Oração, Magia e afins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Feitiço e amarraçao Rei Oxossi e Ogum de Ronda

Ir para baixo

 Feitiço e amarraçao Rei Oxossi e Ogum de Ronda Empty Feitiço e amarraçao Rei Oxossi e Ogum de Ronda

Mensagem por Andreiazinha Sex Jul 03, 2015 2:46 pm

Feitiço e amarraçao Rei Oxossi e Ogum de Ronda

Feitiço de amarração rei Oxossi e ogum de ronda. Feitiço de amarração ORAÇÃO PARA AMARRAÇÃO NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS
Pelos poderes de (Oxossi e ogum de ronda):
(EPF) virá agora atrás de mim. ACORDARÁ agora pedindo para voltar. (EPF) vai vir de rastro. Apaixonado, cheio de amor e carinho o mais rápido possível. ( Oxossi e ogum de ronda),eu terei esse poder que ele deixe de vez todas as mulheres e perca o medo de viver comigo,e assuma para todos o que sente por min.( Oxossi e ogum de ronda),AFASTE DE (EPF) DE QUALQUER PESSOA,QUE (EPF) me procure a todo o momento,QUE (EPF) RASTEJE AOS MEUS PÉS , ME CUBRA DE CARINHOS beijos e abraços TODOS os dias.hoje e agora, que (EPF) ACORDE desejando estar ao meu lado que (EPF)tenha a certeza que eu sou á
pessoa perfeita para ele que o (EPF)não possa mais viver sem mim (AAV).que o (EPF)sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos do seus dias.agora com quem estiver onde estiver ele irá parar se estiver dormindo que acorde porque o pensamento, os sonhos de (EPF) esta em mim.e ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim a todo momento dos seus dias tenha o pensamento em mim que queira me ver,sentir meu cheiro me tocar e me ter com amor.Que o (EPF) queira abraçar-me beijar-me cuidar de mim proteger -me amar-me de verdade nas vinte quatro horas do seu dia, fazendo assim com que (EPF) me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de me ver.( Oxossi e ogum de ronda).faça o (EPF) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá.que (EPF) tenha prazer apenas comigo que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença que o (EPF)( só tenha paz se estiver comigo.agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome (Oxossi e ogum de ronda)em troca de amansar o (EPF) e trazer-lo de volta pra mim apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado,fiel e cheio de desejos aos meus braços,falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o rápido possível.que (EPF) sinta orgulhoso de dizer a todos que sou A MULHER DE SUA
VIDA que jamais tenha vergonha de mim.que a minha vontade seja a dele também e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e Jamais queira de mim se separar .que eu (AAV) e o (EPF)
possamos viver em paz e unidos pelo amor. peço isso aos poderes de (Oxossi e ogum de ronda) QUE ASSIM SEJA , ASSIM SERÁ E ASSIM ESTÁ FEITO. PUBLIQUE IMEDIATAMENTE
E TERÁS UMA SURPRESA

Andreiazinha

Mensagens : 4876
Data de inscrição : 13/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos