Oração, Magia e afins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oração a Maria Padilha para prender quem se ama

Ir para baixo

Oração a Maria Padilha para prender quem se ama Empty Oração a Maria Padilha para prender quem se ama

Mensagem por valeria kosenza Qui Out 13, 2016 4:28 pm

salve maria Padilha! Salve Rainha! Salve!Salve! Maria Padilha Rainha das 7 Encruzilhadas eu (vr) que te creio infinita e verdadeiramente venho neste momento pedir seu auxilio para que meus desejos se realizem. Minha Rainha faz com que (mlbdo) apenas tenha em seus pensamentos a minha imagem (vr), que sua boca apenas fale o meu nome (vr), que seus desejos sejam os meus desejos (vr) tornando (mlbdo) apenas meu. Que ao chegar (mlbdl) venha cheio de amor para me dar(vr), com um sorriso aberto e muita vontade de fazer sexo comigo (vr). Eu (vr) te peço Maria Padilha para interceder ao meu favor e una cada vez mais eu(vr) e (mlbdl) e que ninguém possa desfazer o que você minha Rainha faz. Desejo que (mlbdo) seja o homem mais apaixonado por mim (vr) e que sua vida esteja presa a minha eternamente. Te agradeço Rainha Maria Padilha


valeria kosenza

Mensagens : 91
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 54
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos