Oração, Magia e afins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oração para se proteger de todo o mal e mandar de volta para que o fez

Ir para baixo

Oração para se proteger de todo o mal e mandar de volta para que o fez Empty Oração para se proteger de todo o mal e mandar de volta para que o fez

Mensagem por F2015 Dom Jun 07, 2015 9:37 pm

Oração para se proteger de todo o mal e mandar de volta para que o fez

Assim que essa oração for publicada todo o mal e feitiço que fizeram e quem planeja me fazer mal de hoje em diante e mandaram fazer e fazem para me prejudicar (FARL) e a minha família em todos os sentidos da minha vida, seja desfeito de uma vez por todas e definitivamente. Que ninguém tenha força contra mim (FARL) E que não consiga me alcançar agora e sempre proteja me DEUS de todo o mal e armação, com bruxarias, pragas, amarração, orações, juramentos, maus pensamentos, trabalhos de cemitério, macumbas e maldições que fizeram contra mim (FARL) e toda a minha família.
Vai ser tudo desmanchado e desmascarado, porque DEUS vai me defender, vai fazer JUSTIÇA e me proteger de todo(a) aquele(a) que me quer mal, da minha vizinha mal e de [JCRL e EAMRL e todos(as) que querem o meu mal e me prejudicar]
DEUS me proteja contra todo o mal que ela [JCRL e EAMRL e todos(as) que querem o meu mal e me prejudicar] me deseja e das outras pessoas ocultas que estão junto com ela e ajudando ela a me fazer mal e a me prejudicar e/ou causar algum dano e dor e me prejudicar.
Que tudo o que fizeram contra mim e todo dano, sofrimento e dor, e tudo o que fazem contra mim e todo dano, sofrimento e dor, e tudo o que farão contra mim e pra me prejudicar, e todo dano, sofrimento e dor, se VOLTE totalmente para elas(es) mesmas(os). AMÉM!
DEUS vai me proteger e vai quebrar tudo neste exato momento em nome de NOSSO SENHOR JESUS CRISTO toda maldição na minha vida! Porque o sangue de JESUS CRISTO tem poder. Assim é, Assim será e Assim está feito. AMÉM!

F2015

Mensagens : 119
Data de inscrição : 18/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos