Oração, Magia e afins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SIMPATIA PARA AMARRAR SEU AMADO

+2
Cacafro
ANJO_GGS
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

SIMPATIA PARA AMARRAR SEU AMADO Empty SIMPATIA PARA AMARRAR SEU AMADO

Mensagem por ANJO_GGS Seg Mar 31, 2014 11:41 am

Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.(J.R.F.) Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (J.R.F.) , eu te amarro(J.R.F.), eu te mantenho (J.R.F.) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (G.G.S..) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (J.R.F.) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (G.G.S.). Que você seja um namorado fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (G.G.S.). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

ANJO_GGS

Mensagens : 23
Data de inscrição : 27/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

SIMPATIA PARA AMARRAR SEU AMADO Empty Re: SIMPATIA PARA AMARRAR SEU AMADO

Mensagem por ANJO_GGS Seg Mar 31, 2014 11:42 am

Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.(J.R.F.) Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (J.R.F.) , eu te amarro(J.R.F.), eu te mantenho (J.R.F.) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (G.G.S..) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (J.R.F.) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (G.G.S.). Que você seja um namorado fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (G.G.S.). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

ANJO_GGS

Mensagens : 23
Data de inscrição : 27/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

SIMPATIA PARA AMARRAR SEU AMADO Empty Re: SIMPATIA PARA AMARRAR SEU AMADO

Mensagem por ANJO_GGS Seg Mar 31, 2014 11:42 am

Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.(J.R.F.) Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (J.R.F.) , eu te amarro(J.R.F.), eu te mantenho (J.R.F.) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (G.G.S..) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (J.R.F.) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (G.G.S.). Que você seja um namorado fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (G.G.S.). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

ANJO_GGS

Mensagens : 23
Data de inscrição : 27/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

SIMPATIA PARA AMARRAR SEU AMADO Empty Re: SIMPATIA PARA AMARRAR SEU AMADO

Mensagem por ANJO_GGS Seg Mar 31, 2014 11:43 am

Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.(J.R.F.) Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (J.R.F.) , eu te amarro(J.R.F.), eu te mantenho (J.R.F.) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (G.G.S..) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (J.R.F.) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (G.G.S.). Que você seja um namorado fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (G.G.S.). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

ANJO_GGS

Mensagens : 23
Data de inscrição : 27/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

SIMPATIA PARA AMARRAR SEU AMADO Empty Re: SIMPATIA PARA AMARRAR SEU AMADO

Mensagem por Cacafro Ter Abr 01, 2014 12:05 pm

Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.(J.R.F.) Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (J.R.F.) , eu te amarro(J.R.F.), eu te mantenho (J.R.F.) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (G.G.S..) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (J.R.F.) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (G.G.S.). Que você seja um namorado fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (G.G.S.). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

Cacafro

Mensagens : 50
Data de inscrição : 01/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

SIMPATIA PARA AMARRAR SEU AMADO Empty Re: SIMPATIA PARA AMARRAR SEU AMADO

Mensagem por Cacafro Ter Abr 01, 2014 12:05 pm

Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.(J.R.F.) Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (J.R.F.) , eu te amarro(J.R.F.), eu te mantenho (J.R.F.) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (G.G.S..) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (J.R.F.) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (G.G.S.). Que você seja um namorado fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (G.G.S.). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

Cacafro

Mensagens : 50
Data de inscrição : 01/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

SIMPATIA PARA AMARRAR SEU AMADO Empty Re: SIMPATIA PARA AMARRAR SEU AMADO

Mensagem por Cacafro Ter Abr 01, 2014 12:08 pm

Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.(M D C) Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (M d c) , eu te amarro(M D C), eu te mantenho (M D C) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (C C F) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (M D C) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (C C F). Que você seja um namorado/ marido fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim C C F.). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

Cacafro

Mensagens : 50
Data de inscrição : 01/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

SIMPATIA PARA AMARRAR SEU AMADO Empty Re: SIMPATIA PARA AMARRAR SEU AMADO

Mensagem por Cacafro Ter Abr 01, 2014 12:10 pm

Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.(M D C) Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (M d c) , eu te amarro(M D C), eu te mantenho (M D C) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (C C F) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (M D C) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (C C F). Que você seja um namorado/ marido fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim C C F.). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

Cacafro

Mensagens : 50
Data de inscrição : 01/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

SIMPATIA PARA AMARRAR SEU AMADO Empty Re: SIMPATIA PARA AMARRAR SEU AMADO

Mensagem por Cacafro Ter Abr 01, 2014 12:10 pm

Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.(M D C) Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (M d c) , eu te amarro(M D C), eu te mantenho (M D C) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (C C F) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (M D C) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (C C F). Que você seja um namorado/ marido fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim C C F.). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

Cacafro

Mensagens : 50
Data de inscrição : 01/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

SIMPATIA PARA AMARRAR SEU AMADO Empty Re: SIMPATIA PARA AMARRAR SEU AMADO

Mensagem por Cacafro Ter Abr 01, 2014 12:10 pm

Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.(M D C) Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (M d c) , eu te amarro(M D C), eu te mantenho (M D C) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (C C F) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (M D C) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (C C F). Que você seja um namorado/ marido fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim C C F.). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

Cacafro

Mensagens : 50
Data de inscrição : 01/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

SIMPATIA PARA AMARRAR SEU AMADO Empty Re: SIMPATIA PARA AMARRAR SEU AMADO

Mensagem por Cacafro Qua Abr 02, 2014 1:39 am

Funciona msm Ora¢ao da Invoca¢ao para amarrar alguem. (simpatia infalivel, porem nao se pode voltar atras).
"Pelas for¢as do trovao q minha imagem entre em seu cora¢ao para q nunca mais este diga nao. Fazei com q (MVS) sinta uma rea¢ao por mim. Oh grande universo trazei para mim (MVS). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (MVS) as d andar atras d mim, assim como o sol aparece, a chuva cai, fazei q (MVS) seja dominado por mim, preso debaixo do meu pe esquerdo. Com dois olhos t vejo e com tres t prendo com meu anjo da guarda, pe¢o q (MVS) sinta minha falta, ande atras d mim como uma cobra rastejante, q me ame loucamente q sinta desejos soh por mim, q nao consiga olhar com desejos para nenhuma outra pessoa ou mulher q nao seja eu. Q atenda todas as minhas vontades, q nunca me fa¢a sofrer, q durma e acorde pensando em mim e q sempre me tenha em seus pensamentos e q nao comsiga viver sem mim e q seja carinhoso e romantico comigo. Q assim seja, vai vir atras d mim rastejando humilde e manso para q possamos ter bom convivio e assim sermos felizes. Pe¢o isso ao infinito poder do universo q o meu amor me procure ainda hj. Pe¢o isso ao trovao q leve agora a minha imagem para dentro do seu cora¢ao para q o meu amor sinta uma enorme emo¢ao. Ao se lembrar d mim passe por uma transforma¢ao e q possamos juntos ter uma comunhao e q meu amor sinta um desejo por mim tao forte como um leao. Amem!!!
Publique e tera uma linda surpresa.

Cacafro

Mensagens : 50
Data de inscrição : 01/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

SIMPATIA PARA AMARRAR SEU AMADO Empty Re: SIMPATIA PARA AMARRAR SEU AMADO

Mensagem por Cacafro Qui Abr 10, 2014 10:31 pm

Funciona msm Ora¢ao da Invoca¢ao para amarrar alguem. (simpatia infalivel, porem nao se pode voltar atras).
"Pelas for¢as do trovao q minha imagem entre em seu cora¢ao para q nunca mais este diga nao. Fazei com q (MDC) sinta uma rea¢ao por mim. Oh grande universo trazei para mim (MDC). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (MDC) as d andar atras d mim, assim como o sol aparece, a chuva cai, fazei q (MDC) seja dominado por mim, preso debaixo do meu pe esquerdo. Com dois olhos t vejo e com tres t prendo com meu anjo da guarda, pe¢o q (MDC) sinta minha falta, ande atras d mim como uma cobra rastejante, q me ame loucamente q sinta desejos soh por mim, q nao consiga olhar com desejos para nenhuma outra pessoa ou mulher q nao seja eu. Q atenda todas as minhas vontades, q nunca me fa¢a sofrer, q durma e acorde pensando em mim e q sempre me tenha em seus pensamentos e q nao comsiga viver sem mim e q seja carinhoso e romantico comigo. Q assim seja, vai vir atras d mim rastejando humilde e manso para q possamos ter bom convivio e assim sermos felizes. Pe¢o isso ao infinito poder do universo q o meu amor me procure ainda hj. Pe¢o isso ao trovao q leve agora a minha imagem para dentro do seu cora¢ao para q o meu amor sinta uma enorme emo¢ao. Ao se lembrar d mim passe por uma transforma¢ao e q possamos juntos ter uma comunhao e q meu amor sinta um desejo por mim tao forte como um leao. Amem!!!
Publique e tera uma linda surpresa.

Cacafro

Mensagens : 50
Data de inscrição : 01/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

SIMPATIA PARA AMARRAR SEU AMADO Empty Re: SIMPATIA PARA AMARRAR SEU AMADO

Mensagem por Cacafro Sex Abr 11, 2014 8:22 am

SIMPATIA PARA SEPARAR CASAL URGENTE

Simpatia para separar casal urgente - LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você
tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre de MDC Onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que MDC venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele MDC não pense mais nas outras mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.
Amém).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em un forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã
esteja preparada para o maior choque de sua vida

Cacafro

Mensagens : 50
Data de inscrição : 01/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

SIMPATIA PARA AMARRAR SEU AMADO Empty Re: SIMPATIA PARA AMARRAR SEU AMADO

Mensagem por Cacafro Sáb Abr 12, 2014 11:01 pm

URGENTE,PARA TRAZER MEU MARIDO DE VOLTA.

Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que neste exato momento (GBF), sinta saudades de mim (FFFF).
**Que não consiga me tirar da sua cabeça e dos seus pensamentos, tudo que olhe e veja se lembre de mim.
**Que seja o que for que contrarie a nossa união acabe agora EM NOME DE JESUS e que (GBF) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, que ela reavalie a nossa situação e decida ficar comigo para sempre.
**Que os nove coros dos Anjos soprem meu nome (FFFF) nos ouvidos de (GBF).
**Que (GBF) não se sinta sossegada até dizer que não pode viver sem mim (FFFF) ainda hoje.
**Que minha imagem e o meu sentimento de amor entrem no coração da (GBF), que essa vontade de me ver e falar comigo, de me beijar, abraçar, de me amar se torne irresistível neste exato instante e sempre.
**LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvado sejam os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael.
**Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Hoje mesmo.
**Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo, a indiferença e o medo que se instalam no coração da (MDC).
**Peço a NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que (MDC) me ame, que esse amor nunca acabe por mim (CCF).
**Que (MDC) não seja desviada por más influências e nem por sentimento por outra mulher.
**Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael que afastem (MDC) de pessoas que possam afastá-la de mim (CCF), principalmente, os homens e mulheres que ele procurar.
**Que (MDC) fique protegida e não sinta atracão ou desejo por ninguém ou nenhum outra mulher além de mim (CCF) e que pare de procurar outras mulheres que não sejam eu (CCF) e não sinta desejo por nenhum delas.
**Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento (MDC ) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim (CCF ).
**Que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração.
**Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atracão de MDC ).
**Eu sou a imediata saudade de (MDC ).
**Eu sou o amor perfeito de (MDC ).
**Eu sou a realização de (MDC ).
**Eu sou o coração de (MDC ).
**EU (CCF ) SOU O AMOR VERDADEIRO DA VIDA DE (MDC ).
**AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, O SENHOR VAI ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, OS MEUS TRÊS ARCANJOS MIGUEL, RAFAEL E GABRIEL INTERCEDAM POR MIM PERANTE DEUS. AMÉM!•
Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado.
FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA.
SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELA.

Cacafro

Mensagens : 50
Data de inscrição : 01/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

SIMPATIA PARA AMARRAR SEU AMADO Empty URGENTE,PARA TRAZER MEU MARIDO DE VOLTA.

Mensagem por Cacafro Sáb Abr 12, 2014 11:07 pm

URGENTE,PARA TRAZER MEU MARIDO DE VOLTA.

Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que neste exato momento (MDC ), sinta saudades de mim (CCF ).
**Que não consiga me tirar da sua cabeça e dos seus pensamentos, tudo que olhe e veja se lembre de mim.
**Que seja o que for que contrarie a nossa união acabe agora EM NOME DE JESUS e que (MDC ) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, que ela reavalie a nossa situação e decida ficar comigo para sempre.
**Que os nove coros dos Anjos soprem meu nome (CCF ) nos ouvidos de MDC ).
**Que (MDC ) não se sinta sossegado até dizer que não pode viver sem mim (CCF ) ainda hoje.
**Que minha imagem e o meu sentimento de amor entrem no coração da (MDC ), que essa vontade de me ver e falar comigo, de me beijar, abraçar, de me amar se torne irresistível neste exato instante e sempre.
**LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvado sejam os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael.
**Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Hoje mesmo.
**Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo, a indiferença e o medo que se instalam no coração da (MDC).
**Peço a NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que (MDC) me ame, que esse amor nunca acabe por mim (CCF).
**Que (MDC) não seja desviada por más influências e nem por sentimento por outra mulher.
**Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael que afastem (MDC) de pessoas que possam afastá-la de mim (CCF), principalmente, os homens e mulheres que ele procurar.
**Que (MDC) fique protegida e não sinta atracão ou desejo por ninguém ou nenhum outra mulher além de mim (CCF) e que pare de procurar outras mulheres que não sejam eu (CCF)e não sinta desejo por nenhum delas.
**Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento (MDC ) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim (CCF ).
**Que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração.
**Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atracão de MDC ).
**Eu sou a imediata saudade de (MDC ).
**Eu sou o amor perfeito de (MDC ).
**Eu sou a realização de (MDC ).
**Eu sou o coração de (MDC ).
**EU (CCF ) SOU O AMOR VERDADEIRO DA VIDA DE (MDC ).
**AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, O SENHOR VAI ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, OS MEUS TRÊS ARCANJOS MIGUEL, RAFAEL E GABRIEL INTERCEDAM POR MIM PERANTE DEUS. AMÉM!•
Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado.
FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA.
SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELE.

Cacafro

Mensagens : 50
Data de inscrição : 01/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

SIMPATIA PARA AMARRAR SEU AMADO Empty Re: SIMPATIA PARA AMARRAR SEU AMADO

Mensagem por BrunaFMSilva Seg maio 12, 2014 3:32 pm

Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.(D.B.B) Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (D.B.B) , eu te amarro(D.B.B), eu te mantenho (D.B.B) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (M.G.M) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (D.B.B) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (M.G.M.). Que você seja um namorado fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (M.G.M.). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás

BrunaFMSilva

Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

SIMPATIA PARA AMARRAR SEU AMADO Empty Re: SIMPATIA PARA AMARRAR SEU AMADO

Mensagem por BrunaFMSilva Seg maio 12, 2014 3:32 pm

Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.(D.B.B) Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (D.B.B) , eu te amarro(D.B.B), eu te mantenho (D.B.B) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (M.G.M) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (D.B.B) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (M.G.M.). Que você seja um namorado fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (M.G.M.). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás

BrunaFMSilva

Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

SIMPATIA PARA AMARRAR SEU AMADO Empty Re: SIMPATIA PARA AMARRAR SEU AMADO

Mensagem por BrunaFMSilva Seg maio 12, 2014 3:32 pm

Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.(D.B.B) Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (D.B.B) , eu te amarro(D.B.B), eu te mantenho (D.B.B) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (M.G.M) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (D.B.B) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (M.G.M.). Que você seja um namorado fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (M.G.M.). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás

BrunaFMSilva

Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

SIMPATIA PARA AMARRAR SEU AMADO Empty Re: SIMPATIA PARA AMARRAR SEU AMADO

Mensagem por BrunaFMSilva Seg maio 12, 2014 3:33 pm

Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.(D.B.B) Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (D.B.B) , eu te amarro(D.B.B), eu te mantenho (D.B.B) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (M.G.M) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (D.B.B) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (M.G.M.). Que você seja um namorado fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (M.G.M.). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás

BrunaFMSilva

Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

SIMPATIA PARA AMARRAR SEU AMADO Empty Re: SIMPATIA PARA AMARRAR SEU AMADO

Mensagem por Gabi17 Sáb maio 17, 2014 4:03 pm

[i]Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele Felipe de Souza ferreira Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo Felipe de Souza ferreira , eu te amarroFelipe de Souza ferreira, eu te mantenho Felipe de Souza ferreira pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (GFF) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você Felipe de Souza ferreira só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (GFF). Que você seja um namorado fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (GFF). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

Gabi17

Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

SIMPATIA PARA AMARRAR SEU AMADO Empty Re: SIMPATIA PARA AMARRAR SEU AMADO

Mensagem por Gabi17 Sáb maio 17, 2014 4:04 pm

Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele Felipe de Souza ferreira Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo Felipe de Souza ferreira , eu te amarroFelipe de Souza ferreira, eu te mantenho Felipe de Souza ferreira pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (GFF) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você Felipe de Souza ferreira só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (GFF). Que você seja um namorado fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (GFF). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

Gabi17

Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

SIMPATIA PARA AMARRAR SEU AMADO Empty Re: SIMPATIA PARA AMARRAR SEU AMADO

Mensagem por Gabi17 Sáb maio 17, 2014 4:05 pm

Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele Felipe de Souza ferreira Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo Felipe de Souza ferreira , eu te amarroFelipe de Souza ferreira, eu te mantenho Felipe de Souza ferreira pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (GFF) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você Felipe de Souza ferreira só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (GFF). Que você seja um namorado fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (GFF). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

Gabi17

Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

SIMPATIA PARA AMARRAR SEU AMADO Empty Re: SIMPATIA PARA AMARRAR SEU AMADO

Mensagem por Gabi17 Sáb maio 17, 2014 4:05 pm

Very Happy Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele Felipe de Souza ferreira Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo Felipe de Souza ferreira , eu te amarroFelipe de Souza ferreira, eu te mantenho Felipe de Souza ferreira pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (GFF) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você Felipe de Souza ferreira só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (GFF). Que você seja um namorado fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (GFF). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

Gabi17

Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

SIMPATIA PARA AMARRAR SEU AMADO Empty Re: SIMPATIA PARA AMARRAR SEU AMADO

Mensagem por cristina santos Qui Ago 28, 2014 10:02 am

Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.(a d s c ) Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (a d s c ) , eu te amarro(a d s c ) , eu te mantenho (a d s c .) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (c f d s) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (a d s c) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (c f d s ). Que você seja um namorado fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (c f d s .). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

cristina santos

Mensagens : 92
Data de inscrição : 14/08/2014
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

SIMPATIA PARA AMARRAR SEU AMADO Empty Re: SIMPATIA PARA AMARRAR SEU AMADO

Mensagem por cristina santos Qui Ago 28, 2014 10:04 am

Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.(a d s c ) Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (a d s c ) , eu te amarro(a d s c ) , eu te mantenho (a d s c .) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (c f d s) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (a d s c) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (c f d s ). Que você seja um namorado fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (c f d s .). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

cristina santos

Mensagens : 92
Data de inscrição : 14/08/2014
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

SIMPATIA PARA AMARRAR SEU AMADO Empty Re: SIMPATIA PARA AMARRAR SEU AMADO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos