Oração, Magia e afins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oracao para separar amigos

Ir para baixo

Oracao para separar amigos Empty Oracao para separar amigos

Mensagem por letys Sáb Out 15, 2016 4:15 pm

EM NOME DE SAO CIPRIANO!SIMPATIA PARA AFASTAR AMIGOS E AMIGAS PELOS PODERES DE SAO CIPRIANO, (rfces)se afastara agora, definitivamente de (hugo) que ele não queira mais ve-lo, nem falar com ele, que ele sinta nojo e odio de (hugo) e tambem nao queira mais ve-lo, nem falar com ele, que (rfces)sinta odio e nao queira ve (hugo), nunca mais na sua frente, que (rfces) nao queira mais saber de (hugo), e que eletambem nao queira mais saber dele, que um nao suporte o outro, que sinta indiferenca e repulsa pelo outro. que um nao tenha vontade de ver o outro, que (rfces)e (hugo) eles percam o contato definitivamente, e que se odeiem para sempre. Sao Cipriano confio no seu poder, e tenho certeza que meu pedido foi e sempre sera realizado. Afradeço por estar trabalhando para mim e em minha vida e vou divulgar seu nome, Sao Cipriano em trocar de atender ao meu pedidode afastar para sempre (rfces) de (hugo) irei divulgar seu nome.peco isso aos poderes de Sao Cipriano. Amem! publicar 4 vezes

letys

Mensagens : 264
Data de inscrição : 20/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos