Oração, Magia e afins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AMARRAÇÂO FEITO PELA POMBA GIRA MARIA PADILHA

+156
DIEGO24D
janaina patricia
G.F.P
Andreia Fabiana
Priscila De SOuza
Sofin
alexandre da silva
AnônimodaSerra
Ana Cristina S. da Silva
cris hernandez
McLovin
SJPF
JANAIIINA
sandro .
Neli
Mraymundo
Tiago Gouvea
Linda ps
crissilva
oferenda
marcela araujo silva
ROBERTA CRISTINA
rmcf
dsr
AnjoAP
eliane44
Viviane Patrícia
Fernanda Moreira
Samara Ferreira
eueu
APP
kENNEDY
FelipeB
Ninha
learauujo
Clarissa marques
ABF
klebia
marlene couto
Carina
LRFCRC1964
Luciana Giovanelli
Re leite
joselinsdoRego
Nadir Glanzel
SHIRLEI
Meninasecreta
denise maria de carvalho
Ci06
erivania
Lolo Miranda
jmsbond007
rooney
valeria kosenza
alex820325
GRAÇA MARIA
Maria Padilha
c.m
wika
netty
scgdi2015
magali
belle 121
jogador
sandal
BEO1985
invisivel
Paixão
sumitronics
Silvia Garcia
nobru
Patrícia Ferreira
Aristotelesverde
Dita Parlo
bela fantastica
paula pereira
Henrique
apcm
sil290
lfj_1987
Angel1976
lubiana
loira gata
Acassia Melo28
doriiiiitoooos
Pomba Gira
Fernanda Rodrigues Araujo
ADRIA
EVN
jymmy123
KARINE SOUZA
xandynha85
maria clara156
Fernanda
cristalcris
SCGA
Luciana de Iansa
cristiane Silva
Chua
PSantos1000
sonho
Marina Medeiros
CRISTIANE MARINHO
Ana Moraes
Samara1908
drakinha
nandalima
cristiane
carlosthadeu
tulliomf
vvvplace
Angela Cristina
carlos juliano
cris96
fabio vw
samara
NCA
Fe Oliveira
geiseane
val&jp
Ed.Kasty
anitta
claudiane
senide
ana queiroz
fernando
deby
m.santos.b
vanmartins
kikabbzinha
cacaupaes
admin.cd
bje
silmara
Dayane_Silva
Bezerra
Padilha
Cmca
katiacsantos
Marccelo Silva
sandyplis
Sfm
EvvTeixeira
Sandra
APSS
alessandraaraujo
leandronatsu
gu973
JESSIKA54
NPF L
jujudolls
Daiana Borges
BrunaFMSilva
Pricila campos
Simone_bp
francisca pereira
160 participantes

Página 1 de 31 1, 2, 3 ... 16 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

AMARRAÇÂO FEITO PELA POMBA GIRA MARIA PADILHA Empty AMARRAÇÂO FEITO PELA POMBA GIRA MARIA PADILHA

Mensagem por francisca pereira Sáb Nov 30, 2013 11:27 am

AMARRAÇÂO FEITO PELA POMBA GIRA MARIA PADILHA...



ISSO NÃO É BRINCADEIRA.TODAS ÁS VEZES QUE FIZER ESTA ORAÇÃO, EM POUCOS MOMENTOS DEPOIS A PESSOA QUE VC QUER TE PROCURA DE ALGUMA FORMA. NÃO PODE SER COINCIDÊNCIA! É IMPRESSIONANTE! MUITO RESPEITO POR ESSAS ENTIDADES! Clamo minhas Pombas Giras,vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher,não permitam que DMF fira meu coração,mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e afastem DMF de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento,e se estiver com alguma mulher que chame meu nome FPS. Quero amarrar o Espírito e o corpo de DMF, pois o quero amarrado e apaixonado por mim, quero que DMF, fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, quero vê-lo louco por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse a única e a última mulher da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha, floresça este sentimento dentro do DMF, deixando-o preso a mim FPS. OBRIGADA MINHA MÃE E RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS

francisca pereira

Mensagens : 44
Data de inscrição : 21/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

AMARRAÇÂO FEITO PELA POMBA GIRA MARIA PADILHA Empty Re: AMARRAÇÂO FEITO PELA POMBA GIRA MARIA PADILHA

Mensagem por Simone_bp Sáb Dez 14, 2013 7:00 pm

AMARRAÇÃO FEITA PELA POMBA GIRA MARIA PADILHA...



ISSO NÃO É BRINCADEIRA.TODAS AS VEZES QUE FIZER ESTA ORAÇÃO, EM POUCOS MOMENTOS DEPOIS A PESSOA QUE VOCÊ QUER TE PROCURA DE ALGUMA FORMA. NÃO PODE SER COINCIDÊNCIA! É IMPRESSIONANTE! MUITO RESPEITO POR ESSAS ENTIDADES! Clamo minhas Pombas Giras,vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher,não permitam que EB fira meu coração,mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e afastem EB de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento,e se estiver com alguma mulher que chame meu nome SB. Quero amarrar o Espírito e o corpo de EB, pois o quero amarrado e apaixonado por mim, quero que EB, fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, quero vê-lo louco por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse a única e a última mulher da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha, floresça este sentimento dentro do EB, deixando-o preso a mim SB. OBRIGADA MINHA MÃE E RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS!!!
Simone_bp
Simone_bp

Mensagens : 27
Data de inscrição : 13/12/2013
Idade : 47
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

AMARRAÇÂO FEITO PELA POMBA GIRA MARIA PADILHA Empty Re: AMARRAÇÂO FEITO PELA POMBA GIRA MARIA PADILHA

Mensagem por Simone_bp Dom Dez 15, 2013 6:46 am

AMARRAÇÃO FEITA PELA POMBA GIRA MARIA PADILHA...



ISSO NÃO É BRINCADEIRA.TODAS AS VEZES QUE FIZER ESTA ORAÇÃO, EM POUCOS MOMENTOS DEPOIS A PESSOA QUE VOCÊ QUER TE PROCURA DE ALGUMA FORMA. NÃO PODE SER COINCIDÊNCIA! É IMPRESSIONANTE! MUITO RESPEITO POR ESSAS ENTIDADES! Clamo minhas Pombas Giras,vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher,não permitam que EB fira meu coração,mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e afastem EB de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento,e se estiver com alguma mulher que chame meu nome SB. Quero amarrar o Espírito e o corpo de EB, pois o quero amarrado e apaixonado por mim, quero que EB, fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, quero vê-lo louco por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse a única e a última mulher da face da Terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha, floresça este sentimento dentro do EB, deixando-o preso a mim SB. OBRIGADA MINHA MÃE E RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS!!!
Simone_bp
Simone_bp

Mensagens : 27
Data de inscrição : 13/12/2013
Idade : 47
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

AMARRAÇÂO FEITO PELA POMBA GIRA MARIA PADILHA Empty Re: AMARRAÇÂO FEITO PELA POMBA GIRA MARIA PADILHA

Mensagem por Simone_bp Dom Dez 15, 2013 7:13 am

ORAÇÃO PODEROSA PARA AMARRAR A PESSOA AMADA:
Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar.
Troque as iniciais entre parênteses. Importante ter Fé.

RAINHA MARIA PADILHA que (E B) nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (E B) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva de ficar somente comigo para sempre.
Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, minha Rainha das Sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (E B) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo (S B).
Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar ,pelas virtudes das águas ,invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (E B) estiver e que ele me dê muito amor,carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. Que (E B) jamais deseje outra mulher QUE NÃO SEJA EU (S B), e que ele (E B) tenha olhos só para mim (S B). Salve Pomba Gira Maria Mulambo, salve Rainha das Sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (E B) pra mim. E pedindo assim: ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (E B) de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços. Que (E B) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhoso comigo, que não consiga mais olhar para a (D de S F) e para nenhuma outra mulher que não seja eu (S B). Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, que ele me peça para que eu nunca o abandone. Que (E B) queira ficar comigo PRA SEMPRE! Assim seja, assim será,assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem! Sete Saias,minha boa e gloriosa princesa,conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (E B) não durma e NÃO descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (E B) queime de desejo por mim (S B). Que (E B) fique cego para outras mulheres que ele não consiga ver ninguém como MULHER, nem mesmo a (D de S F); que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu (S B) terei esse poder. Que (E B) não consiga nunca mais ter desejo e nem fazer sexo com (D de S F) e com outras mulheres e me assuma de vez em seu coração e na sua vida. Faça Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas, Maria Mulambo com que (E B) sinta-se bem somente em ouvir minha voz e que ele me deseje para sempre.Que (E B) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (E B) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim(S B). Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (E B) para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se torne meu definitivamente.
Ainda que (E B) resista, que com seu poder Maria Padilha, Rainha das Sete
Encruzilhadas sopre o meu nome no ouvido dele para que ele me procure hoje. Que (E B) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim,pois terá medo de me perder. Que venha, feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (E B) vai vir correndo atrás de mim AGORA, louco e apaixonado, pedindo para ficar comigo PRA SEMPRE, pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar. (E B) você vai me assumir de vez em seu coração e em sua vida. Confio no poder das Falanges da Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda a graça de fazer com que (E B) fique para sempre só comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome (S B) no ouvido de (E B) e ele não conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar e ficar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito, e não poderá ser desfeito. Amém.
Simone_bp
Simone_bp

Mensagens : 27
Data de inscrição : 13/12/2013
Idade : 47
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

AMARRAÇÂO FEITO PELA POMBA GIRA MARIA PADILHA Empty Re: AMARRAÇÂO FEITO PELA POMBA GIRA MARIA PADILHA

Mensagem por Pricila campos Seg Fev 17, 2014 1:52 pm

ORAÇÃO FORTE PARA O ANJO DE LUZ 
por Admin em Qui Maio 23, 2013 12:02 amLEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que 

acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com 

quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo 

(Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre Fabio Ribeiro de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre 

tudo que esta impedindo que Fabio Ribeiro venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele Fabio Ribeiro não pense mais nas outras… mas somente em MIM. 

Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em 

un forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim 

acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida*Responder*

Pricila campos

Mensagens : 12
Data de inscrição : 16/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

AMARRAÇÂO FEITO PELA POMBA GIRA MARIA PADILHA Empty Re: AMARRAÇÂO FEITO PELA POMBA GIRA MARIA PADILHA

Mensagem por BrunaFMSilva Seg maio 12, 2014 3:08 pm

ORAÇÃO PODEROSA PARA AMARRAR A PESSOA AMADA:
Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar.
Troque as iniciais entre parênteses. Importante ter Fé.

RAINHA MARIA PADILHA que (D.B.B) nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (D.B.B) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva de ficar somente comigo para sempre. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, minha Rainha das Sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (D.B.B) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo (M.G.M). Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar ,pelas virtudes das águas ,invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (D.B.B) estiver e que ele me dê muito amor,carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. Que (D.B.B) jamais deseje outra mulher QUE NÃO SEJA EU (M.G.M), e que ele (D.B.B) tenha olhos só para mim (M.G.M). Salve Pomba Gira Maria Mulambo, salve Rainha das Sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (D.B.B) pra mim. E pedindo assim: ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (D.B.B) de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços. Que (D.B.B) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhoso comigo, que não consiga mais olhar para a (D.X) e para nenhuma outra mulher que não seja eu (M.G.M). Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, que ele me peça para que eu nunca o abandone. Que (D.B.B) queira ficar comigo PRA SEMPRE! Assim seja, assim será,assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem! Sete Saias,minha boa e gloriosa princesa,conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (D.B.B) não durma e NÃO descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (D.B.B) queime de desejo por mim (M.G.M). Que (D.B.B) fique cego para outras mulheres que ele não consiga ver ninguém como MULHER, nem mesmo a (D.X); que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu (M.G.M) terei esse poder. Que (D.B.B) não consiga nunca mais ter desejo e nem fazer sexo com (D.X) e com outras mulheres e me assuma de vez em seu coração e na sua vida. Faça Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas, Maria Mulambo com que (D.B.B) sinta-se bem somente em ouvir minha voz e que ele me deseje para sempre.Que (D.B.B) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (D.B.B) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim(M.G.M). Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (D.B.B) para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se torne meu definitivamente. Ainda que (D.B.B) resista, que com seu poder Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas sopre o meu nome no ouvido dele para que ele me procure hoje. Que (D.B.B) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim,pois terá medo de me perder. Que venha, feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (D.B.B) vai vir correndo atrás de mim AGORA, louco e apaixonado, pedindo para ficar comigo PRA SEMPRE, pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar. (D.B.B) você vai me assumir de vez em seu coração e em sua vida. Confio no poder das Falanges da Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda a graça de fazer com que (D.B.B) fique para sempre só comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome (M.G.M) no ouvido de (D.B.B) e ele não conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar e ficar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito, e não poderá ser desfeito. Amém.

BrunaFMSilva

Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

AMARRAÇÂO FEITO PELA POMBA GIRA MARIA PADILHA Empty Oração Forte de Maria Padilha

Mensagem por Daiana Borges Qua maio 14, 2014 9:48 am

Re: AMARRAÇÂO FEITO PELA POMBA GIRA MARIA PADILHA
Mensagem por Simone_bp em Dom Dez 15, 2013 10:13 am

ORAÇÃO PODEROSA PARA AMARRAR A PESSOA AMADA:
Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar.
Troque as iniciais entre parênteses. Importante ter Fé.

RAINHA MARIA PADILHA que (E B) nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (E B) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva de ficar somente comigo para sempre.
Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, minha Rainha das Sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (E B) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo (S B).
Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar ,pelas virtudes das águas ,invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (E B) estiver e que ele me dê muito amor,carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. Que (E B) jamais deseje outra mulher QUE NÃO SEJA EU (S B), e que ele (E B) tenha olhos só para mim (S B). Salve Pomba Gira Maria Mulambo, salve Rainha das Sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (E B) pra mim. E pedindo assim: ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (E B) de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços. Que (E B) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhoso comigo, que não consiga mais olhar para a (D de S F) e para nenhuma outra mulher que não seja eu (S B). Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, que ele me peça para que eu nunca o abandone. Que (E B) queira ficar comigo PRA SEMPRE! Assim seja, assim será,assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem! Sete Saias,minha boa e gloriosa princesa,conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (E B) não durma e NÃO descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (E B) queime de desejo por mim (S B). Que (E B) fique cego para outras mulheres que ele não consiga ver ninguém como MULHER, nem mesmo a (D de S F); que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu (S B) terei esse poder. Que (E B) não consiga nunca mais ter desejo e nem fazer sexo com (D de S F) e com outras mulheres e me assuma de vez em seu coração e na sua vida. Faça Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas, Maria Mulambo com que (E B) sinta-se bem somente em ouvir minha voz e que ele me deseje para sempre.Que (E B) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (E B) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim(S B). Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (E B) para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se torne meu definitivamente.
Ainda que (E B) resista, que com seu poder Maria Padilha, Rainha das Sete
Encruzilhadas sopre o meu nome no ouvido dele para que ele me procure hoje. Que (E B) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim,pois terá medo de me perder. Que venha, feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (E B) vai vir correndo atrás de mim AGORA, louco e apaixonado, pedindo para ficar comigo PRA SEMPRE, pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar. (E B) você vai me assumir de vez em seu coração e em sua vida. Confio no poder das Falanges da Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda a graça de fazer com que (E B) fique para sempre só comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome (S B) no ouvido de (E B) e ele não conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar e ficar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito, e não poderá ser desfeito. Amém.

Simone_bp

Mensagens: 27
Data de inscrição: 13/12/2013
Idade: 37
Localização: Brasil

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada

Daiana Borges

Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

AMARRAÇÂO FEITO PELA POMBA GIRA MARIA PADILHA Empty Re: AMARRAÇÂO FEITO PELA POMBA GIRA MARIA PADILHA

Mensagem por Daiana Borges Qui maio 15, 2014 9:59 am

Re: AMARRAÇÂO FEITO PELA POMBA GIRA MARIA PADILHA
Mensagem por Simone_bp em Dom Dez 15, 2013 10:13 am

ORAÇÃO PODEROSA PARA AMARRAR A PESSOA AMADA:
Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar.
Troque as iniciais entre parênteses. Importante ter Fé.

RAINHA MARIA PADILHA que (E B) nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (E B) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva de ficar somente comigo para sempre.
Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, minha Rainha das Sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (E B) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo (S B).
Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar ,pelas virtudes das águas ,invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (E B) estiver e que ele me dê muito amor,carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. Que (E B) jamais deseje outra mulher QUE NÃO SEJA EU (S B), e que ele (E B) tenha olhos só para mim (S B). Salve Pomba Gira Maria Mulambo, salve Rainha das Sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (E B) pra mim. E pedindo assim: ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (E B) de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços. Que (E B) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhoso comigo, que não consiga mais olhar para a (D de S F) e para nenhuma outra mulher que não seja eu (S B). Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, que ele me peça para que eu nunca o abandone. Que (E B) queira ficar comigo PRA SEMPRE! Assim seja, assim será,assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem! Sete Saias,minha boa e gloriosa princesa,conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (E B) não durma e NÃO descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (E B) queime de desejo por mim (S B). Que (E B) fique cego para outras mulheres que ele não consiga ver ninguém como MULHER, nem mesmo a (D de S F); que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu (S B) terei esse poder. Que (E B) não consiga nunca mais ter desejo e nem fazer sexo com (D de S F) e com outras mulheres e me assuma de vez em seu coração e na sua vida. Faça Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas, Maria Mulambo com que (E B) sinta-se bem somente em ouvir minha voz e que ele me deseje para sempre.Que (E B) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (E B) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim(S B). Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (E B) para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se torne meu definitivamente.
Ainda que (E B) resista, que com seu poder Maria Padilha, Rainha das Sete
Encruzilhadas sopre o meu nome no ouvido dele para que ele me procure hoje. Que (E B) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim,pois terá medo de me perder. Que venha, feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (E B) vai vir correndo atrás de mim AGORA, louco e apaixonado, pedindo para ficar comigo PRA SEMPRE, pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar. (E B) você vai me assumir de vez em seu coração e em sua vida. Confio no poder das Falanges da Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda a graça de fazer com que (E B) fique para sempre só comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome (S B) no ouvido de (E B) e ele não conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar e ficar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito, e não poderá ser desfeito. Amém.

Simone_bp

Mensagens: 27
Data de inscrição: 13/12/2013
Idade: 37
Localização: Brasil

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada

Daiana Borges

Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

AMARRAÇÂO FEITO PELA POMBA GIRA MARIA PADILHA Empty Re: AMARRAÇÂO FEITO PELA POMBA GIRA MARIA PADILHA

Mensagem por jujudolls Dom maio 18, 2014 6:31 pm

SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELA NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS...
Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (AVS) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (AVS) o dia todo e que a noite ela não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (AVS) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo.
Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (AVS) estiver e que ela sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga
(AVS) pra mim, louco de desejo e muito apaixonada. Que (AVS) seja carinhosa comigo, que se sinta bem ao
meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ela. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (AVS)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (AVS) queime de desejo por mim,que ela fique cega para outros homens, que outros homens nunca consigam satisfaze-la como eu, somente eu terei esse poder. Que (AVS) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (AVS) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (AVS) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (AVS) para mim, fazendo com que ela se torne minha escrava. Ainda que (AVS) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ela me deseje. Que (AVS) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por três dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém....

jujudolls

Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

AMARRAÇÂO FEITO PELA POMBA GIRA MARIA PADILHA Empty Oração poderosa

Mensagem por NPF L Sex maio 30, 2014 7:09 am

RAINHA MARIA PADILHA que (FAC) nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (FAC) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva de ficar somente comigo para sempre.
Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, minha Rainha das Sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (FAC) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo (NPF L).
Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar ,pelas virtudes das águas ,invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (FAC) estiver e que ele me dê muito amor,carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. Que (FAC) jamais deseje outra mulher QUE NÃO SEJA EU (NPF L), e que ele (FAC) tenha olhos só para mim (NPF L). Salve Pomba Gira Maria Mulambo, salve Rainha das Sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (FAC) pra mim. E pedindo assim: ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (FAC) de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços. Que (FAC) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhoso comigo, que não consiga mais olhar para a () e para nenhuma outra mulher que não seja eu (NPF L). Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, que ele me peça para que eu nunca o abandone. Que (FAC) queira ficar comigo PRA SEMPRE! Assim seja, assim será,assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem! Sete Saias,minha boa e gloriosa princesa,conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (FAC) não durma e NÃO descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (FAC) queime de desejo por mim (NPF L). Que (FAC) fique cego para outras mulheres que ele não consiga ver ninguém como MULHER, nem mesmo a (); que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu (NPF L) terei esse poder. Que (FAC) não consiga nunca mais ter desejo e nem fazer sexo com () e com outras mulheres e me assuma de vez em seu coração e na sua vida. Faça Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas, Maria Mulambo com que (FAC) sinta-se bem somente em ouvir minha voz e que ele me deseje para sempre.Que (FAC) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (FAC) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim(NPF L). Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (FAC) para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se torne meu definitivamente.
Ainda que (FAC) resista, que com seu poder Maria Padilha, Rainha das Sete
Encruzilhadas sopre o meu nome no ouvido dele para que ele me procure hoje. Que (FAC) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim,pois terá medo de me perder. Que venha, feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (FAC) vai vir correndo atrás de mim AGORA, louco e apaixonado, pedindo para ficar comigo PRA SEMPRE, pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar. (FAC) você vai me assumir de vez em seu coração e em sua vida. Confio no poder das Falanges da Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda a graça de fazer com que (FAC) fique para sempre só comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome (NPF L) no ouvido de (FAC) e ele não conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar e ficar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito, e não poderá ser desfeito. Amém.

NPF L

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

AMARRAÇÂO FEITO PELA POMBA GIRA MARIA PADILHA Empty AMARRACAO FEITA PELA POMBA GIRA MARIA PADILHA

Mensagem por JESSIKA54 Sáb maio 31, 2014 5:33 pm

AMARRAÇÂO FEITO PELA POMBA GIRA MARIA PADILHA...



ISSO NÃO É BRINCADEIRA.TODAS ÁS VEZES QUE FIZER ESTA ORAÇÃO, EM POUCOS MOMENTOS DEPOIS A PESSOA QUE VC QUER TE PROCURA DE ALGUMA FORMA. NÃO PODE SER COINCIDÊNCIA! É IMPRESSIONANTE! MUITO RESPEITO POR ESSAS ENTIDADES! Clamo minhas Pombas Giras,vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher,não permitam que DMF fira meu coração,mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e afastem DMF de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento,e se estiver com alguma mulher que chame meu nome FPS. Quero amarrar o Espírito e o corpo de DMF, pois o quero amarrado e apaixonado por mim, quero que DMF, fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, quero vê-lo louco por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse a única e a última mulher da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha, floresça este sentimento dentro do DMF, deixando-o preso a mim FPS. OBRIGADA MINHA MÃE E RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS

JESSIKA54

Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

AMARRAÇÂO FEITO PELA POMBA GIRA MARIA PADILHA Empty oração forte

Mensagem por gu973 Qui Jun 05, 2014 12:44 pm

Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar.
Troque as iniciais entre parênteses. Importante ter Fé.

RAINHA MARIA PADILHA que (DB) nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (DB) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva de ficar somente comigo para sempre.
Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das Sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (DB) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo.
Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar ,pelas virtudes das águas ,invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos
corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (DB) estiver e que ele me dê muito amor,carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. Que (DB) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU (S G), e que ele (DB) tenha olhos só para mim (S G). Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das Sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (DB) pra mim. E pedindo assim: ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (DB) de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços. Que (DB) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu (S G). Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, que ele me peça para que eu nunca o abandone. Que (DB) queira ficar comigo PRA SEMPRE! Assim seja, assim será,assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem! Sete Saias,minha boa e gloriosa princesa,conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (DB) não durma e Não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (DB) queime de desejo por mim (S G). Que (DB) fique cego para outras mulheres que ele não consiga ver ninguém como MULHER, que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu (S G) terei esse poder. Que (DB) não consiga nunca mais ter desejo e nem fazer sexo com (D de S F) e com outras mulheres e me assuma de vez em seu coração e na sua vida. Faça Maria Padilha, Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas com que (DB) sinta-se bem somente em ouvir minha voz e que ele me deseje para sempre.Que (DB) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (DB) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim(S G). Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (DB) para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se
torne meu definitivamente.
Ainda que (DB) resista, que com seu poder Maria Padilha, Rainha das Sete
Encruzilhadas sopre o meu nome no ouvido dele para que ele me procure hoje. Que (DB) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim,pois terá medo de me perder. Que venha, feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (DB) vai vir correndo atrás de mim AGORA, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo PRA SEMPRE, pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar. (DB) você vai me assumir de vez em seu coração e em sua vida. Confio no poder das Falanges da Pomba Gira,Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (DB) fique para sempre só comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome (SG) no ouvido de (DB) e ele não conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar e ficar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito, e não poderá ser desfeito. Amém.

gu973

Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

AMARRAÇÂO FEITO PELA POMBA GIRA MARIA PADILHA Empty Re: AMARRAÇÂO FEITO PELA POMBA GIRA MARIA PADILHA

Mensagem por gu973 Sex Jun 06, 2014 6:08 am

Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar.
Troque as iniciais entre parênteses. Importante ter Fé.

RAINHA MARIA PADILHA que (DB) nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (DB) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva de ficar somente comigo para sempre.
Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das Sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (DB) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo.
Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar ,pelas virtudes das águas ,invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos
corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (DB) estiver e que ele me dê muito amor,carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. Que (DB) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU (S G), e que ele (DB) tenha olhos só para mim (S G). Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das Sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (DB) pra mim. E pedindo assim: ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (DB) de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços. Que (DB) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu (S G). Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, que ele me peça para que eu nunca o abandone. Que (DB) queira ficar comigo PRA SEMPRE! Assim seja, assim será,assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem! Sete Saias,minha boa e gloriosa princesa,conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (DB) não durma e Não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (DB) queime de desejo por mim (S G). Que (DB) fique cego para outras mulheres que ele não consiga ver ninguém como MULHER, que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu (S G) terei esse poder. Que (DB) não consiga nunca mais ter desejo e nem fazer sexo com (D de S F) e com outras mulheres e me assuma de vez em seu coração e na sua vida. Faça Maria Padilha, Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas com que (DB) sinta-se bem somente em ouvir minha voz e que ele me deseje para sempre.Que (DB) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (DB) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim(S G). Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (DB) para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se
torne meu definitivamente.
Ainda que (DB) resista, que com seu poder Maria Padilha, Rainha das Sete
Encruzilhadas sopre o meu nome no ouvido dele para que ele me procure hoje. Que (DB) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim,pois terá medo de me perder. Que venha, feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (DB) vai vir correndo atrás de mim AGORA, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo PRA SEMPRE, pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar. (DB) você vai me assumir de vez em seu coração e em sua vida. Confio no poder das Falanges da Pomba Gira,Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (DB) fique para sempre só comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome (SG) no ouvido de (DB) e ele não conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar e ficar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito, e não poderá ser desfeito. Amém.





gu973

Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

AMARRAÇÂO FEITO PELA POMBA GIRA MARIA PADILHA Empty Re: AMARRAÇÂO FEITO PELA POMBA GIRA MARIA PADILHA

Mensagem por gu973 Sáb Jun 07, 2014 8:14 am

Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar.
Troque as iniciais entre parênteses. Importante ter Fé.

RAINHA MARIA PADILHA que (DB) nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (DB) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva de ficar somente comigo para sempre.
Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das Sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (DB) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo.
Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar ,pelas virtudes das águas ,invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos
corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (DB) estiver e que ele me dê muito amor,carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. Que (DB) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU (S G), e que ele (DB) tenha olhos só para mim (S G). Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das Sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (DB) pra mim. E pedindo assim: ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (DB) de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços. Que (DB) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu (S G). Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, que ele me peça para que eu nunca o abandone. Que (DB) queira ficar comigo PRA SEMPRE! Assim seja, assim será,assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem! Sete Saias,minha boa e gloriosa princesa,conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (DB) não durma e Não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (DB) queime de desejo por mim (S G). Que (DB) fique cego para outras mulheres que ele não consiga ver ninguém como MULHER, que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu (S G) terei esse poder. Que (DB) não consiga nunca mais ter desejo e nem fazer sexo com (D de S F) e com outras mulheres e me assuma de vez em seu coração e na sua vida. Faça Maria Padilha, Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas com que (DB) sinta-se bem somente em ouvir minha voz e que ele me deseje para sempre.Que (DB) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (DB) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim(S G). Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (DB) para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se
torne meu definitivamente.
Ainda que (DB) resista, que com seu poder Maria Padilha, Rainha das Sete
Encruzilhadas sopre o meu nome no ouvido dele para que ele me procure hoje. Que (DB) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim,pois terá medo de me perder. Que venha, feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (DB) vai vir correndo atrás de mim AGORA, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo PRA SEMPRE, pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar. (DB) você vai me assumir de vez em seu coração e em sua vida. Confio no poder das Falanges da Pomba Gira,Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (DB) fique para sempre só comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome (SG) no ouvido de (DB) e ele não conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar e ficar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito, e não poderá ser desfeito. Amém.

gu973

Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

AMARRAÇÂO FEITO PELA POMBA GIRA MARIA PADILHA Empty Re: AMARRAÇÂO FEITO PELA POMBA GIRA MARIA PADILHA

Mensagem por gu973 Dom Jun 08, 2014 8:50 am

Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar.
Troque as iniciais entre parênteses. Importante ter Fé.

RAINHA MARIA PADILHA que (DB) nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (DB) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva de ficar somente comigo para sempre.
Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das Sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (DB) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo.
Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar ,pelas virtudes das águas ,invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos
corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (DB) estiver e que ele me dê muito amor,carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. Que (DB) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU (S G), e que ele (DB) tenha olhos só para mim (S G). Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das Sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (DB) pra mim. E pedindo assim: ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (DB) de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços. Que (DB) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu (S G). Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, que ele me peça para que eu nunca o abandone. Que (DB) queira ficar comigo PRA SEMPRE! Assim seja, assim será,assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem! Sete Saias,minha boa e gloriosa princesa,conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (DB) não durma e Não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (DB) queime de desejo por mim (S G). Que (DB) fique cego para outras mulheres que ele não consiga ver ninguém como MULHER, que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu (S G) terei esse poder. Que (DB) não consiga nunca mais ter desejo e nem fazer sexo com (D de S F) e com outras mulheres e me assuma de vez em seu coração e na sua vida. Faça Maria Padilha, Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas com que (DB) sinta-se bem somente em ouvir minha voz e que ele me deseje para sempre.Que (DB) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (DB) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim(S G). Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (DB) para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se
torne meu definitivamente.
Ainda que (DB) resista, que com seu poder Maria Padilha, Rainha das Sete
Encruzilhadas sopre o meu nome no ouvido dele para que ele me procure hoje. Que (DB) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim,pois terá medo de me perder. Que venha, feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (DB) vai vir correndo atrás de mim AGORA, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo PRA SEMPRE, pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar. (DB) você vai me assumir de vez em seu coração e em sua vida. Confio no poder das Falanges da Pomba Gira,Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (DB) fique para sempre só comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome (SG) no ouvido de (DB) e ele não conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar e ficar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito, e não poderá ser desfeito. Amém.

gu973

Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

AMARRAÇÂO FEITO PELA POMBA GIRA MARIA PADILHA Empty Re: AMARRAÇÂO FEITO PELA POMBA GIRA MARIA PADILHA

Mensagem por gu973 Seg Jun 09, 2014 6:29 am

Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar.
Troque as iniciais entre parênteses. Importante ter Fé.

RAINHA MARIA PADILHA que (DB) nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (DB) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva de ficar somente comigo para sempre.
Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das Sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (DB) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo.
Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar ,pelas virtudes das águas ,invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos
corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (DB) estiver e que ele me dê muito amor,carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. Que (DB) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU (S G), e que ele (DB) tenha olhos só para mim (S G). Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das Sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (DB) pra mim. E pedindo assim: ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (DB) de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços. Que (DB) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu (S G). Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, que ele me peça para que eu nunca o abandone. Que (DB) queira ficar comigo PRA SEMPRE! Assim seja, assim será,assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem! Sete Saias,minha boa e gloriosa princesa,conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (DB) não durma e Não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (DB) queime de desejo por mim (S G). Que (DB) fique cego para outras mulheres que ele não consiga ver ninguém como MULHER, que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu (S G) terei esse poder. Que (DB) não consiga nunca mais ter desejo e nem fazer sexo com (D de S F) e com outras mulheres e me assuma de vez em seu coração e na sua vida. Faça Maria Padilha, Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas com que (DB) sinta-se bem somente em ouvir minha voz e que ele me deseje para sempre.Que (DB) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (DB) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim(S G). Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (DB) para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se
torne meu definitivamente.
Ainda que (DB) resista, que com seu poder Maria Padilha, Rainha das Sete
Encruzilhadas sopre o meu nome no ouvido dele para que ele me procure hoje. Que (DB) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim,pois terá medo de me perder. Que venha, feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (DB) vai vir correndo atrás de mim AGORA, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo PRA SEMPRE, pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar. (DB) você vai me assumir de vez em seu coração e em sua vida. Confio no poder das Falanges da Pomba Gira,Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (DB) fique para sempre só comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome (SG) no ouvido de (DB) e ele não conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar e ficar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito, e não poderá ser desfeito. Amém.

gu973

Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

AMARRAÇÂO FEITO PELA POMBA GIRA MARIA PADILHA Empty Re: AMARRAÇÂO FEITO PELA POMBA GIRA MARIA PADILHA

Mensagem por gu973 Ter Jun 10, 2014 8:53 am

Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar.
Troque as iniciais entre parênteses. Importante ter Fé.

RAINHA MARIA PADILHA que (DB) nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (DB) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva de ficar somente comigo para sempre.
Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das Sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (DB) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo.
Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar ,pelas virtudes das águas ,invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos
corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (DB) estiver e que ele me dê muito amor,carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. Que (DB) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU (S G), e que ele (DB) tenha olhos só para mim (S G). Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das Sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (DB) pra mim. E pedindo assim: ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (DB) de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços. Que (DB) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu (S G). Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, que ele me peça para que eu nunca o abandone. Que (DB) queira ficar comigo PRA SEMPRE! Assim seja, assim será,assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem! Sete Saias,minha boa e gloriosa princesa,conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (DB) não durma e Não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (DB) queime de desejo por mim (S G). Que (DB) fique cego para outras mulheres que ele não consiga ver ninguém como MULHER, que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu (S G) terei esse poder. Que (DB) não consiga nunca mais ter desejo e nem fazer sexo com (D de S F) e com outras mulheres e me assuma de vez em seu coração e na sua vida. Faça Maria Padilha, Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas com que (DB) sinta-se bem somente em ouvir minha voz e que ele me deseje para sempre.Que (DB) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (DB) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim(S G). Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (DB) para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se
torne meu definitivamente.
Ainda que (DB) resista, que com seu poder Maria Padilha, Rainha das Sete
Encruzilhadas sopre o meu nome no ouvido dele para que ele me procure hoje. Que (DB) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim,pois terá medo de me perder. Que venha, feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (DB) vai vir correndo atrás de mim AGORA, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo PRA SEMPRE, pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar. (DB) você vai me assumir de vez em seu coração e em sua vida. Confio no poder das Falanges da Pomba Gira,Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (DB) fique para sempre só comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome (SG) no ouvido de (DB) e ele não conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar e ficar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito, e não poderá ser desfeito. Amém.

gu973

Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

AMARRAÇÂO FEITO PELA POMBA GIRA MARIA PADILHA Empty Re: AMARRAÇÂO FEITO PELA POMBA GIRA MARIA PADILHA

Mensagem por gu973 Qua Jun 11, 2014 10:40 am

Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar.
Troque as iniciais entre parênteses. Importante ter Fé.

RAINHA MARIA PADILHA que (DB) nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (DB) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva de ficar somente comigo para sempre.
Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das Sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (DB) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo.
Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar ,pelas virtudes das águas ,invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos
corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (DB) estiver e que ele me dê muito amor,carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. Que (DB) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU (S G), e que ele (DB) tenha olhos só para mim (S G). Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das Sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (DB) pra mim. E pedindo assim: ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (DB) de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços. Que (DB) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu (S G). Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, que ele me peça para que eu nunca o abandone. Que (DB) queira ficar comigo PRA SEMPRE! Assim seja, assim será,assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem! Sete Saias,minha boa e gloriosa princesa,conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (DB) não durma e Não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (DB) queime de desejo por mim (S G). Que (DB) fique cego para outras mulheres que ele não consiga ver ninguém como MULHER, que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu (S G) terei esse poder. Que (DB) não consiga nunca mais ter desejo e nem fazer sexo com (D de S F) e com outras mulheres e me assuma de vez em seu coração e na sua vida. Faça Maria Padilha, Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas com que (DB) sinta-se bem somente em ouvir minha voz e que ele me deseje para sempre.Que (DB) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (DB) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim(S G). Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (DB) para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se
torne meu definitivamente.
Ainda que (DB) resista, que com seu poder Maria Padilha, Rainha das Sete
Encruzilhadas sopre o meu nome no ouvido dele para que ele me procure hoje. Que (DB) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim,pois terá medo de me perder. Que venha, feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (DB) vai vir correndo atrás de mim AGORA, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo PRA SEMPRE, pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar. (DB) você vai me assumir de vez em seu coração e em sua vida. Confio no poder das Falanges da Pomba Gira,Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (DB) fique para sempre só comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome (SG) no ouvido de (DB) e ele não conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar e ficar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito, e não poderá ser desfeito. Amém.

gu973

Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

AMARRAÇÂO FEITO PELA POMBA GIRA MARIA PADILHA Empty simpatia de amarraçao

Mensagem por leandronatsu Qua Jun 11, 2014 11:42 pm

ORAÇÃO PARA DOMINAR UMA MULHER AOS SEUS PES EM 40 MINUTOS APOS PUBLICAR ESTA ORAÇAO A PESSOA TE PROCURARA:

SENHORA QUERO QUE (willian) NESTE MOMENTO PENSE EM MIM (d.c.b) QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, ME ABRAÇAR E QUE SUA MENTE SÓ TENHA A MINHA PRESENÇA. QUE (willian) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇAO E REALIZAÇÃO SEXUAL COMIGO (d.c.b), E QUE ElE ME PROCURE AINDA HOJE DIZENDO QUE ESTA DO MEU LADO E ME PERDOA E QUE TOMOU A DECISÃO DE ESTAR E FICAR A MEU LADO DE VEZ E PRA SEMPRE. POVO CIGANO IMPLORO A CIGANA IRIS, QUE POSSAM VISITAR O (willian) E FAÇAM COM QUE ELE SINTA A MINHA FALTA E PRECISE ENTRAR EM CONTATO COMIGO (d.c.b) AINDA HOJE, SALVE SANTA CLARA, SALVE O POVO CIGANO DO TROVÃO QUE MINHA IMAGEM ENTRE AGORA NO CORAÇAO DE (willian) PARA QUE ELE NUNCA MAIS ME DIGA NÃO. FAZEI COM QUE ELE (willian) CHAME POR MIM. E VENHA PARA MIM, ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO ZURRA, O SINO TOCA E A CABRA BERRA, ASSIM O (willian) HÁ DE ANDAR ATRÁS DE MIM, (d.c.b),IMPLORANDO O MEU AMOR. QUE (willian) SEJA DOMINADA POR MIM (d.c.b)A PARTIR DESTE MOMENTO EM DIANTE E NUNCA MAIS CONSIGA ME AFRONTAR E IGNORAR. QUE (willian) ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS DE AMOR E TESÃO POR MIM (d.c.b) E RASTEJE AOS MEUS PÉS E QUE PRECISE DE MIM LOUCAMENTE, QUE SINTA DESEJOS DE AMOR POR MIM AGORA E SEMPRE. PEÇO AO UNIVERSO QUE TRAGA PRA MIM HOJE MESMO O (willian) FALANDO QUE QUER ESTAR COMIGO E QUE ME AMA, QUE SINTA AGORA UM DESEJO FORTE COMO UM LEÃO E QUE NÃO CONSIGA SE CONCENTRAR EM MAIS NADA QUERENDO ME ASSUMIR COMO SEU AMANTE, E, QUE VENHA A MUDAR E SE TRANSFORME EM ALGUÉM RESPONSÁVEL E AMOROSO, CUIDANDO DA CASA E DE SEU AMANTE (willian),SENDO FIEL E CONSTANTE. AMÉM. OFEREÇO UM PAI NOSSO E UMA AVE MARIA AO POVO CIGANO SANTA CLARA. QUANDO ACABAR DE PUBLICAR VAI TER UMA SURPRESA!

leandronatsu

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

AMARRAÇÂO FEITO PELA POMBA GIRA MARIA PADILHA Empty Re: AMARRAÇÂO FEITO PELA POMBA GIRA MARIA PADILHA

Mensagem por alessandraaraujo Dom Jun 15, 2014 6:07 pm

oração forte para amarrar de Pomba Gira Maria Padilha e suas Falange
Se você NÃO TIVER CERTEZA QUE QUER Ele, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE
ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... Em 10
minutos após publicar a pessoa vai te ligar, troque as iniciais entre parênteses, é importante ter Fé.

RAINHA MARIA PADILHA, que (SH) nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (SH) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim:Vá onde (SH)estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, pelos poderes da terra! Pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13
almas Benditas.
Pela força dos corações sagrados e d as lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (SH) estiver e que ele me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. Que
(SH) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU(AGA), e que ele tenha olhos só para mim.
Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (SH) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (SH) de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte
definitivamente pros meus braços. Que (SH) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu.
Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta! e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone. (SH) queira ficar comigo PRA SEMPRE.
Assim seja, assim será, assim está feito. Salve! Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs!Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem! Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (SH) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (SH) queime de desejo por mim. Que (SH) fique cego para outras mulheres não consiga ver nenhuma como mulher, e que outras mulheres não consigam chamar atenção dele. Só eu terei esse poder. Que (SH) NÃO CONSIGA nunca ter desejo nem fazer sexo com nenhuma mulher, somente comigo,
pois terá eu (AGA)em seu coração.Maria Padilha, Maria Mulambo da sete Encruzilhadas faça com que (SH) sinta-se bem só em ouvir minha voz.E QUE ELe me DESEJE PRA SEMPRE. Que (SH)
SINTA POR MIM um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos ! Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre(SH) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando!
a meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (SH)para mim hoje, agora e sempre, fazendo com que ele se torne meu definitivamente.Ainda que (SH) resista, que com seu poder Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas sopre o meu nome (AGA) no ouvido dele para que ele me procure hoje. Que (SH) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder.
Que venha, feito uma cobra rastejante, humilde e manso que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter Dum bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (SH) virá correndo atrás de mim AGORA, louco e apaixonado o mais rápido possível pedindo para ficar comigo PRA SEMPRE!, pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar!, (SH) vai me assumir de vez em seu coração.!Confio no poder das Falanges da Pomba Gira, Rainha das Sete !Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (SH) fique para sempre comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já
estão soprando o meu nome no ouvido de (SH), e ele NÃO CONSEGUIRÁ fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa.
Que assim seja, assim será e assim está
feito.AMÉM ,ASSIM SEJA

alessandraaraujo

Mensagens : 379
Data de inscrição : 15/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

AMARRAÇÂO FEITO PELA POMBA GIRA MARIA PADILHA Empty Re: AMARRAÇÂO FEITO PELA POMBA GIRA MARIA PADILHA

Mensagem por alessandraaraujo Dom Jun 15, 2014 6:22 pm

oração forte para amarrar de Pomba Gira Maria Padilha e suas Falange
Se você NÃO TIVER CERTEZA QUE QUER Ele, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE
ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... Em 10
minutos após publicar a pessoa vai te ligar, troque as iniciais entre parênteses, é importante ter Fé.

RAINHA MARIA PADILHA, que (SH) nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (SH) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim:Vá onde (SH)estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, pelos poderes da terra! Pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13
almas Benditas.
Pela força dos corações sagrados e d as lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (SH) estiver e que ele me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. Que
(SH) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU(AGA), e que ele tenha olhos só para mim.
Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (SH) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (SH) de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte
definitivamente pros meus braços. Que (SH) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu.
Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta! e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone. (SH) queira ficar comigo PRA SEMPRE.
Assim seja, assim será, assim está feito. Salve! Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs!Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem! Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (SH) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (SH) queime de desejo por mim. Que (SH) fique cego para outras mulheres não consiga ver nenhuma como mulher, e que outras mulheres não consigam chamar atenção dele. Só eu terei esse poder. Que (SH) NÃO CONSIGA nunca ter desejo nem fazer sexo com nenhuma mulher, somente comigo,
pois terá eu (AGA)em seu coração.Maria Padilha, Maria Mulambo da sete Encruzilhadas faça com que (SH) sinta-se bem só em ouvir minha voz.E QUE ELe me DESEJE PRA SEMPRE. Que (SH)
SINTA POR MIM um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos ! Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre(SH) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando!
a meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (SH)para mim hoje, agora e sempre, fazendo com que ele se torne meu definitivamente.Ainda que (SH) resista, que com seu poder Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas sopre o meu nome (AGA) no ouvido dele para que ele me procure hoje. Que (SH) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder.
Que venha, feito uma cobra rastejante, humilde e manso que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter Dum bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (SH) virá correndo atrás de mim AGORA, louco e apaixonado o mais rápido possível pedindo para ficar comigo PRA SEMPRE!, pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar!, (SH) vai me assumir de vez em seu coração.!Confio no poder das Falanges da Pomba Gira, Rainha das Sete !Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (SH) fique para sempre comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já
estão soprando o meu nome no ouvido de (SH), e ele NÃO CONSEGUIRÁ fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa.
Que assim seja, assim será e assim está
feito.AMÉM ,ASSIM SEJA

alessandraaraujo

Mensagens : 379
Data de inscrição : 15/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

AMARRAÇÂO FEITO PELA POMBA GIRA MARIA PADILHA Empty Re: AMARRAÇÂO FEITO PELA POMBA GIRA MARIA PADILHA

Mensagem por alessandraaraujo Seg Jun 16, 2014 1:44 am

oração forte para amarrar de Pomba Gira Maria Padilha e suas Falange
Se você NÃO TIVER CERTEZA QUE QUER Ele, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE
ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... Em 10
minutos após publicar a pessoa vai te ligar, troque as iniciais entre parênteses, é importante ter Fé.

RAINHA MARIA PADILHA, que (SH) nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (SH) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim:Vá onde (SH)estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, pelos poderes da terra! Pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13
almas Benditas.
Pela força dos corações sagrados e d as lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (SH) estiver e que ele me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. Que
(SH) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU(AGA), e que ele tenha olhos só para mim.
Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (SH) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (SH) de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte
definitivamente pros meus braços. Que (SH) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu.
Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta! e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone. (SH) queira ficar comigo PRA SEMPRE.
Assim seja, assim será, assim está feito. Salve! Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs!Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem! Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (SH) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (SH) queime de desejo por mim. Que (SH) fique cego para outras mulheres não consiga ver nenhuma como mulher, e que outras mulheres não consigam chamar atenção dele. Só eu terei esse poder. Que (SH) NÃO CONSIGA nunca ter desejo nem fazer sexo com nenhuma mulher, somente comigo,
pois terá eu (AGA)em seu coração.Maria Padilha, Maria Mulambo da sete Encruzilhadas faça com que (SH) sinta-se bem só em ouvir minha voz.E QUE ELe me DESEJE PRA SEMPRE. Que (SH)
SINTA POR MIM um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos ! Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre(SH) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando!
a meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (SH)para mim hoje, agora e sempre, fazendo com que ele se torne meu definitivamente.Ainda que (SH) resista, que com seu poder Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas sopre o meu nome (AGA) no ouvido dele para que ele me procure hoje. Que (SH) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder.
Que venha, feito uma cobra rastejante, humilde e manso que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter Dum bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (SH) virá correndo atrás de mim AGORA, louco e apaixonado o mais rápido possível pedindo para ficar comigo PRA SEMPRE!, pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar!, (SH) vai me assumir de vez em seu coração.!Confio no poder das Falanges da Pomba Gira, Rainha das Sete !Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (SH) fique para sempre comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já
estão soprando o meu nome no ouvido de (SH), e ele NÃO CONSEGUIRÁ fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa.
Que assim seja, assim será e assim está
feito.AMÉM ,ASSIM SEJA

alessandraaraujo

Mensagens : 379
Data de inscrição : 15/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

AMARRAÇÂO FEITO PELA POMBA GIRA MARIA PADILHA Empty Re: AMARRAÇÂO FEITO PELA POMBA GIRA MARIA PADILHA

Mensagem por alessandraaraujo Ter Jun 17, 2014 6:51 am

oração forte para amarrar de Pomba Gira Maria Padilha e suas Falange
Se você NÃO TIVER CERTEZA QUE QUER Ele, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE
ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... Em 10
minutos após publicar a pessoa vai te ligar, troque as iniciais entre parênteses, é importante ter Fé.

RAINHA MARIA PADILHA, que (SH) nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (SH) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim:Vá onde (SH)estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, pelos poderes da terra! Pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13
almas Benditas.
Pela força dos corações sagrados e d as lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (SH) estiver e que ele me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. Que
(SH) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU(AGA), e que ele tenha olhos só para mim.
Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (SH) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (SH) de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte
definitivamente pros meus braços. Que (SH) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu.
Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta! e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone. (SH) queira ficar comigo PRA SEMPRE.
Assim seja, assim será, assim está feito. Salve! Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs!Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem! Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (SH) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (SH) queime de desejo por mim. Que (SH) fique cego para outras mulheres não consiga ver nenhuma como mulher, e que outras mulheres não consigam chamar atenção dele. Só eu terei esse poder. Que (SH) NÃO CONSIGA nunca ter desejo nem fazer sexo com nenhuma mulher, somente comigo,
pois terá eu (AGA)em seu coração.Maria Padilha, Maria Mulambo da sete Encruzilhadas faça com que (SH) sinta-se bem só em ouvir minha voz.E QUE ELe me DESEJE PRA SEMPRE. Que (SH)
SINTA POR MIM um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos ! Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre(SH) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando!
a meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (SH)para mim hoje, agora e sempre, fazendo com que ele se torne meu definitivamente.Ainda que (SH) resista, que com seu poder Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas sopre o meu nome (AGA) no ouvido dele para que ele me procure hoje. Que (SH) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder.
Que venha, feito uma cobra rastejante, humilde e manso que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter Dum bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (SH) virá correndo atrás de mim AGORA, louco e apaixonado o mais rápido possível pedindo para ficar comigo PRA SEMPRE!, pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar!, (SH) vai me assumir de vez em seu coração.!Confio no poder das Falanges da Pomba Gira, Rainha das Sete !Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (SH) fique para sempre comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já
estão soprando o meu nome no ouvido de (SH), e ele NÃO CONSEGUIRÁ fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa.
Que assim seja, assim será e assim está
feito.AMÉM ,ASSIM SEJA

alessandraaraujo

Mensagens : 379
Data de inscrição : 15/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

AMARRAÇÂO FEITO PELA POMBA GIRA MARIA PADILHA Empty Re: AMARRAÇÂO FEITO PELA POMBA GIRA MARIA PADILHA

Mensagem por alessandraaraujo Ter Jun 17, 2014 6:16 pm

oração forte para amarrar de Pomba Gira Maria Padilha e suas Falange
Se você NÃO TIVER CERTEZA QUE QUER Ele, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE
ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... Em 10
minutos após publicar a pessoa vai te ligar, troque as iniciais entre parênteses, é importante ter Fé.

RAINHA MARIA PADILHA, que (SH) nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (SH) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim:Vá onde (SH)estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, pelos poderes da terra! Pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13
almas Benditas.
Pela força dos corações sagrados e d as lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (SH) estiver e que ele me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. Que
(SH) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU(AGA), e que ele tenha olhos só para mim.
Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (SH) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (SH) de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte
definitivamente pros meus braços. Que (SH) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu.
Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta! e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone. (SH) queira ficar comigo PRA SEMPRE.
Assim seja, assim será, assim está feito. Salve! Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs!Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem! Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (SH) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (SH) queime de desejo por mim. Que (SH) fique cego para outras mulheres não consiga ver nenhuma como mulher, e que outras mulheres não consigam chamar atenção dele. Só eu terei esse poder. Que (SH) NÃO CONSIGA nunca ter desejo nem fazer sexo com nenhuma mulher, somente comigo,
pois terá eu (AGA)em seu coração.Maria Padilha, Maria Mulambo da sete Encruzilhadas faça com que (SH) sinta-se bem só em ouvir minha voz.E QUE ELe me DESEJE PRA SEMPRE. Que (SH)
SINTA POR MIM um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos ! Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre(SH) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando!
a meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (SH)para mim hoje, agora e sempre, fazendo com que ele se torne meu definitivamente.Ainda que (SH) resista, que com seu poder Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas sopre o meu nome (AGA) no ouvido dele para que ele me procure hoje. Que (SH) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder.
Que venha, feito uma cobra rastejante, humilde e manso que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter Dum bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (SH) virá correndo atrás de mim AGORA, louco e apaixonado o mais rápido possível pedindo para ficar comigo PRA SEMPRE!, pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar!, (SH) vai me assumir de vez em seu coração.!Confio no poder das Falanges da Pomba Gira, Rainha das Sete !Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (SH) fique para sempre comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já
estão soprando o meu nome no ouvido de (SH), e ele NÃO CONSEGUIRÁ fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa.
Que assim seja, assim será e assim está
feito.AMÉM ,ASSIM SEJA

alessandraaraujo

Mensagens : 379
Data de inscrição : 15/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

AMARRAÇÂO FEITO PELA POMBA GIRA MARIA PADILHA Empty Re: AMARRAÇÂO FEITO PELA POMBA GIRA MARIA PADILHA

Mensagem por alessandraaraujo Sex Jun 20, 2014 9:24 am

oração forte para amarrar de Pomba Gira Maria Padilha e suas Falange
Se você NÃO TIVER CERTEZA QUE QUER Ele, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE
ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... Em 10
minutos após publicar a pessoa vai te ligar, troque as iniciais entre parênteses, é importante ter Fé.

RAINHA MARIA PADILHA, que (SH) nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (SH) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim:Vá onde (SH)estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, pelos poderes da terra! Pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13
almas Benditas.
Pela força dos corações sagrados e d as lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (SH) estiver e que ele me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. Que
(SH) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU(AGA), e que ele tenha olhos só para mim.
Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (SH) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (SH) de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte
definitivamente pros meus braços. Que (SH) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu.
Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta! e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone. (SH) queira ficar comigo PRA SEMPRE.
Assim seja, assim será, assim está feito. Salve! Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs!Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem! Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (SH) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (SH) queime de desejo por mim. Que (SH) fique cego para outras mulheres não consiga ver nenhuma como mulher, e que outras mulheres não consigam chamar atenção dele. Só eu terei esse poder. Que (SH) NÃO CONSIGA nunca ter desejo nem fazer sexo com nenhuma mulher, somente comigo,
pois terá eu (AGA)em seu coração.Maria Padilha, Maria Mulambo da sete Encruzilhadas faça com que (SH) sinta-se bem só em ouvir minha voz.E QUE ELe me DESEJE PRA SEMPRE. Que (SH)
SINTA POR MIM um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos ! Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre(SH) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando!
a meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (SH)para mim hoje, agora e sempre, fazendo com que ele se torne meu definitivamente.Ainda que (SH) resista, que com seu poder Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas sopre o meu nome (AGA) no ouvido dele para que ele me procure hoje. Que (SH) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder.
Que venha, feito uma cobra rastejante, humilde e manso que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter Dum bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (SH) virá correndo atrás de mim AGORA, louco e apaixonado o mais rápido possível pedindo para ficar comigo PRA SEMPRE!, pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar!, (SH) vai me assumir de vez em seu coração.!Confio no poder das Falanges da Pomba Gira, Rainha das Sete !Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (SH) fique para sempre comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já
estão soprando o meu nome no ouvido de (SH), e ele NÃO CONSEGUIRÁ fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa.
Que assim seja, assim será e assim está
feito.AMÉM ,ASSIM SEJA

alessandraaraujo

Mensagens : 379
Data de inscrição : 15/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

AMARRAÇÂO FEITO PELA POMBA GIRA MARIA PADILHA Empty Re: AMARRAÇÂO FEITO PELA POMBA GIRA MARIA PADILHA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 31 1, 2, 3 ... 16 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos