Oração, Magia e afins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ORAÇÃO AOS ANJOS

2 participantes

Ir para baixo

ORAÇÃO AOS ANJOS Empty ORAÇÃO AOS ANJOS

Mensagem por TRS Sex Jul 11, 2014 11:25 am

QUE SÃO MIGUEL QUEBRE AGORA TODO O ORGULHO DO CORAÇÃO DE (APS), E EXPULSE TODO ESPIRITO DE INVEJA QUE CERCA A VIDA DO (APS) E DE (FGRS) E AFASTE TODO MAL QUE EXISTA ENTRE NOS DOIS (APS) E (FGRS), PERMITINDO ASSIM A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA DO AMOR PARA SEMPRE.
QUE O ANJO SÃO GABRIEL ANUNCIE O NOME (FGRS) SUAVEMENTE TODOS OS DIAS NOS OUVIDOS DE (APS) E FAÇA O ANJO DA GUARDA DE (APS) TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO E DO ETERNO AMOR.
QUE O ANJO SÃO RAFAEL CURE TODA MAGOA, TODA RAIVA, TODAS AS MÁS LEMBRANÇAS, TODO O MEDO, TODA INCERTEZA, TODA DÚVIDA, TODO RESSENTIMENTO, TODA TRISTEZA, TODO ORGULHO QUE POSSA EXISTIR NO CORAÇÃO DE (APS) QUE IMPEDEM QUE A (APS) SE ABRA IMEDIATAMENTE PARA O AMOR E PARA A PAIXÃO E SE DECLARE PARA MIM (FGRS) QUE FAÇA ISSO PARA QUE HAJA A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA E O AMOR ETERNO.

ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO OS TRES SANTOS ANJOS MIGUEL, GABRIEL E RAFAEL REUNIRÃO O ANJO DA GUARDA DE (APS) AO ANJO DA GUARDA DE (FGRS), QUE SE REUNIRÃO SOB A PROTEÇÃO DE ANJOS DE CONEXÃO, QUE HÃO DE TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO DO AMOR.
ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO O CORAÇÃO DE (APS) SE ENCHERÁ DE ALEGRIA E MUITO AMOR POR (FGRS), ANJOS FAÇAM COM QUE (APS) SE LEMBRE COM AMOR E EMOÇÃO DAS PALAVRAS BONITAS E CHEIAS DE AMOR VERDADEIRO QUE EU (FGRS) LHE DISSE, E QUE O SEU CORAÇÃO SEJA TOCADO, AMANSADO, RESTAURADO, RENOVADO E ILUMINADO FORTEMENTE PELAS LUZES QUE EMANAM DO SANTO ANJO MIGUEL, SANTO ANJO GABRIEL E DO SANTO ANJO RAFAEL, EXPULSANDO DE PERTO DELE TODO O MAL, FICANDO (APS) REPLETO DA CHAMA ROSA DA MESTRA ROWENA, ENCHENDO-LHE DE MUITO AMOR POR MIM (FGRS), A CADA DIA A CADA INSTANTE MAIS E MAIS.
QUE (APS) ME PROCURE OU LIGUE URGENTE, AINDA HOJE PARA ESTARMOS JUNTOS. QUE ASSIM SE CUMPRIRÁ EM NOME DE DEUS PAI, DEUS FILHO, DEUS ESPÍRITO SANTO. AMÉM


Você vai precisar de:
2 velas cor de rosa, de tamanho normal
1 pires branco
1 ímã
Escreva seu nome numa vela e o dele na outra, do pé para o pavio. Ponha o ímã sobre o pires. Acenda a primeira vela e diga:
Estou acendendo este fogo com a minha paixão e o meu amor.
A acenda a seunda vela, que é a dele, dizendo, enquanto mentaliza a imagem de seu amado:
Fulano, estou acendendo o seu fogo no meu fogo, a sua paixão na minha paixão, o seu amor no meu amor, para que você seja só meu. Que aumente o seu amor e seu desejo por mim, assim como o meu por você.
Coloque as duas velas juntas em cima do ímã e reze a oração do Amor, que segue:

ORAÇÃO DO AMOR DO POVO CIGANO
Salve a Rainha Cigana do Povo do Oriente!
Salve todas as forcas da Natureza: o fogo, a água, o ar e a terra.
Salve toda semente que brota no seio da terra, as flores e os frutos benditos.
Salve o calor do Sol e a luz mágica da Lua.
Em nome de todas essas energias poderosas, rogo com toda humildade para que o Povo Cigano ilumine os caminhos de (fulano) no trabalho, no amor e na saúde.
Rogo ao Povo Cigano que leve a minha imagem, o meu amor, o meu nome e o meu coração ao coração de (fulano).
Povo Cigano, não permitam que (fulano) se afaste de mim. Façam com que nosso amor floresça, que de frutos, que brilhe como o sol e seja poderoso e encantador, como a mágica luz da lua.
Que a magia do Povo Cigano, com toda força do bem, afaste de nós dois toda a maldade e toda inveja e nos uma dentro do circulo dourado da paz, da harmonia e da felicidade de um amor eterno.
Eu (fulana), agradeço de coração a Rainha Cigana do Povo do Oriente e a todas as forças da Natureza.

Você pode deixar as velas queimarem até o fim, ou, fazer como eu. Termino de rezar, apago as duas velas SEM SOPRAR, e deixo-as sobre o pires. No dia seguinte, torno a acendê-las da mesma forma, repetindo o encantamento. Faço isso por nove dias seguidos. No nono dia, eu deixo as velas queimarem até o fim. Você pode também atá-las uma a outra com uma fita rosa, ou linha vermelha, e uni-las com cera, aí ficam bem agarradinhas. Também pode borrifar um pouco de seu perfume (de preferência o que ele gosta) nas velas, antes de iniciar o ritual.
Esta simpatia tem muita força. Feita com firmeza e muita fé e intenção, atrai mesmo o seu amor e desperta o que tem de melhor no sentimento dele. Mas é preciso haver sentimento! Ela aumenta o amor, atrai, fortalece os laços. Quanto mais fortes e sinceros forem seus sentimentos, mais poder ela terá.
E sim, pode ser repetida todo mês, de preferência na Lua Cresente ou Cheia.

Muita paz!

TRS

Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO AOS ANJOS Empty AMARRAÇÂO FEITO PELA POMBA GIRA MARIA PADILHA...

Mensagem por Marccelo Silva Sex Jul 11, 2014 5:47 pm

ISSO NÃO É BRINCADEIRA.TODAS ÁS VEZES QUE FIZER ESTA ORAÇÃO, EM POUCOS MOMENTOS DEPOIS A PESSOA QUE VC QUER TE PROCURA DE ALGUMA FORMA. NÃO PODE SER COINCIDÊNCIA! É IMPRESSIONANTE! MUITO RESPEITO POR ESSAS ENTIDADES! Clamo minhas Pombas Giras, vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de um a mulher, não permitam que ... fira meu coração, mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e afastem ... de qualquer homem ou mulher com quem ele esteja nesse momento,e se estiver com algum homem ou mulher que chame meu nome AS. Quero amarrar o Espírito e o corpo de..., pois o quero amarrado e apaixonado por mim, quero que ..., fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, quero vê-lo louco por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse o único e a último homem da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha, floresça este sentimento dentro do ..., deixando-o preso a mim AS. OBRIGADO MINHA MÃE E RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS

Marccelo Silva

Mensagens : 75
Data de inscrição : 04/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos