ORAÇAO ANJO LUZ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ORAÇAO ANJO LUZ

Mensagem por Andreiazinha em Qua Dez 23, 2015 7:46 am

ORAÇÃO ANJO LUZ

Diga para você mesmo o nome do único rapaz com quem você gostaria de estar (três vezes) EPF EPF EPF…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) Quero que EPF me procura e diga que me Ama,. Quero que EPF me procura e diga que me Ama, Quero que EPF me procura e diga que me Ama Quero que EPF me procura e diga que me Ama, Quero que EPF me procura e diga que me Ama Quero que EPF me procura e diga que me Ama Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo

(Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre EPF de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre

tudo que esta impedindo que EPF venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele EPF não pense mais nas outras… mas somente em MIM.

Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre da

Andreiazinha

Ver perfil do usuário

Re: ORAÇAO ANJO LUZ

Mensagem por Beth Correia em Sab Dez 26, 2015 4:53 pm

Separar casal urgente.
Leia SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo,mas funciona mesmo!!!
Entrei neste site e fiz está prece.Fiz para ver se ia dar certo e deu,assim que acabei meu amor ligou.A pessoa eu copiei também não acreditava,mas para ela também funcionou AGORA VEREMOS .Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (Três vezes).Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (Seis Vezes).Se você tem um desejo,repita-o para você mesmo.Venha cá, ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ou SRF onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje.Apaixonado e arrependido,desenterre tudo que está impedindo que SRF venha para MIM, afaste todas aquelas que tem contribuindo para o nosso afastamento e que ele SRF não pense mais nas outras,mas somente em Mim.Que ele ME telefone e ME AME .Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.Amém.
Publique está simpatia por 3 Vezes ,basta copiar e colar por três vezes em um fórum diferente está simpatia e logo em 48 hs você terá uma linda surpresa.
Ainda está noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE AMA algo assim acontecerá entre 1 a 4 horas da manhã. esteja preparada para o maior choque da sua vida.

Beth Correia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beth Correia em Sab Dez 26, 2015 5:13 pm

Para separar casal urgente.
Leia Sozinho porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas funciona mesmo!!!
Entrei neste site e fiz está prece.Fiz para ver se ia dar certo e deu,assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava,mas para ela também funcionou AGORA VEREMOS. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (TRÊS VEZES). Pense em algo que queira realizar para você mesmo (SEIS VEZES).Se você tem desejo,repita-o para você mesmo.Venha cá, ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ou SRF onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que SRF venha para MIM,afaste todas aquelas que tem contribuido para o nosso afastamento e que ele SRF não pense mais nas outras ,mas somente em MIM.
Que ele ME telefone e ME AME.Agradeço por este misterioso poder que sempre da certo.Amém.
Publique está simpatia por 3 VEZES basta copiar e colar por três vezes em um fórum diferente está simpatia e logo em 48 hs você terá uma linda surpresa.
conta está noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE algo assim acontecerá entre 1 a 4 hs da manhã. Esteja preparada para o maior choque da sua vida.

Beth Correia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beth Correia em Sab Dez 26, 2015 5:37 pm

Separar casal urgente.
Leia SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo mas funciona mesmo!!!!
Entrei neste site e fiz está prece.Fiz para ver se ia dar certo e deu,assim que acabei meu amor ligou.A pessoa que eu copiei também não acreditava,mas para ela também não a recitava,mas para ela também funcionou AGORA VEREMOS.
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar ( TRÊS VEZES).Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (Seis Vezes).Se você tem um desejo,repita-o para você mesmo.Venha cá, Anjo De Luz eu te invoco para que desenterre ou SRF onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefone ainda hoje Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que estão impedindo que SRF venha para MIM,afaste todas aquelas que tem contribuindo para o nosso afastamento e que ele SRF não pense mais nas outras,mas somente em MIM. Que ele me telefone e ME AME. Agradeço por este misterioso poder que sempre dá certo.Amém.
Publique está simpatia por 3 Vezes basta copiar e colar por Três Vezes em um foram diferente está simpatia e logo em 48 hs você terá uma linda surpresa.
Ainda está noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE AMA algo assim acontecerá entre 1 a 4 hs da manhã. Esteja preparada para o maior choque da sua vida.

Beth Correia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: