Oração, Magia e afins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oração do senhor Exu tranca rua das almas traz o amor de volta

4 participantes

Ir para baixo

Oração do senhor Exu tranca rua das almas traz o amor de volta Empty Oração do senhor Exu tranca rua das almas traz o amor de volta

Mensagem por euzebio alves Sáb Nov 14, 2015 12:08 pm

Oração do senhor Exu tranca rua das almas traz o amor de volta


SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELA NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS.
ELA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS. SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar. Importante ter Fé.
Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (M.J.A.S) nesse momento esteja pensando em mim E.A.S.F, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (M.J.A.S) o dia todo e que a noite ela não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (M.j.A.S) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (M.J.A.S) estiver e que ela sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (M.J.A.S) pra mim, louca de desejo e muito apaixonada. Que (M.J.A.S) seja carinhosa comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ela. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (M.j.A.S) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro, que o corpo de (M.J.A.S) queime de desejo por mim, que ela fique cega para outros Homens, que outros homens nunca consigam satisfaze-la como eu, somente eu terei esse poder, que ela não consiga nem ter prazer (orgasmo) com outros homens, principalmente com (N.A.B). Que (M.J.A.S) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Que as lembranças dos momentos que tivemos juntas martelem na sua mente e no seu coração noite e dia, e que ela reconheça que somente eu sou a homem da vida dela. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (M.J.A.S) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (M.J.A.S) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga (M.J.A.S) para mim, fazendo com que ela se torne minha escrava. Ainda que (M.J.A.S) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ela me deseje. Enquanto ela insistir em resistir ela não tenha paz e nem sossego e não consiga nem dormir, nem comer, e que fique extremamente nervosa. Que (M.J.A.S) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém.

euzebio alves

Mensagens : 188
Data de inscrição : 26/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Oração do senhor Exu tranca rua das almas traz o amor de volta Empty Re: Oração do senhor Exu tranca rua das almas traz o amor de volta

Mensagem por Monique Dom Nov 15, 2015 8:28 pm


Oração do senhor Exu tranca rua das almas traz o amor de volta



Oração do senhor Exu tranca rua das almas traz o amor de volta


SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS.
ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS. SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar. Importante ter Fé.
Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (CAMJ) nesse momento esteja pensando em mim MCB, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (CAMJ) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (CAMJ) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (CAMJ) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (CAMJ) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (CAMJ) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (CAMJ) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro, que o corpo de (CAMJ) queime de desejo por mim, que ele fique completamente cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder, que ele não consiga nem ter prazer (orgasmo) com outros mulheres, principalmente com (Karla Priscila). Que (CAMJ) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Que as lembranças dos momentos que tivemos juntos martelem na sua mente e no seu coração noite e dia, e que ele reconheça que somente eu sou a mulher da vida dele. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (CAMJ) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (CAMJ) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga (CAMJ) para mim, fazendo com que ela se torne minha escrava. Ainda que (CAMJ)Voltar
Oração do senhor Exu tranca rua das almas traz o amor de volta


por euzebio alves em Sab Nov 14, 2015 6:08 pm
Oração do senhor Exu tranca rua das almas traz o amor de volta


SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELA NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS.
ELA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS. SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar. Importante ter Fé.
Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (M.J.A.S) nesse momento esteja pensando em mim E.A.S.F, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (M.J.A.S) o dia todo e que a noite ela não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (M.j.A.S) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (M.J.A.S) estiver e que ela sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (M.J.A.S) pra mim, louca de desejo e muito apaixonada. Que (M.J.A.S) seja carinhosa comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ela. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (M.j.A.S) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro, que o corpo de (M.J.A.S) queime de desejo por mim, que ela fique cega para outros Homens, que outros homens nunca consigam satisfaze-la como eu, somente eu terei esse poder, que ela não consiga nem ter prazer (orgasmo) com outros homens, principalmente com (N.A.B). Que (M.J.A.S) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Que as lembranças dos momentos que tivemos juntas martelem na sua mente e no seu coração noite e dia, e que ela reconheça que somente eu sou a homem da vida dela. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (M.J.A.S) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (M.J.A.S) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga (M.J.A.S) para mim, fazendo com que ela se torne minha escrava. Ainda que (M.J.A.S) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Enquanto ele insistir em resistir ele não tenha paz e nem sossego e não consiga nem dormir, nem comer, e que fique extremamente nervoso, angustiado, com remorso. Que (M.J.A.S) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém.
r



Monique

Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Oração do senhor Exu tranca rua das almas traz o amor de volta Empty Re: Oração do senhor Exu tranca rua das almas traz o amor de volta

Mensagem por bety silva Sex Nov 20, 2015 8:36 pm



Oração de virar pensamento

Pelos poderes de São Cipriano(G) virá agora atraz de mim(F) ligará agora me pedindo desculpas, vai vir de rastros, apaixonada, cheio de amor e
tesão por mim(F) o mais rápido
possível. São Cipriano, eu(F) terei esse poder, que ela(G) me ame como nunca amou ninguém em toda a sua vida. São Cipriano(G) vai agora desejar estar ao meu lado, que tenha a certeza que eu(F) sou O HOMEM perfeito para ela(G) e a pessoa perfeita pra ela(G), que não possa mais viver sem mim(F) Que sempre tenha a minha imagem em seu
pensamento todos os momentos, agora com quem estiver, onde estiver, ela(G) irá parar porque o pensamento dela estará em mim(F). E ao deitar que tenha sonhos comigo(F) e ao acordar pense em mim(F) e me deseje a
todo momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(F), que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me
ter com amor. Desejo também que (G) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas
24 horas de todos os seus
dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de me ver a minha imagem(F) São Cipriano faça ela(G) sentir por mim(F) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo (F) que tenha tesão somente por mim(F) e que seu corpo só a mim(F) pertença, que só tenha paz se estiver comigo(F). Agradeço por estar
trabalhando em meu favor e vou
divulgar seu nome. São Cipriano, em troca de amansar, e amarrar ela(G) nos meus pés, e traze-la de volta pra mim(F), Apaixonada, carinhosa, devotada, louca de amor, fiel e cheia de desejo aos
meus braços, falando sempre a
verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim(F) o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de
mim(F), e que ela(G) tenha sonhos comigo(F) de estar fazendo amor comigo(F) e com muito desejo e fogo da paixão. Que a minha vontade seja a dela(F) também e
que sinta um imensa felicidade
sempre que estiver comigo(F) ou ouvir a minha voz, peço ao poderes de São Cipriano. Amém!
Publique essa mensagem três vezes e rapidamente terás uma surpresa que(G) me
procure, me ligue agora, sinta agonia se não falar comigo(F) se estiver longe de mim(F), que ligue querendo saber onde estou e dizendo que vem ficar comigo(F), esta noite não resistirá a isso, louca de saudade me ligando toda hora até estar comigo(F) por favor. São Cipriano me atenda realize o meu desejo EU(F) quero (G) AGORA, EU(F) QUERO DORMIR COM ELA(G), QUE ELA(G) FIQUE DESESPERADA E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADE DE MIM(F) E LIGANDO PRA MIM(F) AGORA QUERO VER O RESULTADO AINDA HOJE AGORA E JÁ, (G) DESESPERADA LIGANDO PARA VIM ME VER E NUNCA MAIS VAI SE SEPARAR DE MIM(F)! AMÉM

bety silva

Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Oração do senhor Exu tranca rua das almas traz o amor de volta Empty Re: Oração do senhor Exu tranca rua das almas traz o amor de volta

Mensagem por bety silva Sex Nov 20, 2015 8:48 pm

Oração do senhor Exu tranca rua das almas traz o amor de volta


SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELA NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS.
ELA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS. SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar. Importante ter Fé.
Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (M.J.A.S) nesse momento esteja pensando em mim E.A.S.F, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (M.J.A.S) o dia todo e que a noite ela não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (M.j.A.S) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (M.J.A.S) estiver e que ela sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (M.J.A.S) pra mim, louca de desejo e muito apaixonada. Que (M.J.A.S) seja carinhosa comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ela. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (M.j.A.S) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro, que o corpo de (M.J.A.S) queime de desejo por mim, que ela fique cega para outros Homens, que outros homens nunca consigam satisfaze-la como eu, somente eu terei esse poder, que ela não consiga nem ter prazer (orgasmo) com outros homens, principalmente com (N.A.B). Que (M.J.A.S) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Que as lembranças dos momentos que tivemos juntas martelem na sua mente e no seu coração noite e dia, e que ela reconheça que somente eu sou a homem da vida dela. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (M.J.A.S) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (M.J.A.S) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga (M.J.A.S) para mim, fazendo com que ela se torne minha escrava. Ainda que (M.J.A.S) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Enquanto ele insistir em resistir ele não tenha paz e nem sossego e não consiga nem dormir, nem comer, e que fique extremamente nervoso, angustiado, com remorso. Que (M.J.A.S) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém.

bety silva

Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Oração do senhor Exu tranca rua das almas traz o amor de volta Empty Re: Oração do senhor Exu tranca rua das almas traz o amor de volta

Mensagem por bety silva Sáb Nov 21, 2015 7:02 pm

Oração do senhor Exu tranca rua das almas traz o amor de volta

de virar pensamento

Pelos poderes de São Cipriano(G) virá agora atraz de mim(F) ligará agora me pedindo desculpas, vai vir de rastros, apaixonada, cheio de amor e
tesão por mim(F) o mais rápido
possível. São Cipriano, eu(F) terei esse poder, que ela(G) me ame como nunca amou ninguém em toda a sua vida. São Cipriano(G) vai agora desejar estar ao meu lado, que tenha a certeza que eu(F) sou O HOMEM perfeito para ela(G) e a pessoa perfeita pra ela(G), que não possa mais viver sem mim(F) Que sempre tenha a minha imagem em seu
pensamento todos os momentos, agora com quem estiver, onde estiver, ela(G) irá parar porque o pensamento dela estará em mim(F). E ao deitar que tenha sonhos comigo(F) e ao acordar pense em mim(F) e me deseje a
todo momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(F), que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me
ter com amor. Desejo também que (G) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas
24 horas de todos os seus
dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de me ver a minha imagem(F) São Cipriano faça ela(G) sentir por mim(F) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo (F) que tenha tesão somente por mim(F) e que seu corpo só a mim(F) pertença, que só tenha paz se estiver comigo(F). Agradeço por estar
trabalhando em meu favor e vou
divulgar seu nome. São Cipriano, em troca de amansar, e amarrar ela(G) nos meus pés, e traze-la de volta pra mim(F), Apaixonada, carinhosa, devotada, louca de amor, fiel e cheia de desejo aos
meus braços, falando sempre a
verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim(F) o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de
mim(F), e que ela(G) tenha sonhos comigo(F) de estar fazendo amor comigo(F) e com muito desejo e fogo da paixão. Que a minha vontade seja a dela(F) também e
que sinta um imensa felicidade
sempre que estiver comigo(F) ou ouvir a minha voz, peço ao poderes de São Cipriano. Amém!
Publique essa mensagem três vezes e rapidamente terás uma surpresa que(G) me
procure, me ligue agora, sinta agonia se não falar comigo(F) se estiver longe de mim(F), que ligue querendo saber onde estou e dizendo que vem ficar comigo(F), esta noite não resistirá a isso, louca de saudade me ligando toda hora até estar comigo(F) por favor. São Cipriano me atenda realize o meu desejo EU(F) quero (G) AGORA, EU(F) QUERO DORMIR COM ELA(G), QUE ELA(G) FIQUE DESESPERADA E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADE DE MIM(F) E LIGANDO PRA MIM(F) AGORA QUERO VER O RESULTADO AINDA HOJE AGORA E JÁ, (G) DESESPERADA LIGANDO PARA VIM ME VER E NUNCA MAIS VAI SE SEPARAR DE MIM(F)! AMÉM

bety silva

Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Oração do senhor Exu tranca rua das almas traz o amor de volta Empty Re: Oração do senhor Exu tranca rua das almas traz o amor de volta

Mensagem por bety silva Dom Nov 22, 2015 6:46 pm


Oração do senhor Exu tranca rua das almas traz o amor de volta


Oração do senhor Exu tranca rua das almas traz o amor de volta


SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELA NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS.
ELA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS. SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar. Importante ter Fé.
Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (M.J.A.S) nesse momento esteja pensando em mim E.A.S.F, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (M.J.A.S) o dia todo e que a noite ela não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (M.j.A.S) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (M.J.A.S) estiver e que ela sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (M.J.A.S) pra mim, louca de desejo e muito apaixonada. Que (M.J.A.S) seja carinhosa comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ela. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (M.j.A.S) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro, que o corpo de (M.J.A.S) queime de desejo por mim, que ela fique cega para outros Homens, que outros homens nunca consigam satisfaze-la como eu, somente eu terei esse poder, que ela não consiga nem ter prazer (orgasmo) com outros homens, principalmente com (N.A.B). Que (M.J.A.S) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Que as lembranças dos momentos que tivemos juntas martelem na sua mente e no seu coração noite e dia, e que ela reconheça que somente eu sou a homem da vida dela. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (M.J.A.S) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (M.J.A.S) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga (M.J.A.S) para mim, fazendo com que ela se torne minha escrava. Ainda que (M.J.A.S) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ela me deseje. Enquanto ela insistir em resistir ela não tenha paz e nem sossego e não consiga nem dormir, nem comer, e que fique extremamente nervosa. Que (M.J.A.S) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém.



bety silva

Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Oração do senhor Exu tranca rua das almas traz o amor de volta Empty Re: Oração do senhor Exu tranca rua das almas traz o amor de volta

Mensagem por bety silva Seg Nov 23, 2015 6:36 pm

Oração do senhor Exu tranca rua das almas traz o amor de volta




SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELA NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS.
ELA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS. SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar. Importante ter Fé.
Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (M.J.A.S) nesse momento esteja pensando em mim E.A.S.F, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (M.J.A.S) o dia todo e que a noite ela não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (M.j.A.S) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (M.J.A.S) estiver e que ela sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (M.J.A.S) pra mim, louca de desejo e muito apaixonada. Que (M.J.A.S) seja carinhosa comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ela. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (M.j.A.S) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro, que o corpo de (M.J.A.S) queime de desejo por mim, que ela fique cega para outros Homens, que outros homens nunca consigam satisfaze-la como eu, somente eu terei esse poder, que ela não consiga nem ter prazer (orgasmo) com outros homens, principalmente com (N.A.B). Que (M.J.A.S) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Que as lembranças dos momentos que tivemos juntas martelem na sua mente e no seu coração noite e dia, e que ela reconheça que somente eu sou a homem da vida dela. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (M.J.A.S) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (M.J.A.S) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga (M.J.A.S) para mim, fazendo com que ela se torne minha escrava. Ainda que (M.J.A.S) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ela me deseje. Enquanto ela insistir em resistir ela não tenha paz e nem sossego e não consiga nem dormir, nem comer, e que fique extremamente nervosa. Que (M.J.A.S) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração


bety silva

Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Oração do senhor Exu tranca rua das almas traz o amor de volta Empty Re: Oração do senhor Exu tranca rua das almas traz o amor de volta

Mensagem por bety silva Seg Nov 23, 2015 6:51 pm

Oração do senhor Exu tranca rua das almas traz o amor de volta

virar pensamento

Pelos poderes de São Cipriano(G) virá agora atraz de mim(F) ligará agora me pedindo desculpas, vai vir de rastros, apaixonada, cheio de amor e
tesão por mim(F) o mais rápido
possível. São Cipriano, eu(F) terei esse poder, que ela(G) me ame como nunca amou ninguém em toda a sua vida. São Cipriano(G) vai agora desejar estar ao meu lado, que tenha a certeza que eu(F) sou O HOMEM perfeito para ela(G) e a pessoa perfeita pra ela(G), que não possa mais viver sem mim(F) Que sempre tenha a minha imagem em seu
pensamento todos os momentos, agora com quem estiver, onde estiver, ela(G) irá parar porque o pensamento dela estará em mim(F). E ao deitar que tenha sonhos comigo(F) e ao acordar pense em mim(F) e me deseje a
todo momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(F), que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me
ter com amor. Desejo também que (G) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas
24 horas de todos os seus
dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de me ver a minha imagem(F) São Cipriano faça ela(G) sentir por mim(F) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo (F) que tenha tesão somente por mim(F) e que seu corpo só a mim(F) pertença, que só tenha paz se estiver comigo(F). Agradeço por estar
trabalhando em meu favor e vou
divulgar seu nome. São Cipriano, em troca de amansar, e amarrar ela(G) nos meus pés, e traze-la de volta pra mim(F), Apaixonada, carinhosa, devotada, louca de amor, fiel e cheia de desejo aos
meus braços, falando sempre a
verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim(F) o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de
mim(F), e que ela(G) tenha sonhos comigo(F) de estar fazendo amor comigo(F) e com muito desejo e fogo da paixão. Que a minha vontade seja a dela(F) também e
que sinta um imensa felicidade
sempre que estiver comigo(F) ou ouvir a minha voz, peço ao poderes de São Cipriano. Amém!
Publique essa mensagem três vezes e rapidamente terás uma surpresa que(G) me
procure, me ligue agora, sinta agonia se não falar comigo(F) se estiver longe de mim(F), que ligue querendo saber onde estou e dizendo que vem ficar comigo(F), esta noite não resistirá a isso, louca de saudade me ligando toda hora até estar comigo(F) por favor. São Cipriano me atenda realize o meu desejo EU(F) quero (G) AGORA, EU(F) QUERO DORMIR COM ELA(G), QUE ELA(G) FIQUE DESESPERADA E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADE DE MIM(F) E LIGANDO PRA MIM(F) AGORA QUERO VER O RESULTADO AINDA HOJE AGORA E JÁ, (G) DESESPERADA LIGANDO PARA VIM ME VER E NUNCA MAIS VAI SE SEPARAR DE MIM(F)! AMÉM

bety silva

Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Oração do senhor Exu tranca rua das almas traz o amor de volta Empty Re: Oração do senhor Exu tranca rua das almas traz o amor de volta

Mensagem por bety silva Ter Nov 24, 2015 6:49 pm

Oração do senhor Exu tranca rua das almas traz o amor de volta

SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELA NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS.
ELA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS. SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar. Importante ter Fé.
Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (M.J.A.S) nesse momento esteja pensando em mim E.A.S.F, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (M.J.A.S) o dia todo e que a noite ela não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (M.j.A.S) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (M.J.A.S) estiver e que ela sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (M.J.A.S) pra mim, louca de desejo e muito apaixonada. Que (M.J.A.S) seja carinhosa comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ela. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (M.j.A.S) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro, que o corpo de (M.J.A.S) queime de desejo por mim, que ela fique cega para outros Homens, que outros homens nunca consigam satisfaze-la como eu, somente eu terei esse poder, que ela não consiga nem ter prazer (orgasmo) com outros homens, principalmente com (N.A.B). Que (M.J.A.S) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Que as lembranças dos momentos que tivemos juntas martelem na sua mente e no seu coração noite e dia, e que ela reconheça que somente eu sou a homem da vida dela. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (M.J.A.S) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (M.J.A.S) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga (M.J.A.S) para mim, fazendo com que ela se torne minha escrava. Ainda que (M.J.A.S) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ela me deseje. Enquanto ela insistir em resistir ela não tenha paz e nem sossego e não consiga nem dormir, nem comer, e que fique extremamente nervosa. Que (M.J.A.S) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém.

bety silva

Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Oração do senhor Exu tranca rua das almas traz o amor de volta Empty Re: Oração do senhor Exu tranca rua das almas traz o amor de volta

Mensagem por bety silva Ter Nov 24, 2015 6:52 pm


Oração do senhor Exu tranca rua das almas traz o amor de volta

de virar pensamento

Pelos poderes de São Cipriano(G) virá agora atraz de mim(F) ligará agora me pedindo desculpas, vai vir de rastros, apaixonada, cheio de amor e
tesão por mim(F) o mais rápido
possível. São Cipriano, eu(F) terei esse poder, que ela(G) me ame como nunca amou ninguém em toda a sua vida. São Cipriano(G) vai agora desejar estar ao meu lado, que tenha a certeza que eu(F) sou O HOMEM perfeito para ela(G) e a pessoa perfeita pra ela(G), que não possa mais viver sem mim(F) Que sempre tenha a minha imagem em seu
pensamento todos os momentos, agora com quem estiver, onde estiver, ela(G) irá parar porque o pensamento dela estará em mim(F). E ao deitar que tenha sonhos comigo(F) e ao acordar pense em mim(F) e me deseje a
todo momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(F), que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me
ter com amor. Desejo também que (G) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas
24 horas de todos os seus
dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de me ver a minha imagem(F) São Cipriano faça ela(G) sentir por mim(F) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo (F) que tenha tesão somente por mim(F) e que seu corpo só a mim(F) pertença, que só tenha paz se estiver comigo(F). Agradeço por estar
trabalhando em meu favor e vou
divulgar seu nome. São Cipriano, em troca de amansar, e amarrar ela(G) nos meus pés, e traze-la de volta pra mim(F), Apaixonada, carinhosa, devotada, louca de amor, fiel e cheia de desejo aos
meus braços, falando sempre a
verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim(F) o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de
mim(F), e que ela(G) tenha sonhos comigo(F) de estar fazendo amor comigo(F) e com muito desejo e fogo da paixão. Que a minha vontade seja a dela(F) também e
que sinta um imensa felicidade
sempre que estiver comigo(F) ou ouvir a minha voz, peço ao poderes de São Cipriano. Amém!
Publique essa mensagem três vezes e rapidamente terás uma surpresa que(G) me
procure, me ligue agora, sinta agonia se não falar comigo(F) se estiver longe de mim(F), que ligue querendo saber onde estou e dizendo que vem ficar comigo(F), esta noite não resistirá a isso, louca de saudade me ligando toda hora até estar comigo(F) por favor. São Cipriano me atenda realize o meu desejo EU(F) quero (G) AGORA, EU(F) QUERO DORMIR COM ELA(G), QUE ELA(G) FIQUE DESESPERADA E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADE DE MIM(F) E LIGANDO PRA MIM(F) AGORA QUERO VER O RESULTADO AINDA HOJE AGORA E JÁ, (G) DESESPERADA LIGANDO PARA VIM ME VER E NUNCA MAIS VAI SE SEPARAR DE MIM(F)! AMÉM

bety silva

Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Oração do senhor Exu tranca rua das almas traz o amor de volta Empty Re: Oração do senhor Exu tranca rua das almas traz o amor de volta

Mensagem por bety silva Qua Nov 25, 2015 7:49 pm


Oração do senhor Exu tranca rua das almas traz o amor de volta


SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELA NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS.
ELA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS. SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar. Importante ter Fé.
Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (M.J.A.S) nesse momento esteja pensando em mim E.A.S.F, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (M.J.A.S) o dia todo e que a noite ela não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (M.j.A.S) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (M.J.A.S) estiver e que ela sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (M.J.A.S) pra mim, louca de desejo e muito apaixonada. Que (M.J.A.S) seja carinhosa comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ela. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (M.j.A.S) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro, que o corpo de (M.J.A.S) queime de desejo por mim, que ela fique cega para outros Homens, que outros homens nunca consigam satisfaze-la como eu, somente eu terei esse poder, que ela não consiga nem ter prazer (orgasmo) com outros homens, principalmente com (N.A.B). Que (M.J.A.S) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Que as lembranças dos momentos que tivemos juntas martelem na sua mente e no seu coração noite e dia, e que ela reconheça que somente eu sou a homem da vida dela. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (M.J.A.S) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (M.J.A.S) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga (M.J.A.S) para mim, fazendo com que ela se torne minha escrava. Ainda que (M.J.A.S) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ela me deseje. Enquanto ela insistir em resistir ela não tenha paz e nem sossego e não consiga nem dormir, nem comer, e que fique extremamente nervosa. Que (M.J.A.S) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém.

bety silva

Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Oração do senhor Exu tranca rua das almas traz o amor de volta Empty Re: Oração do senhor Exu tranca rua das almas traz o amor de volta

Mensagem por bety silva Qua Nov 25, 2015 8:19 pm



Oração do senhor Exu tranca rua das almas traz o amor de volta


virar pensamento

Pelos poderes de São Cipriano(G) virá agora atraz de mim(F) ligará agora me pedindo desculpas, vai vir de rastros, apaixonada, cheio de amor e
tesão por mim(F) o mais rápido
possível. São Cipriano, eu(F) terei esse poder, que ela(G) me ame como nunca amou ninguém em toda a sua vida. São Cipriano(G) vai agora desejar estar ao meu lado, que tenha a certeza que eu(F) sou O HOMEM perfeito para ela(G) e a pessoa perfeita pra ela(G), que não possa mais viver sem mim(F) Que sempre tenha a minha imagem em seu
pensamento todos os momentos, agora com quem estiver, onde estiver, ela(G) irá parar porque o pensamento dela estará em mim(F). E ao deitar que tenha sonhos comigo(F) e ao acordar pense em mim(F) e me deseje a
todo momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(F), que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me
ter com amor. Desejo também que (G) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas
24 horas de todos os seus
dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de me ver a minha imagem(F) São Cipriano faça ela(G) sentir por mim(F) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo (F) que tenha tesão somente por mim(F) e que seu corpo só a mim(F) pertença, que só tenha paz se estiver comigo(F). Agradeço por estar
trabalhando em meu favor e vou
divulgar seu nome. São Cipriano, em troca de amansar, e amarrar ela(G) nos meus pés, e traze-la de volta pra mim(F), Apaixonada, carinhosa, devotada, louca de amor, fiel e cheia de desejo aos
meus braços, falando sempre a
verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim(F) o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de
mim(F), e que ela(G) tenha sonhos comigo(F) de estar fazendo amor comigo(F) e com muito desejo e fogo da paixão. Que a minha vontade seja a dela(F) também e
que sinta um imensa felicidade
sempre que estiver comigo(F) ou ouvir a minha voz, peço ao poderes de São Cipriano. Amém!
Publique essa mensagem três vezes e rapidamente terás uma surpresa que(G) me
procure, me ligue agora, sinta agonia se não falar comigo(F) se estiver longe de mim(F), que ligue querendo saber onde estou e dizendo que vem ficar comigo(F), esta noite não resistirá a isso, louca de saudade me ligando toda hora até estar comigo(F) por favor. São Cipriano me atenda realize o meu desejo EU(F) quero (G) AGORA, EU(F) QUERO DORMIR COM ELA(G), QUE ELA(G) FIQUE DESESPERADA E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADE DE MIM(F) E LIGANDO PRA MIM(F) AGORA QUERO VER O RESULTADO AINDA HOJE AGORA E JÁ, (G) DESESPERADA LIGANDO PARA VIM ME VER E NUNCA MAIS VAI SE SEPARAR DE MIM(F)! AMÉM



bety silva

Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Oração do senhor Exu tranca rua das almas traz o amor de volta Empty Re: Oração do senhor Exu tranca rua das almas traz o amor de volta

Mensagem por bety silva Qua Nov 25, 2015 8:53 pm

VIRA A CABEÇA DELE AGORA


Eu acredito que entre o céu e a terra há muitos mistérios. Com respeito e temor tragam (PPB) pra mim (JBM) eu confio e acredito, já tive provas desse poder é de arrepiar... mas preciso do (PPB) nos meus pés só pra me amar....pomba gira, vira a cabeça de (PPB) pomba gira vira a cabeça de (PPB) pomba gira vira a cabeça de (PPB) e que nossos inimigos não nos vejam use seus poderes!!! virar a cabeça, virar a cabeça, virar a cabeça... Maria Padilha rainha das 7 encruzilhadas, vá buscar sete mil agulhas virgens para dar sete mil agulhadas no coração de (PPB) para que ele não tenha sossego, para ele se irritar a todo momento que conversar com qualquer mulher que não seja eu(JBM), pra ele se irritar o tempo todo sentindo a falta do meu sexo, para ele não ter paz para dormir, SE DIVERTIR, BEBER, SAIR PARA A BALADA se não me procurar novamente e me pedir para ser sua mulher. Há de ser atormentado dia e noite, para só pensar em mim (JBM) 24 horas do dia, dia e noite só lembrando-se do nosso amor, sonhando comigo (JBM), me desejando, sonhando só coisas gostosas dos nossos encontros, lembrando-se das alegrias que viveremos juntos, lembrando-se do prazer que terá ao transar comigo(JBM), lembrando e sonhando comigo, sentindo o meu cheiro e só lembrando o tempo todo do meu sexo e sentindo muita saudades de mim, lembrando-se da alegria, das nossas saídas, das nossas fantasias e do prazer? ao meu lado(JBM). (PPB) só terá paz na vida dele quando ele me procurar, ME TELEFONAR, ESTAR COMIGO novamente e me pedir para ficar com ele, me dando vida de rainha, vai ligar hoje, AGORA dizendo que só pensa em mim, enquanto isso (PPB) há de ficar atormentado com a minha imagem em sua alma, pensamentos e corpo, vai querer ligar mandar mensagem para mim (JBM) hoje e toda hora com muita saudade e dor; querendo estar ao meu lado, pois eu sou a única mulher na qual ele pode confiar de verdade, e declarando que esta apaixonado por mim que só pensa em mim, enquanto ele não me pedir para ficar para sempre com ele. (PPB) não poderá dormir, nem comer, nem beber, nem se divertir, nem trabalhar nem respirar (PPB) não conseguirá transar com outra mulher que não seja eu (JBM).(PPB) só vai desejar estar comigo (JBM). (PPB) só vai conseguir pensar em mim, desejar, transar e ter ereção e prazer só comigo (JBM). Que ele (PPB) não tenha paz nem de noite e nem de dia, que fique irritado com as pessoas, sentindo falta do meu amor e companheirismo, não terá sossego enquanto não deixar de vez AS outras mulheres e vir pra mim (JBM) com muito amor, muito desejo e tesão muito mesmo; se fizer isso eu lhe abrirei se não, eu o atormentarei com todos os demônios de Maria Padilha, rainha do inferno. (PPB) será atormentado com os poderes de 42.000(quarenta e dois mil) diabos. se não vier como eu quero agora hoje, o chame para que (PPB) vai se declarar hoje vai me desejar a todo o momento e que sofra de saudades do meu amor e carinho. Maria Padilha, rainha das 7 encruzilhadas todo o teu poder espero que continue me ajudando, leve todas as mulheres para bem longe de (PPB) urgente, definitivamente e para sempre, que nenhuma outra mulher consiga chamar a atenção sexual dele do (PPB)somente eu (JBM)terei esse poder.
Ele (PPB) vai vir apaixonado por mim (JBM). Obrigada Maria Padilha muito obrigada. Confio nos seus poderes e acredito que vou alcançar os meus desejos, assim sendo publicarei por esta semana esta oração em teu nome em agradecimento a pomba gira vira a cabeça. Manda um sinal hoje...

bety silva

Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Oração do senhor Exu tranca rua das almas traz o amor de volta Empty Re: Oração do senhor Exu tranca rua das almas traz o amor de volta

Mensagem por valeria kosenza Qui Nov 26, 2015 6:35 am

ORAÇÃO PARA TER MUITO DINHEIRO.
PACTO COM LÚCIFER ESTA E UMA PODEROSA ORAÇÃO QUE DA RESULTADOS DE ACORDO COM O QUE FOI PEDIDO.

>>ISTO É MUITO SERIO NÃO BRINQUE COM LÚCIFER POIS ELE É MUITO MUITO PODEROSO. PENSE MUITO ANTES de iniciar ou fazer esse pacto.

EU (VR) VENHO INVOCAR A LÚCIFER O PRÍNCIPE DO INFERNO PARA QUE ELE REALIZE ESTE MEU DESEJO(Quero ganhar e possuir dinheiro sem fim para nunca mais ter privações e nem viver na pobreza indefinidamente! QUE O DINHEIRO QUE EU VENHA A TER OU GANHAR ATRAVÉS DO VOSSO PODER SEJA UMA MINA DE OURO SEM FIM E QUE QUANTO MAIS EU GASTAR MAIS ELE AUMENTE! QUE EU POSSA TER TODO O LUXO E CONFORTO DO MUNDO. EU (VR) INVOCO TB CAIFAZ, SATANÁS, FERRABRAZ, LÚCIFER, LEVIATHAN E TODOS DEMÓNIOS DO INFERNO.. PEÇO A TODAS AS FORÇAS SUPERIORES, À POMBA GIRA MARIA PADILHA E TODAS DA SUA FALANGE, ÀS 3 ALMAS NEGRAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, EXU, ÀS 13 ALMAS SANTAS E BENDITAS, A TODAS AS FORÇAS DA NATUREZA E DO UNIVERSO PARA QUE REALIZEM O MEU PEDIDO E ME TRAGAM TODO O DINHEIRO, SORTE NA VIDA E FORTUNA QUE EU QUERO: QUE MILHÕES E MILHÕES EU GANHE AOS JOGOS DE AZAR OU POR OUTROS MEIOS QUAISQUER! VOS CONJURO QUE ME AJUDEM A GANHAR. PELOS PODERES DE CAIFÁS, SATANÁS, FERRABRAZ.. FAÇAM TODO O DINHEIRO VIR PARAR NAS MINHAS MÃOS URGENTEMENTE.. E QUE TODO O JOGO QUE EU JOGAR SEJA GANHANTE DE SOMAS ALTÍSSIMAS . EU [ VR] IMPLORO, ROGO E SUPLICO.. QUE EU VENHA A TER DINHEIRO SUFICIENTE PARA JAMAIS TER A NECESSIDADE DE ROUBAR. E ME PERMITIR TUDO DE BOM E BELO E MUITOS BENS, TUDO O QUE EU DESEJAR COMPRAR QUE EU O POSSA FAZER E QUE MEU DINHEIRO CADA DIA AUMENTE MAIS E MAIS... PELOS PODERES DE CAIFÁS, SATANÁS, FERRABRAZ.
EU FAÇO TUDO O QUE QUISERDES EM TROCA DA REALIZAÇÃO DESTE PEDIDO! PELOS PODERES DE SATANÁS.. EU PROMETO QUE SE MEU DESEJO FOR ATENDIDO EU DIVULGAREI SEU NOME COM GRANDIOSIDADE E PODER PARA SEMPRE... MAS POR FAVOR ME FAÇAM GANHAR MUITOS MILHÕES NOS BILHETES DE JOGOS< COMO O tele sena, TODAS as Raspadinhas em que eu jogar, E LOTARIAS! QUERO OBTER ESSA RIQUEZA A PARTIR DO DIA 26/11/2015, o mais rápido possível e ainda este mês... LÚCIFER EM NOME DE VOSSO PODER PEÇO O MESMO ! DIGNAI-VOS REALIZAR O MEU PEDIDO.
VÓS QUE DOMINAIS TODOS OS HUMANOS, FAZEI COM QUE EU (VR) seja rica e multimilionária rapidamente e que meu dinheiro jamais se acabe. Mas se ele acabar eu já não terei compromisso em fazer nada do que eu prometo aqui; é uma troca justa um negócio limpo ou nada feito. Que isso fique bem claro. Estamos trocando todo dinheiro e fortuna do mundo, todo o dinheiro que eu quiser e sorte em todo jogo e triliões de dinheiro, saúde e vida longa para mim mas tb para meus filhos e minha familia e que se eles vierem a ter algum filho que ele nasça perfeito e com muita saúde, em troca de minha alma e espírito; mas eu quero viver mais 80 anos com muita saúde, dinheiro e COM tudo de bom e antes de esse tempo eu não entrego nada de mim, nem alma nem espírito, ok? Quero seguir mais jovem ou pelo menos como agora e com saúde. LÚCIFER, REI PODEROSO, INVOCO SEU PODER, SUA GLÓRIA E SUA SABEDORIA. LÚCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA DE SER MUITO RICA ! QUERO POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE EXISTE NESTE MUNDO. TER NA VIDA DINHEIRO SEM CONTA PARA AS PRÓXIMAS 5 GERAÇÕES, E TER (VR) O HOMEM MAIS BOM E AMIGO COMIGO, E COM TODA A MINHA FAMÍLIA CAÍDO AOS MEUS PÉS. CASO O MEU PEDIDO NÃO SEJA REALIZADO, NOSSO ACORDO NÃO TEM NENHUMA VALIDADE E SERÁ CADUCO..... PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DO HOMEM E SOMENTE LOUVAR O VOSSO NOME LÚCIFER! PODER GLÓRIA E VIDA A VÓS PRÍNCIPE DO INFERNO! ASSIM SEJA FEITO COMO EU O PEÇO E DESEJO.......... PUBLICAR ESTA ORAÇÃO E DIVULGAR O NOME DE SATÃ ASSIM TU TERÁS AQUILO QUE DESEJARES........

valeria kosenza

Mensagens : 91
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 54
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Oração do senhor Exu tranca rua das almas traz o amor de volta Empty Re: Oração do senhor Exu tranca rua das almas traz o amor de volta

Mensagem por valeria kosenza Qui Nov 26, 2015 7:11 am

ORAÇÃO PODEROSA A LÚCIFER

LÚCIFER, DEUS PODEROSO E SUPREMO, eu (VR) te peço que neste momento ouça a minha oração, e com tua bondade e misericórdia vem auxiliar-me.LÚCIFER proteja-me de meus inimigos, visíveis e invisíveis...vivos ou mortos, não permita que nada, nem ninguém obstrua o meu caminho e impeça de realizar os meus desejos. Creio em TI LÚCIFER...creio na tua SOBERANIA, no teu PODER, na tua GRANDEZA, na tua MISERICÓRDIA, na tua VERDADE. És TU meu DEUS quem domina todas as forças do universo... ÉS TU LÚCIFER meu único DEUS, o DEUS a qual acredito. Neste momento LÚCIFER eu (VR) te peço que me auxilie para que eu (VR) venha a ganhar muito DINHEIRO, seja na TELE SENA, RIO DE PRÊMIOS ou qualquer outro jogo de azar, mas que seja muito DINHEIRO e que ele se multiplique cada vez mais, tornado-me uma pessoa muito rica. Para que eu (VR) possa realizar todos os meus desejos de consumo, para que eu (VR) possa viver uma vida tranquila financeiramente e prazerosa podendo usufruir de tudo que for da minha vontade. LÚCIFER peço a TI que venhas em meu auxilio, que me permita muitos anos de vida, com muita saúde e, também para a minhas família. Te peço PODEROSO E SOBERANO LÚCIFER, que a partir da data de hoje 26/11/2015, o mais próximo possível eu (VR) possa me tornar uma pessoa muito RICA, que eu (VR) ganhe muito DINHEIRO e possa realizar todas as minhas vontades, caprichos e desejos. Prometo a TI LÚCIFER que se assim o for eu (VR) haverei de honrar TE NOME por todos os meus dias e muito mais. LÚCIFER  venhas em meu auxilio, aceita o meu pedido e faça com que eu (VR) ganhe muito dinheiro e me torne muito RICA. Permita LÚCIFER que eu (VR) possa ter o  poder de dominar as mentes e fazer com que meus desejos se realizem por TUA misericórdia, pois eu (VR) te acredito, acredito no teu PODER, acredito na tua SOBERANIA, acredito na tua GRANDEZA, acredito na TUA FORÇA, acredito na tua MISERICÓRDIA,acredito na tua VERDADE, acredito em TI .  Assim o FOI...assim o É...assim SERÁ. Em nome de FÚCIFER PODEROSO E SOBERANO.

valeria kosenza

Mensagens : 91
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 54
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Oração do senhor Exu tranca rua das almas traz o amor de volta Empty Re: Oração do senhor Exu tranca rua das almas traz o amor de volta

Mensagem por valeria kosenza Qui Dez 24, 2015 5:14 am

valeria kosenza escreveu:ORAÇÃO PODEROSA A LÚCIFER

LÚCIFER, DEUS PODEROSO E SUPREMO, eu (VR) te peço que neste momento ouça a minha oração, e com tua bondade e misericórdia vem auxiliar-me.LÚCIFER proteja-me de meus inimigos, visíveis e invisíveis...vivos ou mortos, não permita que nada, nem ninguém obstrua o meu caminho e impeça de realizar os meus desejos. Creio em TI LÚCIFER...creio na tua SOBERANIA, no teu PODER, na tua GRANDEZA, na tua MISERICÓRDIA, na tua VERDADE. És TU meu DEUS quem domina todas as forças do universo... ÉS TU LÚCIFER meu único DEUS, o DEUS a qual acredito. Neste momento LÚCIFER eu (VR) te peço que me auxilie para que eu (VR) venha a ganhar muito DINHEIRO, seja na TELE SENA, RIO DE PRÊMIOS ou qualquer outro jogo de azar, mas que seja muito DINHEIRO e que ele se multiplique cada vez mais, tornado-me uma pessoa muito rica. Para que eu (VR) possa realizar todos os meus desejos de consumo, para que eu (VR) possa viver uma vida tranquila financeiramente e prazerosa podendo usufruir de tudo que for da minha vontade. LÚCIFER peço a TI que venhas em meu auxilio, que me permita muitos anos de vida, com muita saúde e, também para a minhas família. Te peço PODEROSO E SOBERANO LÚCIFER, que a partir da data de hoje 26/11/2015, o mais próximo possível eu (VR) possa me tornar uma pessoa muito RICA, que eu (VR) ganhe muito DINHEIRO e possa realizar todas as minhas vontades, caprichos e desejos. Prometo a TI LÚCIFER que se assim o for eu (VR) haverei de honrar TE NOME por todos os meus dias e muito mais. LÚCIFER  venhas em meu auxilio, aceita o meu pedido e faça com que eu (VR) ganhe muito dinheiro e me torne muito RICA. Permita LÚCIFER que eu (VR) possa ter o  poder de dominar as mentes e fazer com que meus desejos se realizem por TUA misericórdia, pois eu (VR) te acredito, acredito no teu PODER, acredito na tua SOBERANIA, acredito na tua GRANDEZA, acredito na TUA FORÇA, acredito na tua MISERICÓRDIA,acredito na tua VERDADE, acredito em TI .  Assim o FOI...assim o É...assim SERÁ. Em nome de FÚCIFER PODEROSO E SOBERANO.

valeria kosenza

Mensagens : 91
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 54
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Oração do senhor Exu tranca rua das almas traz o amor de volta Empty Re: Oração do senhor Exu tranca rua das almas traz o amor de volta

Mensagem por valeria kosenza Sáb Dez 26, 2015 5:47 am

valeria kosenza escreveu:
valeria kosenza escreveu:ORAÇÃO PODEROSA A LÚCIFER

LÚCIFER, DEUS PODEROSO E SUPREMO, eu (VR) te peço que neste momento ouça a minha oração, e com tua bondade e misericórdia vem auxiliar-me.LÚCIFER proteja-me de meus inimigos, visíveis e invisíveis...vivos ou mortos, não permita que nada, nem ninguém obstrua o meu caminho e impeça de realizar os meus desejos. Creio em TI LÚCIFER...creio na tua SOBERANIA, no teu PODER, na tua GRANDEZA, na tua MISERICÓRDIA, na tua VERDADE. És TU meu DEUS quem domina todas as forças do universo... ÉS TU LÚCIFER meu único DEUS, o DEUS a qual acredito. Neste momento LÚCIFER eu (VR) te peço que me auxilie para que eu (VR) venha a ganhar muito DINHEIRO, seja na TELE SENA, RIO DE PRÊMIOS ou qualquer outro jogo de azar, mas que seja muito DINHEIRO e que ele se multiplique cada vez mais, tornado-me uma pessoa muito rica. Para que eu (VR) possa realizar todos os meus desejos de consumo, para que eu (VR) possa viver uma vida tranquila financeiramente e prazerosa podendo usufruir de tudo que for da minha vontade. LÚCIFER peço a TI que venhas em meu auxilio, que me permita muitos anos de vida, com muita saúde e, também para a minhas família. Te peço PODEROSO E SOBERANO LÚCIFER, que a partir da data de hoje 26/12/2015, o mais próximo possível eu (VR) possa me tornar uma pessoa muito RICA, que eu (VR) ganhe muito DINHEIRO e possa realizar todas as minhas vontades, caprichos e desejos. Prometo a TI LÚCIFER que se assim o for eu (VR) haverei de honrar TE NOME por todos os meus dias e muito mais. LÚCIFER  venhas em meu auxilio, aceita o meu pedido e faça com que eu (VR) ganhe muito dinheiro e me torne muito RICA. Permita LÚCIFER que eu (VR) possa ter o  poder de dominar as mentes e fazer com que meus desejos se realizem por TUA misericórdia, pois eu (VR) te acredito, acredito no teu PODER, acredito na tua SOBERANIA, acredito na tua GRANDEZA, acredito na TUA FORÇA, acredito na tua MISERICÓRDIA,acredito na tua VERDADE, acredito em TI .  Assim o FOI...assim o É...assim SERÁ. Em nome de FÚCIFER PODEROSO E SOBERANO.

valeria kosenza

Mensagens : 91
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 54
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Oração do senhor Exu tranca rua das almas traz o amor de volta Empty Re: Oração do senhor Exu tranca rua das almas traz o amor de volta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos