Oração, Magia e afins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ORAÇAO ANJO LUZ

2 participantes

Ir para baixo

ORAÇAO ANJO LUZ Empty ORAÇAO ANJO LUZ

Mensagem por Andreiazinha Sex Abr 08, 2016 12:26 pm

ORAÇÃO ANJO LUZ

Diga para você mesmo o nome do único rapaz com quem você gostaria de estar (três vezes) EPF EPF EPF…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) Quero que EPF me procura e diga que me Ama,. Quero que EPF me procura e diga que me Ama, Quero que EPF me procura e diga que me Ama Quero que EPF me procura e diga que me Ama, Quero que EPF me procura e diga que me Ama Quero que EPF me procura e diga que me Ama Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo

(Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre EPF de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre

tudo que esta impedindo que EPF venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele EPF não pense mais nas outras… mas somente em MIM.

Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre da certo Amem

Andreiazinha

Mensagens : 4876
Data de inscrição : 13/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇAO ANJO LUZ Empty Re: ORAÇAO ANJO LUZ

Mensagem por marapink Sáb Abr 09, 2016 9:36 am

Oração para Ele te Ligar – Oração para que ele te ligue rapidamente e não se esqueça de seu compromisso.Depois de publicada ele ou ela vai te ligar em 10 minutos. Troque as iniciais entre parêntesis pelas dele e pelas suas. Faça com fé e determinação, pensamento positivo, visualizando o rapaz ou moça pegando no telefone e te ligando.Senhor, quero que (c)nesse exato momento esteja pensando em mim(i)querendo a todo custo, mesmo que sem saber porque, me ver, me tocar, me abraçar e me beijar.Que a boca de (c) sinta uma vontade irresistível de me beijar, e que em sua mente e pensamentos só consiga enxergar a mim(i), e por isso precisar loucamente de minha presença.(Repita sete vezes)Me chama, me chama, me chama!Me chama, me chama, me chama!Me chama!Que (c) me ligue ainda hoje, ou o mais rápido que puder, me chamando para ficar ao seu ladopor todo o tempo .sera assim eternamente nós dois unidos no nosso amor .Eu te agradeço, Senhor. Publicarei 3 vezes para que outras pessoas possam se juntar a mim nessa corrente de fé, na mesma sintonia com a felicidade e amor!

marapink

Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/04/2016

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada

marapink

Mensagens : 232
Data de inscrição : 06/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇAO ANJO LUZ Empty Re: ORAÇAO ANJO LUZ

Mensagem por marapink Sáb Abr 09, 2016 9:36 am

Oração para Ele te Ligar – Oração para que ele te ligue rapidamente e não se esqueça de seu compromisso.Depois de publicada ele ou ela vai te ligar em 10 minutos. Troque as iniciais entre parêntesis pelas dele e pelas suas. Faça com fé e determinação, pensamento positivo, visualizando o rapaz ou moça pegando no telefone e te ligando.Senhor, quero que (c)nesse exato momento esteja pensando em mim(i)querendo a todo custo, mesmo que sem saber porque, me ver, me tocar, me abraçar e me beijar.Que a boca de (c) sinta uma vontade irresistível de me beijar, e que em sua mente e pensamentos só consiga enxergar a mim(i), e por isso precisar loucamente de minha presença.(Repita sete vezes)Me chama, me chama, me chama!Me chama, me chama, me chama!Me chama!Que (c) me ligue ainda hoje, ou o mais rápido que puder, me chamando para ficar ao seu ladopor todo o tempo .sera assim eternamente nós dois unidos no nosso amor .Eu te agradeço, Senhor. Publicarei 3 vezes para que outras pessoas possam se juntar a mim nessa corrente de fé, na mesma sintonia com a felicidade e amor!

marapink

Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/04/2016

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada

marapink

Mensagens : 232
Data de inscrição : 06/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇAO ANJO LUZ Empty Re: ORAÇAO ANJO LUZ

Mensagem por marapink Sáb Abr 09, 2016 9:48 am

or marapink Hoje à(s) 1:47 pm
PARA ELE MORAR COMIGO REALIZE-A EM ÚLTIMO CASO! * PUBLIQUE-A SETE VEZES. * QUANTO MAIS FEITA, MAIS FORTE ESTA ORAÇÃO SE TORNARÁ PARA A PESSOA QUE A REALIZAR. * ORAÇÃO INFALÍVEL: UMA VEZ REALIZADA NÃO PODERÁ VOLTAR ATRÁS. * ASSIM QUE ALCANÇAR OS RESULTADOS ESPERADOS É IMPORTANTE QUE ACENDA UMA VELA EM AGRADECIMENTO AS ENTIDADES E PUBLIQUE-A NOVAMENTE COM O TÍTULO DE AGRADECIMENTO. PRECE DE INVOCAÇÃO E PEDIDO: “Invoco Xangô e seus auxiliares, invoco a corrente de Xangô,invoco os espíritos da justiça para que demonstrem vosso poder: que o coração de (cadss) Transborde de Amor e Confiançapor mim (ids) e que o faça enxergar e ver as injustiças cometidas comigo. Que aceite o Amor que tem por mim (ids) em seu coração. Que me procure para dizer que não consegue viver longe de mim. Que diga que me Ama, que quer ficar comigo, que quer morar comigo, me fazer feliz, que quer estar sempre comigo. Que deseja me fazer feliz, que realmente decidiu não lutar mais contra o Amor que nos Une. Que (cadss) queira ficar ao meu lado. Que deseje ser meu, só meu. Que sinta saudade, que sinta minha falta, que sinta ciúmes, que sempre me procure, que só tenha prazer comigo, que queira sempre me dar prazer, que nunca procure outra pessoa sem pensar em mim. Que (cadss) sinta agora uma profunda vontade de me ver, que venha ao meu encontro e declare todo o seu Amor por mim. Que desta vez peça para morar comigo imediatamente. Que nunca mais diga não para mim. Que a partir de hoje sejamos felizes. Que brigas , desconfianças e separação nunca façam parte de nosso Amor. Que Xangô, e seus Auxiliares afastem todo o mal, inveja, pessoa que queira nos fazer mal, que interfira, ou queira derrubar, acabar com o nosso Amor, ou plantar a semente da discórdia em nossos corações. (Cadss) Neste momento você vai pensar em mim , vai vir até a mim, declarar todo o seu Amor, e a vontade de ficar para sempre comigo, e só comigo. Justiça seja feita: Assim seja! Amém

marapink

Mensagens : 232
Data de inscrição : 06/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇAO ANJO LUZ Empty Re: ORAÇAO ANJO LUZ

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos