Oração, Magia e afins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ORAÇÃO INFALÍVEL PARA SEPARAR DUAS PESSOAS:

Ir para baixo

ORAÇÃO INFALÍVEL PARA SEPARAR DUAS PESSOAS: Empty ORAÇÃO INFALÍVEL PARA SEPARAR DUAS PESSOAS:

Mensagem por euzebio alves Sex Set 11, 2015 3:14 pm

ORAÇÃO INFALÍVEL PARA SEPARAR DUAS PESSOAS:



Pelos poderes de São Cipriano (M.J.A.S.) se afastará agora definitivamente de (N.A), que ela não queira mais vê-lo, nem falar, que (M.J.A.S) sinta nojo e ódio de (N.A) e também não queira mais vê-lo nem falar com ele, que (N.A) sinta ódio, nojo e não queira mais ver (M.J.A.S ) nunca mais na sua frente, que (M.J.A.S) não queira mais saber de (N.A), que (N.A) também não queira mais saber de (M.J.A.S), que um não suporte o outro, que (M.J.A.S e N.A) não consigam mais nem se falar,que eles percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será atendido. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de atender o meu pedido de afastar (N.A e M.J.A.S), que eles se ODEIEM COMO NUNCA e que NÃO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUNTOS NO MESMO LOCAL. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. AMÉM ! Publicar 4 vezes

euzebio alves

Mensagens : 188
Data de inscrição : 26/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos