Oração, Magia e afins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALÍVEL!

3 participantes

Ir para baixo

ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALÍVEL! Empty ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALÍVEL!

Mensagem por Andreiazinha Sáb Fev 20, 2016 11:59 am

ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALÍVEL!

CHEGA ME ARREPIEI, ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELA ME LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCA PRA ME VER...FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL!
Pelos poderes de São Cipriano (EPF) Virá agora atrás de mim (AAV) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim (AAV) o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ElE (EPF) deixe de vez todas As outras mulheres, E QUE AME A MIM (AAV), COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO. QUE (EPF) as odeie e sinta muita raiva dessas mulheres que procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (AAV) sou a mulher perfeita para ele (EPF), que não possa mais viver sem mim (AAV). Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim (AAV). E ao deitar que ele (EPF) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim (AAV) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim (AAV), que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBÉM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem (AAV). São Cipriano faça ele (EPF) sentir por mim (AAV) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele (EPF) tenha prazer apenas comigo (AAV), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo (AAV). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (EPF) e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADO, CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim (AAV) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA. Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele (EPF) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim (AAV) se separar. Que eu (AAV) e (EPF), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem três vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (EPF) ME PROCURE ME LIGUE AGORA SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM (AAV), LOUCO DE SAUDADE

Andreiazinha

Mensagens : 4876
Data de inscrição : 13/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALÍVEL! Empty Re: ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALÍVEL!

Mensagem por ROBERTA CRISTINA Ter Fev 23, 2016 8:12 am

Oração forte e poderosa de São Cipriano. Infalível.
Pelos poderes de São Cipriano (PCMJ) virá agora atrás de mim (RCF) falará comigo agora pedindo desculpas, vai vir de rastro, apaixonado, cheio de amor e tesão por mim (RCF) o mais rápido possível. São Cipriano eu terei este poder, que ele (PCMJ) deixe de vez todas as outras mulheres. Que ame a mim (RCF) como nunca amou ninguém em toda sua vida. E assuma o que sente por mim (RCF). São Cipriano afaste qualquer mulher ou amiga que queira a nossa separação. Que (PCMJ) sinta muita raiva delas, e que me procure a todo momento. Chega de mentiras, chega de incertezas, quero apenas a verdade. Hoje e agora desejando estar ao meu lado, que tenha a certeza que sou a mulher perfeita para ele (PCMJ) que não possa viver sem mim (RCF). Que sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. Agora, com quem estiver, onde estiver (PCMJ) irá parar o que está fazendo porque o seu pensamento está em mim (RCF). E ao deitar sonhe comigo e ao acordar pense em mim (RCF) e me deseje a todo o momento dos seus dias, tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. Desejo também que queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim que me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem (RCF). São Cipriano faça (PCMJ) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra mulher e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo (RCF), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença; que tenha paz só se estiver comigo (RCF). Agradeço por estar trabalhando a meu favor e vou divulgar seu nome São Cipriano, em troca de amansar e amarrar (PCMJ) aos meus pés e trazê-lo para mim, apaixonado, carinhoso, devoto, louco de amor, fiel e cheio de desejo aos meus braços, falando sempre a verdade; que assuma nosso amor, que venha para mim o mais rápido possível, que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo (RCF); de estar fazendo amor comigo com muito fogo e paixão. Que sinta orgulho de mim e que jamais sinta vergonha de mim. Que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais de mim queira separar. Que eu (RCF) e (PCMJ) possamos viver em paz o nosso amor. Peço isso aos poderes de São Cipriano Amém... Publique esta mensagem três vezes e terá uma surpresa. Amém...

ROBERTA CRISTINA

Mensagens : 27
Data de inscrição : 03/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALÍVEL! Empty Re: ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALÍVEL!

Mensagem por ROBERTA CRISTINA Ter Fev 23, 2016 8:13 am

Oração forte e poderosa de São Cipriano. Infalível.
Pelos poderes de São Cipriano (PCMJ) virá agora atrás de mim (RCF) falará comigo agora pedindo desculpas, vai vir de rastro, apaixonado, cheio de amor e tesão por mim (RCF) o mais rápido possível. São Cipriano eu terei este poder, que ele (PCMJ) deixe de vez todas as outras mulheres. Que ame a mim (RCF) como nunca amou ninguém em toda sua vida. E assuma o que sente por mim (RCF). São Cipriano afaste qualquer mulher ou amiga que queira a nossa separação. Que (PCMJ) sinta muita raiva delas, e que me procure a todo momento. Chega de mentiras, chega de incertezas, quero apenas a verdade. Hoje e agora desejando estar ao meu lado, que tenha a certeza que sou a mulher perfeita para ele (PCMJ) que não possa viver sem mim (RCF). Que sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. Agora, com quem estiver, onde estiver (PCMJ) irá parar o que está fazendo porque o seu pensamento está em mim (RCF). E ao deitar sonhe comigo e ao acordar pense em mim (RCF) e me deseje a todo o momento dos seus dias, tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. Desejo também que queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim que me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem (RCF). São Cipriano faça (PCMJ) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra mulher e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo (RCF), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença; que tenha paz só se estiver comigo (RCF). Agradeço por estar trabalhando a meu favor e vou divulgar seu nome São Cipriano, em troca de amansar e amarrar (PCMJ) aos meus pés e trazê-lo para mim, apaixonado, carinhoso, devoto, louco de amor, fiel e cheio de desejo aos meus braços, falando sempre a verdade; que assuma nosso amor, que venha para mim o mais rápido possível, que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo (RCF); de estar fazendo amor comigo com muito fogo e paixão. Que sinta orgulho de mim e que jamais sinta vergonha de mim. Que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais de mim queira separar. Que eu (RCF) e (PCMJ) possamos viver em paz o nosso amor. Peço isso aos poderes de São Cipriano Amém... Publique esta mensagem três vezes e terá uma surpresa. Amém...

ROBERTA CRISTINA

Mensagens : 27
Data de inscrição : 03/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALÍVEL! Empty Re: ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALÍVEL!

Mensagem por ROBERTA CRISTINA Ter Fev 23, 2016 8:13 am

Oração forte e poderosa de São Cipriano. Infalível.
Pelos poderes de São Cipriano (PCMJ) virá agora atrás de mim (RCF) falará comigo agora pedindo desculpas, vai vir de rastro, apaixonado, cheio de amor e tesão por mim (RCF) o mais rápido possível. São Cipriano eu terei este poder, que ele (PCMJ) deixe de vez todas as outras mulheres. Que ame a mim (RCF) como nunca amou ninguém em toda sua vida. E assuma o que sente por mim (RCF). São Cipriano afaste qualquer mulher ou amiga que queira a nossa separação. Que (PCMJ) sinta muita raiva delas, e que me procure a todo momento. Chega de mentiras, chega de incertezas, quero apenas a verdade. Hoje e agora desejando estar ao meu lado, que tenha a certeza que sou a mulher perfeita para ele (PCMJ) que não possa viver sem mim (RCF). Que sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. Agora, com quem estiver, onde estiver (PCMJ) irá parar o que está fazendo porque o seu pensamento está em mim (RCF). E ao deitar sonhe comigo e ao acordar pense em mim (RCF) e me deseje a todo o momento dos seus dias, tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. Desejo também que queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim que me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem (RCF). São Cipriano faça (PCMJ) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra mulher e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo (RCF), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença; que tenha paz só se estiver comigo (RCF). Agradeço por estar trabalhando a meu favor e vou divulgar seu nome São Cipriano, em troca de amansar e amarrar (PCMJ) aos meus pés e trazê-lo para mim, apaixonado, carinhoso, devoto, louco de amor, fiel e cheio de desejo aos meus braços, falando sempre a verdade; que assuma nosso amor, que venha para mim o mais rápido possível, que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo (RCF); de estar fazendo amor comigo com muito fogo e paixão. Que sinta orgulho de mim e que jamais sinta vergonha de mim. Que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais de mim queira separar. Que eu (RCF) e (PCMJ) possamos viver em paz o nosso amor. Peço isso aos poderes de São Cipriano Amém... Publique esta mensagem três vezes e terá uma surpresa. Amém...

ROBERTA CRISTINA

Mensagens : 27
Data de inscrição : 03/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALÍVEL! Empty Re: ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALÍVEL!

Mensagem por AnjoAP Ter Fev 23, 2016 8:30 am

Faça estas orações por 3 dias seguidos. É bom que faça as duas juntas… ACREDITE.
ORAÇÃO DA FERA. (rses) você é onça ou é fera? Quando eu te conheci (rses), eu já tinha Jesus.
Jesus me guia e me conforta, por isso eu não tenho medo nem da onça e nem da fera, pois com Jesus eu posso amansar tanto um quanto o outro. Agora, (rses), você está debaixo dos meus pés e você não é nada sem ter minha presença com você. Abaixe essa barba leão, em nome de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. (rses), assim como São Marcos, São Lucas, São Mateus e São João Batista foram mansos no horto até que acabasse a Santa Oração, você (rses) ficará mansa comigo de espírito e de coração, me apoiará em todos os meus desejos e irá satisfazer toda a minha vontade. Você (rses) sabe que eu (ass) sou o homem de sua vida, e a partir de agora você não mais conseguirá me resistir, vai ser sempre dócil, carinhosa e agradável comigo e nunca mais vai me fazer sofrer, chorar por mal de amor, nunca mais vai me maltratar, desrespeitar, esnobar, ser grosseira e estúpida comigo (rses).
Você (rses) irá me beijar e me amar para sempre.
Você (rses) agora está sendo amansado e acariciado em nome de Jesus. Amém!

ORAÇÃO DE AMARRAÇÃO. (rses) eu te prendo, te amarro com as cadeias de São Marcos, de São Lucas e de Santo Amâncio. (rses) você não tem sossego, paz nem descanso, em parte alguma do mundo, sob pena da obediência do preceito superior para que você (rses) seja fiel a mim (ass). Você (rses) é dominada pelo meu pensamento, você é dominada pelo meu coração. Você (rses) vai se deitar sobre os meus pés, assim como o leão se deitou nos pés de São Jerônimo, e vai me pedir e implorar pelo meu amor, para eu voltar a confiar em você, voltar a dormir e acordar comigo, casar comigo, voltar a viver comigo, me amando e respeitando para todo o sempre. Em nome de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. Amém

AnjoAP

Mensagens : 16
Data de inscrição : 04/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALÍVEL! Empty Re: ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALÍVEL!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos