Oração, Magia e afins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ORAÇAO PARA A PESSOA AMADA LIGAR HJ

+6
DIRCE
AnonGyn
Vania Gonzaga
magali
Arlety
jogador
10 participantes

Ir para baixo

ORAÇAO PARA A PESSOA AMADA LIGAR HJ Empty ORAÇAO PARA A PESSOA AMADA LIGAR HJ

Mensagem por jogador Ter Jul 14, 2015 8:56 pm

Oração para teu amor te procurar hoje!
(A) neste momento onde quer que vc esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar/escrever. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se você não me ligar/escrever agora, vai me ligar/escrever mais tarde. Ou amanhã... ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar/escrever. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja! Com todo meu amor!
Quando esta mensagem for publicada, você terá um desejo irresistível de me ligar/escrever e terá um desejo irresistível de me ver. E vai vir, ceda a ele que estou esperando por você. Vem pra mim, só pra mim meu amor! E me telefone agora mesmo. Amém!
Acho que tudo que é feito com fé dá certo.
Deus está no meio de nós e faz maravilhas!

jogador

Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇAO PARA A PESSOA AMADA LIGAR HJ Empty Re: ORAÇAO PARA A PESSOA AMADA LIGAR HJ

Mensagem por Arlety Qui Jul 23, 2015 3:08 pm

Oração para teu amor te procurar hoje!
(k) neste momento onde quer que vc esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar/escrever. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se você não me ligar/escrever agora, vai me ligar/escrever mais tarde. Ou amanhã... ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar/escrever. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja! Com todo meu amor!
Quando esta mensagem for publicada, você terá um desejo irresistível de me ligar/escrever e terá um desejo irresistível de me ver. E vai vir, ceda a ela que estou esperando por você. Vem pra mim, só pra mim meu amor! E me telefone agora mesmo. Amém!
Acho que tudo que é feito com fé dá certo.
Deus está no meio de nós e faz maravilhas!

Arlety

Mensagens : 58
Data de inscrição : 22/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇAO PARA A PESSOA AMADA LIGAR HJ Empty Re: ORAÇAO PARA A PESSOA AMADA LIGAR HJ

Mensagem por magali Sáb Jul 25, 2015 11:48 am

Oração para teu amor te procurar hoje!
(D) neste momento onde quer que vc esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar/escrever. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se você não me ligar/escrever agora, vai me ligar/escrever mais tarde. Ou amanhã... ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar/escrever. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja! Com todo meu amor!
Quando esta mensagem for publicada, você terá um desejo irresistível de me ligar/escrever e terá um desejo irresistível de me ver. E vai vir, ceda a ele que estou esperando por você. Vem pra mim, só pra mim meu amor! E me telefone agora mesmo. Amém!
Acho que tudo que é feito com fé dá certo.
Deus está no meio de nós e faz maravilhas!

magali

Mensagens : 210
Data de inscrição : 21/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇAO PARA A PESSOA AMADA LIGAR HJ Empty Re: ORAÇAO PARA A PESSOA AMADA LIGAR HJ

Mensagem por magali Sáb Jul 25, 2015 11:48 am

Oração para teu amor te procurar hoje!
(D) neste momento onde quer que vc esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar/escrever. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se você não me ligar/escrever agora, vai me ligar/escrever mais tarde. Ou amanhã... ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar/escrever. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja! Com todo meu amor!
Quando esta mensagem for publicada, você terá um desejo irresistível de me ligar/escrever e terá um desejo irresistível de me ver. E vai vir, ceda a ele que estou esperando por você. Vem pra mim, só pra mim meu amor! E me telefone agora mesmo. Amém!
Acho que tudo que é feito com fé dá certo.
Deus está no meio de nós e faz maravilhas!

magali

Mensagens : 210
Data de inscrição : 21/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇAO PARA A PESSOA AMADA LIGAR HJ Empty Re: ORAÇAO PARA A PESSOA AMADA LIGAR HJ

Mensagem por Arlety Seg Jul 27, 2015 6:08 am

Oração para teu amor te procurar hoje!
(ka) neste momento onde quer que vc esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar/escrever. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se você não me ligar/escrever agora, vai me ligar/escrever mais tarde. Ou amanhã... ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar/escrever. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja! Com todo meu amor!
Quando esta mensagem for publicada, você terá um desejo irresistível de me ligar/escrever e terá um desejo irresistível de me ver. E vai vir, ceda a ele que estou esperando por você. Vem pra mim, só pra mim meu amor! E me telefone agora mesmo. Amém!
Acho que tudo que é feito com fé dá certo.
Deus está no meio de nós e faz maravilhas!

Arlety

Mensagens : 58
Data de inscrição : 22/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇAO PARA A PESSOA AMADA LIGAR HJ Empty Re: ORAÇAO PARA A PESSOA AMADA LIGAR HJ

Mensagem por Arlety Seg Jul 27, 2015 2:19 pm

Oração para teu amor te procurar hoje!
(k) neste momento onde quer que vc esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar/escrever. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se você não me ligar/escrever agora, vai me ligar/escrever mais tarde. Ou amanhã... ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar/escrever. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja! Com todo meu amor!
Quando esta mensagem for publicada, você terá um desejo irresistível de me ligar/escrever e terá um desejo irresistível de me ver. E vai vir, ceda a ele que estou esperando por você. Vem pra mim, só pra mim meu amor! E me telefone agora mesmo. Amém!
Acho que tudo que é feito com fé dá certo.
Deus está no meio de nós e faz maravilhas!

Arlety

Mensagens : 58
Data de inscrição : 22/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇAO PARA A PESSOA AMADA LIGAR HJ Empty Re: ORAÇAO PARA A PESSOA AMADA LIGAR HJ

Mensagem por Arlety Qui Jul 30, 2015 7:37 am

Ela largar tudo por mim Leia

com atenção antes de fazer a oração! Quanto mais essa oração for feita, mais ela se tornará forte. E uma vez feito o pedido, não se pode mais voltar atrás! Isso é muito sério! Não façam com intenção de prejudicar alguém! E que seja feita a sua vontade! E que seja realizado o seu pedido!
KOS pense em mim o tempo todo... Me sinta... Eu ADS estou dentro de você KOS. Eu ADS sou sua e você é somente minha KOS . Quero amarrada a mim, o seu espírito, o seu corpo e todos os seus cinco sentidos KOS. Quero o seu coração preso ao meu ADS, deixando você presa a mim ADS todas as horas do dia, todos os dias da sua vida. Quero que você KOS me ame e me deseje com a mesma intensidade do desejo de satisfazer as suas necessidades físicas e emocionais. Quero que você KOS seja viril somente comigo ADS e que seja fria com todas as outras mulheres, SÓ NÃO SERÁ FRIA COMIGO ADS. Quero que você KOS sinta desejo somente por mim ADS e que se satisfaça somente com o meu corpo, pois o meu!!!!!!!!! corpo é uma extensão do seu corpo e somente ele consegue realizar e satisfazer todos os seus desejos e todas as suas vontades. Quero que você KOS sinta felicidade plena somente comigo, porque eu ADS sou a sua metade perfeita, sua alma gêmea, eu te completo e por isso você não consegue viver sem mim ADS. Quero que você KOS desanime e se sinta descontente com todas as outras mulheres, que você não sinta tesão mais com ninguém, somente comigo ADS. Quero que você KOS sinta saudades de mim ADS, SINTA MINHA FALTA TODAS VEZES QUE EU AS NÃO ESTIVER PERTO DE VOCÊ KOS, que se sinta sozinha, que se desespere, que sofra longe de mim ADS, ATÉ MESMO QUANDO ESTIVER NO TRABALHO SOFRA POR ESTÁ LÁ E NÃO COMIGO, que perca o seu sossego e a sua paz e não aguentando mais sofrer,NÃO AGUENTANDO MAIS FICAR LONGE DE MIM, ACHANDO AS HORAS DIFICEIS DE PASSAR, que venha correndo pros meus braços pedindo o meu amor, o meu perdão e a minha atenção porque somente comigo KOS você encontrará tudo o que necessita PRESCISa ser feliz. Somente comigo ARL você KAR encontrará abrigo,aconchego, afeto, amor, carinho, conforto, desejo, paz, proteção e segurança! Quero que você KARD venha correndo pra me VER, ME AMAR , ME BEIJAR MUITO NA BOCA E TRANSAR MUITO COMIGO ARL, QUE CHEGUE EM CASA cheia de desejos POR MIM ADS e que não tenha sossego enquanto não falar comigo ARL, quero Que largue tudo e todos pra estar comigo ARL. Quero que me ame ARL e me queira, muito e de verdade, louca e desesperadamente e que seja sempre dependente de mim ARL e do meu amor. Quero que você KAR me ame SEM e me admire sempre, que se encante e se fascine com tudo em mim ARL , porque pra você KAR eu ARLsou perfeita. Quero que chame somente pelo meu nome ARL e a quero sempre apaixonada por mim ARL.
Quero que deseje falar e estar comigo ARL a todo instante, que só pense em mim ARL e em como vai fazer pra me fazer feliz. Quero que possamos ser felizes !
juntas ARL e KAR e que você fique pra sempre comigo ARL. Quero você pra mim KOS que venha logo PARA MIM . LARGUE TUDO E VENHA RÁPIDO PARA MIM!, QUE !NÃO SINTA BEM!A! ONDE ESTÁ NESSE MOMENTO, e como eu ARL desejo, pois eu ARL a desejo e a quero depressa. Pelo amor que sinto por você KAR, quero que se afaste de qualquer outra mulher. vOCÊ KOS SERÁ PARA SEMPRE MINHA, MINHA AMANTE, MINHA AMIGA, MINHA NAMORADA, MINHA COMPANHEIRA ,SEMPRE ESTARA PERTO DE MIM. Obrigada.!Eu creio. Assim Seja Assim Será, Assim Está Feito. Publicar por 7 dias! Rezar 1 pai nosso no finaL

Arlety

Mensagens : 58
Data de inscrição : 22/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇAO PARA A PESSOA AMADA LIGAR HJ Empty Re: ORAÇAO PARA A PESSOA AMADA LIGAR HJ

Mensagem por Vania Gonzaga Ter Ago 04, 2015 9:31 pm

Oração para teu amor te procurar hoje!
(L) neste momento onde quer que vc esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar/escrever. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se você não me ligar/escrever agora, vai me ligar/escrever mais tarde. Ou amanhã... ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar/escrever. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja! Com todo meu amor!
Quando esta mensagem for publicada, você terá um desejo irresistível de me ligar/escrever e terá um desejo irresistível de me ver. E vai vir, ceda a ele que estou esperando por você. Vem pra mim, só pra mim meu amor! E me telefone agora mesmo. Amém!
Acho que tudo que é feito com fé dá certo.
Deus está no meio de nós e faz maravilhas!

Vania Gonzaga

Mensagens : 15
Data de inscrição : 04/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇAO PARA A PESSOA AMADA LIGAR HJ Empty Re: ORAÇAO PARA A PESSOA AMADA LIGAR HJ

Mensagem por Vania Gonzaga Qua Ago 05, 2015 8:33 pm

Oração para teu amor te procurar hoje!
(L) neste momento onde quer que vc esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar/escrever. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se você não me ligar/escrever agora, vai me ligar/escrever mais tarde. Ou amanhã... ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar/escrever. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja! Com todo meu amor!
Quando esta mensagem for publicada, você terá um desejo irresistível de me ligar/escrever e terá um desejo irresistível de me ver. E vai vir, ceda a ele que estou esperando por você. Vem pra mim, só pra mim meu amor! E me telefone agora mesmo. Amém!
Acho que tudo que é feito com fé dá certo.
Deus está no meio de nós e faz maravilhas!

Vania Gonzaga

Mensagens : 15
Data de inscrição : 04/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇAO PARA A PESSOA AMADA LIGAR HJ Empty Re: ORAÇAO PARA A PESSOA AMADA LIGAR HJ

Mensagem por AnonGyn Qua Ago 05, 2015 11:10 pm

Oração para teu amor te procurar hoje!
(A) neste momento onde quer que vc esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar/escrever. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se você não me ligar/escrever agora, vai me ligar/escrever mais tarde. Ou amanhã... ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar/escrever. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja! Com todo meu amor!
Quando esta mensagem for publicada, você terá um desejo irresistível de me ligar/escrever e terá um desejo irresistível de me ver. E vai vir, ceda a ele que estou esperando por você. Vem pra mim, só pra mim meu amor! E me telefone agora mesmo. Amém!
Acho que tudo que é feito com fé dá certo.
Deus está no meio de nós e faz maravilhas!

AnonGyn

Mensagens : 12
Data de inscrição : 01/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇAO PARA A PESSOA AMADA LIGAR HJ Empty ORAÇÃO PARA TEU AMOR PROCURAR HOJE

Mensagem por DIRCE Seg Ago 10, 2015 3:34 pm

Oração para teu amor te procurar hoje!
(E) neste momento onde quer que vc esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar/escrever. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se você não me ligar/escrever agora, vai me ligar/escrever mais tarde. Ou amanhã... ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar/escrever. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja! Com todo meu amor!
Quando esta mensagem for publicada, você terá um desejo irresistível de me ligar/escrever e terá um desejo irresistível de me ver. E vai vir, ceda a ele que estou esperando por você. Vem pra mim, só pra mim meu amor! E me telefone agora mesmo. Amém!
Acho que tudo que é feito com fé dá certo.
Deus está no meio de nós e faz maravilhas!

DIRCE

Mensagens : 20
Data de inscrição : 10/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇAO PARA A PESSOA AMADA LIGAR HJ Empty SIMPATIA PARA SEPARAR CASAL URGENTE

Mensagem por DIRCE Seg Ago 10, 2015 4:27 pm

Simpatia para separar casal urgente -
LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona
mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu
amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA
VEREMOS…Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar
(três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis
vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para
que Desenterre EDGAR LEANDRINI de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje,
Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que EDGAR LEANDRINI venha para MIM ,
afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele EDGAR LEANDRINI não pense
mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu
misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e
colar por três vezes em un forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda
surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim
acontecerá entre 1
e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida

DIRCE

Mensagens : 20
Data de inscrição : 10/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇAO PARA A PESSOA AMADA LIGAR HJ Empty Re: ORAÇAO PARA A PESSOA AMADA LIGAR HJ

Mensagem por Bina Ter Ago 18, 2015 11:19 am

Oração para teu amor te procurar hoje!
(A) neste momento onde quer que vc esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar/escrever. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se você não me ligar/escrever agora, vai me ligar/escrever mais tarde. Ou amanhã... ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar/escrever. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja! Com todo meu amor!
Quando esta mensagem for publicada, você terá um desejo irresistível de me ligar/escrever e terá um desejo irresistível de me ver. E vai vir, ceda a ele que estou esperando por você. Vem pra mim, só pra mim meu amor! E me telefone agora mesmo. Amém!
Acho que tudo que é feito com fé dá certo.
Deus está no meio de nós e faz maravilhas!

Bina

Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇAO PARA A PESSOA AMADA LIGAR HJ Empty Re: ORAÇAO PARA A PESSOA AMADA LIGAR HJ

Mensagem por morgana Ter Ago 18, 2015 1:01 pm

por fabiana cordeiro em Sex Set 19, 2014 6:04 pmSALVE MINHA BEATA SANTA CATARINA ATRÁS DE MIM VOCÊ ( R.C.), VAI VIR DE RASTRO, APAIXONADO E MANSO. SALVE MINHA BEATA SANTA CATARINA DIZENDO ASSIM: CONHEÇO A TUA FORÇA E O TEU PODER, TE PEÇO QUE ME ATENDA O SEGUINTE PEDIDO: QUE ( R.C.) NÃO COMA E NÃO DURMA NÃO BEBA E NÃO CONSIGA SE DIVERTIR FIQUE SÓ PENSANDO EM MIM SE NÃO ESTIVER AO MEU LADO. QUE SEU CORPO QUEIME DE DESEJO E TESÃO POR MIM. QUE SEU DESEJO POR MIM O DEIXE CEGO PARA OUTRAS MULHERES. QUE NENHUMA OUTRA MULHER CONSIGA FAZER COM QUE ELE SINTA PRAZER, SOMENTE EU TEREI ESSE PODER. QUE (R.C) ME PROCURE A TODO INSTANTE, HOJE, AGORA, DESEJANDO ESTAR AO MEU LADO. E, QUE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ( R.C.) IRÁ PARAR PORQUE O SEU PENSAMENTO ESTÁ EM MIM. IRÁ FICAR LOUCO DE DESEJO, TESÃO E FICARÁ MUITO EXCITADO AO PENSAR EM MIM, NESTE MOMENTO PEÇO A TI MINHA BEATA SANTA CATARINA QUE FAÇA (R.C.) FICAR LOUCO DE PAIXÃO, DESEJO, TESÃO, COM MUITO MUITO MUITO MUITO AMOR POR MIM, E MUITO EXCITADO POR MIM, E FICARALOUCO DE VONTADE DE ESTAR COMIGO, ME ABRAÇAR, ME BEIJAR E FAZER AMOR LOUCAMENTE COMIGO. E AO DEITAR, AO ACORDAR, QUE TENHA SONHOS ERÓTICOS COMIGO FAZENDO ASSIM COM QUE SE APAIXONE CADA VEZ MAIS POR MIM. PEÇO AJUDA A TI MINHA BEATA SANTA CATARINA, QUE FAÇA ( R.C.) ME ACHE LINDA, ME ACHE GOSTOSA E ACHE O MEU CORPO LINDO E FIQUE LOUCO POR MIM E SINTA MUITO MUITO MUITO E MUITO DESEJO POR MIM. QUE ( R.C.) SINTA PRAZER SOMENTE POR OUVIR MINHA VOZ E VER A MINHA FOTO. FAÇA ELE SENTIR POR MIM UM DESEJO FORA DO NORMAL COMO NUNCA SENTIU POR OUTRA E NUNCA SENTIRÁ. PEÇO A TI MINHA BEATA SANTA CATARINA QUE ME TORNE UMA MULHER MUITÍSSIMO BOA DE CAMA, QUE EU SEJA FOGOSA, ATRAENTE, SEDUTORA,SEXY, ME DE O PODER DE CONQUISTAR A TODOS OS HOMENS QUE EU QUISER E QUE EU LEVE (R.C.) A LOUCURA QUANDO ESTIVERMOS FAZENDO AMOR, QUE ELE GOZE VÁRIAS VEZES E SÓ DE ENCOSTAR EM MIM ELE FIQUE LOUCO DE TANTO DESEJO E MUITO EXCITADO, QUE A GENTE FAÇA AMOR LOUCAMENTE COMO DOIS ANIMAIS SELVAGENS NO CIO, QUE A GENTE SEMPRE CONSIGA GOZAR JUNTOS E SEJA UMA EXPLOSÃO DE TANTO AMOR, DESEJO E TESÃO.! MINHA BEATA SANTA CATARINA QUEBRE AS FORÇAS DE ( R.C) E FAÇA ELE FICAR BEM MANSO, DEFINITIVAMENTE AO MEU LADO, ME AMANDO E ME RESPEITANDO. AGRADEÇO POR ESTAR TRABALHANDO A MEU FAVOR. VOU DIVULGAR SEU NOME EM TROCA DESTE PEDIDO,E SEMPRE VOU LEMBRAR DE TI,DANDO O QUE GOSTAS,TE PEÇO, ME TRAGA (R.C.) MUITO MUITO MUITO MUITO APAIXONADO, CARINHOSO, ROMANTICO E AMAVEL COMIGO. OBRIGADA MINHA BEATA SANTA CATARINA, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE ESTEJA SEMPRE JUNTO DE MIM, ME TORNE UMA MULHER MUITO LINDA, JOVEM, DELICADA, AMADA E QUERIDA POR TODOS, ABRA TODOS OS MEUS CAMINHOS AJUDE-ME A CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO COM RAPIDEZ E URGÊNCIA, ME AJUDE NA PARTE FINANCEIRA TAMBÉM POIS ESTOU PRECISANDO MUITO DE DINHEIRO, MUITO OBRIGADA POR TUDO SEJA MINHA GUARDIÃ TODO O MOMENTO. ( R.C.) VOCE VAI VOLTAR PRA MIM PELOS PODERES DA BEATA SANTA CATARINA ELA VAI TE TRAZER LOUCO POR MIM COMPLETAMENTE APAIXONADO COM MUITO MAIS MUITO MEDO DE ME PERDER ELA VAI TRAZER VOCE MANSO PRA FAZER TODAS AS MINHAS VONTADES POR QUE SO POR MIM VOCE TERA TESÃO SO MINHA BOCA VOCE TERA VONDADE DE BEIJAR ELA VAI AMARRAR VOCE JUNTO A MIM EU CONFIO NOS PODERES DA BEATA SANTA CATARINA. E ASSIM SERA E ASSIM ESTA FEITO E PUBLICAREI SEMPRE ORAÇÃO A SEU FAVOR, MINHA BEATA SANTA CATARINA. EU PROFETIZO EM NOME DO PAI E DO ESPIRITO SANTO QUE ASSIM SERA E ASSIM ESTA FEITO!!!.

morgana

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇAO PARA A PESSOA AMADA LIGAR HJ Empty Oração Poderosa

Mensagem por bel123 Qua Ago 19, 2015 9:57 am

AMOR VOLTAR RAPIDO ORAヌテO NEGRA INFALヘVEL AMARRAヌテO - ORAヌテO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAヌテO REALIZADA AS 13 ENTIDADES. ATENヌテO: QUANTO MAIS ESTA ORAヌテO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARチ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALノM DISSO APOS PUBLICA-LA VOCE NテO PODERA VOLTAR ATRチS NO SEU PEDIDO. A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA) AO SテO CIPRIANO A MARIA MULANBO (POMBA GIRA) AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM AO EXU CAVEIRA A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA) A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO) A POMBA GIRA DAS CALUNGA A POMBA GIRA DAS ALMAS A RAINHA YEMANJチ A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA) AO EXU MARAMBO AS 13 ALMAS QUERO QUE (GDC) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM ICC QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, FICAR COMIGO PARA SEMPRE. OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAヌAR, E ME BEIJAR. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR. E QUE SUA MENTE Sモ TENHA MINHA PRESENヌA. QUE GDC Sモ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAヌテO, AMOR, DESEJO, TESテO, EREヌテO, PRAZER, REALIZAヌテO SEXUAL Sモ COMIGO QUE GDC ME , PROCURE AINDA HOJE E DECLARE SEU AMOR POR MIM ICC E ME PEヌA, PARA CONTINUAR A SER SUA NAMORADA E DEPOIS SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA,QUE SEJA O SEU AMOR ETERNO. QUE GDC ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (GDC) VENHA ME VER E ME PEヌA PARA NUNCA O DEIXAR. QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA GDC SOPRANDO MEU NOME ICC NO OUVIDO DELE, FAZENDO COM QUE ELE FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAヌAM COM QUE ELE GDC SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE GDC SINTA MINHA FALTA.. E NテO RESISTA, QUE GDC ME QUEIRA HOJE. QUE GDC ME PROCURE HOJE A NOITE. QUE PASSE TODOS OS DIAS A DESEJAR- ME E A QUERER ESTAR COMIGO TODOS OS MINUTOS DA VIDA DELE, QUE ME ASSUMA DE VEZ EM SEU CORAヌテO , QUE O PRIMEIRO NOME A SAIR DA BOCA DELE SEMPRE SEJA O MEU ICC MINHAS ENTIDADES PRA MIM, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM !NAS VEIAS DELE, QUE ELE ME PEヌA PARA FICAR COM ELE O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ELE GDC SE REVOLTE E NAO CONSIGA MAIS ESSA SITUAヌテO DE FICAR LONGE DE MIM ICC E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. E O FAヌAM DETESTAR E TER NOJO PROFUNDO DE TODAS AS OUTRAS MULHERES, DIVULGAREI ESTA ORAヌテO E VOSSOS NOMES, E TERテO SEMPRE A MINHA GRATIDテO. ME DハEM UM SINAL.. ASSIM Jチ ノ. SEREI GRATA, MINHAS ENTIDADES TENHO MUITO TEMOR, RESPEITO POR CADA UMA DE VモS, ME ATENDAM, VOS SUPLICO, SEI QUE DOMINAM TUDO E QUALQUER PESSOA, AMARREM ESTE AMADO HOMEM PARA MIM, GDC QUE ELE RASTEJE ATRチS DE MIM ETERNAMENTE, SOPREM MEU NOME ICC EM SEU OUVIDO ATノ O LEVAR A LOUCURA, PARA SEMPRE. ASSIM ESTチ FEITO , ASSIM SEJA, ASSIM SERチ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES INVOCADAS. QUE TENHA SONHOS COMIGO FAZENDO ASSIM COM QUE ME AME A CADA DIA MAIS. SE ESTIVER TRABALHANDO QUE PARE COM SAUDADES DE MIM QUE SINTA PRAZER. SOMENTE EM OUVIR A MINHA VOZ SENTIRチ UM DESEJO FORA DO NORMAL COMO NUNCA SENTIU POR NINGUノM E QUE NUNCA SENTIRチ. SALVE SETE SAIAS. MINHA BOA E GLORIOSA PRINCESA PELAS SETE SAIAS QUNOS SETE NモS DE SUA SAIA E SETE GUIZOS DE SUA ROUPA PARA MIM. AGRADEヌO POR ESTAR TRABALHANDO AO MEU FAVOR. VOU DIVULGAR O SEU NOME EM TROCA DESSE PEDIDO DE TRAZER GDC SEMPRE COMIGO PARA QUE SE TORNE MEU E LARGUE OUTRAS PARA SEMPRE E FIQUE Sモ COMIGO GDC E AINDA HOJE PENSE EM MIM E ME LIGUE E RETORNE LOGO POR NテO CONSEGUIR FICAR LONGE DE MIM. POIS TERチ MEDO DE ME PERDER QUE VENHA DIZENDO QUE ME QUER SEMPRE JUNTO DELE. ASSIM SEJA E ASSIM SERチ. E ASSIM ESTチ FEITO. CONFIO NAS FALANGES DA POMBA GIRA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS. CADA VEZ QUE FOR FEITA ESSA ORAヌテO MAIS FORTE ELA SE FARチ. POR ISSO VOU MANDAR PARA OS QUATRO!CANTOS DO MUNDO PEDINDO A MテE QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE ESTAR COM GDC QUE OS ESPヘRITOS DAS FALANGES DA POMBA GIRA Jチ ESTテO SOPRANDO AO SEU OUVIDO O MEU NOME ICC DE DIA E DE NOITE. ELE DAQUI MAIS UM POUCO NテO VAI COMER NEMc DORMIR, NEM FAZER COISA ALGUMA A NテO ! SER SE ESTIVER COMIGO. CONFIO NO PODER DAS SETE ENCRUZILHADAS !

bel123

Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇAO PARA A PESSOA AMADA LIGAR HJ Empty Oração Poderosa

Mensagem por bel123 Qua Ago 19, 2015 9:58 am

AMOR VOLTAR RAPIDO ORAヌテO NEGRA INFALヘVEL AMARRAヌテO - ORAヌテO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAヌテO REALIZADA AS 13 ENTIDADES. ATENヌテO: QUANTO MAIS ESTA ORAヌテO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARチ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALノM DISSO APOS PUBLICA-LA VOCE NテO PODERA VOLTAR ATRチS NO SEU PEDIDO. A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA) AO SテO CIPRIANO A MARIA MULANBO (POMBA GIRA) AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM AO EXU CAVEIRA A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA) A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO) A POMBA GIRA DAS CALUNGA A POMBA GIRA DAS ALMAS A RAINHA YEMANJチ A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA) AO EXU MARAMBO AS 13 ALMAS QUERO QUE (GDC) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM ICC QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, FICAR COMIGO PARA SEMPRE. OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAヌAR, E ME BEIJAR. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR. E QUE SUA MENTE Sモ TENHA MINHA PRESENヌA. QUE GDC Sモ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAヌテO, AMOR, DESEJO, TESテO, EREヌテO, PRAZER, REALIZAヌテO SEXUAL Sモ COMIGO QUE GDC ME , PROCURE AINDA HOJE E DECLARE SEU AMOR POR MIM ICC E ME PEヌA, PARA CONTINUAR A SER SUA NAMORADA E DEPOIS SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA,QUE SEJA O SEU AMOR ETERNO. QUE GDC ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (GDC) VENHA ME VER E ME PEヌA PARA NUNCA O DEIXAR. QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA GDC SOPRANDO MEU NOME ICC NO OUVIDO DELE, FAZENDO COM QUE ELE FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAヌAM COM QUE ELE GDC SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE GDC SINTA MINHA FALTA.. E NテO RESISTA, QUE GDC ME QUEIRA HOJE. QUE GDC ME PROCURE HOJE A NOITE. QUE PASSE TODOS OS DIAS A DESEJAR- ME E A QUERER ESTAR COMIGO TODOS OS MINUTOS DA VIDA DELE, QUE ME ASSUMA DE VEZ EM SEU CORAヌテO , QUE O PRIMEIRO NOME A SAIR DA BOCA DELE SEMPRE SEJA O MEU ICC MINHAS ENTIDADES PRA MIM, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM !NAS VEIAS DELE, QUE ELE ME PEヌA PARA FICAR COM ELE O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ELE GDC SE REVOLTE E NAO CONSIGA MAIS ESSA SITUAヌテO DE FICAR LONGE DE MIM ICC E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. E O FAヌAM DETESTAR E TER NOJO PROFUNDO DE TODAS AS OUTRAS MULHERES, DIVULGAREI ESTA ORAヌテO E VOSSOS NOMES, E TERテO SEMPRE A MINHA GRATIDテO. ME DハEM UM SINAL.. ASSIM Jチ ノ. SEREI GRATA, MINHAS ENTIDADES TENHO MUITO TEMOR, RESPEITO POR CADA UMA DE VモS, ME ATENDAM, VOS SUPLICO, SEI QUE DOMINAM TUDO E QUALQUER PESSOA, AMARREM ESTE AMADO HOMEM PARA MIM, GDC QUE ELE RASTEJE ATRチS DE MIM ETERNAMENTE, SOPREM MEU NOME ICC EM SEU OUVIDO ATノ O LEVAR A LOUCURA, PARA SEMPRE. ASSIM ESTチ FEITO , ASSIM SEJA, ASSIM SERチ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES INVOCADAS. QUE TENHA SONHOS COMIGO FAZENDO ASSIM COM QUE ME AME A CADA DIA MAIS. SE ESTIVER TRABALHANDO QUE PARE COM SAUDADES DE MIM QUE SINTA PRAZER. SOMENTE EM OUVIR A MINHA VOZ SENTIRチ UM DESEJO FORA DO NORMAL COMO NUNCA SENTIU POR NINGUノM E QUE NUNCA SENTIRチ. SALVE SETE SAIAS. MINHA BOA E GLORIOSA PRINCESA PELAS SETE SAIAS QUNOS SETE NモS DE SUA SAIA E SETE GUIZOS DE SUA ROUPA PARA MIM. AGRADEヌO POR ESTAR TRABALHANDO AO MEU FAVOR. VOU DIVULGAR O SEU NOME EM TROCA DESSE PEDIDO DE TRAZER GDC SEMPRE COMIGO PARA QUE SE TORNE MEU E LARGUE OUTRAS PARA SEMPRE E FIQUE Sモ COMIGO GDC E AINDA HOJE PENSE EM MIM E ME LIGUE E RETORNE LOGO POR NテO CONSEGUIR FICAR LONGE DE MIM. POIS TERチ MEDO DE ME PERDER QUE VENHA DIZENDO QUE ME QUER SEMPRE JUNTO DELE. ASSIM SEJA E ASSIM SERチ. E ASSIM ESTチ FEITO. CONFIO NAS FALANGES DA POMBA GIRA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS. CADA VEZ QUE FOR FEITA ESSA ORAヌテO MAIS FORTE ELA SE FARチ. POR ISSO VOU MANDAR PARA OS QUATRO!CANTOS DO MUNDO PEDINDO A MテE QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE ESTAR COM GDC QUE OS ESPヘRITOS DAS FALANGES DA POMBA GIRA Jチ ESTテO SOPRANDO AO SEU OUVIDO O MEU NOME ICC DE DIA E DE NOITE. ELE DAQUI MAIS UM POUCO NテO VAI COMER NEMc DORMIR, NEM FAZER COISA ALGUMA A NテO ! SER SE ESTIVER COMIGO. CONFIO NO PODER DAS SETE ENCRUZILHADAS !

bel123

Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇAO PARA A PESSOA AMADA LIGAR HJ Empty simpatia forte

Mensagem por diego silva Qua Ago 19, 2015 10:41 am

Simpatia para separar casal urgente - LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre de vp Onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que vp venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele vp não pense mais nas outras mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em un forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida

diego silva

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇAO PARA A PESSOA AMADA LIGAR HJ Empty Re: ORAÇAO PARA A PESSOA AMADA LIGAR HJ

Mensagem por Vania Gonzaga Qua Ago 19, 2015 9:26 pm

Oração para teu amor te procurar hoje!
(L) neste momento onde quer que vc esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar/escrever. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se você não me ligar/escrever agora, vai me ligar/escrever mais tarde. Ou amanhã... ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar/escrever. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja! Com todo meu amor!
Quando esta mensagem for publicada, você terá um desejo irresistível de me ligar/escrever e terá um desejo irresistível de me ver. E vai vir, ceda a ele que estou esperando por você. Vem pra mim, só pra mim meu amor! E me telefone agora mesmo. Amém!
Acho que tudo que é feito com fé dá certo.
Deus está no meio de nós e faz maravilhas!

Vania Gonzaga

Mensagens : 15
Data de inscrição : 04/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇAO PARA A PESSOA AMADA LIGAR HJ Empty Oração Poderosa

Mensagem por bel123 Qui Ago 20, 2015 7:09 am

AMOR VOLTAR RAPIDO ORAヌテO NEGRA INFALヘVEL AMARRAヌテO - ORAヌテO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAヌテO REALIZADA AS 13 ENTIDADES. ATENヌテO: QUANTO MAIS ESTA ORAヌテO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARチ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALノM DISSO APOS PUBLICA-LA VOCE NテO PODERA VOLTAR ATRチS NO SEU PEDIDO. A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA) AO SテO CIPRIANO A MARIA MULANBO (POMBA GIRA) AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM AO EXU CAVEIRA A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA) A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO) A POMBA GIRA DAS CALUNGA A POMBA GIRA DAS ALMAS A RAINHA YEMANJチ A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA) AO EXU MARAMBO AS 13 ALMAS QUERO QUE (GDC) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM ICC QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, FICAR COMIGO PARA SEMPRE. OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAヌAR, E ME BEIJAR. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR. E QUE SUA MENTE Sモ TENHA MINHA PRESENヌA. QUE GDC Sモ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAヌテO, AMOR, DESEJO, TESテO, EREヌテO, PRAZER, REALIZAヌテO SEXUAL Sモ COMIGO QUE GDC ME , PROCURE AINDA HOJE E DECLARE SEU AMOR POR MIM ICC E ME PEヌA, PARA CONTINUAR A SER SUA NAMORADA E DEPOIS SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA,QUE SEJA O SEU AMOR ETERNO. QUE GDC ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (GDC) VENHA ME VER E ME PEヌA PARA NUNCA O DEIXAR. QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA GDC SOPRANDO MEU NOME ICC NO OUVIDO DELE, FAZENDO COM QUE ELE FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAヌAM COM QUE ELE GDC SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE GDC SINTA MINHA FALTA.. E NテO RESISTA, QUE GDC ME QUEIRA HOJE. QUE GDC ME PROCURE HOJE A NOITE. QUE PASSE TODOS OS DIAS A DESEJAR- ME E A QUERER ESTAR COMIGO TODOS OS MINUTOS DA VIDA DELE, QUE ME ASSUMA DE VEZ EM SEU CORAヌテO , QUE O PRIMEIRO NOME A SAIR DA BOCA DELE SEMPRE SEJA O MEU ICC MINHAS ENTIDADES PRA MIM, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM !NAS VEIAS DELE, QUE ELE ME PEヌA PARA FICAR COM ELE O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ELE GDC SE REVOLTE E NAO CONSIGA MAIS ESSA SITUAヌテO DE FICAR LONGE DE MIM ICC E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. E O FAヌAM DETESTAR E TER NOJO PROFUNDO DE TODAS AS OUTRAS MULHERES, DIVULGAREI ESTA ORAヌテO E VOSSOS NOMES, E TERテO SEMPRE A MINHA GRATIDテO. ME DハEM UM SINAL.. ASSIM Jチ ノ. SEREI GRATA, MINHAS ENTIDADES TENHO MUITO TEMOR, RESPEITO POR CADA UMA DE VモS, ME ATENDAM, VOS SUPLICO, SEI QUE DOMINAM TUDO E QUALQUER PESSOA, AMARREM ESTE AMADO HOMEM PARA MIM, GDC QUE ELE RASTEJE ATRチS DE MIM ETERNAMENTE, SOPREM MEU NOME ICC EM SEU OUVIDO ATノ O LEVAR A LOUCURA, PARA SEMPRE. ASSIM ESTチ FEITO , ASSIM SEJA, ASSIM SERチ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES INVOCADAS. QUE TENHA SONHOS COMIGO FAZENDO ASSIM COM QUE ME AME A CADA DIA MAIS. SE ESTIVER TRABALHANDO QUE PARE COM SAUDADES DE MIM QUE SINTA PRAZER. SOMENTE EM OUVIR A MINHA VOZ SENTIRチ UM DESEJO FORA DO NORMAL COMO NUNCA SENTIU POR NINGUノM E QUE NUNCA SENTIRチ. SALVE SETE SAIAS. MINHA BOA E GLORIOSA PRINCESA PELAS SETE SAIAS QUNOS SETE NモS DE SUA SAIA E SETE GUIZOS DE SUA ROUPA PARA MIM. AGRADEヌO POR ESTAR TRABALHANDO AO MEU FAVOR. VOU DIVULGAR O SEU NOME EM TROCA DESSE PEDIDO DE TRAZER GDC SEMPRE COMIGO PARA QUE SE TORNE MEU E LARGUE OUTRAS PARA SEMPRE E FIQUE Sモ COMIGO GDC E AINDA HOJE PENSE EM MIM E ME LIGUE E RETORNE LOGO POR NテO CONSEGUIR FICAR LONGE DE MIM. POIS TERチ MEDO DE ME PERDER QUE VENHA DIZENDO QUE ME QUER SEMPRE JUNTO DELE. ASSIM SEJA E ASSIM SERチ. E ASSIM ESTチ FEITO. CONFIO NAS FALANGES DA POMBA GIRA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS. CADA VEZ QUE FOR FEITA ESSA ORAヌテO MAIS FORTE ELA SE FARチ. POR ISSO VOU MANDAR PARA OS QUATRO!CANTOS DO MUNDO PEDINDO A MテE QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE ESTAR COM GDC QUE OS ESPヘRITOS DAS FALANGES DA POMBA GIRA Jチ ESTテO SOPRANDO AO SEU OUVIDO O MEU NOME ICC DE DIA E DE NOITE. ELE DAQUI MAIS UM POUCO NテO VAI COMER NEMc DORMIR, NEM FAZER COISA ALGUMA A NテO ! SER SE ESTIVER COMIGO. CONFIO NO PODER DAS SETE ENCRUZILHADAS !

bel123

Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇAO PARA A PESSOA AMADA LIGAR HJ Empty Oração Poderosa

Mensagem por bel123 Qui Ago 20, 2015 7:20 am

Oração para teu amor te procurar hoje!
(GDC)neste momento onde quer que vc esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar/escrever. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se você não me ligar/escrever agora, vai me ligar/escrever mais tarde. Ou amanhã... ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar/escrever. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja! Com todo meu amor!
Quando esta mensagem for publicada, você terá um desejo irresistível de me ligar/escrever e terá um desejo irresistível de me ver. E vai vir, ceda a ele que estou esperando por você. Vem pra mim, só pra mim meu amor! E me telefone agora mesmo. Amém!
Acho que tudo que é feito com fé dá certo.
Deus está no meio de nós e faz maravilhas

bel123

Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇAO PARA A PESSOA AMADA LIGAR HJ Empty Re: ORAÇAO PARA A PESSOA AMADA LIGAR HJ

Mensagem por Vania Gonzaga Seg Set 07, 2015 7:48 pm

Oração para teu amor te procurar hoje!
(L) neste momento onde quer que vc esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar/escrever. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se você não me ligar/escrever agora, vai me ligar/escrever mais tarde. Ou amanhã... ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar/escrever. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja! Com todo meu amor!
Quando esta mensagem for publicada, você terá um desejo irresistível de me ligar/escrever e terá um desejo irresistível de me ver. E vai vir, ceda a ele que estou esperando por você. Vem pra mim, só pra mim meu amor! E me telefone agora mesmo. Amém!
Acho que tudo que é feito com fé dá certo.
Deus está no meio de nós e faz maravilhas!

Vania Gonzaga

Mensagens : 15
Data de inscrição : 04/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇAO PARA A PESSOA AMADA LIGAR HJ Empty Re: ORAÇAO PARA A PESSOA AMADA LIGAR HJ

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos