Oração, Magia e afins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oração forte e poderosa de São Cipriano para ganhar dinheiro!

Ir para baixo

Oração forte e poderosa de São Cipriano para ganhar dinheiro! Empty Oração forte e poderosa de São Cipriano para ganhar dinheiro!

Mensagem por euzebio alves Seg Set 21, 2015 5:43 pm

Oração forte e poderosa de São Cipriano para ganhar dinheiro!

"Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (E.A.S.F). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (E.A.S.F). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (E.A.S.F). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna serem dominados por mim (E.A.S.F. Assim Seja ! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (E.A.S.F) e que não consiga ficar com longe de mim, e que não fique com outra pessoa que não seja eu (E.A.S.F) que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (E.A.S.F) durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha carteira, do meu bolso da minha empresa, ou onde eu (E.A.S.F) estiver e na minha conta bancária, e nos meus cartões de crédito e débito, Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (E.A.S.F, e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (E.A.S.F), que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja ! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em grande quantidade, venham atrás de mim (E.A.S.F para que possa ter conforto, fama, poder, saúde e ajudar os mais necessitados(as), ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja ! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez pra mim, para minha casa, para a minha vida, para minha empresa e para a minha conta bancária. Que os(as) inimigos(as) não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa!

euzebio alves

Mensagens : 188
Data de inscrição : 26/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos