Oração, Magia e afins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ORACAO DE AMARRACAO CABOCLA D. MARIANA

Ir para baixo

ORACAO DE AMARRACAO CABOCLA D. MARIANA Empty ORACAO DE AMARRACAO CABOCLA D. MARIANA

Mensagem por ESS Sex Ago 05, 2016 6:58 am

Faça com fé, eu fiz e deu certo, acredite no poder da oração é infalível.
Oh. Cabocla Turca dos Lençois do Maranhão, princesa encantada, tu que vive neste mundo e auxilia nas
coisas do amor, tu sabes o quanto sofre meu coração apaixonado. Eu ESS, venho suplicar sua ajuda, oh
minha princesa D. Mariana pegue carona no vento e venha até mim (ESS). Tu oh! Minha princesa D.
Mariana que sofrestes por amor interceda por mim (ESS) faça com que ASBC volte para meus braços, que
ASBC não durma não coma e não trabalhe, não tenha paz enquanto não se render as minhas vontades. Te
clamo oh! Cabocla D. Mariana, te rogo e te peço me ajude, faça com que ASBC, me ligue ainda hoje, faça
com que ele ASBC me ame e que (ASBC) só pense em mim, que em seus sonhos somente minha imagem
(ESS) possa estar, que o meu nome (ESS) não saia de seus pensamentos e de sua mente, que (ASBC)
sinta saudades de mim (ESS). Oh! Minha cabocla D. Mariana, faça com que (ASBC) rasteje e implore por
meu amor (ESS), que (ASBC) se declare arrependido de ter me magoado, e se declare apaixonado e
disposto a viver comigo (ESS) para sempre. Que eu (ESS) somente eu possa satisfazer os desejos
sexuais de (ASBC). Obrigada minha princesa cabocla D. Mariana por trabalhar em meu favor, que meu
pedido de amor seje realizado ao menos uma vez nesta terra, em troca espalharei seu nome pelo mundo
e publicarei o resultado assim que for realizado meu pedido. Amem que assim já é.

ESS

Mensagens : 81
Data de inscrição : 16/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos