Oração, Magia e afins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ORAÇÃO AS TREZE ALMAS BENDITAS! Funciona

2 participantes

Ir para baixo

ORAÇÃO AS TREZE ALMAS BENDITAS! Funciona Empty ORAÇÃO AS TREZE ALMAS BENDITAS! Funciona

Mensagem por F2015 Sáb Out 03, 2015 7:44 am

ORAÇÃO AS TREZE ALMAS BENDITAS

Oh! minhas 13 almas benditas, sabidas e entendidas, vos peço pelo amor de Deus atendam meu pedido: Que (L) venha até mim(F), apaixonado(a), louco(a) de desejo, querendo namorar, noivar e casar comigo e ficar comigo feliz pra sempre), pelo amor de Deus minhas 13 almas benditas, sabidas e entendidas vos peço pelo sangue que Jesus CRISTO derramou, Atendam o meu pedido: que (L) venha até mim(F), apaixonado(a), louco(a) de desejo, o mais rápido possível); minhas 13 almas benditas, sabidas e entendidas. Peço a vós pelas lágrimas que Jesus CRISTO derramou atendam meus pedidos, pelas gotas do suor que Jesus derramou, pelo seu sagrado corpo atendam o meu pedido. Meu senhor Jesus Cristo que a vossa proteção me cubra com os vossos braços e me guarde com o vosso coração, me proteja com vossos olhos. OH! Deus de bondade vos sois meu pai e eu sou vosso filho, vós sois meu advogado na vida e na morte. Peço-vos que atendam meu pedido e me livreis dos males e dai-me sorte na vida, segue todos os(as) meus(minhas) inimigos(as), que os olhos maus não me vejam, corte a força dos meus inimigos(as). Minhas 13 almas benditas se vós fizerdes eu alcançar esta graça que vos peço ficarei eternamente devoto de vós, Amém!

Rezar 13 Pai Nossos e 13 Ave Maria.

F2015

Mensagens : 119
Data de inscrição : 18/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO AS TREZE ALMAS BENDITAS! Funciona Empty oraçao as treze almas benditas! funciona

Mensagem por denise maria de carvalho Sáb Out 03, 2015 2:17 pm

ORAÇÃO AS TREZE ALMAS BENDITAS! Funciona
Mensagem por F2015 Hoje à(s) 1:44 pm

ORAÇÃO AS TREZE ALMAS BENDITAS

Oh! minhas 13 almas benditas, sabidas e entendidas, vos peço pelo amor de Deus atendam meu pedido: Que (M) venha até mim(D), apaixonado(a), louco(a) de desejo, querendo namorar, noivar e casar comigo e ficar comigo feliz pra sempre), pelo amor de Deus minhas 13 almas benditas, sabidas e entendidas vos peço pelo sangue que Jesus CRISTO derramou, Atendam o meu pedido: que (M) venha até mim(D), apaixonado(a), louco(a) de desejo, o mais rápido possível); minhas 13 almas benditas, sabidas e entendidas. Peço a vós pelas lágrimas que Jesus CRISTO derramou atendam meus pedidos, pelas gotas do suor que Jesus derramou, pelo seu sagrado corpo atendam o meu pedido. Meu senhor Jesus Cristo que a vossa proteção me cubra com os vossos braços e me guarde com o vosso coração, me proteja com vossos olhos. OH! Deus de bondade vos sois meu pai e eu sou vosso filho, vós sois meu advogado na vida e na morte. Peço-vos que atendam meu pedido e me livreis dos males e dai-me sorte na vida, segue todos os(as) meus(minhas) inimigos(as), que os olhos maus não me vejam, corte a força dos meus inimigos(as). Minhas 13 almas benditas se vós fizerdes eu alcançar esta graça que vos peço ficarei eternamente devoto de vós, Amém!

Rezar 13 Pai Nossos e 13 Ave Maria.

F2015

Mensagens: 115
Data de inscrição: 18/05/2015

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada

denise maria de carvalho

Mensagens : 93
Data de inscrição : 23/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO AS TREZE ALMAS BENDITAS! Funciona Empty oração as trezes almas benditas !

Mensagem por denise maria de carvalho Qua Out 14, 2015 3:49 pm

oraçao as treze almas benditas! funciona
Mensagem por denise maria de carvalho em Sab Out 03, 2015 8:17 pm

ORAÇÃO AS TREZE ALMAS BENDITAS! Funciona
Mensagem por F2015 Hoje à(s) 1:44 pm

ORAÇÃO AS TREZE ALMAS BENDITAS

Oh! minhas 13 almas benditas, sabidas e entendidas, vos peço pelo amor de Deus atendam meu pedido: Que (M) venha até mim(D), apaixonado(a), louco(a) de desejo, querendo namorar, noivar e casar comigo e ficar comigo feliz pra sempre), pelo amor de Deus minhas 13 almas benditas, sabidas e entendidas vos peço pelo sangue que Jesus CRISTO derramou, Atendam o meu pedido: que (M) venha até mim(D), apaixonado(a), louco(a) de desejo, o mais rápido possível); minhas 13 almas benditas, sabidas e entendidas. Peço a vós pelas lágrimas que Jesus CRISTO derramou atendam meus pedidos, pelas gotas do suor que Jesus derramou, pelo seu sagrado corpo atendam o meu pedido. Meu senhor Jesus Cristo que a vossa proteção me cubra com os vossos braços e me guarde com o vosso coração, me proteja com vossos olhos. OH! Deus de bondade vos sois meu pai e eu sou vosso filho, vós sois meu advogado na vida e na morte. Peço-vos que atendam meu pedido e me livreis dos males e dai-me sorte na vida, segue todos os(as) meus(minhas) inimigos(as), que os olhos maus não me vejam, corte a força dos meus inimigos(as). Minhas 13 almas benditas se vós fizerdes eu alcançar esta graça que vos peço ficarei eternamente devoto de vós, Amém!

Rezar 13 Pai Nossos e 13 Ave Maria.

F2015

Mensagens: 115
Data de inscrição: 18/05/2015

denise maria de carvalho

Mensagens : 93
Data de inscrição : 23/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO AS TREZE ALMAS BENDITAS! Funciona Empty Re: ORAÇÃO AS TREZE ALMAS BENDITAS! Funciona

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos