Oração, Magia e afins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oração à são Cipriano

Ir para baixo

oração à são Cipriano Empty oração à são Cipriano

Mensagem por Amada2015 Sex maio 22, 2015 10:50 am

Pelos poderes de São Cipriano EMG afastará agora definitivamente de VM. Não queira mais vê-la, nem falar com ela. Que ele sinta nojo, se sinta doente e angustiado, nervoso, depressivo e PERCA O
INTERESSE, O CARINHO, O AMOR POR VM Querido e poderoso São
Cipriano vós que participais de forma infalível nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que EMG não queira mais ver , NÃO QUEIRA
MAIS DORMIR COM
ELA, NEM BEIJÁ-LA, NEM TRANSAR COM ELA, nem mesmo mais
falar com ela. Que VM igualmente não queira mais falar com EMG, que quando VM estiver ao lado dele, sinta mal estar terrível, que fique angustiado, desejando desesperadamente sair da presença de VM querendo se afastar da presença de VM, que perca o carinho, o amor, o tesão por VM. Os caminhos desse casal nunca mais se cruzarão, pela força de São Cipriano. Oh querido e poderoso São Cipriano: confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e divulgarei seu nome em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre EMG de VM Que assim seja! Está feito. Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas. Amém.
(Publique essa oração exatamente como está escrito acima durante
3 dias seguidos e verá o milagre
afastar o casal do jeitinho que você pediu!) Deve ser feita

Amada2015

Mensagens : 14
Data de inscrição : 20/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos