Oração, Magia e afins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS

3 participantes

Ir para baixo

ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS Empty ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS

Mensagem por Tiago Gouvea Seg Mar 14, 2016 10:57 pm

 ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALÍVEL!

CHEGA ME ARREPIEI, ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELA ME LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCA PRA ME VER...FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL!

Pelos poderes de São Cipriano (ACG) Virá agora atrás de mim (TAR) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonada, Cheia de amor e tesão por mim (TAR) o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ela (ACG) deixe de vez todos os outros homens, E QUE AME A MIM (TAR), COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano afaste qualquer homem ou amigo QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO. QUE (ACG as odeie e sinta muita raiva desses homens que procuram ela. E faça com que ela me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (TAR) sou o homem perfeito para ela (ACG), que não possa mais viver sem mim (TAR). Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim (TAR). E ao deitar que ela (ACG) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim (TAR) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim (tra), que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBÉM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem (TAR). São Cipriano faça ela (ACG) sentir por mim (TAR) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ela (ACG) tenha prazer apenas comigo (TAR), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo (TAR). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (ACG) e trazê-lA de volta pra mim APAIXONADA, CARINHOSA, DEVOTADA, LOUCA DE AMOR, FIEL E CHEIA DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim (TAR) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou DELA. Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a dela (ACG) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim (TAR) se separar. Que eu (TRA) e (ACG), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem três vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (ACG) ME PROCURE ME LIGUE AGORA SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO QUE FIQUE PERTURBADa SE ESTIVER LONGE DE MIM (TAR), LOUCa DE SAUDADE.












 ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO REALIZADA AS 13 ENTIDADES
ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO, APOS PUBLICA-LA VOCE NÃO PODERA VOLTAR ATRÁS NO SEU PEDIDO. É UMA ORAÇÃO FORTE Q JA AJUDOU MUITA RECONQUISTAR UM AMOR IMPOSSIVEL. SE VC TEM UM AMOR IMPOSSIVEL CHEGOU A SUA HORA DE SER FELIZ!

A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
AO SÃO CIPRIANO.
A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
AO EXU CAVEIRA.
A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA)
A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
A POMBA GIRA DA CALUNGA
A POMBA GIRA DAS ALMAS
Á RAINHA YEMANJÁ.
Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
AO EXU MARABO
AS 13 ALMAS BENDITAS

Peço que (ACG) neste momento pense em mim (TAR) querendo a todo custo me ver, ficar comigo para sempre, que ele (ACG) neste instante queira ouvir minha voz, me abraçar, me beijar, fazer amor comigo, que (ACG) me queira pedir para ser seu namorado, homem. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e sua mente só tenha a minha presença (TAR).
Que (ACG) só tenha pensamentos, olhos, coração, Amor, desejo, tesão, ereção, prazer, realização sexual comigo (TAR) Que (ACG) me procure ainda hoje dizendo que me quer muito, que não sabe viver sem mim, declare seu amor por mim (TAR) e me peça para ser seu namorado, seu amor, seu companheiro para o resto da sua vida.
Que (ACG) me procure desesperadamente hoje que (ACG) venha me ver e me peça para nunca o deixar.
Que todas as entidades invocadas possam visitar (ACG) agora soprando o meu nome (TAR) no ouvido dela, fazendo brotar nela agora muito medo de me perder, que fique insegura e façam com que ela (ACG) sinta um ciúme absurdo por mim (TAR), façam com que (ACG) sinta uma saudade de doer no peito, que sinta muito a minha falta, sinta fome e sede de estar comigo, pois só ao meu lado ela (ACG) se sente feliz e em paz.
Que (ACG) não resista, que (ACG) me queira agora e hoje e sempre. Que (ACG) sinta muito medo de me perder. Que (ACG) me ligue a cada hora e até a noite, que passe seus dias pensando em mim, a desejar-me a querer estar comigo todos os minutos pensando em como vai fazer para me conquistar, roendo-se por mim e que me assuma de vez em seu coração. Que o primeiro nome na boca dela (ACG) seja sempre o meu (TAR).
Minhas entidades amadas em quem confio e creio totalmente tragam a (ACG) para mim para sempre, com a mão aberta para me dar tudo quanto quero. Injetem coragem nas veias dela, que ela me peça para ficarmos juntos o mais rápido possível. Que ela (ACG) se revolte com a situação de ficar longe de mim (TAR) e me queira com urgência. Que a partir de agora minhas 13 entidades estejam a trabalhar ao meu favor e fazendo com que (ACG) tome esta decisão o mais rápido possível. Que enquanto ela não decidir ficar comigo que ela (ACG) se sinta triste, ansiosa, insegura, deprimida e que venha até mim implorando pelo meu amor e minha atenção.
Minhas 13 entidades invocadas, tenho muito temor e respeito por cada uma de vós, me atendam a este pedido, eu vos suplico. Sei que dominam tudo e qualquer pessoa, amarrem esta mulher (ACG) para mim (TAR), soprem o meu nome (TAR) no seu ouvido para que ela não consiga parar de pensar em mim.
Pelo poder das 13 entidades invocadas, que (ACG) tenha sonhos comigo, sonhos de paixão fazendo assim com que ea me ame cada dia mais. Se (ACG) estiver trabalhando que pare com saudades de mim e que sinta uma vontade enorme de me ver, ouvir, estar comigo. Que seu desejo por mim seja fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentira e que só de ouvir minha voz ele já sinta prazer, que só de me ver se sinta excitado, que tenha um desejo descontrolado de me ter em seus braços.
Assim esta feito, assim seja, assim será pelo poder das 13 entidades invocadas.
Entidades milagrosas a quem serei eternamente grato e respeitador porque sei que tudo o que pedir a vós serei atendido pois confio no vosso poder e sei que para vós nada é impossível e nem ao menos difícil, divulgarei esta oração e vossos nomes e terão sempre minha gratidão. Me deêm um sinal. Assim já é.
Amem.
 ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO
FUNCIONA MESMO EU CONFIO E TIVE PROVAS DE QUE FUNCIONA... ORAÇÃO NEGRA INFALÍVEL AMARRAÇÃO - ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO REALIZADA AS 13 ENTIDADES. ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO APOS PUBLICA-LA VOCÊ NÃO PODERÁ VOLTAR ATRÁS NO SEU PEDIDO.
À RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
AO SÃO CIPRIANO.
A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
AO EXU CAVEIRA.
À ARREPIADA (POMBA GIRA)
CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
POMBA GIRA DA CALUNGA
POMBA GIRA DAS ALMAS,
Á YEMANJÁ.
Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
AO EXU MARABO,
ÀS ALMAS.

QUERO QUE (ACG) NESTE MOMENTO PENSE EM MIM (TAR) QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, FICAR COMIGO PARA SEMPRE. OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR. E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA. QUE (ACG) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO (TAR) QUE (ACG) ME PROCURE AINDA HOJE E DECLARE SEU AMOR POR MIM (TAR) E ME PEÇA PARA CONTINUAR A SER SEU E DEPOIS SEU COMPANHEIRO PARA O RESTO DA SUA VIDA, QUE EU (TAR) SEJA O SEU AMOR ETERNO. QUE (ACG) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (ACG) VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA A DEIXAR. QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (ACG) SOPRANDO MEU NOME (TAR) NO OUVIDO DELA, FAZENDO COM QUE ELA (ACG) FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER (TAR) E FAÇAM COM QUE (ACG) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (ACG) SINTA MINHA FALTA. E NÃO RESISTA, QUE (ACG) ME QUEIRA HOJE. QUE (ACG) SINTA UM CIUME ABSURDO DE MIM, E TENHA MUITO MEDO DE ME PERDER. QUE (ACG) ME PROCURE HOJE A NOITE. QUE PASSE TODOS OS DIAS A DESEJAR- ME E A QUERER ESTAR COMIGO TODOS OS MINUTOS DA VIDA DELA, QUE ME ASSUMA DE VEZ EM SEU CORAÇÃO, QUE O PRIMEIRO NOME A SAIR DA BOCA DELA SEMPRE SEJA O MEU (TAR). MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (ACG) PARA MIM, PARA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELA, QUE ELA ME PEÇA PARA FICAR COM ELA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, QUE (ACG) SE REVOLTE E NÃO CONSIGA MAIS FICAR LONGE DE MIM (TAR) E QUE ME QUEIRA COM URGÊNCIA. E A FAÇAM DETESTAR E TER NOJO PROFUNDO DE TODOS OS OUTROS HOMENS, DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E VOSSOS NOMES, E TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL. ASSIM JÁ É. SEREI GRATO, MINHAS ENTIDADES TENHO MUITO TEMOR E RESPEITO POR CADA UMA DE VÓS, ME ATENDAM, VOS SUPLICO, SEI QUE DOMINAM TUDO E QUALQUER PESSOA, AMARREM ESTA AMADA MULHER (ACG) PARA MIM, (TAR).QUE ELA RASTEJE ATRÁS DE MIM ETERNAMENTE, SOPREM MEU NOME (TAR) EM SEU OUVIDO ATÉ A LEVAR À LOUCURA PARA SEMPRE. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES INVOCADAS. QUE TENHA SONHOS COMIGO FAZENDO ASSIM COM QUE ME AME A CADA DIA MAIS. SE ESTIVER TRABALHANDO QUE PARE COM SAUDADES DE MIM. QUE SINTA PRAZER SOMENTE EM OUVIR A MINHA VOZ. (ACG) SENTIRA UM DESEJO FORA DO NORMAL COMO NUNCA SENTIU POR NINGUÉM E COMO NUNCA SENTIRA. SALVE SETE SAIAS MINHA BOA E GLORIOSA PRINCESA, PELAS SETE SAIAS QUE ACOMPANHAM SEUS PASSOS, ROGO E SUPLICO QUE AMARRE (ACG) NOS SETE NÓS DE SUA SAIA E NOS SETE GUIZOS DE SUA ROUPA PARA MIM. AGRADEÇO POR ESTAR TRABALHANDO EM MEU FAVOR. VOU DIVULGAR O SEU NOME EM TROCA DESTE PEDIDO DE TRAZER (ACG) SEMPRE COMIGO PARA QUE SE TORNE MINHA E LARGUE OS OUTROS PARA SEMPRE E FIQUE SÓ COMIGO E AINDA HOJE PENSE EM MIM E ME LIGUE E RETORNE LOGO POR NÃO CONSEGUIR FICAR LONGE DE MIM. POIS TERÁ MEDO DE ME PERDER QUE VENHA DIZENDO QUE ME QUER SEMPRE JUNTO DELA. ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ. E ASSIM ESTÁ FEITO. CONFIO NAS FALANGES DA POMBA GIRA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS. CADA VEZ QUE FOR FEITA ESSA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA SE FARÁ. POR ISSO VOU MANDAR PARA OS QUATRO CANTOS DO MUNDO PEDINDO A MÃO QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE ESTAR COM (ACG). QUE OS ESPÍRITOS DAS FALANGES DA POMBA GIRA JÁ ESTEJAM SOPRANDO AO SEU OUVIDO DE (ACG) O MEU NOME (TAR) DE DIA E DE NOITE. ELA DAQUI A POUCO NÃO VAI COMER NEM DORMIR, NEM FAZER COISA ALGUMA A NÃO SER SE ESTIVER COMIGO. CONFIO NO PODER DAS SETE ENCRUZILHADAS E VOU CONTINUAR DIVULGANDO ESTA ORAÇÃO PODEROSA. PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS, POIS A PESSOA QUE PEDIU PARA AMARRAR AMARRARÁ. JAMAIS ELA DEIXARÁ DE CORRER ATRÁS DE VOCÊ. CONFIE E DIVULGUE. QUE ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ. AMÉM.
PARA A PESSOA TE PROCURAR PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO QUATRO VEZES. QUANDO TERMINAR, ESCREVER NA SOLA DO PÉ ESQUERDO O NOME DA PESSOA AMADA. APERTE COM BASTANTE FORÇA O PÉ E DIGA:


3X DEBAIXO DO MEU PÉ

3X EU TE PRENDO

3X EU TE AMARRO

3X EU TE MANTENHO

PELO PODER DAS TREZE ALMAS BENDITAS.

O SONHO QUE TIVER ESSA NOITE NÃO DEVE REVELAR A NINGUÉM.























 ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO

PACTO COM 5 POMBAS GIRAS PROMETO NÃO QUEBRAR A CORRENTE E FAÇO QUALQUER COISA PARA TER ESSA MULHER (ACG) AOS MEUS PES, COMPLETAMENTE APAIXONADA POR MIM E AFASTADA DE QUALQUER OUTRO HOMEM, AMIGOS E FAMILIARES. SÓ MINHA , CHAMADO FORTE! MOSTREM-ME SEUS PODERES PORQUE EU ACREDITO, TRAGAM (ACG) PRA MIM (TAR) HOJE E PARA SEMPRE, OBRIGADO. EU (TAR) ADMIRADOR DAS FALANGES: MARIA MULAMBO DA ENCRUZILHADA, MARIA PADILHA DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA CIGANA DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA SETE SAIAS DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, COM RESPEITO E ADMIRAÇÃO POR TODAS DAS FALANGES, PELA BELEZA DE TODAS E SEDUÇÃO, PODER E HONRA, PEÇO LICENÇA E SUPLICO QUE ME AJUDEM A MANTER O AMOR DE (ACG) PARA MIM (TAR), QUE DÊ TUDO ERRADO PARA ELA COM OUTROS HOMENS, COM REUNIÕES MARCADAS, FESTAS, AMIGOS E FAMILIARES, QUE ELA DESISTA DE TUDO SE NÃO TIVER A MINHA PRESENÇA SEMPRE AO SEU LADO. PODEROSAS RAINHAS TRAGAM (ACG) AOS MEUS PÉS COM MUITO AMOR, MAS O AMOR DE VERDADE COMO O QUE ELa NUNCA SENTIU ANTES.! PEÇO A TODAS VOCÊS PARA LEVAR AGORA MINHA IMAGEM AO CORAÇÃO E MENTE DA (ACG) COM MUITA SAUDADE, DESEJO! , PAIXÃO, TESÃO, E AMOR, ! TODAS AS VEZES QUE O RELÓGIO BATER O NUMERO 7 SEJA SETE HORAS OU SETE MINUTOS OU SETE SEGUNDOS. QUE A (ACG) SOFRA DE SAUDADES DE MIM. GIREM, GIREM POMBAS GIRAS,GIREM, E TRAGAM PARA MIM (ACG), QUE SEU DESEJO AUMENTE POR MIM (TAR) E QUE DE HOJE EM DIANTE O DESEJO, O AMOR, O CORAÇÃO, OS CARINHOS, O MEMBRO SEXUAL E O TESÃO DE (ACG) SEJAM SÓ PARA MIM (TAR), QUE NENHUM OUTRO HOMEM, DESPERTE O DESEJO E O INTERESSE DELA. QUE O AMOR DA (ACG) SEJA CADA DIA MAIS FORTE POR MIM (TAR). QUE (ACG) ME TRATE SEMPRE COM MUITO AMOR, COM MUITO CARINHO E RESPEITO, QUE NÃO ME FAÇA SOFRER E QUE ME AME LOUCAMENTE. QUE (ACG) ME ASSUMA COMO O HOMEM DA SUA VIDA, E RESOLVA MORARMOS JUNTOS. E QUE ASSIM COMO O PODER DE VOCÊS AMADAS EXISTEM, QUE ASSIM TAMBÉM A PARTIR DE AGORA, A PARTIR DE HOJE, DESSE MOMENTO O DESEJO, O TESÃO, A PAIXÃO, O RESPEITO DA (ACG) POR MIM (TAR) PASSEM A EXISTIR E QUE CADA DIA SE TORNE MAIS E MAIS FORTE, ASSIM COMO O PODER DE VOCÊS RAINHAS FORMOSAS. QUE A PARTIR DE AGORA (ACG) TODA A RESISTÊNCIA! , TODA A INCERTEZA, TODA A INSEGURANÇA, TODA DUVIDA DE (ACG) ACABE AGORA E ELA DECIDA VOLTAR PARA MIM DO MEU JEITO. ASSUMINDO UM COMPROMISSO SÉRIO COMIGO (TAR) QUE (ACG) NÃO SINTA DESEJO POR OUTROS HOMENS, SOMENTE POR MIM (TAR). QUE NADA CHAME A ATENÇÃO SEXUAL DELA E NEM DESPERTE DESEJO NELA. QUE SOMENTE EU (TAR) TENHA ESTE PODER DADO POR VOCÊS MINHAS RAINHAS POMBAS GIRAS E QUE (ACG) NUNCA DE FORMA ALGUMA TENHA CORAGEM DE ME ABANDONAR, QUE (ACG) ESTEJA ARREPENDIDA, DESANIMADA, TRISTE E INFELIZ DE ESTAR SEM MIM (TAR) AGORA. QUE A CADA 7 DIAS O DESEJO E O DESESPERO DE (ACG) DE VOLTAR PARA MIM (TAR) SEJA MULTIPLICADO POR 70 VEZES, ASSIM COMO VOSSOS PODERES SÃO. QUE (ACG) SE SINTA FELIZ E PLENA SOMENTE AO MEU LADO (TAR), E QUE NADA, NINGUÉM E NENHUM PODER POSSA MUDAR ISTO! CONFIO EM VCS AS MINHAS RAINHAS. NÃO VOU QUEBRAR ESSA ORAÇÃO E SERÁ PUBLICADA DURANTE SETE DIAS EM SUAS HOMENAGENS PODEROSAS RAINHAS! AMEM. SEREI GRATO E SOU GRATO A TODAS. VÃO AGORA ATÉ ONDE (ACG) ESTÁ AGORA, NESSE MOMENTO E GIREM SETE VEZES AO REDOR DELA E SOPREM NO OUVIDO DA (ACG) SETE VEZES MEU NOME (TAR) QUE ELA SINTA MUITA SAUDADE, MAIS MUITAS SAUDADES, DESEJO E MUITO TESÃO POR MIM (TAR) QUERENDO OUVIR MINHA VOZ, E QUANDO OUVI- LA QUE VOCÊS TODAS ESTEJAM COMIGO PARA ENCANTÁ-LA E DEIXÁ-LA LOUCA DE DESEJO, TESÃO E VONTADE DE ME VER E QUANDO (ACG) ME VER TAMBÉM VEJA VOCÊS EM MIM (TAR), LINDAS, SEDUTORAS, APAIXONANTES, SENDO ASSIM... A SEDUÇÃO, A ATRAÇÃO, A BELEZA, E O PODER NO OLHAR DE VOCÊS TODAS ESTEJAM EM MIM, QUE ELA (ACG) ME VEJA SEMPRE COMO O ÚNICO HOMEM DA VIDA DELA, QUE (ACG) SEMPRE GOZE GOSTOSO SÓ COMIGO. CONFIO E ACREDITO NOS PODERES DE VOCÊS RAINHAS MARAVILHOSAS. AMÉM. QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERA, ASSIM ESTÁ FEITO.COM A LICENÇA DOS ORIXÁS E COM SEUS ACOMPANHANTES AGUARDO E ACREDITO NA AJUDA DE VOCÊS. AMEM. RAINHAS POMBAS GIRAS EU PEÇO E SUPLICO: AJUDAM-ME URGENTE QUE (ACG) ME DESEJE E QUE ME PROCURE AINDA HOJE CHEIA DE TESÃO E DESEJO, PRECISO DELA HOJE, AMANHÃ, E PARA SEMPRE, PRECISO! O DE UM SINAL PRA EU SABER QUE VCS ESTÃO DO MEU LADO E ASSIM CONTINUAR REZANDO E DIVULGANDO SEUS NOMES. FAÇAM COM QUE! (ACG) SONHE COMIGO ESSA NOITE POR FAVOR. OBRIGADO PODEROSAS. OBRIGADO DOU GRAÇAS A TODAS AS ENTIDADES! SALVE EXUS!...ASSIM SEJA ASSIM ESTÁ FEITO E JAMAIS SERÁ DESFEITO! MANDA-ME UM SINAL DE QUE SEREI ATENDIDO QUE (ACG) ME DESEJE ETERNAMENTE E QUE NADA NOS SEPARARE. .ASSIM QUE EU PUBLICAR SEREI ATENDIDO EU ACREDITO EM VCS MEUS AMADOS AMIGOS E AMIGAS. Me ajude por favor...


 ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO

Esta oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universo. Quando tiver realizando verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não a ama, não faça, não tem volta, ela vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Ela me ligou chorando. Pense bem!

Deus imortal, eterno, inefável e incriado, pai de todas as coisas, que é levado no carro, sem cessar, rodante dos mundos que giram sempre; dominador das imensidades etéreas, onde está ereto o trono do teu poder, de cima do qual teus olhos formidáveis descobrem tudo e teus belos e santos ouvidos escutam tudo, atende a teu filho (TAR) que amastes desde o nascimento dos séculos; porque a tua dourada, grande e eterna majestade resplandece acima do mundo e do cume das estrelas; estás elevado acima delas, fogo faiscante; a ti tu te acendes e te conservas a ti mesmo pelo teu próprio esplendor e saem da tua essência regatos inesgotáveis de luz que nutrem teu espírito infinito. Este espírito infinito alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotável de substância pronta, geração que elabora e que se apropria das formas de que a impregnastes desde o principio. Deste espírito tiram também sua origem estes reis mui santos que estão ao redor do teu trono e que compõem a tua corte. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teus desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (ACG) TENHA COMO ÚNICO AMOR (TAR), arquétipo admirável da amizade e do puro amor, filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso e abandono. Por amor minha alma não tem paz. Envia DEUS espírito do tormento para que (ACG) me procure o mais rápido possível e me peça (TAR) PARA FICAR COM ELA para sempre. Permita falanges de anjos cercarem (ACG) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido dela, trazendo a imagem da minha face (TAR) na mente dela, sufocando e apertando-lhe o coração, frigindo a sua alma. Que saia de onde estiver e volte para mim Que toque o coração dela e tire as coisas ruins que impedem a sua volta. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provém de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Ámem! ASSIM SEJA ASSIM ESTÁ FEITO!

Pai nosso (3 vezes) - publicar 7 dias
Pai Nosso que estais no céu,
santificado seja o vosso nome,
vem a nós o vosso reino,
seja feita a vossa vontade
assim na terra como no céu.
O pão nosso de cada dia nos daí hoje,
perdoai-nos as nossas ofensas,
assim como nós perdoamos
a quem nos tem ofendido,
não nos deixei cair em tentação
mas livrai-nos do mal.
Amém.








 ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO

E VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE ou ela, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO,POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS...
*Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar, troque as iniciais entre parênteses. importante ter Fé.

RAINHA MARIA PADILHA que (ACG) nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (ACG) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (ACG) esta e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo. Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (ACG) estiver me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. Que (ACG) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU, e que ela tenha olhos só para mim. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (ACG) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (ACG) e volta o mais rápido possível, louca e muito apaixonada, que dessa vez ela volte definitivamente pros meus braços. Que (ACG) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhosa comigo, que não consiga olhar para nenhum outro homem que não seja eu. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu Encontro, e me peça para que eu nunca a abandone. Que (ACG) queira ficar comigo PRA SEMPRE. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem! Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que ACG) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (ACG) queime de desejo por mim (TAR). Que (ACG) fique cega para outros homens que ela não consiga ver ninguém como homem, que outros homens nunca consigam chamar a atenção dela, somente eu terei esse poder. Que (ACG) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUM outro homem QUE NÃO SEJA EU. Que (ACG) me assuma de vez em seu coração. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas com que (ACG) sinta-se bem só de ouvir minha voz E QUE ELA ME DESEJE PRA SEMPRE. Que (ACG) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (ACG) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim (TRA). Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (ACG) para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ela se torne minha definitivamente. Ainda que (ACG) resista, que com o poder das falanges ela venha até a mim (TAR). Confio no poder das Falanges da Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas! sopre o meu nome no ouvido dela (ACG) para que ela me procure hoje. Que (ACG) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha, feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (ACG) vai vir correndo atrás de mim AGORA!, louca e apaixonada, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo PRA SEMPRE, pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar, (ACG) você vai me assumir de vez ! em seu nome Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (ACG) fique para sempre comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome (TAR) no ouvido de (ACG), e ela não conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito.




 SIMPATIA PARA O ME AMADO ME PROCURAR

Minhas pombas giras façam sua gira e afastem a (ACG) de qualquer homem com quem ela esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome (TAR). Quero amarrar o espírito e o corpo de (ACG). pois a quero amarrada e apaixonada por mim, quero que (ACG) fique dependente do meu amor, quero vê-la louca por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de (ACG), deixando-a presa a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (ACG), para mim, pois eu a desejo, e a quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ela comece a me amar a partir deste exato instante e que ela pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (ACG) venha correndo para me encontrar cheia de desejos e tesão, que ela não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga (ACG) que ela me ame muito, venha mansa e como eu desejo. Eu agradeço a grande rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh! Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta e só para mim a minha amada que me entristece com seu desprezo, que ela esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que (ACG) desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que (ACG) se sinta sozinha, humilhada, envergonhada de tudo e por todos. Que Ela venha a mim, peça meu amor, meu perdão. oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (ACG) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se (ACG) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (ACG) fale comigo, que sinta saudades. Você é forte e poderosa, traga (ACG). aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos.. E que só pense em mim (TAR). Sr Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que (ACG) ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim. Quero minha amada, me amando e me admirando sempre. Que ela não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim, que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim. Que ela (ACG) queira muito de verdade que eu (TAR) FIQUE COM ela. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ela só sinta atração e desejo sexual por mim. Que ela me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero que ela me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dela, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. Confiante eu a aguardo minha amiga Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde bater!!!
Obrigado.
Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. Oração Forte Para Amarrar Alguém. Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás...







 ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO
SENHOR! QUERO QUE (ACG) NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM (TAR), QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA, QUE (ACG) ME PROCURE (TAR) AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE.

Que o amor de (ACG), por mim (TAR) seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (TAR) fique preso a mim (TAR) e na minha mão, amorosa, carinhosa, fiel, sincera, leal, trabalhadora, cuidadosa e honesta. Que da minha mão (TAR) você jamais escape (ACG) Que debaixo deste Santo Poder tu (ACG) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia (TAR). De fome nem tu nem eu nem EU ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (ACG) não voltar para junto de mim (TAR) o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim (TAR) tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (ACG), que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e que volte para mim (TAR) como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (ACG), que volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amorosa, sincera, leal, honesta, trabalhadora, saudável, e cuidadosa comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja assim se realize, assim já é, assim está feito. Amém. Agradeço.
Acredito e vou ter (ACG) junto a MIM para sempre, Amém


Oração do Pai Nosso
Pai nosso que estais no Céu,
santificado seja o Vosso Nome,
venha a nós o Vosso reino,
seja feita a Vossa vontade,
assim na terra como no Céu.
O pão nosso de cada dia nos dai hoje;
perdoai-nos as nossas ofensas,
assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido,
e não nos deixeis cair em tentação,
mas livrai-nos do mal. Amém.
Oração da Ave Maria
Ave Maria,
cheia de graça,
o Senhor é convosco,
bendita sois Vós entre as mulheres,
bendito é o fruto em Vosso ventre,
Jesus.

Santa Maria Mãe de Deus,
rogai por nós os pecadores,
agora e na hora da nossa morte.
Amém.

Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima.


 ORAÇÃO ANJO LUZ

Diga para você mesmo o nome do único mulher com quem você gostaria de estar (três vezes) ACG , ACG , ACG … Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) Quero que (ACG) me procura e diga que me Ama,. Quero que (ACG) me procura e diga que me Ama, Quero que (ACG) me procura e diga que me Ama Quero que (ACG) me procura e diga que me Ama, Quero que (ACG) me procura e diga que me Ama Quero que (ACG) me procura e diga que me Ama Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo

(Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (ACG) de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre

tudo que esta impedindo que (ACG) venha para MIM (TAR), afaste todas aquelas pessoas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela (ACG) não pense mais nas outras pessoas… mas somente em MIM (TAR).

Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre da certo Amem...



 Oração para ela voltar...

Que São Miguel quebre agora todo o orgulho do coração de (ACG)e que expulse todo espírito de inveja que cerca a vida de (ACG) e da minha (TAR) e que afaste todo o mal que existe entre nos dois, permitindo assim a nossa união imediata e o nosso amor para sempre. Que o Anjo São Miguel anuncie o meu nome (TAR) suavemente todos os dias nos ouvidos de (ACG) e faça o anjo da guarda de (ACG) trabalhar em favor da nossa união e do nosso amor, eterno amor. Que o Anjo São Rafael cure toda magoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento que estiver em (ACG) fazendo com que nosso namoro seja reatado imediatamente. Toda tristeza, todo orgulho que possa existir no coração de (ACG) que o impede de me procurar, se abra imediatamente para o nosso amor a partir deste momento. E que nosso namoro dure por muitos e muitos anos. Assim que eu publicar esta oração os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael reunirão o meu anjo da guarda (TAR) ao anjo da Guarda de (ACG) que se reunirão sob a proteção de nossos Anjos de conexão, que hão de trabalhar em favor de nossa união e de nosso amor. Assim que eu (TAR) publicar essa oração, o coração de
(ACG) se encherá de alegria e muito amor por mim (TAR). Anjos façam com que (ACG) se lembre com amor e emoção das palavras bonitas e cheias de amor verdadeiro que eu (TAR) já lhe disse e vice-versa. E que seu coração seja tocado, amansado, restaurado, renovado e iluminado fortemente pelas luzes que emanam do Santo Anjo Rafael, expulsando de perto dele todo mal causados pelos espíritos maldosos, ficando a (ACG) repleto da chama rosa mestra Rowena, enchendo-lhe de muito amor por mim (tar), a cada dia, a cada instante mais e mais me procure ou me ligue urgente, para estarmos juntos. Que assim se cumprira em nome de Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo, amém.






 Lúcifer; Trazer a Pessoa Amada.

Esta é uma poderosa oração que dá resultados de acordo com o que foi pedido. Isto é muito sério e não brinque com Lúcifer pois ele é muito poderoso. Pense muito antes de fazer.

Eu venho invocar Lúcifer, o príncipe do inferno para que realize meu desejo ( eu quero que A.C.G me ligue e fique comigo a partir de hoje 12/03/2016 e sempre, desesperada, me pedindo desculpas, dizendo que me ama, com medo de me perder) e fique comigo e me assuma em sua vida para sempre) eu o invoco caifáz, satanás, ferrabráz, lucifer, leviathan, e todos do inferno e todas as forças superiores como Pomba gira Maria Padilha e suas falanges, as 3 almas negras que vigiam São Cipriano, Exù ,13 almas santas e benditas, todas as forças da natureza e do universo para que me tragam (A.C.G) e amarre o espírito e o corpo do (A.C.G) ao meu (T.A.R) e pra sempre, me ajudem a fazer (A.C.G) acreditar em mim e por todo seu poder. Que (A.C.G) confie em mim e em mais nada. Faça (A.C.G) me ligar hoje e sempre implorar pra mim ficar com ela e pelos poderes de Caifáz, Satanás e Ferrabráz. Faça com que (A.C.G) sofra muito por sentir minha falta e que sinta! saudades loucamente de mim e Que ela durma e acorde pensando em mim e me ligue o mais rápido possível, HOJE AINDA por todos os poderes superiores não deixe (A.C.G) ficar e nem pensar nos (outros homens) ou colegas e amigos de trabalho dela e em nenhum outro homem na face da terra. Eu imploro, rogo e suplico que afaste (A.C.G) de qualquer outro homem principalmente de (amigos e colegas de trabalho e amigas e familiares dela ). Pelos poderes de Caifáz, Satanás e Ferrabrás, tira os homens do caminho de (A.C. G) E (A.C.G) do caminho dos homens. Eu rogo praga e amaldiçôo a vida e a alma de (desconhecido, conhecido, colegas e amigos) qualquer homem que falar e jogar charme para (A.C.G) que eles arrumem outra e que seja muito feliz longe de (A.C.G), TE prometo sempre divulgar e adorar teu nome, Afasta a (A.C.G) de todos os homens da face da terra e me ajude a ter (A.C.G) para mim hoje agora e sempre. Faça (A.C.G) sentir saudade do meu beijo, cheiro, carinho, meu corpo e sexo traz e amarra o espírito e o corpo de (A.C.G) para mim (T.A.R) e pelos poderes de Satanás. Eu prometo que se o meu pedido for realizado ,EU PROMETO SEMPRE DIVULGAR O TEU NOME PELA INTERNET, mas me traga (A.C.G) mansa, carinhosa, amorosa, fiel, que ela me ligue hoje e sempre a afaste de qualquer outro homem. Lucifer eu lhe peço..


 AMARRAÇÂO FEITO PELA POMBA GIRA MARIA PADILHA

ISSO NÃO É BRINCADEIRA.TODAS AS VEZES QUE FIZER ESTA ORAÇÃO, EM POUCOS MOMENTOS DEPOIS A PESSOA QUE VOCÊ QUER TE PROCURA DE ALGUMA FORMA. NÃO PODE SER COINCIDÊNCIA! É IMPRESSIONANTE! MUITO RESPEITO POR ESSAS ENTIDADES!

Clamo minhas Pombas Giras, vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher, não permitam que (A.C.G) fira meu coração,mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e afastem (A.C.G) de qualquer homem com quem ela esteja nesse momento,e se estiver com algum homem que chame meu nome (T.A.R). Quero amarrar o Espírito e o corpo de (A.C.G), pois a quero amarrada e apaixonada por mim, quero que (A.C.G), fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, quero vê-la louco por mim, orgulhosa de mim, me desejando como se eu fosse o único e a último homem da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha, floresça este sentimento dentro do (A.C.G) , deixando-a presa a mim (T.A.R). OBRIGADO MINHA MÃE E RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS!!!



 Oração Poderosa aos Exus para atrair a pessoa amada


Os Exus também têm várias designações (chamadas falanges) : Exu Tranca Rua, Exu Veludo Negro, Exu Caveira, Exu Capa Preta, Exu da Meia Noite, e muitos outros. Veja essa oração poderosa a todos os Exus que faz um pedido de atração:

“Poderosos Senhores: Exu Tranca Rua, Exu Veludo Negro, Exu Caveira, Exu Capa Preta, Exu da Meia Noite, Exu da Meia Noite das Almas, Exu do Lodo, Exu Tiriri, Exu do Tiriri do Cruzeiro, Exu Sete Ventanias, Exu Tira Teima, Minha Rainha poderosa Maria Padilha rainha do Cruzeiro, e todas as pombas giras, façam com que (A.C.G) me procure ainda hoje urgente, dizendo que me quer ao seu lado para sempre, que não consegue me esquecer, que sente minha falta e que percebeu que sou a único homem verdadeiro que ela encontrou e sempre sonhou em ter na vida, e que está arrependida por me ter feito sofrer todos estes meses e que não quer me perder.

Que o corpo de (A.C.G) e seu espírito e em todos os sentidos estejam voltados para mim, que (A.C.G) jamais sinta desejos e nem atração por outros homens, apenas tenha desejos e atração por mim.

Que (A.C.G) venha de rasto, humilhada e me pedindo perdão e me peça para ficar comigo para sempre, que seu desejo por mim seja incontrolável, que ela jamais consiga ficar mais tempo sem falar comigo, sem me tocar, sem me beijar, sem me abraçar, sem ter relação comigo, pois só a mim irá desejar.

Que (A.C.G) não tenha paz enquanto não vier com urgência ficar comigo, lutar por mim, que me peça perdão por me ter feito esperar por todos estes meses, que só agora descobriu que sou o único homem na vida dela que ela sempre quis ter.

Que (A.C.G) venha rastejando o mais rápido possível de corpo e alma para viver para sempre ao meu lado.

Concedam-me a graça de vossa misericórdia de me da (A.C.G), pois sei que a farei muito feliz, pois em mim está o seu porto seguro, jamais a farei sofrer e ela a mim. Façam com que ela perceba que sou a único homem na vida que ela tanto procurava.

Que (A.C.G) seja fiel a mim, dedicando a sua vida para me fazer feliz.

Mostrem-me seu poder e dêem um sinal ainda hoje desse sentimento que (A.C.G) descobriu que sente por mim, um sinal de que estão trabalhando ao meu favor, me ajudando nesta historia de amor tão longa e sofrida, eu sempre a amei e quero que ela me ame e me assuma também. Sei que meus pedidos serão realizados o mais breve possível.

Assim seja, e assim será, assim está feito, realizado, concretizado e firmado.

Laroiê Exus e Pombas Giras. Salve vossas forças Amém”




 ORAÇÃO FORTE PARA TRAZER SEU AMOR DE VOLTA

- LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou!
AGORA VEREMOS Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes). Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre de (A.C.G) de Onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que (A.C.G) venha para MIM , afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela (A.C.G) não pense mais nos outros mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.
Amém).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um fórum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã
esteja preparada para o maior choque de sua vida.



























 Oração poderosa para amarrar a pessoa amada

SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE
VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ,
NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS...
Faça e verá o que acontece...
Oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada.
Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar. Importante ter Fé.
Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (MB) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao
meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (MB)!o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas,peço assim: vá onde (MB) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo.
Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (MB)estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar, fazer amor comigo. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (MB) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado e tesão por mim.Que (MB)seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o
meu pedido: Que (MB) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (MB) queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfazê-lo como eu, somente eu terei esse poder.
Que (MB)sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo.
Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (MB) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do
normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (MB) nos sete cruzeiros,somente para mim.
Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.
Traga (MB) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (MB) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ela me deseje. Que (MB) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim.
Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja , assim será e assim está.

Tiago Gouvea

Mensagens : 36
Data de inscrição : 12/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS Empty Preces e Rezas

Mensagem por fenix Ter Mar 15, 2016 9:08 am

Preces e Rezas
Oração para Pomba Gira trazer namorado de volta

ISSO NÃO É BRINCADEIRA…
TODAS AS VEZES QUE FAÇO ESTA ORAÇÃO, EM POUCOS MOMENTOS DEPOIS A PESSOA QUE EU QUERO ME PROCURA DE ALGUMA FORMA…NÃO PODE SER COINCIDÊNCIA ! É IMPRESSIONANTE!!! MUITO RESPEITO POR ESSAS ENTIDADES !!!
§
§
SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELA, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS...
Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 min apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar, troque as iniciais entre parênteses, importante é a fé.
MINHA RAINHA MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS peço assim: vá onde (R. J.N.) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo (F.T.)
Pelos poderes da terra, pela presença do fogo!, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas.
Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (R.J.N.) estiver nesse momento traga seu espírito até mim ligando-o fortemente ao meu.
Que (R.J.N.) me de muito amor, carinho e queira falar comigo (F.T.) pra sempre. Que (R.J.N.) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU (F.T.) e que ele tenha olhos só para mim (F.T.)Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (R.J.N.) para mim (F.T.) E pedindo assim:
Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer pra mim (R.J.N.) de volta mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços
Que (R.J.N.) ame somente a mim (F.T.) e que sejamos muito felizes. Que (R.J.N.) seja carinhoso comigo que não consiga olhar para nenhum OUTRA MULHER que não seja eu (F.T.). Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e VENHA ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone .
Que (R.J.N.) sinta tesão somente por mim e não consiga parar de pensar em nós dois juntos . Que (R.J.N.) queira ficar somente comigo (F.T.) .
Assim seja, assim será, assim está feito.
Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha Arrepiada e todas as outras da Falange.
Salve Sete saias, minha boa amiga, mulher de sete exus, DEFENSORA DE TODOS OS SERES.
Salve Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço, atenda o meu pedido.
Que (R.J.N.) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (R.J.N.) queime de desejo por mim (F.T.).
Que (R.J.N.) fique cego para outras mulheres, que ele não consiga ver ninguém como mulher. que outras mulheres nunca consigam chamar atenção dele somente eu terei esse poder. Que (R.J.N.) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com nenhuma outra mulher que não seja eu (F.T.) , e que se ele tentar (R.J.N.) não terá prazer, e que ele desista.
Que (R.J.N.) me assuma de vez em seu coração.
Faça Maria Padilha das Sete Encruzilhadas ,com que (R.J.N.) sinta-se bem somente em ouvir minha voz.. Que (R.J.N.) sinta por mim (F.T.) um desejo fora do normal como nunca sentiu por alguém e nunca sentirá.
Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (R.J.N.) nos sete Nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim.
Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (R.J.N.) para mim hoje, agora e sempre, fazendo com que ele se torne meu.
Ainda que (R.J.N) resista, que com seu poder Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas sopre meu nome no ouvido dele para que ele me procure logo..
Que (R.J.N) não consiga parar de pensar em mim (F.T.) não consiga ficar longe de mim (F.T.), pois terá medo de me perder. Que venha feito um amigo leal, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter um bom convívio.
Assim seja e assim será!
Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo, que (R.J.N.) vai vir correndo atrás de mim agora, louco e apaixonado, o mais rápido possível, pedindo para ficar comigo , pois somente minha boca terás vontade de beijar .(R.J.N.) você vai me assumir de vez em seu coração.
Confio no poder das Falanges das Pomba Gira Rainha das sete Encruzilhas,
Cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (R.J.N.) fique sempre comigo.
Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão falando o meu nome (F.T.) no ouvido de (R.J.N.) e ele não conseguirá fazer mais nada enquanto não VIER falar comigo.
Confio no poder das sete Encruzilhas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito.
Confio que esta tudo concretizado;
Publique e terá uma surpresa.
EM NOME DE RAINHA MARIA PADILHA EU SUPLICO: QUE (R.J.N.) VENHA ME VER AGORA NESTE INSTANTE.

fenix

Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS Empty FUNCIONA DE VERDADE!

Mensagem por mms Qua Mar 16, 2016 7:05 am

FUNCIONA MESMO EU CONFIO E TIVE PROVAS DE QUE FUNCIONA... ORAÇÃO NEGRA INFALÍVEL AMARRAÇÃO - ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO REALIZADA AS 13 ENTIDADES. ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO APOS PUBLICA-LA VOCÊ NÃO PODERÁ VOLTAR ATRÁS NO SEU PEDIDO.
À RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
AO SÃO CIPRIANO.
A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
AO EXU CAVEIRA.
À ARREPIADA (POMBA GIRA)
CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
POMBA GIRA DA CALUNGA
POMBA GIRA DAS ALMAS,
Á YEMANJÁ.
Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
AO EXU MARABO,
ÀS ALMAS.

QUERO QUE (CAMJ) NESTE MOMENTO PENSE EM MIM (MCB) QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, FICAR COMIGO PARA SEMPRE. OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR. E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA. QUE (CAMJ) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO (MCB) QUE (CAMJ) ME PROCURE AINDA HOJE E DECLARE SEU AMOR POR MIM (MCB) E ME PEÇA PARA CONTINUAR A SER SUA E DEPOIS SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA, QUE EU (MCB) SEJA O SEU AMOR ETERNO. QUE (CAMJ) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE E SEMPRE, QUE (CAMJ) VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA O DEIXAR. QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (CAMJ) SOPRANDO MEU NOME (MCB) NO OUVIDO DELE, FAZENDO COM QUE ELE (CAMJ) FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER (MCB) E FAÇAM COM QUE (CAMJ) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (CAMJ) SINTA MINHA FALTA. E NÃO RESISTA, QUE (CAMJ) ME QUEIRA HOJE. QUE (CAMJ) SINTA UM CIUME ABSURDO DE MIM, E TENHA MUITO MEDO DE ME PERDER. QUE (CAMJ) ME PROCURE HOJE A NOITE. QUE PASSE TODOS OS DIAS A DESEJAR- ME E A QUERER ESTAR COMIGO TODOS OS MINUTOS DA VIDA DELE, QUE ME ASSUMA DE VEZ EM SEU CORAÇÃO E PERANTE TODO MUNDO COMO A MULHER DA VIDA DELE, QUE O PRIMEIRO NOME A SAIR DA BOCA DELE SEMPRE SEJA O MEU (MCB). MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (CAMJ) PARA MIM, PARA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE, QUE ELE ME PEÇA PARA FICAR COM ELE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, QUE (CAMJ) SE REVOLTE E NÃO CONSIGA MAIS FICAR LONGE DE MIM (MCB) E QUE ME QUEIRA COM URGÊNCIA. E A FAÇAM DETESTAR E TER NOJO PROFUNDO DE TODAS AS OUTRAS MULHERES, DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E VOSSOS NOMES, E TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL. ASSIM JÁ É. SEREI GRATO, MINHAS ENTIDADES TENHO MUITO TEMOR E RESPEITO POR CADA UMA DE VÓS, ME ATENDAM, VOS SUPLICO, SEI QUE DOMINAM TUDO E QUALQUER PESSOA, AMARREM ESTE AMADO HOMEM (CAMJ) PARA MIM, (MCB).QUE ELE RASTEJE ATRÁS DE MIM ETERNAMENTE, SOPREM MEU NOME (MCB) EM SEU OUVIDO ATÉ O LEVAR À LOUCURA PARA SEMPRE. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES INVOCADAS. QUE TENHA SONHOS COMIGO FAZENDO ASSIM COM QUE ME AME A CADA DIA MAIS. SE ESTIVER TRABALHANDO QUE PARE COM SAUDADES DE MIM. QUE SINTA PRAZER SOMENTE EM OUVIR A MINHA VOZ. (CAMJ) SENTIRA UM DESEJO FORA DO NORMAL COMO NUNCA SENTIU POR NINGUÉM E COMO NUNCA SENTIRA. SALVE SETE SAIAS MINHA BOA E GLORIOSA PRINCESA, PELAS SETE SAIAS QUE ACOMPANHAM SEUS PASSOS, ROGO E SUPLICO QUE AMARRE (CAMJ) NOS SETE NÓS DE SUA SAIA E NOS SETE GUIZOS DE SUA ROUPA PARA MIM. AGRADEÇO POR ESTAR TRABALHANDO EM MEU FAVOR. VOU DIVULGAR O SEU NOME EM TROCA DESTE PEDIDO DE TRAZER (CAMJ) SEMPRE COMIGO PARA QUE SE TORNE MEU E LARGUE AS OUTRAS PARA SEMPRE E FIQUE SÓ COMIGO E AINDA HOJE PENSE EM MIM E ME LIGUE E RETORNE LOGO POR NÃO CONSEGUIR FICAR LONGE DE MIM. POIS TERÁ MUITO, MAS MUITO MEDO DE ME PERDER, QUE VENHA DIZENDO QUE ME QUER SEMPRE JUNTO DELE. ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ. E ASSIM ESTÁ FEITO. CONFIO NAS FALANGES DA POMBA GIRA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS. CADA VEZ QUE FOR FEITA ESSA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA SE FARÁ. POR ISSO VOU MANDAR PARA OS QUATRO CANTOS DO MUNDO PEDINDO A MÃO QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE ESTAR COM (CAMJ). QUE OS ESPÍRITOS DAS FALANGES DA POMBA GIRA JÁ ESTEJAM SOPRANDO AO SEU OUVIDO (CAMJ) O MEU NOME (MCB) DE DIA E DE NOITE. ELE DAQUI A POUCO NÃO VAI COMER NEM DORMIR, NEM FAZER COISA ALGUMA A NÃO SER SE ESTIVER COMIGO. CONFIO NO PODER DAS SETE ENCRUZILHADAS E VOU CONTINUAR DIVULGANDO ESTA ORAÇÃO PODEROSA. PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS, POIS A PESSOA QUE PEDIU PARA AMARRAR AMARRARÁ. JAMAIS ELE DEIXARÁ DE CORRER ATRÁS DE VOCÊ. CONFIE E DIVULGUE. QUE ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ. AMÉM.
PARA A PESSOA TE PROCURAR PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO QUATRO VEZES. QUANDO TERMINAR, ESCREVER NA SOLA DO PÉ ESQUERDO O NOME DA PESSOA AMADA. APERTE COM BASTANTE FORÇA O PÉ E DIGA:


3X DEBAIXO DO MEU PÉ

3X EU TE PRENDO

3X EU TE AMARRO

3X EU TE MANTENHO

PELO PODER DAS TREZE ALMAS BENDITAS.

O SONHO QUE TIVER ESSA NOITE NÃO DEVE REVELAR A NINGUÉM.

mms

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS Empty Re: ORAÇÕES FORTES E PODEROSAS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos