Oração, Magia e afins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ORAÇÃO CIGANA PODEROSA PRO AMOR

Ir para baixo

ORAÇÃO CIGANA PODEROSA PRO AMOR Empty ORAÇÃO CIGANA PODEROSA PRO AMOR

Mensagem por ICT Qua Nov 11, 2015 1:16 pm

Oração ao povo cigano de kali
COM A FORÇA DO POVO CIGANO e de SANTA SARAH DE KALI, PODEROSOS PELAS SUAS MAGIAS, venho pedir que traga (H.B) totalmente apaixonado por mim (I.C.T) e onde ele estiver agora e com quem estiver, que minha imagem entre em seu pensamento, fazendo-o sentir uma grande e irresistível saudade de estar comigo (I.C.T), que (H.B) não sossegue enquanto não me procurar e ser só o meu homem. Peço ao povo cigano, a cigana ESMERALDA a cigana 7 SAIAS, cigana IRIS, cigana SARAH, ao poderoso cigano HIGOR, cigano JUAN, cigano MURILO, que tragam (H.B) completamente
apaixonado por mim, fiel, todo manso, muito carinhoso, igual um cordeiro para mim (I.C.T), me
ajudando em tudo, desejando me fazer feliz, realizando todos os meus verdadeiros desejos, declarando
e assumindo o amor que sente por mim, meigo, me dando tudo que eu o quero e fazendo tudo o que ainda não fez até agora tudo o que desejo que afaste de (H.B) qualquer outra pessoa que ele esteja ou venha estar, até que eu queira. e que (H.B) só tenha olhos, pensamentos e desejos por mim (I.C.T),que (H.B) sinta amor só por mim (I.C.T).
Acredito na força do POVO CIGANO, vão aonde ele (H.B) estiver agora e sopra meu nome (I.C.T) nos ouvidos dele até que entre em contacto comigo e também fazendo o sentir um desejo enorme, incontrolável de fazer amor comigo, tragam ELE ainda HOJE e que faça tudo o que eu quero, que ele venha a partir desse segundo e de uma vez por todas me entregue SEU AMOR ETERNO, AGORA
E SEMPRE e dizer que me ama e que não consegue ficar sem mim (I.C.T). Creio na força de SANTA
SARAH e no POVO CIGANO que meu pedido será realizado. Opcha!!! Opcha
Senhor, quero que (H.B) neste momento pense em mim querendo a todo custo estar do meu lado, me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar, e que só
tenha pensamentos voltados a mim e em tudo que podemos passar juntos, que os olhos e coração de (H.B) só vejam e sintam a minha presença em sua vida. Que (H.B) me procure ainda hoje o mais rápido possível e que venha dizendo que me ama e que não consegue viver sem minha presença no seu dia-a-dia. Faça com que (H.B)
venha para mim apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amores por mim (V),dissipe e apague toda a fofoca do seu coração e da sua memória apague todo o medo de compromisso sério e os bloqueios para que ele venha pra mim .
POVO CIGANO imploro a CIGANA IRIS,a CIGANA ESMERALDA a POMBA GIRA CIGANA a CIGANA 7 SAIAS e a todo POVO CIGANO, que possam visitar agora neste exacto momento (H.B) e façam com que ele sinta minha falta e precise entrar em contacto e estar comigo ainda hoje, salve SANTA CLARA, salve O POVO CIGANO DO TROVAO que minha imagem, meu carinho, meu amor e minha dedicação por ele entre agora no seu coração, em seus pensamentos e em sua vida para que (H.B) nunca mais se afaste de mim (I.C.T), para que nunca mais(H.B) queira ficar distante de mim(I.C.T). Fazei com que (H,B) sinta agora uma reacção de amor e gratidão e desejos incontroláveis por mim (I.C.T). Grande universo traga agora (H.B) de volta para mim, porque eu o quero demais e sei que ele também me quer. Assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca, a cabra berra, assim (H.B) ha de vir pra mim e sempre andar atras de mim (V), que seja dominado por mim, sinta minha falta, e ande atras de mim, que me ame loucamente e que sinta desejos de amor somente por mim.
Agora peço ao universo que o traga DE VEZ para mim ainda hoje (H.B) falando que vem pra mim arrependido de ter me feito sofrer e que me ama de verdade e não consegue ficar longe de mim.
Que (H.B) Sinta agora um desejo tao forte como um leão, fazendo ele vir correndo atras de mim (I.C.T). Que assim seja, QUE ASSIM SERA E JA ESTA FEITO. Amem.
Muito obrigado todo POVO CIGANO Muito obrigada.
Quando realizar seu pedido faça 7 publicações dê um presente aos ciganos, frutas, vinhos eles gostam muito e acenda uma vela colorida ou vermelha em agradecimento ao POVO CIGANO, eles são forte e
Tenham fé

ICT

Mensagens : 26
Data de inscrição : 03/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos