Rival perder o bebê

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Rival perder o bebê

Mensagem por Goiânia 22 em Ter Abr 05, 2016 10:55 pm

'Oraçao forte e definitiva para amarração realizada as 13 entidade.atençao quanto mais está Oraçao for realizada mais forte ela ficará para mim, e pra quem rezar. Além disso pós pública_ lá você não poderá voltar atrás no seu pedido. A rainha Maria padilha, (pomba gira) ao são Cipriano, a Maria mulambo, ao exu duas facas, musifim, ao exu caveira.,a arrepiada (pomba gira da calunga,a pomba gira das almas,a yemanja a rosa caveira pomba gira,ao exu marabo das almas, quero que (VANUSA CINTRA )perca o filho que esta na barriga dela o mais rapido possível de preferência ainda hoje, que o anjinho que esta na barriga dela vá morar ao lado de deus,pois sera melhor pra ela e para todos nós aqui na terra. Divulgarei esta oração e seus nomes. Assim seja hoje agora e urgente. Assim já é, o que esta feito nunca srra desfeito.Amém.

Goiânia 22

Ver perfil do usuário

Re: Rival perder o bebê

Mensagem por Goiânia 22 em Ter Abr 05, 2016 10:56 pm

Goiânia 22 escreveu:'Oraçao forte e definitiva para amarração realizada as 13 entidade.atençao quanto mais está Oraçao for realizada mais forte ela ficará para mim, e pra quem rezar. Além disso pós pública_ lá você não poderá voltar atrás no seu pedido. A rainha Maria padilha, (pomba gira) ao são Cipriano, a Maria mulambo, ao exu duas facas, musifim, ao exu caveira.,a arrepiada (pomba gira da calunga,a pomba gira das almas,a yemanja a rosa caveira pomba gira,ao exu marabo das almas, quero que (VANUSA CINTRA )perca o filho que esta na barriga dela o mais rapido possível  de preferência ainda hoje, que o anjinho que esta na barriga dela vá morar ao lado de deus,pois sera melhor pra ela e para todos nós aqui na terra. Divulgarei esta oração e seus nomes. Assim seja hoje  agora e urgente. Assim já é, o que esta feito nunca srra desfeito.Amém.

Goiânia 22

Ver perfil do usuário

Mensagem por Goiânia 22 em Ter Abr 05, 2016 10:56 pm

Goiânia 22 escreveu:
Goiânia 22 escreveu:'Oraçao forte e definitiva para amarração realizada as 13 entidade.atençao quanto mais está Oraçao for realizada mais forte ela ficará para mim, e pra quem rezar. Além disso pós pública_ lá você não poderá voltar atrás no seu pedido. A rainha Maria padilha, (pomba gira) ao são Cipriano, a Maria mulambo, ao exu duas facas, musifim, ao exu caveira.,a arrepiada (pomba gira da calunga,a pomba gira das almas,a yemanja a rosa caveira pomba gira,ao exu marabo das almas, quero que (VANUSA CINTRA )perca o filho que esta na barriga dela o mais rapido possível  de preferência ainda hoje, que o anjinho que esta na barriga dela vá morar ao lado de deus,pois sera melhor pra ela e para todos nós aqui na terra. Divulgarei esta oração e seus nomes. Assim seja hoje  agora e urgente. Assim já é, o que esta feito nunca srra desfeito.Amém.

Goiânia 22

Ver perfil do usuário

Mensagem por Goiânia 22 em Ter Abr 05, 2016 10:57 pm

Goiânia 22 escreveu:
Goiânia 22 escreveu:

Goiânia 22

Ver perfil do usuário

Mensagem por Goiânia 22 em Ter Abr 05, 2016 10:58 pm

'Oraçao forte e definitiva para amarração realizada as 13 entidade.atençao quanto mais está Oraçao for realizada mais forte ela ficará para mim, e pra quem rezar. Além disso pós pública_ lá você não poderá voltar atrás no seu pedido. A rainha Maria padilha, (pomba gira) ao são Cipriano, a Maria mulambo, ao exu duas facas, musifim, ao exu caveira.,a arrepiada (pomba gira da calunga,a pomba gira das almas,a yemanja a rosa caveira pomba gira,ao exu marabo das almas, quero que (VANUSA CINTRA )perca o filho que esta na barriga dela o mais rapido possível  de preferência ainda hoje, que o anjinho que esta na barriga dela vá morar ao lado de deus,pois sera melhor pra ela e para todos nós aqui na terra. Divulgarei esta oração e seus nomes. Assim seja hoje  agora e urgente. Assim já é, o que esta feito nunca srra desfeito.Amém.

Goiânia 22

Ver perfil do usuário

Mensagem por Goiânia 22 em Ter Abr 05, 2016 11:04 pm

]'Oraçao forte e definitiva para amarração realizada as 13 entidade.atençao quanto mais está Oraçao for realizada mais forte ela ficará para mim, e pra quem rezar. Além disso pós pública_ lá você não poderá voltar atrás no seu pedido. A rainha Maria padilha, (pomba gira) ao são Cipriano, a Maria mulambo, ao exu duas facas, musifim, ao exu caveira.,a arrepiada (pomba gira da calunga,a pomba gira das almas,a yemanja a rosa caveira pomba gira,ao exu marabo das almas, quero que (VANUSA CINTRA )perca o filho que esta na barriga dela o mais rapido possível  de preferência ainda hoje, que o anjinho que esta na barriga dela vá morar ao lado de deus,pois sera melhor pra ela e para todos nós aqui na terra. Divulgarei esta oração e seus nomes. Assim seja hoje  agora e urgente. Assim já é, o que esta feito nunca srra desfeito.Amém. [/quote]
[/quote]

Goiânia 22

Ver perfil do usuário

Mensagem por Goiânia 22 em Ter Abr 05, 2016 11:06 pm

]'Oraçao forte e definitiva para amarração realizada as 13 entidade.atençao quanto mais está Oraçao for realizada mais forte ela ficará para mim, e pra quem rezar. Além disso pós pública_ lá você não poderá voltar atrás no seu pedido. A rainha Maria padilha, (pomba gira) ao são Cipriano, a Maria mulambo, ao exu duas facas, musifim, ao exu caveira.,a arrepiada (pomba gira da calunga,a pomba gira das almas,a yemanja a rosa caveira pomba gira,ao exu marabo das almas, quero que (VANUSA CINTRA )perca o filho que esta na barriga dela o mais rapido possível  de preferência ainda hoje, que o anjinho que esta na barriga dela vá morar ao lado de deus,pois sera melhor pra ela e para todos nós aqui na terra. Divulgarei esta oração e seus nomes. Assim seja hoje  agora e urgente. Assim já é, o que esta feito nunca srra desfeito.Amém. [/quote]
[/quote]

Goiânia 22

Ver perfil do usuário

Mensagem por Goiânia 22 em Qua Abr 06, 2016 9:18 am

Goiânia 22

Ver perfil do usuário

Mensagem por Goiânia 22 em Qua Abr 06, 2016 9:19 am

Oraçao forte e definitiva para amarração realizada as 13 entidade.atençao quanto mais está Oraçao for realizada mais forte ela ficará para mim, e pra quem rezar. Além disso pós pública_ lá você não poderá voltar atrás no seu pedido. A rainha Maria padilha, (pomba gira) ao são Cipriano, a Maria mulambo, ao exu duas facas, musifim, ao exu caveira.,a arrepiada (pomba gira da calunga,a pomba gira das almas,a yemanja a rosa caveira pomba gira,ao exu marabo das almas, quero que (VANUSA CINTRA )perca o filho que esta na barriga dela o mais rapido possível  de preferência ainda hoje, que o anjinho que esta na barriga dela vá morar ao lado de deus,pois sera melhor pra ela e para todos nós aqui na terra. Divulgarei esta oração e seus nomes. Assim seja hoje  agora e urgente. Assim já é, o que esta feito nunca srra desfeito.Amém. [/quote]
[/quote]

Goiânia 22

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: