Oração, Magia e afins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oração poderosa para trazer amor de volta ( acredite, dá muito certo )

+40
mariana raimundo
Acsantos
rodrigorrn
asdfsd2342
Drika
Elisaires
Emyll
sandra123
LTO
Aninhas
apoliana alcantara
amor meu
alesd3
andrea m. m.
qwerty7890
Ana Cristina S. da Silva
yoooop
Baixinha apaixonada
Paulo Roberto
leao03
silvia Estevam
powthers
robsson
Daynunes
Mraymundo
prospera
fenix
mms
pedromst
Luuk9791
conrado sampaio
Aninhaluz
Monique
girls secret
fernando
thalia
admin.cd
alessandraaraujo
Dayane_Silva
Atendido
44 participantes

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

oração poderosa para trazer amor de volta ( acredite, dá muito certo ) - Página 3 Empty Re: oração poderosa para trazer amor de volta ( acredite, dá muito certo )

Mensagem por alessandraaraujo Ter Set 30, 2014 9:00 am

PACTO COM 5 POMBAS GIRAS PROMETO NÃO QUEBRAR A CORRENTE E FAÇO QUALQUER COISA PARA TER ESSA homem(sh) AOS MEUS PES, COMPLETAMENTE APAIXONADA POR MIM E AFASTADo DE QUALQUER OUTRa mulher, AMIGOS E FAMILIARES. SÓ MEU, CHAMADO FORTE! MOSTREM-ME SEUS PODERES PORQUE EU ACREDITO, TRAGAM (sh) PRA MIM (Aga) HOJE E PARA SEMPRE, OBRIGADO. EU (Aga) ADMIRADORa DAS FALANGES: MARIA MULAMBO DA ENCRUZILHADA, MARIA PADILHA DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA CIGANA DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA SETE SAIAS DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, COM RESPEITO E ADMIRAÇÃO POR TODAS DAS FALANGES, PELA BELEZA DE TODAS E SEDUÇÃO, PODER E HONRA, PEÇO LICENÇA E SUPLICO QUE ME AJUDEM A MANTER O AMOR DE (sh) PARA MIM (Aga), QUE DÊ TUDO ERRADO PARA ELe COM OUTRas mulheres, COM REUNIÕES MARCADAS, FESTAS, AMIGOS E FAMILIARES, QUE ELe DESISTA DE TUDO SE NÃO TIVER A MINHA PRESENÇA SEMPRE AO mEU LADO. PODEROSAS RAINHAS TRAGAM (sh) AOS MEUS PÉS COM MUITO AMOR, MAS O AMOR DE VERDADE COMO O QUE ELE NUNCA SENTIU ANTES.! PEÇO A TODAS VOCÊS PARA LEVAR AGORA MINHA IMAGEM AO CORAÇÃO E MENTE Do (sh) COM MUITA SAUDADE, DESEJO! , PAIXÃO, TESÃO, E AMOR, ! TODAS AS VEZES QUE O RELÓGIO BATER O NUMERO 7 SEJA SETE HORAS OU SETE MINUTOS OU SETE SEGUNDOS. QUE o (sh) SOFRA DE SAUDADES DE MIM. GIREM, GIREM POMBAS GIRAS,GIREM, E TRAGAM PARA MIM (sh), QUE SEU DESEJO AUMENTE POR MIM (Aga) E QUE DE HOJE EM DIANTE O DESEJO, O AMOR, O CORAÇÃO, OS CARINHOS, O MEMBRO SEXUAL E O TESÃO DE (sh) SEJAM SÓ PARA MIM (Aga), QUE NENHUM OUTRa Mulher, DESPERTE O DESEJO E O INTERESSE DELe. QUE O AMOR Do (sh) SEJA CADA DIA MAIS FORTE POR MIM (Aga). QUE (sh) ME TRATE SEMPRE COM MUITO AMOR, COM MUITO CARINHO E RESPEITO, QUE NÃO ME FAÇA SOFRER E QUE ME AME LOUCAMENTE. QUE (sh) ME ASSUMA COMO a mulher DA SUA VIDA, E RESOLVA MORARMOS JUNTOS. E QUE ASSIM COMO O PODER DE VOCÊS AMADAS EXISTEM, QUE ASSIM TAMBÉM A PARTIR DE AGORA, A PARTIR DE HOJE, DESSE MOMENTO O DESEJO, O TESÃO, A PAIXÃO, O RESPEITO Do (sh) POR MIM (Aga) PASSEM A EXISTIR E QUE CADA DIA SE TORNE MAIS E MAIS FORTE, ASSIM COMO O PODER DE VOCÊS RAINHAS FORMOSAS. QUE A PARTIR DE AGORA (sh) TODA A RESISTÊNCIA! , TODA A INCERTEZA, TODA A INSEGURANÇA, TODA DUVIDA Do (sh) ACABE AGORA E ELe DECIDA VOLTAR PARA MIM DO MEU JEITO. ASSUMINDO UM COMPROMISSO SÉRIO COMIGO (Aga) QUE (sh) NÃO SINTA DESEJO POR OUTRas mulheres, SOMENTE POR MIM (Aga). QUE NADA CHAME A ATENÇÃO SEXUAL DELe E NEM DESPERTE DESEJO NELe. QUE SOMENTE EU (Aga) TENHA ESTE PODER DADO POR VOCÊS MINHAS RAINHAS POMBAS GIRAS E QUE (sh) NUNCA DE FORMA ALGUMA TENHA CORAGEM DE ME ABANDONAR, QUE (sh) ESTEJA ARREPENDIDo DESANIMADo, TRISTE E INFELIZ DE ESTAR SEM MIM (Aga) AGORA. QUE A CADA 7 DIAS O DESEJO E O DESESPERO DE (sh) DE VOLTAR PARA MIM (Aga) SEJA MULTIPLICADO POR 70 VEZES, ASSIM COMO VOSSOS PODERES SÃO. QUE (sh) SE SINTA FELIZ E PLENA SOMENTE AO MEU LADO (Aga), E QUE NADA, NINGUÉM E NENHUM PODER POSSA MUDAR ISTO! CONFIO EM VCS AS MINHAS RAINHAS. NÃO VOU QUEBRAR ESSA ORAÇÃO E SERÁ PUBLICADA DURANTE SETE DIAS EM SUAS HOMENAGENS PODEROSAS RAINHAS! AMEM. SEREI GRATO E SOU GRATO A TODAS. VÃO AGORA ATÉ ONDE (sh) ESTÁ AGORA, NESSE MOMENTO E GIREM SETE VEZES AO REDOR DELA E SOPREM NO OUVIDO DA (sh) SETE VEZES MEU NOME (aga) QUE ELA SINTA MUITA SAUDADE, MAIS MUITAS SAUDADES, DESEJO E MUITO TESÃO POR MIM (aga) QUERENDO OUVIR MINHA VOZ, E QUANDO OUVI- LA QUE VOCÊS TODAS ESTEJAM COMIGO PARA ENCANTÁ-LA E DEIXÁ-LA LOUCA DE DESEJO, TESÃO E VONTADE DE ME VER E QUANDO (sh) ME VER TAMBÉM VEJA VOCÊS EM MIM (Aga), LINDAS, SEDUTORAS, APAIXONANTES, SENDO ASSIM... A SEDUÇÃO, A ATRAÇÃO, A BELEZA, E O PODER NO OLHAR DE VOCÊS TODAS ESTEJAM EM MIM, QUE ELA (sh) ME VEJA SEMPRE COMO O ÚNICa Mulher DA VIDA DELe, QUE (sh) SEMPRE GOZE GOSTOSO SÓ COMIGO. CONFIO E ACREDITO NOS PODERES DE VOCÊS RAINHAS MARAVILHOSAS. AMÉM. QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERA, ASSIM ESTÁ FEITO.COM A LICENÇA DOS ORIXÁS E COM SEUS ACOMPANHANTES AGUARDO E ACREDITO NA AJUDA DE VOCÊS. AMEM. RAINHAS POMBAS GIRAS EU PEÇO E SUPLICO: AJUDAM-ME URGENTE QUE (sh) ME DESEJE E QUE ME PROCURE AINDA HOJE CHEIA DE TESÃO E DESEJO, PRECISO DELA HOJE, AMANHÃ, E PARA SEMPRE, PRECISO! O DE UM SINAL PRA EU SABER QUE VCS ESTÃO DO MEU LADO E ASSIM CONTINUAR REZANDO E DIVULGANDO SEUS NOMES. FAÇAM COM QUE! (Sh) SONHE COMIGO ESSA NOITE POR FAVOR. OBRIGADO PODEROSAS. OBRIGADO DOU GRAÇAS A TODAS ENTIDADES! SALVE EXUS!...ASSIM SEJA, ASSIM ESTÁ FEITO E JAMAIS SERÁ DESFEITO! MANDA-ME UM SINAL DE QUE SEREI ATENDIDO QUE (sh) ME DESEJE ETERNAMENTE E QUE NADA NOS SEPARARE. .ASSIM QUE EU PUBLICAR SEREI ATENDIDO EU ACREDITO EM VCS MINHAS AMADAS AMIGAS Me ajude por favor.

alessandraaraujo

Mensagens : 379
Data de inscrição : 15/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

oração poderosa para trazer amor de volta ( acredite, dá muito certo ) - Página 3 Empty Re: oração poderosa para trazer amor de volta ( acredite, dá muito certo )

Mensagem por Atendido Ter Set 30, 2014 5:49 pm

Amansar e trazer de volta


Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (VPA) virá agora e imediatamente atrás de mim. (VPA) vais vir de rastos, apaixonado, cheia de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão (POR TER ME DEIXADO...) e para (PEDIR-ME EM CASAMENTO) o mais rápido possível.
SÃO CIPRIANO, fazei com que (VPA) esqueça e deixe de vez qualquer outro homem e que só eu ( ACAL) possa estar em seu pensamento, só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (VPA) qualquer homem! Que ela (VPA) me procure a todo momento, hoje e agora,
desejando estar ao meu lado, que ela tenha a certeza de que sou o único homem da vida dela.
São Cipriano, fazei com que (VPA) não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento e em seu coração, em todos os momentos.
Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar e apenas comigo queira estar.
São Cipriano, que (VPA) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (VPA) queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida. Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.
SÃO CIPRIANO faça (VPA) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outro homem e nunca sentirá.
Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz e descanso se estiver comigo.
Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (VPA) e trazê-la apaixonada, dedicada, fiel e cheia de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (VPA) volte para mim, para o nosso casamento, o mais breve possível.
Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.
Leia esta oração por três dias seguidos.

Atendido

Mensagens : 161
Data de inscrição : 25/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

oração poderosa para trazer amor de volta ( acredite, dá muito certo ) - Página 3 Empty Re: oração poderosa para trazer amor de volta ( acredite, dá muito certo )

Mensagem por Atendido Ter Set 30, 2014 5:51 pm

E VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELA NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS...
Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé.
Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (VPA) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (VPA) o dia todo e que a noite ela não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (VPA) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo.
Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (VPA) estiver e que ela sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (VPA) pra mim, louca de desejo e muito apaixonada. Que (VPA) seja carinhosa comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ela. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (VPA) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro, que o corpo de (VPA) queime de desejo por mim, que ela fique cega para outros homens, que outros homens nunca consigam satisfaze-la como eu, somente eu terei esse poder. Que (VPA) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (VPA) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (VPA) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga (VPA) para mim, fazendo com que ela se torne minha escrava. Ainda que (VPA) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ela me deseje. Que (VPA) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por três dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém...

Atendido

Mensagens : 161
Data de inscrição : 25/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

oração poderosa para trazer amor de volta ( acredite, dá muito certo ) - Página 3 Empty Re: oração poderosa para trazer amor de volta ( acredite, dá muito certo )

Mensagem por Atendido Ter Set 30, 2014 5:52 pm

E VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE ou ela, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO,POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS...
Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar, troque as iniciais entre parênteses. importante ter Fé.

RAINHA MARIA PADILHA que (VPA) nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (VPA) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva de casar comigo (ACAL). Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (VPA) esta e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo. Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (VPA) estiver me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. Que (VPA) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU, e que ela tenha olhos só para mim. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (VPA) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (VPA) de volta o mais rápido possível, louca e muito apaixonada, que dessa vez ela volte definitivamente pros meus braços. Que (VPA) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhosa comigo, que não consiga olhar para nenhum outro homem que não seja eu. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu Encontro, e me peça para que eu nunca a abandone. Que (VPA) queira ficar comigo PRA SEMPRE. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem! Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (VPA) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (VPA) queime de desejo por mim (ACAL). Que (VPA) fique cega para outros homens que ela não consiga ver ninguém como homem, que outros homens nunca consigam chamar a atenção dela, somente eu terei esse poder. Que (VPA) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUM outro homem QUE NÃO SEJA EU. Que (VPA) me assuma de vez em seu coração. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas com que (VPA) sinta-se bem só de ouvir minha voz E QUE ELA ME DESEJE PRA SEMPRE. Que (VPA) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (VPA) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim (ACAL). Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (VPA) para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ela se torne minha definitivamente. Ainda que (VPA) resista, que com o poder das falanges ela venha até a mim (ACAL). Confio no poder das Falanges da Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas! sopre o meu nome no ouvido dela (VPA) para que ela me procure hoje. Que (VPA) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha, feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (VPA) vai vir correndo atrás de mim AGORA!, louca e apaixonada, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo PRA SEMPRE, pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar, (VPA) você vai me assumir de vez ! em seu nome Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (VPA) fique para sempre comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome (ACAL) no ouvido de (VPA), e ela não conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito.

Atendido

Mensagens : 161
Data de inscrição : 25/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

oração poderosa para trazer amor de volta ( acredite, dá muito certo ) - Página 3 Empty Re: oração poderosa para trazer amor de volta ( acredite, dá muito certo )

Mensagem por Atendido Ter Set 30, 2014 5:53 pm

Esta feito o pacto. PACTO COM 5 POMBAS GIRAS PROMETO NÃO QUEBRAR A CORRENTE E FAÇO QUALQUER COISA PARA TER ESSA MULHER (VPA) AOS MEUS PES, COMPLETAMENTE APAIXONADA POR MIM E AFASTA-LA DE QUALQUER OUTRO HOMEM, AMIGOS E FAMILIARES QUE TENTEM NOS AFASTAR. SÓ ATENDA AO MEU, CHAMADO FORTE! MOSTREM-ME SEUS PODERES PORQUE EU ACREDITO, TRAGAM (VPA) PRA MIM (ACAL) HOJE E P/ SEMPRE, OBRIGADO. EU (ACAL) ADMIRADOR DAS FALANGES: MARIA MULAMBO DA ENCRUZILHADA, MARIA PADILHA DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA CIGANA DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA SETE SAIAS DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, COM RESPEITO E ADMIRAÇÃO POR TODAS DAS FALANGES,PELA BELEZA DE TODAS E SEDUÇÃO, PODER E HONRA, PEÇO LICENÇA E SUPLICO QUE ME AJUDEM A MANTER O AMOR DE (VPA) POR MIM (ACAL), QUE DÊ TUDO ERRADO PARA ELA COM OUTROS HOMENS, COM REUNIÕES MARCADAS, FESTAS, AMIGOS E FAMILIARES, QUE ELA DESISTA DE TUDO SE NÃO TIVER A MINHA PRESENÇA SEMPRE AO SEU LADO. PODEROSAS RAINHAS TRAGAM (VPA ) AOS MEUS PÉS COM MUITO AMOR, MAS O AMOR DE VERDADE COMO O QUE ELA NUNCA SENTIU ANTES.! PEÇO A TODAS VOCÊS PARA LEVAR AGORA MINHA IMAGEM AO CORAÇÃO E MENTE DA (VPA ) COM MUITA SAUDADE, DESEJO! , PAIXÃO, TESÃO, E AMOR, ! TODAS AS VEZES QUE O RELÓGIO BATER O NUMERO 7 SEJA SETE HORAS OU SETE MINUTOS OU SETE SEGUNDOS. QUE A (VPA ) SOFRA DE SAUDADES DE MIM. GIREM, GIREM POMBAS GIRAS,GIREM, E TRAGAM PARA MIM (ACAL ), QUE SEU DESEJO AUMENTE POR MIM (ACAL) E QUE DE HOJE EM DIANTE O DESEJO, O AMOR, O CORAÇÃO, OS CARINHOS, O MEMBRO SEXUAL E O TESÃO DE (VPA ) SEJAM SÓ PARA MIM (ACAL), QUE NENHUM OUTRO HOMEM, DESPERTE O DESEJO E O INTERESSE DELA. QUE O AMOR DA (VPA ) SEJA CADA DIA MAIS FORTE POR MIM (ACAL). QUE (VPA ) ME TRATE SEMPRE COM MUITO AMOR, COM MUITO CARINHO E RESPEITO, QUE NÃO ME FAÇA SOFRER E QUE ME AME LOUCAMENTE. QUE (VPA) ME ASSUMA COMO O HOMEM DA SUA VIDA, E RESOLVA MORARMOS JUNTOS. E QUE ASSIM COMO O PODER DE VOCÊS AMADAS EXISTEM, QUE ASSIM TAMBÉM A PARTIR DE AGORA, A PARTIR DE HOJE, DESSE MOMENTO O DESEJO, O TESÃO, A PAIXÃO, O RESPEITO DA (VPA) POR MIM (ACAL) PASSEM A EXISTIR E QUE CADA DIA SE TORNE MAIS E MAIS FORTE, ASSIM COMO O PODER DE VOCÊS RAINHAS FORMOSAS. QUE A PARTIR DE AGORA (VPA) TODA A RESISTÊNCIA, TODA A INCERTEZA, TODA A INSEGURANÇA, TODA DUVIDA DE (VPA) ACABE AGORA E ELA DECIDA VOLTAR PARA MIM DO MEU JEITO. ASSUMINDO UM COMPROMISSO SÉRIO COMIGO (ACAL) QUE (VPA) NÃO SINTA DESEJO POR OUTROS HOMENS SOMENTE POR MIM (ACAL). QUE NADA CHAME A ATENÇÃO SEXUAL DELA E NEM DESPERTE DESEJO NELA. QUE SOMENTE EU (ACAL) TENHA ESTE PODER DADO POR VOCÊS MINHAS RAINHAS POMBAS GIRAS E QUE (VPA) NUNCA DE FORMA ALGUMA TENHA CORAGEM DE ME ABANDONAR, QUE (VPA) ESTEJA ARREPENDIDA, DESANIMADA, TRISTE E INFELIZ DE ESTAR SEM MIM (ACAL) AGORA. QUE A CADA 7 DIAS O DESEJO E O DESESPERO DE (VPA) DE VOLTAR PARA MIM (ACAL) SEJA MULTIPLICADO POR 70 VEZES, ASSIM COMO VOSSOS PODERES SÃO. QUE (VPA) SE SINTA FELIZ E PLENA SOMENTE AO MEU LADO (ACAL), E QUE NADA, NINGUÉM E NENHUM PODER POSSA MUDAR ISTO! CONFIO EM VCS AS MINHAS RAINHAS. NÃO VOU QUEBRAR ESSA ORAÇÃO E SERÁ PUBLICADA DURANTE SETE DIAS EM SUAS HOMENAGENS PODEROSAS RAINHAS! AMEM. SEREI GRATO E SOU GRATO A TODAS. VÃO AGORA ATÉ ONDE (VPA) ESTÁ AGORA, NESSE MOMENTO E GIREM SETE VEZES AO REDOR DELA E SOPREM NO OUVIDO DA (VPA ) SETE VEZES MEU NOME (ACAL) QUE ELA SINTA MUITA SAUDADE, MAIS MUITAS SAUDADES, DESEJO E MUITO TESÃO POR MIM (ACAL) QUERENDO OUVIR MINHA VOZ, E QUANDO OUVI- LA, QUE VOCÊS TODAS ESTEJAM COMIGO PARA ENCANTÁ-LA E DEIXÁ-LA LOUCA DE DESEJO, TESÃO E VONTADE DE ME VER E QUANDO (VPA) ME VER TAMBÉM VEJA VOCÊS EM MIM (ACAL), LINDAS, SEDUTORAS, APAIXONANTES, SENDO ASSIM... A SEDUÇÃO, A ATRAÇÃO, A BELEZA, E O PODER NO OLHAR DE VOCÊS TODAS ESTEJAM EM MIM, QUE ELA (VPA) ME VEJA SEMPRE COMO O ÚNICO HOMEM DA VIDA DELA, QUE (VPA) SEMPRE GOZE GOSTOSO SÓ COMIGO. CONFIO E ACREDITO NOS PODERES DE VOCÊS RAINHAS MARAVILHOSAS. AMÉM. QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERA, ASSIM ESTÁ FEITO.COM A LICENÇA DOS ORIXÁS E COM SEUS ACOMPANHANTES. AGUARDO E ACREDITO NA AJUDA DE VOCÊS. AMEM. RAINHAS POMBAS GIRAS EU PEÇO E SUPLICO: AJUDAM-ME URGENTE QUE (VPA) ME DESEJE E QUE ME PROCURE AINDA HOJE CHEIA DE TESÃO E DESEJO, PRECISO DELA HOJE, AMANHÃ, E PARA SEMPRE, PRECISO DE UM SINAL PRA EU SABER QUE VCS ESTÃO DO MEU LADO E ASSIM CONTINUAR REZANDO E DIVULGANDO SEUS NOMES. FAÇAM COM QUE! (VPA) SONHE COMIGO ESSA NOITE POR FAVOR. OBRIGADA PODEROSAS. OBRIGADA DOU GRAÇAS A TODAS ENTIDADES! SALVE EXUS!...ASSIM SEJA, ASSIM ESTÁ FEITO E JAMAIS SERÁ DESFEITO! MANDA-ME UM SINAL DE QUE SEREI ATENDIDO QUE (VPA) ME DESEJE ETERNAMENTE E QUE NADA NOS SEPARARÁ..ASSIM QUE EU PUBLICAR SEREI ATENDIDO EU ACREDITO EM VCS MINHAS AMADAS AMIGAS Me ajude por favor.

Atendido

Mensagens : 161
Data de inscrição : 25/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

oração poderosa para trazer amor de volta ( acredite, dá muito certo ) - Página 3 Empty Re: oração poderosa para trazer amor de volta ( acredite, dá muito certo )

Mensagem por Atendido Ter Set 30, 2014 5:54 pm

FUNCIONA MESMO EU CONFIO E TIVE PROVAS DE QUE FUNCIONA…ORAÇÃO NEGRA INFALÍVEL Amarração – ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO REALIZADA AS 13 ENTIDADES. ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO APOS PUBLICA-LA VOCE NÃO PODERA VOLTAR ATRÁS NO SEU PEDIDO.
A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA) AO SÃO CIPRIANO. A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA) AO EXU DUAS FACA MUSIFIM AO EXU CAVEIRA. A ARREPIADA (POMBA GIRA) CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO) POMBA GIRA DA CALUNGA POMBA GIRA DAS ALMAS Á YEMANJÁ. Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA) AO EXU MARABO AS ALMAS. QUERO QUE (VPA) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (ACAL) QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, FICAR COMIGO PARA SEMPRE. OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR. E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA. QUE (VPA) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO (ACAL) QUE (VPA) ME PROCURE AINDA HOJE E DECLARE SEU AMOR POR MIM (ACAL) E ME PEÇA, PARA CONTINUAR A SER SEU E DEPOIS SEU COMPANHEIRO PARA O RESTO DA SUA VIDA, QUE SEJA O SEU AMOR ETERNO. QUE (VPA) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (VPA) VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA A DEIXAR. QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (VPA), SOPRANDO MEU NOME (ACAL) NO OUVIDO DELA, FAZENDO COM QUE ELA FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELA (VPA) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (VPA) SINTA MINHA FALTA.. E NÃO RESISTA, QUE (VPA) ME QUEIRA HOJE. QUE (VPA) SINTA UM CIUME ABSURDO DE MIM, E TENHA MUITO MEDO DE ME PERDER. QUE ELA (VPA) ME LIGUE A CADA HORA E ATÉ À NOITE. QUE PASSE TODOS OS DIAS A DESEJAR-ME E A QUERER ESTAR COMIGO TODOS OS MINUTOS DA VIDA DELA, QUE ME ASSUMA DE VEZ EM SEU CORAÇÃO E ME APRESENTE AOS SEUS AMIGOS, E SUA FAMILIA, QUE O PRIMEIRO NOME A SAIR DA BOCA DELA SEMPRE SEJAO MEU (ACAL).. MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (VPA) PRA MIM, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELA, QUE ELA ME PEÇA PARA MORAR COM ELA O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ELA (VPA) SE REVOLTE COM A SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (ACAL) E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. E A FAÇAM DETESTAR E TER NOJO PROFUNDO DE TODOS OS OUTROS HOMENS, E PRINCIPALMENTE A (RS). DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E VOSSOS NOMES, E TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL.. ASSIM JÁ É. SEREI GRATO, MINHAS ENTIDADES TENHO MUITO TEMOR, RESPEITO POR CADA UMA DE VÓS, ME ATENDAM,VOS SUPLICO, SEI QUE DOMINAM TUDO E QUALQUER PESSOA, AMARREM ESTA MULHER PARA MIM, (VPA). QUE ELA RASTEJE ATRÁS DE MIM ETERNAMENTE, SOPREM MEU NOME (ACAL) EM SEU OUVIDO ATÉ A LEVAR À LOUCURA, PARA SEMPRE. ASSIM ESTÁ FEITO , ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES ENVOCADAS. que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais. Se estiver dormindo que acorde com saudades de mim que sinta prazer, Somente em ouvir a minha voz. (VPA) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirá. Salve sete saias. Minha boa e gloriosa princesa pelas sete saias que acompanhe seus passos, rogo e suplico que amarre (VPA) nos sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor. Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (VPA) sempre comigo para que se torne minha e largue outros para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim. Pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dela. Assim seja e assim será. E assim está feito. Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que for publicada essa oração mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo a mão que me conceda o pedido de estar com (VPA) para sempre. Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao seu ouvido (VPA) o meu nome (ACAL) dia e de noite. Ela não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo. Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração poderosa. Que assim seja e assim será. Amém. Para a pessoa te procurar publique esta oração quatro vezes. Quando terminar, escrever na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte com bastante força o pé e diga: (VPA) 3x DEBAIXO DO MEU pé 3x eu te prendo 3x eu te amarro 3x eu te mantenho Pelo poder das treze almas benditas. O sonho que tiver essa noite não deve revelar à ninguém. Porém não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará.

Atendido

Mensagens : 161
Data de inscrição : 25/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

oração poderosa para trazer amor de volta ( acredite, dá muito certo ) - Página 3 Empty Re: oração poderosa para trazer amor de volta ( acredite, dá muito certo )

Mensagem por Atendido Ter Set 30, 2014 5:55 pm

FUNCIONA MESMO EU CONFIO E TIVE PROVAS DE QUE FUNCIONA... ORAÇÃO NEGRA INFALÍVEL AMARRAÇÃO - ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO REALIZADA AS 13 ENTIDADES. ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO APOS PUBLICA-LA VOCÊ NÃO PODERÁ VOLTAR ATRÁS NO SEU PEDIDO.
À RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
AO SÃO CIPRIANO.
A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
AO EXU CAVEIRA.
À ARREPIADA (POMBA GIRA)
CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
POMBA GIRA DA CALUNGA
POMBA GIRA DAS ALMAS,
Á YEMANJÁ.
Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
AO EXU MARABO,
ÀS ALMAS.

QUERO QUE (VPA) NESTE MOMENTO PENSE EM MIM (ACAL) QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, FICAR COMIGO PARA SEMPRE. OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR. E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA. QUE (VPA) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO (ACAL) QUE (VPA) ME PROCURE AINDA HOJE E DECLARE SEU AMOR POR MIM (ACAL) E ME PEÇA PARA CONTINUAR A SER SEU E DEPOIS SEU COMPANHEIRO PARA O RESTO DA SUA VIDA, QUE EU (ACAL) SEJA O SEU AMOR ETERNO. QUE (VPA) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (VPA) VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA A DEIXAR. QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (VPA) SOPRANDO MEU NOME (ACAL) NO OUVIDO DELA, FAZENDO COM QUE ELA (VPA) FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER (ACAL) E FAÇAM COM QUE (VPA) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (VPA) SINTA MINHA FALTA. E NÃO RESISTA, QUE (VPA) ME QUEIRA HOJE. QUE (VPA) SINTA UM CIUME ABSURDO DE MIM, E TENHA MUITO MEDO DE ME PERDER. QUE (VPA) ME PROCURE HOJE A NOITE. QUE PASSE TODOS OS DIAS A DESEJAR- ME E A QUERER ESTAR COMIGO TODOS OS MINUTOS DA VIDA DELA, QUE ME ASSUMA DE VEZ EM SEU CORAÇÃO, QUE O PRIMEIRO NOME A SAIR DA BOCA DELA SEMPRE SEJA O MEU (ACAL). MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (VPA) PARA MIM, PARA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELA, QUE ELA ME PEÇA PARA FICAR COM ELA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, QUE (VPA) SE REVOLTE E NÃO CONSIGA MAIS FICAR LONGE DE MIM (ACAL) E QUE ME QUEIRA COM URGÊNCIA. E A FAÇAM DETESTAR E TER NOJO PROFUNDO DE TODOS OS OUTROS HOMENS, DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E VOSSOS NOMES, E TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL. ASSIM JÁ É. SEREI GRATO, MINHAS ENTIDADES TENHO MUITO TEMOR E RESPEITO POR CADA UMA DE VÓS, ME ATENDAM, VOS SUPLICO, SEI QUE DOMINAM TUDO E QUALQUER PESSOA, AMARREM ESTA AMADA MULHER (VPA) PARA MIM, (ACAL).QUE ELA RASTEJE ATRÁS DE MIM ETERNAMENTE, SOPREM MEU NOME (ACAL) EM SEU OUVIDO ATÉ A LEVAR À LOUCURA PARA SEMPRE. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES INVOCADAS. QUE TENHA SONHOS COMIGO FAZENDO ASSIM COM QUE ME AME A CADA DIA MAIS. SE ESTIVER TRABALHANDO QUE PARE COM SAUDADES DE MIM. QUE SINTA PRAZER SOMENTE EM OUVIR A MINHA VOZ. (VPA) SENTIRA UM DESEJO FORA DO NORMAL COMO NUNCA SENTIU POR NINGUÉM E COMO NUNCA SENTIRA. SALVE SETE SAIAS MINHA BOA E GLORIOSA PRINCESA, PELAS SETE SAIAS QUE ACOMPANHAM SEUS PASSOS, ROGO E SUPLICO QUE AMARRE (VPA) NOS SETE NÓS DE SUA SAIA E NOS SETE GUIZOS DE SUA ROUPA PARA MIM. AGRADEÇO POR ESTAR TRABALHANDO EM MEU FAVOR. VOU DIVULGAR O SEU NOME EM TROCA DESTE PEDIDO DE TRAZER (VPA) SEMPRE COMIGO PARA QUE SE TORNE MINHA E LARGUE OS OUTROS PARA SEMPRE E FIQUE SÓ COMIGO E AINDA HOJE PENSE EM MIM E ME LIGUE E RETORNE LOGO POR NÃO CONSEGUIR FICAR LONGE DE MIM. POIS TERÁ MEDO DE ME PERDER QUE VENHA DIZENDO QUE ME QUER SEMPRE JUNTO DELA. ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ. E ASSIM ESTÁ FEITO. CONFIO NAS FALANGES DA POMBA GIRA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS. CADA VEZ QUE FOR FEITA ESSA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA SE FARÁ. POR ISSO VOU MANDAR PARA OS QUATRO CANTOS DO MUNDO PEDINDO A MÃO QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE ESTAR COM (VPA). QUE OS ESPÍRITOS DAS FALANGES DA POMBA GIRA JÁ ESTEJAM SOPRANDO AO SEU OUVIDO (VPA) O MEU NOME (ACAL) DE DIA E DE NOITE. ELA DAQUI A POUCO NÃO VAI COMER NEM DORMIR, NEM FAZER COISA ALGUMA A NÃO SER SE ESTIVER COMIGO. CONFIO NO PODER DAS SETE ENCRUZILHADAS E VOU CONTINUAR DIVULGANDO ESTA ORAÇÃO PODEROSA. PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS, POIS A PESSOA QUE PEDIU PARA AMARRAR AMARRARÁ. JAMAIS ELA DEIXARÁ DE CORRER ATRÁS DE VOCÊ. CONFIE E DIVULGUE. QUE ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ. AMÉM.
PARA A PESSOA TE PROCURAR PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO QUATRO VEZES. QUANDO TERMINAR, ESCREVER NA SOLA DO PÉ ESQUERDO O NOME DA PESSOA AMADA. APERTE COM BASTANTE FORÇA O PÉ E DIGA:


3X DEBAIXO DO MEU PÉ

3X EU TE PRENDO

3X EU TE AMARRO

3X EU TE MANTENHO

PELO PODER DAS TREZE ALMAS BENDITAS.

O SONHO QUE TIVER ESSA NOITE NÃO DEVE REVELAR A NINGUÉM.

Atendido

Mensagens : 161
Data de inscrição : 25/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

oração poderosa para trazer amor de volta ( acredite, dá muito certo ) - Página 3 Empty Re: oração poderosa para trazer amor de volta ( acredite, dá muito certo )

Mensagem por Atendido Ter Set 30, 2014 5:56 pm

LEIA SOZINHO Não acreditava que ia dar certo, mas... Vamos Brincar de Magia??? Funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei não acreditava. VEREMOS...
Para você mesmo, diga o nome do única rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) ... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes) ... Nossa senhora do desterro, desenterre (VPA) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELa me telefonar ainda hoje, apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que (VPA) venha para mim (ACAL), afaste todos amigos, que ela não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendido. Amém Nossa senhora do desterro, desenterre (VPA) de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje, apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que (VPA) venha para mim (ACAL)., afaste todos amigos, que ela não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendido. Amarra mulher, amarra mulher, amarra mulher. (VPA) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tú não hás de comer, tú não hás de falar com outro homem enquanto não me procurar para pedir o meu amor, o meu perdão e a nossa reconciliação. Te prendo (VPA) com toda força, amarrada a mim, dominada por mim, nenhum outro homem te interessará, tú terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo! Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (VPA) de volta imediatamente, que a (VPA.), mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, nao tenha vontade de fazer mais nada enquanto nao ligar para mim, me procurar e queira me amar, ficar, sair, namorar, transar e estar comigo sempre, o tempo todo, que perda o juízo quando estiver comigo que (VPA) sinta saudades, vontade de mim o tempo todo, de manhã, de tarde, a noite, de madrugada, que não pare de pensar em mim nenhum momento.. que eu fique na cabeça dela vinte quatro horas por dia. e sinta muita vontade de estar comigo, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém. Amém

Atendido

Mensagens : 161
Data de inscrição : 25/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

oração poderosa para trazer amor de volta ( acredite, dá muito certo ) - Página 3 Empty Re: oração poderosa para trazer amor de volta ( acredite, dá muito certo )

Mensagem por Atendido Ter Set 30, 2014 5:57 pm

PACTO COM 5 POMBAS GIRAS PROMETO NÃO QUEBRAR A CORRENTE E FAÇO QUALQUER COISA PARA TER ESSA MULHER (VPA) AOS MEUS PES, COMPLETAMENTE APAIXONADA POR MIM E AFASTADA DE QUALQUER OUTRO HOMEM, AMIGOS E FAMILIARES. SÓ MEU, CHAMADO FORTE! MOSTREM-ME SEUS PODERES PORQUE EU ACREDITO, TRAGAM (VPA) PRA MIM (ACAL) HOJE E PARA SEMPRE, OBRIGADO. EU (ACAL) ADMIRADOR DAS FALANGES: MARIA MULAMBO DA ENCRUZILHADA, MARIA PADILHA DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA CIGANA DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA SETE SAIAS DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, COM RESPEITO E ADMIRAÇÃO POR TODAS DAS FALANGES, PELA BELEZA DE TODAS E SEDUÇÃO, PODER E HONRA, PEÇO LICENÇA E SUPLICO QUE ME AJUDEM A MANTER O AMOR DE (VPA) PARA MIM (ACAL), QUE DÊ TUDO ERRADO PARA ELA COM OUTROS HOMENS, COM REUNIÕES MARCADAS, FESTAS, AMIGOS E FAMILIARES, QUE ELA DESISTA DE TUDO SE NÃO TIVER A MINHA PRESENÇA SEMPRE AO SEU LADO. PODEROSAS RAINHAS TRAGAM (VPA) AOS MEUS PÉS COM MUITO AMOR, MAS O AMOR DE VERDADE COMO O QUE ELE NUNCA SENTIU ANTES.! PEÇO A TODAS VOCÊS PARA LEVAR AGORA MINHA IMAGEM AO CORAÇÃO E MENTE DA (VPA) COM MUITA SAUDADE, DESEJO! , PAIXÃO, TESÃO, E AMOR, ! TODAS AS VEZES QUE O RELÓGIO BATER O NUMERO 7 SEJA SETE HORAS OU SETE MINUTOS OU SETE SEGUNDOS. QUE A (VPA) SOFRA DE SAUDADES DE MIM. GIREM, GIREM POMBAS GIRAS,GIREM, E TRAGAM PARA MIM (VPA), QUE SEU DESEJO AUMENTE POR MIM (ACAL) E QUE DE HOJE EM DIANTE O DESEJO, O AMOR, O CORAÇÃO, OS CARINHOS, O MEMBRO SEXUAL E O TESÃO DE (VPA) SEJAM SÓ PARA MIM (ACAL), QUE NENHUM OUTRO HOMEM, DESPERTE O DESEJO E O INTERESSE DELA. QUE O AMOR DA (VPA) SEJA CADA DIA MAIS FORTE POR MIM (ACAL). QUE (VPA) ME TRATE SEMPRE COM MUITO AMOR, COM MUITO CARINHO E RESPEITO, QUE NÃO ME FAÇA SOFRER E QUE ME AME LOUCAMENTE. QUE (VPA) ME ASSUMA COMO O HOMEM DA SUA VIDA, E RESOLVA MORARMOS JUNTOS. E QUE ASSIM COMO O PODER DE VOCÊS AMADAS EXISTEM, QUE ASSIM TAMBÉM A PARTIR DE AGORA, A PARTIR DE HOJE, DESSE MOMENTO O DESEJO, O TESÃO, A PAIXÃO, O RESPEITO DA (VPA) POR MIM (ACAL) PASSEM A EXISTIR E QUE CADA DIA SE TORNE MAIS E MAIS FORTE, ASSIM COMO O PODER DE VOCÊS RAINHAS FORMOSAS. QUE A PARTIR DE AGORA (VPA) TODA A RESISTÊNCIA! , TODA A INCERTEZA, TODA A INSEGURANÇA, TODA DUVIDA DE (VPA) ACABE AGORA E ELA DECIDA VOLTAR PARA MIM DO MEU JEITO. ASSUMINDO UM COMPROMISSO SÉRIO COMIGO (ACAL) QUE (VPA) NÃO SINTA DESEJO POR OUTROS HOMENS, SOMENTE POR MIM (ACAL). QUE NADA CHAME A ATENÇÃO SEXUAL DELA E NEM DESPERTE DESEJO NELA. QUE SOMENTE EU (ACAL) TENHA ESTE PODER DADO POR VOCÊS MINHAS RAINHAS POMBAS GIRAS E QUE (VPA) NUNCA DE FORMA ALGUMA TENHA CORAGEM DE ME ABANDONAR, QUE (VPA) ESTEJA ARREPENDIDA, DESANIMADA, TRISTE E INFELIZ DE ESTAR SEM MIM (ACAL) AGORA. QUE A CADA 7 DIAS O DESEJO E O DESESPERO DE (VPA) DE VOLTAR PARA MIM (ACAL) SEJA MULTIPLICADO POR 70 VEZES, ASSIM COMO VOSSOS PODERES SÃO. QUE (VPA) SE SINTA FELIZ E PLENA SOMENTE AO MEU LADO (ACAL), E QUE NADA, NINGUÉM E NENHUM PODER POSSA MUDAR ISTO! CONFIO EM VCS AS MINHAS RAINHAS. NÃO VOU QUEBRAR ESSA ORAÇÃO E SERÁ PUBLICADA DURANTE SETE DIAS EM SUAS HOMENAGENS PODEROSAS RAINHAS! AMEM. SEREI GRATO E SOU GRATO A TODAS. VÃO AGORA ATÉ ONDE (VPA) ESTÁ AGORA, NESSE MOMENTO E GIREM SETE VEZES AO REDOR DELA E SOPREM NO OUVIDO DA (VPA) SETE VEZES MEU NOME (ACAL) QUE ELA SINTA MUITA SAUDADE, MAIS MUITAS SAUDADES, DESEJO E MUITO TESÃO POR MIM (ACAL) QUERENDO OUVIR MINHA VOZ, E QUANDO OUVI- LA QUE VOCÊS TODAS ESTEJAM COMIGO PARA ENCANTÁ-LA E DEIXÁ-LA LOUCA DE DESEJO, TESÃO E VONTADE DE ME VER E QUANDO (VPA) ME VER TAMBÉM VEJA VOCÊS EM MIM (ACAL), LINDAS, SEDUTORAS, APAIXONANTES, SENDO ASSIM... A SEDUÇÃO, A ATRAÇÃO, A BELEZA, E O PODER NO OLHAR DE VOCÊS TODAS ESTEJAM EM MIM, QUE ELA (VPA) ME VEJA SEMPRE COMO O ÚNICO HOMEM DA VIDA DELA, QUE (VPA) SEMPRE GOZE GOSTOSO SÓ COMIGO. CONFIO E ACREDITO NOS PODERES DE VOCÊS RAINHAS MARAVILHOSAS. AMÉM. QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERA, ASSIM ESTÁ FEITO.COM A LICENÇA DOS ORIXÁS E COM SEUS ACOMPANHANTES AGUARDO E ACREDITO NA AJUDA DE VOCÊS. AMEM. RAINHAS POMBAS GIRAS EU PEÇO E SUPLICO: AJUDAM-ME URGENTE QUE (VPA) ME DESEJE E QUE ME PROCURE AINDA HOJE CHEIA DE TESÃO E DESEJO, PRECISO DELA HOJE, AMANHÃ, E PARA SEMPRE, PRECISO! O DE UM SINAL PRA EU SABER QUE VCS ESTÃO DO MEU LADO E ASSIM CONTINUAR REZANDO E DIVULGANDO SEUS NOMES. FAÇAM COM QUE! (VPA) SONHE COMIGO ESSA NOITE POR FAVOR. OBRIGADO PODEROSAS. OBRIGADO DOU GRAÇAS A TODAS ENTIDADES! SALVE EXUS!...ASSIM SEJA, ASSIM ESTÁ FEITO E JAMAIS SERÁ DESFEITO! MANDA-ME UM SINAL DE QUE SEREI ATENDIDO QUE (VPA) ME DESEJE ETERNAMENTE E QUE NADA NOS SEPARARE. .ASSIM QUE EU PUBLICAR SEREI ATENDIDO EU ACREDITO EM VCS MINHAS AMADAS AMIGAS Me ajude por favor.

Atendido

Mensagens : 161
Data de inscrição : 25/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

oração poderosa para trazer amor de volta ( acredite, dá muito certo ) - Página 3 Empty Re: oração poderosa para trazer amor de volta ( acredite, dá muito certo )

Mensagem por Atendido Ter Set 30, 2014 5:58 pm

Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam São Cipriano, (VPA) virá agora, atrás de mim (ACAL). (VPA) vai vir de rastos, apaixonada (o), cheia (o) de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível. São Cipriano terei esse poder, que (VPA) deixe de vez todas as outras pessoas e assuma para todos que me ama. São Cipriano que (VPA) me procure a todo o momento. Hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que (VPA) tenha a certeza que eu sou o homem perfeito para ela (VPA), e que (VPA) não possa mais viver sem mim, e me tenha sempre, tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. Agora, com quem estiver, aonde estiver,(VPA), irá parar, porque o pensamento dela (e) está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver sentir meu cheiro, me tocar com amor, que a (VPA) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz. SÃO CIPRIANO faça (VPA), sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outro e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar a (VPA), e traze-la apaixonada, carinhosa, devotada, dedicada, fiel, e cheia de desejos ao meus braços, para que assuma o nosso amor, nosso namoro, e o nosso compromisso o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.
"Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa"
ORAÇÃO PODEROSA DE SÃO CIPRIANO
“Que o amor de (VPA) por mim (ACAL) seja maior que o número de pessoas que irão ler esta oração". São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (VPA) e fique presa a mim (ACAL) e na minha mão, amorosa, carinhosa, fiel, sincera, leal, trabalhadora, cuidadosa e honesta. (VPA) que da minha mão você jamais escape. Que debaixo deste Santo Poder, tu (VPA) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem nossos filhos ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos filhos ou parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem nossos filhos ou parentes não há de faltar, inimigo nem tu nem eu nem nossos filhos ou parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (VPA) não se voltar para junto de mim (ACAL) o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente para sempre. Ó Cabra preta Milagrosa que no monte subiu, traga até mim (VPA) que dentro do seu coração, seu pensamento, sua mente, não possa agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (VPA) se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amorosa, sincera, leal, honesta, trabalhadora, saudável, e cuidadosa. Que me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente a cada dia mais e para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço, acredito e vou ter (VPA) junto a mim (ACAL) para sempre, Amém.
Publique em 7 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima. Lute para conseguir trazer seu amor de volta. Um milagre será feito. Somente repita essas palavras e veja como Deus se move: Senhor Deus eu te amo e necessito de ti, estejas comigo no meu coração. Abençoe minha família, minha casa, minhas finanças, minha vida amorosa e minha vida. Afastam de mim, pessoas que querem me prejudicar traga meu amor (VPA) de volta para mim, preciso da sua ajuda urgente, em nome de Jesus, amem... Publique que amanhã terá uma resposta

Atendido

Mensagens : 161
Data de inscrição : 25/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

oração poderosa para trazer amor de volta ( acredite, dá muito certo ) - Página 3 Empty Re: oração poderosa para trazer amor de volta ( acredite, dá muito certo )

Mensagem por Atendido Ter Set 30, 2014 5:59 pm

Esta oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universo. Quando tiver realizando verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não a ama, não faça, não tem volta, ela vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Ela me ligou chorando. Pense bem!

Deus imortal, eterno, inefável e incriado, pai de todas as coisas, que é levado no carro, sem cessar, rodante dos mundos que giram sempre; dominador das imensidades etéreas, onde está ereto o trono do teu poder, de cima do qual teus olhos formidáveis descobrem tudo e teus belos e santos ouvidos escutam tudo, atende a teu filho (ACAL) que amastes desde o nascimento dos séculos; porque a tua dourada, grande e eterna majestade resplandece acima do mundo e do cume das estrelas; estás elevado acima delas, fogo faiscante; a ti tu te acendes e te conservas a ti mesmo pelo teu próprio esplendor e saem da tua essência regatos inesgotáveis de luz que nutrem teu espírito infinito. Este espírito infinito alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotável de substância pronta, geração que elabora e que se apropria das formas de que a impregnastes desde o principio. Deste espírito tiram também sua origem estes reis mui santos que estão ao redor do teu trono e que compõem a tua corte. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teus desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (VPA) TENHA COMO ÚNICO AMOR (ACAL), arquétipo admirável da amizade e do puro amor, filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso e abandono. Por amor minha alma não tem paz. Envia DEUS espírito do tormento para que (VPA) me procure o mais rápido possível e me peça (ACAL) PARA FICAR COM ELA para sempre. Permita falanges de anjos cercarem (VPA) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido dela, trazendo a imagem da minha face (ACAL) na mente dela, sufocando e apertando-lhe o coração, frigindo a sua alma. Que saia de onde estiver e volte para mim Que toque o coração dela e tire as coisas ruins que impedem a sua volta. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provém de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Ámem! ASSIM SEJA ASSIM ESTÁ FEITO!
Pai nosso (3 vezes) - publicar 7 dias
Pai Nosso que estais no céu,
santificado seja o vosso nome,
vem a nós o vosso reino,
seja feita a vossa vontade
assim na terra como no céu.
O pão nosso de cada dia nos daí hoje,
perdoai-nos as nossas ofensas,
assim como nós perdoamos
a quem nos tem ofendido,
não nos deixei cair em tentação
mas livrai-nos do mal.
Amém.

Atendido

Mensagens : 161
Data de inscrição : 25/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

oração poderosa para trazer amor de volta ( acredite, dá muito certo ) - Página 3 Empty Re: oração poderosa para trazer amor de volta ( acredite, dá muito certo )

Mensagem por Atendido Ter Set 30, 2014 5:59 pm

Faça estas orações por 3 dias seguidos. É bom que faça as duas juntas… ACREDITE.
ORAÇÃO DA FERA. (VPA) você é onça ou é fera? Quando eu te conheci (VPA), eu já tinha Jesus.
Jesus me guia e me conforta, por isso eu não tenho medo nem da onça e nem da fera, pois com Jesus eu posso amansar tanto um quanto o outro. Agora, (VPA), você está debaixo dos meus pés e você não é nada sem ter minha presença com você. Abaixe essa barba leão, em nome de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. (VPA), assim como São Marcos, São Lucas, São Mateus e São João Batista foram mansos no horto até que acabasse a Santa Oração, você (VPA) ficará mansa comigo de espírito e de coração, me apoiará em todos os meus desejos e irá satisfazer toda a minha vontade. Você (VPA) sabe que eu (ACAL) sou o homem de sua vida, e a partir de agora você não mais conseguirá me resistir, vai ser sempre dócil, carinhosa e agradável comigo e nunca mais vai me fazer sofrer, chorar por mal de amor, nunca mais vai me maltratar, desrespeitar, esnobar, ser grosseira e estúpida comigo (VPA).
Você (VPA) irá me beijar e me amar para sempre.
Você (VPA) agora está sendo amansado e acariciado em nome de Jesus. Amém!

ORAÇÃO DE AMARRAÇÃO. (VPA) eu te prendo, te amarro com as cadeias de São Marcos, de São Lucas e de Santo Amâncio. (VPA) você não tem sossego, paz nem descanso, em parte alguma do mundo, sob pena da obediência do preceito superior para que você (VPA) seja fiel a mim (ACAL).Você (VPA) é dominada pelo meu pensamento, você é dominada pelo meu coração. Você (VPA) vai se deitar sobre os meus pés, assim como o leão se deitou nos pés de São Jerônimo, e vai me pedir e implorar pelo meu amor, para eu voltar a confiar em você, voltar a dormir e acordar comigo, casar comigo, voltar a viver comigo, me amando e respeitando para todo o sempre. Em nome de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. Amém

Atendido

Mensagens : 161
Data de inscrição : 25/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

oração poderosa para trazer amor de volta ( acredite, dá muito certo ) - Página 3 Empty Re: oração poderosa para trazer amor de volta ( acredite, dá muito certo )

Mensagem por Atendido Ter Set 30, 2014 6:00 pm

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que

acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com

quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo

(Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (VPA) de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre

tudo que esta impedindo que (VPA) venha para MIM , afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela (VPA) não pense mais nos outros… mas somente em MIM.

Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim

acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida

Atendido

Mensagens : 161
Data de inscrição : 25/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

oração poderosa para trazer amor de volta ( acredite, dá muito certo ) - Página 3 Empty Re: oração poderosa para trazer amor de volta ( acredite, dá muito certo )

Mensagem por Atendido Ter Set 30, 2014 6:01 pm

Minha beata Santa Catarina, minha beata como o sol, formosa. Linda como a lua, linda como a rosa. Minha beata, que abrandas o coração dos homens. Pois eu te peço que abrandes o coração de (VPA) para mim (ACAL). (VPA) quando me vires, só a mim poderás ver entre todos. Por mim chorarás, por mim suspirarás, como a Virgem Santíssima chorou por seu Bendito Filho. Se estiveres dormindo, acordarás. Se estiveres comendo, não comerás. Se estiveres conversando, não falarás enquanto comigo não vieres encontrar. Vai amar-me entre todos os homens do mundo e eu serei para ela como uma flor sempre fresca e bela».

... É para rezar todos os dias e mais que uma vez por dia, nem que sejam durante horas!Quando eu estava com outro cara que não o meu amado actual, rezei tanto e resultou.Voltei a encontrar a reza agora e vou ao ataque.Força gente!Os moços também podem rezar isto mas onde diz «mulheres» digam «homens».Gente, escrevam a reza num papel e recitem várias vezes por dia com muita fé e dedicação.Coloquem numa bolsa para terem sempre a reza junto de vocês, para recitarem sempre.

Atendido

Mensagens : 161
Data de inscrição : 25/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

oração poderosa para trazer amor de volta ( acredite, dá muito certo ) - Página 3 Empty Re: oração poderosa para trazer amor de volta ( acredite, dá muito certo )

Mensagem por Atendido Ter Set 30, 2014 6:02 pm

SIMPATIA PARA O ME AMADO ME PROCURAR
Minhas pombas giras façam sua gira e afastem a (VPA) de qualquer homem com quem ela esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome (ACAL). Quero amarrar o espírito e o corpo de (VPA). pois a quero amarrada e apaixonada por mim, quero que (VPA) fique dependente do meu amor, quero vê-la louca por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de (VPA), deixando-a presa a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (VPA), para mim, pois eu a desejo, e a quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ela comece a me amar a partir deste exato instante e que ela pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (VPA) venha correndo para me encontrar cheia de desejos e tesão, que ela não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga (VPA) que ela me ame muito, venha mansa e como eu desejo. Eu agradeço a grande rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh! Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta e só para mim a minha amada que me entristece com seu desprezo, que ela esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que (VPA) desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que (VPA) se sinta sozinha, humilhada, envergonhada de tudo e por todos. Que Ela venha a mim, peça meu amor, meu perdão. oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (VPA). não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se (VPA). pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (VPA) fale comigo, que sinta saudades. Você é forte e poderosa, traga (VPA). aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos.. E que só pense em mim (ACAL). Sr Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que (VPA). ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim. Quero minha amada, me amando e me admirando sempre. Que ela não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim, que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim. Que ela (VPA) queira muito de verdade que eu (ACAL), ,FIQUE COM ela. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ela só sinta atração e desejo sexual por mim. Que ela me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero que ela me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dela, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. . Obrigado.
Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. Oração Forte Para Amarrar Alguém. Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás... Confiante eu a aguardo minha amiga Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde bater!!!

Atendido

Mensagens : 161
Data de inscrição : 25/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

oração poderosa para trazer amor de volta ( acredite, dá muito certo ) - Página 3 Empty Re: oração poderosa para trazer amor de volta ( acredite, dá muito certo )

Mensagem por admin.cd Qua Out 01, 2014 12:26 am

ORAÇÃO PRA DOMÍNIO HOMEM AOS SEUS PÉS EM 40 MINUTOS APÓS PUBLICAR ESTA ORAÇÃO A PESSOA TE PROCURARÁ: SENHOR!QUERO QUE (V.M.C) NESTE MOMENTO PENSE EM MIM (C.G.C.A), QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, E QUE SUA MENTE SÓ TENHA A MINHA PRESENÇA E MEU COMANDO E QUE NUNCA MAIS NENHUMA MULHER TENHA COMANDO E PODER SOBRE MENTE E PENSAMENTOS DE (V.M.C) .QUE O (V.M.C)SÓ TENHA PENSAMENTOS,OLHOS,CORAÇÃO E REALIZAÇÃO SEXUAL COMIGO (C.G.C.A),E QUE ELE ME PROCURE AINDA HOJE DIZENDO QUE É APAIXONADO POR MIM E QUE TOMOU A DECISÃO DE ESTAR E FICAR A MEU LADO DE VEZ. POVO CIGANO, SANTA SARA KALI IMPLORO A CIGANA IRIS, CIGANA ESMERALDA SETIMA PONTEIRA DO ORIENTE, CIGANO RUAN, CIGANO WALDIMIR, CIGANO PABLO, CIGANO ARTEMIO, CIGANO ALEJANDRO, CIGANO VITOR CIGANA GIRA MUNDO, CIGANO GIRA MUNDO, CIGANO PABLO, CIGANA 7 SAIAS, CIGANA SARITA, CIGANA ZAIRA, CIGANA DO AMOR, CIGANA FEITICEIRA, CIGANA CURANDEIRA, CIGANA FLOR DE LOTUS, CIGANA NOEMI, CIGANA CARMECITA, CIGANA SARA, CIGANA YASMIM, CIGANA SORAIDE, CIGANA ZANAIR, CIGANO IAGO, CIGANA MADALENA, CIGANO RAMOM, CIGANO RAMIREZ, CIGANA ROSITA, CIGANA SALOMÉ, CIGANA WLAVIRA, CIGANA SULAMITA, CIGANA SUNAKANA, CIGANA LIARIN, CIGANA PAOLA, QUE POSSAM VISITAR O (V.M.C) E FAÇAM COM QUE ELE SINTA A MINHA FALTA E PRECISE ENTRAR EM CONTATO COMIGO (C.G.C.A) AINDA HOJE, SALVE SANTA SARA KALI, SALVE O POVO CIGANO DO TROVÃO, DAS ESTRELAS, DO VENTO, DA TERRA, DO FOGO, QUE MINHA IMAGEM ENTRE AGORA E SEMPRE NO CORAÇÃO DE (V.M.C) PARA QUE ELE NUNCA MAIS DIGA NÃO. FAZEI COM QUE ELE (V.M.C) LIGUE PARA MIM, (V.M.C) ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RELINCHA O SINO TOCA E A CABRA BERRA, ASSIM O (V.M.C) HÁ DE ANDAR ATRÁS DE MIM (C.G.C.A), SEJA ELE DOMINADO POR MIM (C.G.C.A) A PARTIR DESSE MOMENTO EM DIANTE. QUE (V.M.C) SEJA COMO UMA COBRA RASTEJANTE AOS MEUS PÉS E QUE AME LOUCAMENTE A MIM (C.G.C.A), QUE SINTA DESEJO TÃO FORTE COMO UM LEÃO SOMENTE POR MIM (C.G.C.A). PUBLIQUE ESSA ORAÇÃO E VERÁ O QUE ACONTECE... OBRIGADA SANTA SARA KALI... OBRIGADA AMADO POVO DO ORIENTE..., OBRIGADA AMADO POVO CIGANO E LINHA DO ORIENTE, OBRIGADA SANTA SARA KARI, PORQUE ACREDITO NO PODEROSO PODER DE VÓS E TENHO PROFUNDO AMOR E FÉ E SEI QUE FUI ATENDIDA IMEDIATAMENTE E SEI QUE TEREI UMA RESPOSTA IMEDIATA! ASSIM É, ASSIM FOI, ASSIM SERÁ ESTÁ REALIZADO E CONSUMADO. NADA, NEM NINGUÉM DESFAZ!!!. AMÉM, AMÉM E AMÉM.

admin.cd

Mensagens : 22
Data de inscrição : 23/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

oração poderosa para trazer amor de volta ( acredite, dá muito certo ) - Página 3 Empty Re: oração poderosa para trazer amor de volta ( acredite, dá muito certo )

Mensagem por admin.cd Qua Out 01, 2014 12:34 am

Deus imortal, eterno, inefável e incriado, pai de todas as coisas, que é levado no carro, sem cessar, rodante dos mundos que giram sempre; dominador das imensidades etéreas, onde está ereto o trono do teu poder, de cima do qual teus olhos formidáveis descobrem tudo e teus belos e santos ouvidos escutam tudo, atende a teu filho (C.G.C.A) que amastes desde o nascimento dos séculos; porque a tua dourada, grande e eterna majestade resplandece acima do mundo e do cume das estrelas; estás elevado acima delas, fogo faiscante; a ti tu te acendes e te conservas a ti mesmo pelo teu próprio esplendor e saem da tua essência regatos inesgotáveis de luz que nutrem teu espírito infinito. Este espírito infinito alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotável de substância pronta, geração que elabora e que se apropria das formas de que a impregnastes desde o principio. Deste espírito tiram também sua origem estes reis mui santos que estão ao redor do teu trono e que compõem a tua corte. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teus desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (V.M.C) TENHA COMO ÚNICO AMOR (C.G.C.A), arquétipo admirável da amizade e do puro amor, filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso e abandono. Por amor minha alma não tem paz. Envia DEUS espírito do tormento para que (V.M.C) me procure o mais rápido possível e me peça (C.G.C.A) PARA FICAR COM ELA para sempre. Permita falanges de anjos cercarem (V.M.C) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido dela, trazendo a imagem da minha face (C.G.C.A) na mente dela, sufocando e apertando-lhe o coração, frigindo a sua alma. Que saia de onde estiver e volte para mim Que toque o coração dela e tire as coisas ruins que impedem a sua volta. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provém de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Ámem! ASSIM SEJA ASSIM ESTÁ FEITO!
Pai nosso (3 vezes) - publicar 7 dias

admin.cd

Mensagens : 22
Data de inscrição : 23/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

oração poderosa para trazer amor de volta ( acredite, dá muito certo ) - Página 3 Empty Re: oração poderosa para trazer amor de volta ( acredite, dá muito certo )

Mensagem por alessandraaraujo Qua Out 01, 2014 2:59 pm

PACTO COM 5 POMBAS GIRAS PROMETO NÃO QUEBRAR A CORRENTE E FAÇO QUALQUER COISA PARA TER ESSA homem(sh) AOS MEUS PES, COMPLETAMENTE APAIXONADA POR MIM E AFASTADo DE QUALQUER OUTRa mulher, AMIGOS E FAMILIARES. SÓ MEU, CHAMADO FORTE! MOSTREM-ME SEUS PODERES PORQUE EU ACREDITO, TRAGAM (sh) PRA MIM (Aga) HOJE E PARA SEMPRE, OBRIGADO. EU (Aga) ADMIRADORa DAS FALANGES: MARIA MULAMBO DA ENCRUZILHADA, MARIA PADILHA DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA CIGANA DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA SETE SAIAS DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, COM RESPEITO E ADMIRAÇÃO POR TODAS DAS FALANGES, PELA BELEZA DE TODAS E SEDUÇÃO, PODER E HONRA, PEÇO LICENÇA E SUPLICO QUE ME AJUDEM A MANTER O AMOR DE (sh) PARA MIM (Aga), QUE DÊ TUDO ERRADO PARA ELe COM OUTRas mulheres, COM REUNIÕES MARCADAS, FESTAS, AMIGOS E FAMILIARES, QUE ELe DESISTA DE TUDO SE NÃO TIVER A MINHA PRESENÇA SEMPRE AO mEU LADO. PODEROSAS RAINHAS TRAGAM (sh) AOS MEUS PÉS COM MUITO AMOR, MAS O AMOR DE VERDADE COMO O QUE ELE NUNCA SENTIU ANTES.! PEÇO A TODAS VOCÊS PARA LEVAR AGORA MINHA IMAGEM AO CORAÇÃO E MENTE Do (sh) COM MUITA SAUDADE, DESEJO! , PAIXÃO, TESÃO, E AMOR, ! TODAS AS VEZES QUE O RELÓGIO BATER O NUMERO 7 SEJA SETE HORAS OU SETE MINUTOS OU SETE SEGUNDOS. QUE o (sh) SOFRA DE SAUDADES DE MIM. GIREM, GIREM POMBAS GIRAS,GIREM, E TRAGAM PARA MIM (sh), QUE SEU DESEJO AUMENTE POR MIM (Aga) E QUE DE HOJE EM DIANTE O DESEJO, O AMOR, O CORAÇÃO, OS CARINHOS, O MEMBRO SEXUAL E O TESÃO DE (sh) SEJAM SÓ PARA MIM (Aga), QUE NENHUM OUTRa Mulher, DESPERTE O DESEJO E O INTERESSE DELe. QUE O AMOR Do (sh) SEJA CADA DIA MAIS FORTE POR MIM (Aga). QUE (sh) ME TRATE SEMPRE COM MUITO AMOR, COM MUITO CARINHO E RESPEITO, QUE NÃO ME FAÇA SOFRER E QUE ME AME LOUCAMENTE. QUE (sh) ME ASSUMA COMO a mulher DA SUA VIDA, E RESOLVA MORARMOS JUNTOS. E QUE ASSIM COMO O PODER DE VOCÊS AMADAS EXISTEM, QUE ASSIM TAMBÉM A PARTIR DE AGORA, A PARTIR DE HOJE, DESSE MOMENTO O DESEJO, O TESÃO, A PAIXÃO, O RESPEITO Do (sh) POR MIM (Aga) PASSEM A EXISTIR E QUE CADA DIA SE TORNE MAIS E MAIS FORTE, ASSIM COMO O PODER DE VOCÊS RAINHAS FORMOSAS. QUE A PARTIR DE AGORA (sh) TODA A RESISTÊNCIA! , TODA A INCERTEZA, TODA A INSEGURANÇA, TODA DUVIDA Do (sh) ACABE AGORA E ELe DECIDA VOLTAR PARA MIM DO MEU JEITO. ASSUMINDO UM COMPROMISSO SÉRIO COMIGO (Aga) QUE (sh) NÃO SINTA DESEJO POR OUTRas mulheres, SOMENTE POR MIM (Aga). QUE NADA CHAME A ATENÇÃO SEXUAL DELe E NEM DESPERTE DESEJO NELe. QUE SOMENTE EU (Aga) TENHA ESTE PODER DADO POR VOCÊS MINHAS RAINHAS POMBAS GIRAS E QUE (sh) NUNCA DE FORMA ALGUMA TENHA CORAGEM DE ME ABANDONAR, QUE (sh) ESTEJA ARREPENDIDo DESANIMADo, TRISTE E INFELIZ DE ESTAR SEM MIM (Aga) AGORA. QUE A CADA 7 DIAS O DESEJO E O DESESPERO DE (sh) DE VOLTAR PARA MIM (Aga) SEJA MULTIPLICADO POR 70 VEZES, ASSIM COMO VOSSOS PODERES SÃO. QUE (sh) SE SINTA FELIZ E PLENA SOMENTE AO MEU LADO (Aga), E QUE NADA, NINGUÉM E NENHUM PODER POSSA MUDAR ISTO! CONFIO EM VCS AS MINHAS RAINHAS. NÃO VOU QUEBRAR ESSA ORAÇÃO E SERÁ PUBLICADA DURANTE SETE DIAS EM SUAS HOMENAGENS PODEROSAS RAINHAS! AMEM. SEREI GRATO E SOU GRATO A TODAS. VÃO AGORA ATÉ ONDE (sh) ESTÁ AGORA, NESSE MOMENTO E GIREM SETE VEZES AO REDOR DELA E SOPREM NO OUVIDO DA (sh) SETE VEZES MEU NOME (aga) QUE ELA SINTA MUITA SAUDADE, MAIS MUITAS SAUDADES, DESEJO E MUITO TESÃO POR MIM (aga) QUERENDO OUVIR MINHA VOZ, E QUANDO OUVI- LA QUE VOCÊS TODAS ESTEJAM COMIGO PARA ENCANTÁ-LA E DEIXÁ-LA LOUCA DE DESEJO, TESÃO E VONTADE DE ME VER E QUANDO (sh) ME VER TAMBÉM VEJA VOCÊS EM MIM (Aga), LINDAS, SEDUTORAS, APAIXONANTES, SENDO ASSIM... A SEDUÇÃO, A ATRAÇÃO, A BELEZA, E O PODER NO OLHAR DE VOCÊS TODAS ESTEJAM EM MIM, QUE ELA (sh) ME VEJA SEMPRE COMO O ÚNICa Mulher DA VIDA DELe, QUE (sh) SEMPRE GOZE GOSTOSO SÓ COMIGO. CONFIO E ACREDITO NOS PODERES DE VOCÊS RAINHAS MARAVILHOSAS. AMÉM. QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERA, ASSIM ESTÁ FEITO.COM A LICENÇA DOS ORIXÁS E COM SEUS ACOMPANHANTES AGUARDO E ACREDITO NA AJUDA DE VOCÊS. AMEM. RAINHAS POMBAS GIRAS EU PEÇO E SUPLICO: AJUDAM-ME URGENTE QUE (sh) ME DESEJE E QUE ME PROCURE AINDA HOJE CHEIA DE TESÃO E DESEJO, PRECISO DELA HOJE, AMANHÃ, E PARA SEMPRE, PRECISO! O DE UM SINAL PRA EU SABER QUE VCS ESTÃO DO MEU LADO E ASSIM CONTINUAR REZANDO E DIVULGANDO SEUS NOMES. FAÇAM COM QUE! (Sh) SONHE COMIGO ESSA NOITE POR FAVOR. OBRIGADO PODEROSAS. OBRIGADO DOU GRAÇAS A TODAS ENTIDADES! SALVE EXUS!...ASSIM SEJA, ASSIM ESTÁ FEITO E JAMAIS SERÁ DESFEITO! MANDA-ME UM SINAL DE QUE SEREI ATENDIDO QUE (sh) ME DESEJE ETERNAMENTE E QUE NADA NOS SEPARARE. .ASSIM QUE EU PUBLICAR SEREI ATENDIDO EU ACREDITO EM VCS MINHAS AMADAS AMIGAS Me ajude por favor.

alessandraaraujo

Mensagens : 379
Data de inscrição : 15/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

oração poderosa para trazer amor de volta ( acredite, dá muito certo ) - Página 3 Empty Re: oração poderosa para trazer amor de volta ( acredite, dá muito certo )

Mensagem por alessandraaraujo Qua Out 01, 2014 3:08 pm

PACTO COM 5 POMBAS GIRAS PROMETO NÃO QUEBRAR A CORRENTE E FAÇO QUALQUER COISA PARA TER ESSA homem(sh) AOS MEUS PES, COMPLETAMENTE APAIXONADA POR MIM E AFASTADo DE QUALQUER OUTRa mulher, AMIGOS E FAMILIARES. SÓ MEU, CHAMADO FORTE! MOSTREM-ME SEUS PODERES PORQUE EU ACREDITO, TRAGAM (sh) PRA MIM (Aga) HOJE E PARA SEMPRE, OBRIGADO. EU (Aga) ADMIRADORa DAS FALANGES: MARIA MULAMBO DA ENCRUZILHADA, MARIA PADILHA DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA CIGANA DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA SETE SAIAS DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, COM RESPEITO E ADMIRAÇÃO POR TODAS DAS FALANGES, PELA BELEZA DE TODAS E SEDUÇÃO, PODER E HONRA, PEÇO LICENÇA E SUPLICO QUE ME AJUDEM A MANTER O AMOR DE (sh) PARA MIM (Aga), QUE DÊ TUDO ERRADO PARA ELe COM OUTRas mulheres, COM REUNIÕES MARCADAS, FESTAS, AMIGOS E FAMILIARES, QUE ELe DESISTA DE TUDO SE NÃO TIVER A MINHA PRESENÇA SEMPRE AO mEU LADO. PODEROSAS RAINHAS TRAGAM (sh) AOS MEUS PÉS COM MUITO AMOR, MAS O AMOR DE VERDADE COMO O QUE ELE NUNCA SENTIU ANTES.! PEÇO A TODAS VOCÊS PARA LEVAR AGORA MINHA IMAGEM AO CORAÇÃO E MENTE Do (sh) COM MUITA SAUDADE, DESEJO! , PAIXÃO, TESÃO, E AMOR, ! TODAS AS VEZES QUE O RELÓGIO BATER O NUMERO 7 SEJA SETE HORAS OU SETE MINUTOS OU SETE SEGUNDOS. QUE o (sh) SOFRA DE SAUDADES DE MIM. GIREM, GIREM POMBAS GIRAS,GIREM, E TRAGAM PARA MIM (sh), QUE SEU DESEJO AUMENTE POR MIM (Aga) E QUE DE HOJE EM DIANTE O DESEJO, O AMOR, O CORAÇÃO, OS CARINHOS, O MEMBRO SEXUAL E O TESÃO DE (sh) SEJAM SÓ PARA MIM (Aga), QUE NENHUM OUTRa Mulher, DESPERTE O DESEJO E O INTERESSE DELe. QUE O AMOR Do (sh) SEJA CADA DIA MAIS FORTE POR MIM (Aga). QUE (sh) ME TRATE SEMPRE COM MUITO AMOR, COM MUITO CARINHO E RESPEITO, QUE NÃO ME FAÇA SOFRER E QUE ME AME LOUCAMENTE. QUE (sh) ME ASSUMA COMO a mulher DA SUA VIDA, E RESOLVA MORARMOS JUNTOS. E QUE ASSIM COMO O PODER DE VOCÊS AMADAS EXISTEM, QUE ASSIM TAMBÉM A PARTIR DE AGORA, A PARTIR DE HOJE, DESSE MOMENTO O DESEJO, O TESÃO, A PAIXÃO, O RESPEITO Do (sh) POR MIM (Aga) PASSEM A EXISTIR E QUE CADA DIA SE TORNE MAIS E MAIS FORTE, ASSIM COMO O PODER DE VOCÊS RAINHAS FORMOSAS. QUE A PARTIR DE AGORA (sh) TODA A RESISTÊNCIA! , TODA A INCERTEZA, TODA A INSEGURANÇA, TODA DUVIDA Do (sh) ACABE AGORA E ELe DECIDA VOLTAR PARA MIM DO MEU JEITO. ASSUMINDO UM COMPROMISSO SÉRIO COMIGO (Aga) QUE (sh) NÃO SINTA DESEJO POR OUTRas mulheres, SOMENTE POR MIM (Aga). QUE NADA CHAME A ATENÇÃO SEXUAL DELe E NEM DESPERTE DESEJO NELe. QUE SOMENTE EU (Aga) TENHA ESTE PODER DADO POR VOCÊS MINHAS RAINHAS POMBAS GIRAS E QUE (sh) NUNCA DE FORMA ALGUMA TENHA CORAGEM DE ME ABANDONAR, QUE (sh) ESTEJA ARREPENDIDo DESANIMADo, TRISTE E INFELIZ DE ESTAR SEM MIM (Aga) AGORA. QUE A CADA 7 DIAS O DESEJO E O DESESPERO DE (sh) DE VOLTAR PARA MIM (Aga) SEJA MULTIPLICADO POR 70 VEZES, ASSIM COMO VOSSOS PODERES SÃO. QUE (sh) SE SINTA FELIZ E PLENA SOMENTE AO MEU LADO (Aga), E QUE NADA, NINGUÉM E NENHUM PODER POSSA MUDAR ISTO! CONFIO EM VCS AS MINHAS RAINHAS. NÃO VOU QUEBRAR ESSA ORAÇÃO E SERÁ PUBLICADA DURANTE SETE DIAS EM SUAS HOMENAGENS PODEROSAS RAINHAS! AMEM. SEREI GRATO E SOU GRATO A TODAS. VÃO AGORA ATÉ ONDE (sh) ESTÁ AGORA, NESSE MOMENTO E GIREM SETE VEZES AO REDOR DELA E SOPREM NO OUVIDO DA (sh) SETE VEZES MEU NOME (aga) QUE ELA SINTA MUITA SAUDADE, MAIS MUITAS SAUDADES, DESEJO E MUITO TESÃO POR MIM (aga) QUERENDO OUVIR MINHA VOZ, E QUANDO OUVI- LA QUE VOCÊS TODAS ESTEJAM COMIGO PARA ENCANTÁ-LA E DEIXÁ-LA LOUCA DE DESEJO, TESÃO E VONTADE DE ME VER E QUANDO (sh) ME VER TAMBÉM VEJA VOCÊS EM MIM (Aga), LINDAS, SEDUTORAS, APAIXONANTES, SENDO ASSIM... A SEDUÇÃO, A ATRAÇÃO, A BELEZA, E O PODER NO OLHAR DE VOCÊS TODAS ESTEJAM EM MIM, QUE ELA (sh) ME VEJA SEMPRE COMO O ÚNICa Mulher DA VIDA DELe, QUE (sh) SEMPRE GOZE GOSTOSO SÓ COMIGO. CONFIO E ACREDITO NOS PODERES DE VOCÊS RAINHAS MARAVILHOSAS. AMÉM. QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERA, ASSIM ESTÁ FEITO.COM A LICENÇA DOS ORIXÁS E COM SEUS ACOMPANHANTES AGUARDO E ACREDITO NA AJUDA DE VOCÊS. AMEM. RAINHAS POMBAS GIRAS EU PEÇO E SUPLICO: AJUDAM-ME URGENTE QUE (sh) ME DESEJE E QUE ME PROCURE AINDA HOJE CHEIA DE TESÃO E DESEJO, PRECISO DELA HOJE, AMANHÃ, E PARA SEMPRE, PRECISO! O DE UM SINAL PRA EU SABER QUE VCS ESTÃO DO MEU LADO E ASSIM CONTINUAR REZANDO E DIVULGANDO SEUS NOMES. FAÇAM COM QUE! (Sh) SONHE COMIGO ESSA NOITE POR FAVOR. OBRIGADO PODEROSAS. OBRIGADO DOU GRAÇAS A TODAS ENTIDADES! SALVE EXUS!...ASSIM SEJA, ASSIM ESTÁ FEITO E JAMAIS SERÁ DESFEITO! MANDA-ME UM SINAL DE QUE SEREI ATENDIDO QUE (sh) ME DESEJE ETERNAMENTE E QUE NADA NOS SEPARARE. .ASSIM QUE EU PUBLICAR SEREI ATENDIDO EU ACREDITO EM VCS MINHAS AMADAS AMIGAS Me ajude por favor.

alessandraaraujo

Mensagens : 379
Data de inscrição : 15/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

oração poderosa para trazer amor de volta ( acredite, dá muito certo ) - Página 3 Empty Re: oração poderosa para trazer amor de volta ( acredite, dá muito certo )

Mensagem por Atendido Qua Out 01, 2014 4:48 pm

Amansar e trazer de volta


Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (VPA) virá agora e imediatamente atrás de mim. (VPA) vais vir de rastos, apaixonado, cheia de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão (POR TER ME DEIXADO...) e para (PEDIR-ME EM CASAMENTO) o mais rápido possível.
SÃO CIPRIANO, fazei com que (VPA) esqueça e deixe de vez qualquer outro homem e que só eu ( ACAL) possa estar em seu pensamento, só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (VPA) qualquer homem! Que ela (VPA) me procure a todo momento, hoje e agora,
desejando estar ao meu lado, que ela tenha a certeza de que sou o único homem da vida dela.
São Cipriano, fazei com que (VPA) não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento e em seu coração, em todos os momentos.
Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar e apenas comigo queira estar.
São Cipriano, que (VPA) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (VPA) queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida. Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.
SÃO CIPRIANO faça (VPA) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outro homem e nunca sentirá.
Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz e descanso se estiver comigo.
Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (VPA) e trazê-la apaixonada, dedicada, fiel e cheia de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (VPA) volte para mim, para o nosso casamento, o mais breve possível.
Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.
Leia esta oração por três dias seguidos.

Atendido

Mensagens : 161
Data de inscrição : 25/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

oração poderosa para trazer amor de volta ( acredite, dá muito certo ) - Página 3 Empty Re: oração poderosa para trazer amor de volta ( acredite, dá muito certo )

Mensagem por Atendido Qua Out 01, 2014 4:48 pm

E VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELA NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS...
Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé.
Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (VPA) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (VPA) o dia todo e que a noite ela não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (VPA) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo.
Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (VPA) estiver e que ela sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (VPA) pra mim, louca de desejo e muito apaixonada. Que (VPA) seja carinhosa comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ela. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (VPA) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro, que o corpo de (VPA) queime de desejo por mim, que ela fique cega para outros homens, que outros homens nunca consigam satisfaze-la como eu, somente eu terei esse poder. Que (VPA) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (VPA) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (VPA) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga (VPA) para mim, fazendo com que ela se torne minha escrava. Ainda que (VPA) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ela me deseje. Que (VPA) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por três dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém...

Atendido

Mensagens : 161
Data de inscrição : 25/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

oração poderosa para trazer amor de volta ( acredite, dá muito certo ) - Página 3 Empty Re: oração poderosa para trazer amor de volta ( acredite, dá muito certo )

Mensagem por Atendido Qua Out 01, 2014 4:50 pm

E VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE ou ela, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO,POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS...
Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar, troque as iniciais entre parênteses. importante ter Fé.

RAINHA MARIA PADILHA que (VPA) nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (VPA) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva de casar comigo (ACAL). Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (VPA) esta e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo. Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (VPA) estiver me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. Que (VPA) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU, e que ela tenha olhos só para mim. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (VPA) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (VPA) de volta o mais rápido possível, louca e muito apaixonada, que dessa vez ela volte definitivamente pros meus braços. Que (VPA) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhosa comigo, que não consiga olhar para nenhum outro homem que não seja eu. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu Encontro, e me peça para que eu nunca a abandone. Que (VPA) queira ficar comigo PRA SEMPRE. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem! Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (VPA) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (VPA) queime de desejo por mim (ACAL). Que (VPA) fique cega para outros homens que ela não consiga ver ninguém como homem, que outros homens nunca consigam chamar a atenção dela, somente eu terei esse poder. Que (VPA) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUM outro homem QUE NÃO SEJA EU. Que (VPA) me assuma de vez em seu coração. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas com que (VPA) sinta-se bem só de ouvir minha voz E QUE ELA ME DESEJE PRA SEMPRE. Que (VPA) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (VPA) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim (ACAL). Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (VPA) para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ela se torne minha definitivamente. Ainda que (VPA) resista, que com o poder das falanges ela venha até a mim (ACAL). Confio no poder das Falanges da Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas! sopre o meu nome no ouvido dela (VPA) para que ela me procure hoje. Que (VPA) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha, feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (VPA) vai vir correndo atrás de mim AGORA!, louca e apaixonada, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo PRA SEMPRE, pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar, (VPA) você vai me assumir de vez ! em seu nome Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (VPA) fique para sempre comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome (ACAL) no ouvido de (VPA), e ela não conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito.

Atendido

Mensagens : 161
Data de inscrição : 25/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

oração poderosa para trazer amor de volta ( acredite, dá muito certo ) - Página 3 Empty Re: oração poderosa para trazer amor de volta ( acredite, dá muito certo )

Mensagem por Atendido Qua Out 01, 2014 4:52 pm

Esta feito o pacto. PACTO COM 5 POMBAS GIRAS PROMETO NÃO QUEBRAR A CORRENTE E FAÇO QUALQUER COISA PARA TER ESSA MULHER (VPA) AOS MEUS PES, COMPLETAMENTE APAIXONADA POR MIM E AFASTA-LA DE QUALQUER OUTRO HOMEM, AMIGOS E FAMILIARES QUE TENTEM NOS AFASTAR. SÓ ATENDA AO MEU, CHAMADO FORTE! MOSTREM-ME SEUS PODERES PORQUE EU ACREDITO, TRAGAM (VPA) PRA MIM (ACAL) HOJE E P/ SEMPRE, OBRIGADO. EU (ACAL) ADMIRADOR DAS FALANGES: MARIA MULAMBO DA ENCRUZILHADA, MARIA PADILHA DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA CIGANA DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA SETE SAIAS DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, COM RESPEITO E ADMIRAÇÃO POR TODAS DAS FALANGES,PELA BELEZA DE TODAS E SEDUÇÃO, PODER E HONRA, PEÇO LICENÇA E SUPLICO QUE ME AJUDEM A MANTER O AMOR DE (VPA) POR MIM (ACAL), QUE DÊ TUDO ERRADO PARA ELA COM OUTROS HOMENS, COM REUNIÕES MARCADAS, FESTAS, AMIGOS E FAMILIARES, QUE ELA DESISTA DE TUDO SE NÃO TIVER A MINHA PRESENÇA SEMPRE AO SEU LADO. PODEROSAS RAINHAS TRAGAM (VPA ) AOS MEUS PÉS COM MUITO AMOR, MAS O AMOR DE VERDADE COMO O QUE ELA NUNCA SENTIU ANTES.! PEÇO A TODAS VOCÊS PARA LEVAR AGORA MINHA IMAGEM AO CORAÇÃO E MENTE DA (VPA ) COM MUITA SAUDADE, DESEJO! , PAIXÃO, TESÃO, E AMOR, ! TODAS AS VEZES QUE O RELÓGIO BATER O NUMERO 7 SEJA SETE HORAS OU SETE MINUTOS OU SETE SEGUNDOS. QUE A (VPA ) SOFRA DE SAUDADES DE MIM. GIREM, GIREM POMBAS GIRAS,GIREM, E TRAGAM PARA MIM (ACAL ), QUE SEU DESEJO AUMENTE POR MIM (ACAL) E QUE DE HOJE EM DIANTE O DESEJO, O AMOR, O CORAÇÃO, OS CARINHOS, O MEMBRO SEXUAL E O TESÃO DE (VPA ) SEJAM SÓ PARA MIM (ACAL), QUE NENHUM OUTRO HOMEM, DESPERTE O DESEJO E O INTERESSE DELA. QUE O AMOR DA (VPA ) SEJA CADA DIA MAIS FORTE POR MIM (ACAL). QUE (VPA ) ME TRATE SEMPRE COM MUITO AMOR, COM MUITO CARINHO E RESPEITO, QUE NÃO ME FAÇA SOFRER E QUE ME AME LOUCAMENTE. QUE (VPA) ME ASSUMA COMO O HOMEM DA SUA VIDA, E RESOLVA MORARMOS JUNTOS. E QUE ASSIM COMO O PODER DE VOCÊS AMADAS EXISTEM, QUE ASSIM TAMBÉM A PARTIR DE AGORA, A PARTIR DE HOJE, DESSE MOMENTO O DESEJO, O TESÃO, A PAIXÃO, O RESPEITO DA (VPA) POR MIM (ACAL) PASSEM A EXISTIR E QUE CADA DIA SE TORNE MAIS E MAIS FORTE, ASSIM COMO O PODER DE VOCÊS RAINHAS FORMOSAS. QUE A PARTIR DE AGORA (VPA) TODA A RESISTÊNCIA, TODA A INCERTEZA, TODA A INSEGURANÇA, TODA DUVIDA DE (VPA) ACABE AGORA E ELA DECIDA VOLTAR PARA MIM DO MEU JEITO. ASSUMINDO UM COMPROMISSO SÉRIO COMIGO (ACAL) QUE (VPA) NÃO SINTA DESEJO POR OUTROS HOMENS SOMENTE POR MIM (ACAL). QUE NADA CHAME A ATENÇÃO SEXUAL DELA E NEM DESPERTE DESEJO NELA. QUE SOMENTE EU (ACAL) TENHA ESTE PODER DADO POR VOCÊS MINHAS RAINHAS POMBAS GIRAS E QUE (VPA) NUNCA DE FORMA ALGUMA TENHA CORAGEM DE ME ABANDONAR, QUE (VPA) ESTEJA ARREPENDIDA, DESANIMADA, TRISTE E INFELIZ DE ESTAR SEM MIM (ACAL) AGORA. QUE A CADA 7 DIAS O DESEJO E O DESESPERO DE (VPA) DE VOLTAR PARA MIM (ACAL) SEJA MULTIPLICADO POR 70 VEZES, ASSIM COMO VOSSOS PODERES SÃO. QUE (VPA) SE SINTA FELIZ E PLENA SOMENTE AO MEU LADO (ACAL), E QUE NADA, NINGUÉM E NENHUM PODER POSSA MUDAR ISTO! CONFIO EM VCS AS MINHAS RAINHAS. NÃO VOU QUEBRAR ESSA ORAÇÃO E SERÁ PUBLICADA DURANTE SETE DIAS EM SUAS HOMENAGENS PODEROSAS RAINHAS! AMEM. SEREI GRATO E SOU GRATO A TODAS. VÃO AGORA ATÉ ONDE (VPA) ESTÁ AGORA, NESSE MOMENTO E GIREM SETE VEZES AO REDOR DELA E SOPREM NO OUVIDO DA (VPA ) SETE VEZES MEU NOME (ACAL) QUE ELA SINTA MUITA SAUDADE, MAIS MUITAS SAUDADES, DESEJO E MUITO TESÃO POR MIM (ACAL) QUERENDO OUVIR MINHA VOZ, E QUANDO OUVI- LA, QUE VOCÊS TODAS ESTEJAM COMIGO PARA ENCANTÁ-LA E DEIXÁ-LA LOUCA DE DESEJO, TESÃO E VONTADE DE ME VER E QUANDO (VPA) ME VER TAMBÉM VEJA VOCÊS EM MIM (ACAL), LINDAS, SEDUTORAS, APAIXONANTES, SENDO ASSIM... A SEDUÇÃO, A ATRAÇÃO, A BELEZA, E O PODER NO OLHAR DE VOCÊS TODAS ESTEJAM EM MIM, QUE ELA (VPA) ME VEJA SEMPRE COMO O ÚNICO HOMEM DA VIDA DELA, QUE (VPA) SEMPRE GOZE GOSTOSO SÓ COMIGO. CONFIO E ACREDITO NOS PODERES DE VOCÊS RAINHAS MARAVILHOSAS. AMÉM. QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERA, ASSIM ESTÁ FEITO.COM A LICENÇA DOS ORIXÁS E COM SEUS ACOMPANHANTES. AGUARDO E ACREDITO NA AJUDA DE VOCÊS. AMEM. RAINHAS POMBAS GIRAS EU PEÇO E SUPLICO: AJUDAM-ME URGENTE QUE (VPA) ME DESEJE E QUE ME PROCURE AINDA HOJE CHEIA DE TESÃO E DESEJO, PRECISO DELA HOJE, AMANHÃ, E PARA SEMPRE, PRECISO DE UM SINAL PRA EU SABER QUE VCS ESTÃO DO MEU LADO E ASSIM CONTINUAR REZANDO E DIVULGANDO SEUS NOMES. FAÇAM COM QUE! (VPA) SONHE COMIGO ESSA NOITE POR FAVOR. OBRIGADA PODEROSAS. OBRIGADA DOU GRAÇAS A TODAS ENTIDADES! SALVE EXUS!...ASSIM SEJA, ASSIM ESTÁ FEITO E JAMAIS SERÁ DESFEITO! MANDA-ME UM SINAL DE QUE SEREI ATENDIDO QUE (VPA) ME DESEJE ETERNAMENTE E QUE NADA NOS SEPARARÁ..ASSIM QUE EU PUBLICAR SEREI ATENDIDO EU ACREDITO EM VCS MINHAS AMADAS AMIGAS Me ajude por favor.

Atendido

Mensagens : 161
Data de inscrição : 25/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

oração poderosa para trazer amor de volta ( acredite, dá muito certo ) - Página 3 Empty Re: oração poderosa para trazer amor de volta ( acredite, dá muito certo )

Mensagem por Atendido Qua Out 01, 2014 4:53 pm

Esta feito o pacto. PACTO COM 5 POMBAS GIRAS PROMETO NÃO QUEBRAR A CORRENTE E FAÇO QUALQUER COISA PARA TER ESSA MULHER (VPA) AOS MEUS PES, COMPLETAMENTE APAIXONADA POR MIM E AFASTA-LA DE QUALQUER OUTRO HOMEM, AMIGOS E FAMILIARES QUE TENTEM NOS AFASTAR. SÓ ATENDA AO MEU, CHAMADO FORTE! MOSTREM-ME SEUS PODERES PORQUE EU ACREDITO, TRAGAM (VPA) PRA MIM (ACAL) HOJE E P/ SEMPRE, OBRIGADO. EU (ACAL) ADMIRADOR DAS FALANGES: MARIA MULAMBO DA ENCRUZILHADA, MARIA PADILHA DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA CIGANA DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA SETE SAIAS DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, COM RESPEITO E ADMIRAÇÃO POR TODAS DAS FALANGES,PELA BELEZA DE TODAS E SEDUÇÃO, PODER E HONRA, PEÇO LICENÇA E SUPLICO QUE ME AJUDEM A MANTER O AMOR DE (VPA) POR MIM (ACAL), QUE DÊ TUDO ERRADO PARA ELA COM OUTROS HOMENS, COM REUNIÕES MARCADAS, FESTAS, AMIGOS E FAMILIARES, QUE ELA DESISTA DE TUDO SE NÃO TIVER A MINHA PRESENÇA SEMPRE AO SEU LADO. PODEROSAS RAINHAS TRAGAM (VPA ) AOS MEUS PÉS COM MUITO AMOR, MAS O AMOR DE VERDADE COMO O QUE ELA NUNCA SENTIU ANTES.! PEÇO A TODAS VOCÊS PARA LEVAR AGORA MINHA IMAGEM AO CORAÇÃO E MENTE DA (VPA ) COM MUITA SAUDADE, DESEJO! , PAIXÃO, TESÃO, E AMOR, ! TODAS AS VEZES QUE O RELÓGIO BATER O NUMERO 7 SEJA SETE HORAS OU SETE MINUTOS OU SETE SEGUNDOS. QUE A (VPA ) SOFRA DE SAUDADES DE MIM. GIREM, GIREM POMBAS GIRAS,GIREM, E TRAGAM PARA MIM (ACAL ), QUE SEU DESEJO AUMENTE POR MIM (ACAL) E QUE DE HOJE EM DIANTE O DESEJO, O AMOR, O CORAÇÃO, OS CARINHOS, O MEMBRO SEXUAL E O TESÃO DE (VPA ) SEJAM SÓ PARA MIM (ACAL), QUE NENHUM OUTRO HOMEM, DESPERTE O DESEJO E O INTERESSE DELA. QUE O AMOR DA (VPA ) SEJA CADA DIA MAIS FORTE POR MIM (ACAL). QUE (VPA ) ME TRATE SEMPRE COM MUITO AMOR, COM MUITO CARINHO E RESPEITO, QUE NÃO ME FAÇA SOFRER E QUE ME AME LOUCAMENTE. QUE (VPA) ME ASSUMA COMO O HOMEM DA SUA VIDA, E RESOLVA MORARMOS JUNTOS. E QUE ASSIM COMO O PODER DE VOCÊS AMADAS EXISTEM, QUE ASSIM TAMBÉM A PARTIR DE AGORA, A PARTIR DE HOJE, DESSE MOMENTO O DESEJO, O TESÃO, A PAIXÃO, O RESPEITO DA (VPA) POR MIM (ACAL) PASSEM A EXISTIR E QUE CADA DIA SE TORNE MAIS E MAIS FORTE, ASSIM COMO O PODER DE VOCÊS RAINHAS FORMOSAS. QUE A PARTIR DE AGORA (VPA) TODA A RESISTÊNCIA, TODA A INCERTEZA, TODA A INSEGURANÇA, TODA DUVIDA DE (VPA) ACABE AGORA E ELA DECIDA VOLTAR PARA MIM DO MEU JEITO. ASSUMINDO UM COMPROMISSO SÉRIO COMIGO (ACAL) QUE (VPA) NÃO SINTA DESEJO POR OUTROS HOMENS SOMENTE POR MIM (ACAL). QUE NADA CHAME A ATENÇÃO SEXUAL DELA E NEM DESPERTE DESEJO NELA. QUE SOMENTE EU (ACAL) TENHA ESTE PODER DADO POR VOCÊS MINHAS RAINHAS POMBAS GIRAS E QUE (VPA) NUNCA DE FORMA ALGUMA TENHA CORAGEM DE ME ABANDONAR, QUE (VPA) ESTEJA ARREPENDIDA, DESANIMADA, TRISTE E INFELIZ DE ESTAR SEM MIM (ACAL) AGORA. QUE A CADA 7 DIAS O DESEJO E O DESESPERO DE (VPA) DE VOLTAR PARA MIM (ACAL) SEJA MULTIPLICADO POR 70 VEZES, ASSIM COMO VOSSOS PODERES SÃO. QUE (VPA) SE SINTA FELIZ E PLENA SOMENTE AO MEU LADO (ACAL), E QUE NADA, NINGUÉM E NENHUM PODER POSSA MUDAR ISTO! CONFIO EM VCS AS MINHAS RAINHAS. NÃO VOU QUEBRAR ESSA ORAÇÃO E SERÁ PUBLICADA DURANTE SETE DIAS EM SUAS HOMENAGENS PODEROSAS RAINHAS! AMEM. SEREI GRATO E SOU GRATO A TODAS. VÃO AGORA ATÉ ONDE (VPA) ESTÁ AGORA, NESSE MOMENTO E GIREM SETE VEZES AO REDOR DELA E SOPREM NO OUVIDO DA (VPA ) SETE VEZES MEU NOME (ACAL) QUE ELA SINTA MUITA SAUDADE, MAIS MUITAS SAUDADES, DESEJO E MUITO TESÃO POR MIM (ACAL) QUERENDO OUVIR MINHA VOZ, E QUANDO OUVI- LA, QUE VOCÊS TODAS ESTEJAM COMIGO PARA ENCANTÁ-LA E DEIXÁ-LA LOUCA DE DESEJO, TESÃO E VONTADE DE ME VER E QUANDO (VPA) ME VER TAMBÉM VEJA VOCÊS EM MIM (ACAL), LINDAS, SEDUTORAS, APAIXONANTES, SENDO ASSIM... A SEDUÇÃO, A ATRAÇÃO, A BELEZA, E O PODER NO OLHAR DE VOCÊS TODAS ESTEJAM EM MIM, QUE ELA (VPA) ME VEJA SEMPRE COMO O ÚNICO HOMEM DA VIDA DELA, QUE (VPA) SEMPRE GOZE GOSTOSO SÓ COMIGO. CONFIO E ACREDITO NOS PODERES DE VOCÊS RAINHAS MARAVILHOSAS. AMÉM. QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERA, ASSIM ESTÁ FEITO.COM A LICENÇA DOS ORIXÁS E COM SEUS ACOMPANHANTES. AGUARDO E ACREDITO NA AJUDA DE VOCÊS. AMEM. RAINHAS POMBAS GIRAS EU PEÇO E SUPLICO: AJUDAM-ME URGENTE QUE (VPA) ME DESEJE E QUE ME PROCURE AINDA HOJE CHEIA DE TESÃO E DESEJO, PRECISO DELA HOJE, AMANHÃ, E PARA SEMPRE, PRECISO DE UM SINAL PRA EU SABER QUE VCS ESTÃO DO MEU LADO E ASSIM CONTINUAR REZANDO E DIVULGANDO SEUS NOMES. FAÇAM COM QUE! (VPA) SONHE COMIGO ESSA NOITE POR FAVOR. OBRIGADA PODEROSAS. OBRIGADA DOU GRAÇAS A TODAS ENTIDADES! SALVE EXUS!...ASSIM SEJA, ASSIM ESTÁ FEITO E JAMAIS SERÁ DESFEITO! MANDA-ME UM SINAL DE QUE SEREI ATENDIDO QUE (VPA) ME DESEJE ETERNAMENTE E QUE NADA NOS SEPARARÁ..ASSIM QUE EU PUBLICAR SEREI ATENDIDO EU ACREDITO EM VCS MINHAS AMADAS AMIGAS Me ajude por favor.

Atendido

Mensagens : 161
Data de inscrição : 25/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

oração poderosa para trazer amor de volta ( acredite, dá muito certo ) - Página 3 Empty Re: oração poderosa para trazer amor de volta ( acredite, dá muito certo )

Mensagem por Atendido Qua Out 01, 2014 4:54 pm

FUNCIONA MESMO EU CONFIO E TIVE PROVAS DE QUE FUNCIONA…ORAÇÃO NEGRA INFALÍVEL Amarração – ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO REALIZADA AS 13 ENTIDADES. ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO APOS PUBLICA-LA VOCE NÃO PODERA VOLTAR ATRÁS NO SEU PEDIDO.
A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA) AO SÃO CIPRIANO. A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA) AO EXU DUAS FACA MUSIFIM AO EXU CAVEIRA. A ARREPIADA (POMBA GIRA) CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO) POMBA GIRA DA CALUNGA POMBA GIRA DAS ALMAS Á YEMANJÁ. Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA) AO EXU MARABO AS ALMAS. QUERO QUE (VPA) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (ACAL) QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, FICAR COMIGO PARA SEMPRE. OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR. E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA. QUE (VPA) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO (ACAL) QUE (VPA) ME PROCURE AINDA HOJE E DECLARE SEU AMOR POR MIM (ACAL) E ME PEÇA, PARA CONTINUAR A SER SEU E DEPOIS SEU COMPANHEIRO PARA O RESTO DA SUA VIDA, QUE SEJA O SEU AMOR ETERNO. QUE (VPA) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (VPA) VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA A DEIXAR. QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (VPA), SOPRANDO MEU NOME (ACAL) NO OUVIDO DELA, FAZENDO COM QUE ELA FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELA (VPA) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (VPA) SINTA MINHA FALTA.. E NÃO RESISTA, QUE (VPA) ME QUEIRA HOJE. QUE (VPA) SINTA UM CIUME ABSURDO DE MIM, E TENHA MUITO MEDO DE ME PERDER. QUE ELA (VPA) ME LIGUE A CADA HORA E ATÉ À NOITE. QUE PASSE TODOS OS DIAS A DESEJAR-ME E A QUERER ESTAR COMIGO TODOS OS MINUTOS DA VIDA DELA, QUE ME ASSUMA DE VEZ EM SEU CORAÇÃO E ME APRESENTE AOS SEUS AMIGOS, E SUA FAMILIA, QUE O PRIMEIRO NOME A SAIR DA BOCA DELA SEMPRE SEJAO MEU (ACAL).. MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (VPA) PRA MIM, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELA, QUE ELA ME PEÇA PARA MORAR COM ELA O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ELA (VPA) SE REVOLTE COM A SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (ACAL) E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. E A FAÇAM DETESTAR E TER NOJO PROFUNDO DE TODOS OS OUTROS HOMENS, E PRINCIPALMENTE A (RS). DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E VOSSOS NOMES, E TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL.. ASSIM JÁ É. SEREI GRATO, MINHAS ENTIDADES TENHO MUITO TEMOR, RESPEITO POR CADA UMA DE VÓS, ME ATENDAM,VOS SUPLICO, SEI QUE DOMINAM TUDO E QUALQUER PESSOA, AMARREM ESTA MULHER PARA MIM, (VPA). QUE ELA RASTEJE ATRÁS DE MIM ETERNAMENTE, SOPREM MEU NOME (ACAL) EM SEU OUVIDO ATÉ A LEVAR À LOUCURA, PARA SEMPRE. ASSIM ESTÁ FEITO , ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES ENVOCADAS. que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais. Se estiver dormindo que acorde com saudades de mim que sinta prazer, Somente em ouvir a minha voz. (VPA) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirá. Salve sete saias. Minha boa e gloriosa princesa pelas sete saias que acompanhe seus passos, rogo e suplico que amarre (VPA) nos sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor. Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (VPA) sempre comigo para que se torne minha e largue outros para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim. Pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dela. Assim seja e assim será. E assim está feito. Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que for publicada essa oração mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo a mão que me conceda o pedido de estar com (VPA) para sempre. Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao seu ouvido (VPA) o meu nome (ACAL) dia e de noite. Ela não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo. Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração poderosa. Que assim seja e assim será. Amém. Para a pessoa te procurar publique esta oração quatro vezes. Quando terminar, escrever na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte com bastante força o pé e diga: (VPA) 3x DEBAIXO DO MEU pé 3x eu te prendo 3x eu te amarro 3x eu te mantenho Pelo poder das treze almas benditas. O sonho que tiver essa noite não deve revelar à ninguém. Porém não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará.

Atendido

Mensagens : 161
Data de inscrição : 25/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

oração poderosa para trazer amor de volta ( acredite, dá muito certo ) - Página 3 Empty Re: oração poderosa para trazer amor de volta ( acredite, dá muito certo )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos