Oração, Magia e afins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oração forte para se casar.

Ir para baixo

Oração forte para se casar. Empty Oração forte para se casar.

Mensagem por Andreiazinha Seg Ago 08, 2016 9:03 am

Oração forte para se casar.

Que (EPF) fique angustiado,que sua força o faça se sentir fraco,sem ânimo para nada até estar comigo,que chore que grite seu amor por mim.
(EPF) Que (EPF) não tenha um minuto de paz,que sinta dor,que sofra minha falta e minha ausência e que peça ajuda para ficar comigo (EPF) que transforme sua vida de modo que (EPF)não seja mais o mesmo,enquanto comigo não casar que (EPF) não seja covarde e que tenha coragem de me ligar e me pedir em casamento,para que eu fique sempre em sua vida.
Acredito e tenho fé em seu poder e sua força...ninguém pode mais que vós,assim seja....Oparre Salve Exu Pomba Gira do Cemitério,faça com que (EPF) nesta noite fique pensando em mim e quanto era bom casar comigo (AAV) e quando se banhar (EPF) e ao lavar seu orgão sexual,sinta um enorme desejo por mim e fique pensando em mim e ao se deitar sinta forte desejo por mim,e adormeça pensando em mim,(AAV) e no meu prazer.Oparre Salve Exu Maria Padilha,tenha misericórdia de mim,se tens poder eu quero ver acontecer isto.Enxugue as minhas lágrimas de sangue,por muito chorar de mal de amor,meu coração virou uma pedra de tanta ingratidão.Sei que a senhora domina qualquer coração de pedra intercedendo junto ao senhor Deus.Então....por favor me ajude,sempre.Sai do seu habitar e vai buscar onde estiver (EPF) que me fez apaixonar,me desesperar por seu afeto.Traga nas suas ondas sagradas do Mar Vermelho este homem (EPF) que me cativou,me enfeitiçou e me faz sofrer.
Pomba Gira Rainha do Mar Vermelho traga o anjo de guarda de quem eu quero sem defesa,humilde,compreensivo e me apoiando em todos meus desejos.E que ele (EPF) sinta um enorme desejo de eu ser sua esposa,traga-me (EPF) amarrado,acorrentado e banhado na essência dos meus desejos e do meu prazer.Minha Rainha,pelo seu poder,sua força,e sua honra,de uma chicoteada para que este homem (EPF) se apaixone por mim,pois feriu meu coração e meus desejos,prenda-o e nunca deixe que ele fuja,acorrente-o para mim (AAV)para que sempre se lembre que eu acredito no poder do amor e no poder de Cristo que ele (EPF) venha para mim (AAV) e nunca mais se vá.Acorrente por dentro o coração dele (EPF) amarrando junto ao meu (AAV) que seja feita minha vontade,assim na terra como no céu.
Em nome das Almas que sofrem por amor,e dos corações sangrados pela dor,eu tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado.Amém.
Agradeço por estar trabalhando ao meu favor!

Andreiazinha

Mensagens : 4876
Data de inscrição : 13/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos