Oração, Magia e afins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oracao para amarrar a pessoa amada

Ir para baixo

oracao para amarrar a pessoa amada Empty oracao para amarrar a pessoa amada

Mensagem por letys Dom Out 23, 2016 2:27 pm

Publico esta oração para dominar a pessoa amada e amarrar o seu espírito para sempre. Resultados em quarenta minutos apenas! Após isso a pessoa amarrada irá procurar o objeto do seu amor e não mais deixará de pensar nele.

Oração para domínio do amor a seus pés em 40 minutos

Senhora quero que (a.m.) neste momento pense em mim, querendo a todo custo me ver, me abraçar e me beijar, e que sua mente só tenha a minha presença. Que (a.m.) só tenha pensamentos, olhos, coração e desejos comigo, e que me procure ainda hoje dizendo que me ama e que tomou a decisão de estar e ficar a meu lado de vez e para sempre. Povo cigano imploro a cigana Íris, que possam visitar (a.m.) e façam com que sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje, salve Santa Clara, salve o Povo Cigano do Trovão!

Que minha imagem entre agora no coração de (a.m.) para que nunca mais diga não. Fazei com que (a.m.) ligue para mim, assim como o galo canta, o burro relincha o sino toca e a cabra berra, assim o (a.m.) há-de andar atrás de mim, seja dominado por mim a partir desse momento em diante. Que (a.m.) seja como uma cobra rastejante aos meus pés e que me ame loucamente, que sinta desejos de amor por mim agora e sempre. Peço ao universo que traga pra mim hoje mesmo (a.m.) , falando que quer estar comigo e que me ama, que sinta agora um desejo tão forte como um leão. Amem.


letys

Mensagens : 264
Data de inscrição : 20/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos