Oração, Magia e afins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ORAÇÃO INFALIVEL PARA SEPARAR DUAS PESSOAS

+56
Friends2
bruxinha má
mariana raimundo
adripile
Cot
pascoal
darkstorm
silva_lima
marcio2302
eleemeu
Ivanzinha
carol23
Rose Silva e Silva
meure
Goiânia 22
learauujo
wilsonfelipe
Osvaldo Soares Ribeiro
Re leite
Paloma_blanca
Paixão
magali
Maria tortilha
DIRCE
Vania Gonzaga
netty
rosangela135
maria silva e silva
mariska
fabio vw
claudia38
José 2014
fernando
jujubas
Israel ferreira
kikabbzinha
Trlopes
nanda
marmaduke
APSS
aparecida
francisco pereira
cristina santos
Padilha
katiacsantos
surpresa007
alessandraaraujo
JA
nisia
alex7
vro
Cacafro
pereira
kecily
Simone_bp
Admin
60 participantes

Página 23 de 23 Anterior  1 ... 13 ... 21, 22, 23

Ir para baixo

ORAÇÃO INFALIVEL PARA SEPARAR DUAS PESSOAS  - Página 23 Empty Re: ORAÇÃO INFALIVEL PARA SEPARAR DUAS PESSOAS

Mensagem por podense Ter Jul 18, 2017 9:45 am

ORAÇÃO INFALIVEL PARA SEPARAR DUAS PESSOAS
Pelos poder de são cipriano (Francisca) se afastara agora definitivamente de (vasco), que ela não queira mais velO, nem falar, que ela sinta nojo e odio de (vasco e tambem não queira mais

ve-lo nem falar com elE, que (francisca sinta odio, nojo e não queira mais ver (vasco ) nunca mais na sua frente, que (Francisca) não queira mais saber de (vasco), que ele tambem nao queira

mais saber dela, que um não suporta o outra,que (vasco E francisca nâo consigam mais nem se falar,que elES percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. Sao Cipriano

confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre sera realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, Sao cipriano em troca de atender o

meu pedido de afastar (vasco E francisca que elEs se ODEIAM COMO NUNCA e que NAO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUNTOS NO MESMO LOCAL. Peço isso aos poderes de

podense

Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO INFALIVEL PARA SEPARAR DUAS PESSOAS  - Página 23 Empty Re: ORAÇÃO INFALIVEL PARA SEPARAR DUAS PESSOAS

Mensagem por podense Ter Jul 18, 2017 9:45 am

ORAÇÃO INFALIVEL PARA SEPARAR DUAS PESSOAS
Pelos poder de são cipriano (Francisca) se afastara agora definitivamente de (vasco), que ela não queira mais velO, nem falar, que ela sinta nojo e odio de (vasco e tambem não queira mais

ve-lo nem falar com elE, que (francisca sinta odio, nojo e não queira mais ver (vasco ) nunca mais na sua frente, que (Francisca) não queira mais saber de (vasco), que ele tambem nao queira

mais saber dela, que um não suporta o outra,que (vasco E francisca nâo consigam mais nem se falar,que elES percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. Sao Cipriano

confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre sera realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, Sao cipriano em troca de atender o

meu pedido de afastar (vasco E francisca que elEs se ODEIAM COMO NUNCA e que NAO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUNTOS NO MESMO LOCAL. Peço isso aos poderes de

podense

Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO INFALIVEL PARA SEPARAR DUAS PESSOAS  - Página 23 Empty Re: ORAÇÃO INFALIVEL PARA SEPARAR DUAS PESSOAS

Mensagem por podense Ter Jul 18, 2017 9:48 am

ORAÇÃO INFALIVEL PARA SEPARAR DUAS PESSOAS
Pelos poder de são cipriano (Francisca) se afastara agora definitivamente de (vasco), que ela não queira mais velO, nem falar, que ela sinta nojo e odio de (vasco e tambem não queira mais

ve-lo nem falar com elE, que (francisca sinta odio, nojo e não queira mais ver (vasco ) nunca mais na sua frente, que (Francisca) não queira mais saber de (vasco), que ele tambem nao queira

mais saber dela, que um não suporta o outra,que (vasco E francisca nâo consigam mais nem se falar,que elES percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. Sao Cipriano

confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre sera realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, Sao cipriano em troca de atender o

meu pedido de afastar (vasco E francisca que elEs se ODEIAM COMO NUNCA e que NAO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUNTOS NO MESMO LOCAL. Peço isso aos poderes de

SÃO CIPRIANO. AMEM !

podense

Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO INFALIVEL PARA SEPARAR DUAS PESSOAS  - Página 23 Empty Re: ORAÇÃO INFALIVEL PARA SEPARAR DUAS PESSOAS

Mensagem por podense Ter Jul 18, 2017 9:48 am

ORAÇÃO INFALIVEL PARA SEPARAR DUAS PESSOAS
Pelos poder de são cipriano (Francisca) se afastara agora definitivamente de (vasco), que ela não queira mais velO, nem falar, que ela sinta nojo e odio de (vasco e tambem não queira mais

ve-lo nem falar com elE, que (francisca sinta odio, nojo e não queira mais ver (vasco ) nunca mais na sua frente, que (Francisca) não queira mais saber de (vasco), que ele tambem nao queira

mais saber dela, que um não suporta o outra,que (vasco E francisca nâo consigam mais nem se falar,que elES percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. Sao Cipriano

confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre sera realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, Sao cipriano em troca de atender o

meu pedido de afastar (vasco E francisca que elEs se ODEIAM COMO NUNCA e que NAO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUNTOS NO MESMO LOCAL. Peço isso aos poderes de

SÃO CIPRIANO. AMEM !

podense

Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO INFALIVEL PARA SEPARAR DUAS PESSOAS  - Página 23 Empty Re: ORAÇÃO INFALIVEL PARA SEPARAR DUAS PESSOAS

Mensagem por podense Ter Jul 18, 2017 9:48 am

ORAÇÃO INFALIVEL PARA SEPARAR DUAS PESSOAS
Pelos poder de são cipriano (Francisca) se afastara agora definitivamente de (vasco), que ela não queira mais velO, nem falar, que ela sinta nojo e odio de (vasco e tambem não queira mais

ve-lo nem falar com elE, que (francisca sinta odio, nojo e não queira mais ver (vasco ) nunca mais na sua frente, que (Francisca) não queira mais saber de (vasco), que ele tambem nao queira

mais saber dela, que um não suporta o outra,que (vasco E francisca nâo consigam mais nem se falar,que elES percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. Sao Cipriano

confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre sera realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, Sao cipriano em troca de atender o

meu pedido de afastar (vasco E francisca que elEs se ODEIAM COMO NUNCA e que NAO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUNTOS NO MESMO LOCAL. Peço isso aos poderes de

SÃO CIPRIANO. AMEM !

podense

Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO INFALIVEL PARA SEPARAR DUAS PESSOAS  - Página 23 Empty Re: ORAÇÃO INFALIVEL PARA SEPARAR DUAS PESSOAS

Mensagem por podense Ter Jul 18, 2017 9:48 am

ORAÇÃO INFALIVEL PARA SEPARAR DUAS PESSOAS
Pelos poder de são cipriano (Francisca) se afastara agora definitivamente de (vasco), que ela não queira mais velO, nem falar, que ela sinta nojo e odio de (vasco e tambem não queira mais

ve-lo nem falar com elE, que (francisca sinta odio, nojo e não queira mais ver (vasco ) nunca mais na sua frente, que (Francisca) não queira mais saber de (vasco), que ele tambem nao queira

mais saber dela, que um não suporta o outra,que (vasco E francisca nâo consigam mais nem se falar,que elES percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. Sao Cipriano

confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre sera realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, Sao cipriano em troca de atender o

meu pedido de afastar (vasco E francisca que elEs se ODEIAM COMO NUNCA e que NAO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUNTOS NO MESMO LOCAL. Peço isso aos poderes de

SÃO CIPRIANO. AMEM !

podense

Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO INFALIVEL PARA SEPARAR DUAS PESSOAS  - Página 23 Empty Re: ORAÇÃO INFALIVEL PARA SEPARAR DUAS PESSOAS

Mensagem por Friends2 Ter Jul 18, 2017 8:18 pm

5 dia
Esta oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universo. Quando tiver realizando verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não a ama, não faça, não tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Ele me ligou chorando. Pense bem!

Deus imortal, eterno, inefável e incriado, pai de todas as coisas, que é levado no carro, sem cessar, rodante dos mundos que giram sempre; dominador das imensidades etéreas, onde está ereto o trono do teu poder, de cima do qual teus olhos formidáveis descobrem tudo e teus belos e santos ouvidos escutam tudo, atende a tua filha (FABDA) que amastes desde o nascimento dos séculos; porque a tua dourada, grande e eterna majestade resplandece acima do mundo e do cume das estrelas; estás elevado acima delas, fogo faiscante; a ti tu te acendes e te conservas a ti mesmo pelo teu próprio esplendor e saem da tua essência regatos inesgotáveis de luz que nutrem teu espírito infinito. Este espírito infinito alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotável de substância pronta, geração que elabora e que se apropria das formas de que a impregnastes desde o principio. Deste espírito tiram também sua origem estes reis mui santos que estão ao redor do teu trono e que compõem a tua corte. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teus desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (MAR) TENHA COMO ÚNICO AMOR (FABDA), arquétipo admirável da amizade e do puro amor, filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso e abandono. Por amor minha alma não tem paz. Envia DEUS espírito do tormento para que (MAR) me procure o mais rápido possível e me peça (FABDA) PARA FICAR COM ELE para sempre. Permita falanges de anjos cercarem (MAR) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido dele, trazendo a imagem da minha face (FABDA) na mente dele, sufocando e apertando-lhe o coração, frigindo a sua alma. Que saia de onde estiver e volte para mim Que toque o coração dele e tire as coisas ruins que impedem a sua volta. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provém de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! ASSIM SEJA ASSIM ESTÁ FEITO!
Pai nosso (3 vezes) - publicar 7 dias
Pai Nosso que estais no céu,
santificado seja o vosso nome,
vem a nós o vosso reino,
seja feita a vossa vontade
assim na terra como no céu.
O pão nosso de cada dia nos daí hoje,
perdoai-nos as nossas ofensas,
assim como nós perdoamos
a quem nos tem ofendido,
não nos deixei cair em tentação
mas livrai-nos do mal.
Amém.

Friends2

Mensagens : 169
Data de inscrição : 31/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO INFALIVEL PARA SEPARAR DUAS PESSOAS  - Página 23 Empty Re: ORAÇÃO INFALIVEL PARA SEPARAR DUAS PESSOAS

Mensagem por Friends2 Ter Jul 18, 2017 8:41 pm

ORAÇÃO INFALIVEL PARA SEPARAR DUAS PESSOAS
Pelos poder de são cipriano (MAR) se afastara agora definitivamente de (ACCCA), que ele não queira mais vela, nem falar, que ele sinta nojo e odio de (ACCCA e tambem não queira mais ve-la nem falar com ela, que (MAR sinta odio, nojo e não queira mais ver (ACCCA ) nunca mais na sua frente, que (MAR) não queira mais saber de (ACCCA), que ela tambem nao queira mais saber dele, que um não suporta o outro, que (ACCCA E MAR nâo consigam mais nem se falar, que eles percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. Sao Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre sera realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, Sao cipriano em troca de atender o meu pedido de afastar (ACCCA E MAR que eles se ODEIAM COMO NUNCA e que NÃO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUNTOS NO MESMO LOCAL. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. AMEM

Friends2

Mensagens : 169
Data de inscrição : 31/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO INFALIVEL PARA SEPARAR DUAS PESSOAS  - Página 23 Empty Re: ORAÇÃO INFALIVEL PARA SEPARAR DUAS PESSOAS

Mensagem por Friends2 Ter Jul 25, 2017 10:52 am

CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de Maria Padilha. CHAMADO FORTE (MAR) vai ficar muito apaixonado por mim e aos meus pes e louco de ciumes de mim (FABDA) Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu (FABDA) profetizo que (MAR) vai ser meu por inteiro, vai me pedir para que nunca o deixe e pedir para ficar para sempre com ele e sempre falar a verdade comigo. (MAR) não vai mais agüentar um dia sequer sem falar comigo (FABDA) ele não vai conseguir sair com amigos, amantes, ex esposas, nem família nem outras muheres sem que ouça minha voz toda a noite, sinta saudades e desejo de estar comigo (FABDA) ao invés de estar com eles, e mesmo que ele marque de sair ou encontrar com eles, ele desista de ir por não conseguir sair sem ter minha presença ao seu lado, e mesmo distante minha imagem e meu jeito não sairá do seu pensamento, o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAÇÃO MUITO FORTE ACREDITE! Eu (FABDA) te chamo (MAR, MAR, MAR, MAR, MAR, MAR, MAR).

O Perdão reconstrói, o perdão refaz, com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas vá onde (MAR) estiver agora e que ele comece a pensar em mim (FABDA), sem parar e sentir muiiito ciumes de mim (FABDA) a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver e falar comigo, estando comigo hoje e sempre!! Ele tem que me PROCURAR E querer estar só comigo agora. É a falange de Maria Padilha soprando meu nome (FABDA) em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim (FABDA), a falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você parar de lutar contra seu amor por mim. (MAR) que você não tenha paz nem sossego, que se lembre de mim (FABDA) a todo o momento, lembre da minha imagem, lembre do meu jeito de fazer AMOR, ouça o meu nome sem parar, onde estiver neste momento eu te chamo (MAR, MAR, MAR, MAR, MAR, MAR, MAR) Sete vezes chamado para mim (FABDA) pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas, (MAR, MAR, MAR , MAR, MAR, MAR, MAR) Não tenha um minuto de paz até se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você será MEU (MAR), que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão, querendo me beijar muito e que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres e tudo que elas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz comigo (FABDA) hoje , hoje, hoje, hoje, hoje, hoje, hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você (MAR) neste instante estiver esteja me querendo, me abraçar com carinho e amor e com paixão de HOMEM e me querendo como louco, querendo me beijar como louco, sinta sede dos meus lábios, eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha. Sete vezes te chamo (MAR, MAR, MAR, MAR, MAR, MAR, MAR), para que meu nome (FABDA) sussurrem em seu ouvido sem parar. Você (MAR) esteja preso a mim (FABDA) está preso nos sete nós e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você (MAR) ME PROCURE cheio de paixão, saudades, cheio de tesão louco para vir agora entregar-se todinho para mim (FABDA) e nunca mais vá embora e iremos FICAR juntos... (MAR) VOCÊ JÁ É MEU e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. JÁ É MEU PELO PODER DA MARIA PADILHA, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ, ASSIM JÁ É. AMÉM. DESDE JÁ TE AGRADEÇO MINHA RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE (MAR) PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR RAPIDAMENTE PARA MIM (FABDA). PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI. OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, EU CREIO EM TI E CONFIO, MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, EU TENHO FÉ NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS. OBRIGADA POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER. DOMINA ESSE HOMEM (MAR) PARA MIM (FABDA) AGORA E SEMPRE, DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM (FABDA) OBRIGADA POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS.

Friends2

Mensagens : 169
Data de inscrição : 31/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO INFALIVEL PARA SEPARAR DUAS PESSOAS  - Página 23 Empty Re: ORAÇÃO INFALIVEL PARA SEPARAR DUAS PESSOAS

Mensagem por Babu Qua Ago 23, 2017 12:07 pm

Nossa senhora do desterro, desterra (ths)de onde ele estiver ou com quem ele estiver e faça com que ele me ame, me deseje loucamente, ainda hoje, apaixonado, dedicado, amoroso, atencioso, preocupado, e que descubra que é apaixonado por mim, que é a mim que ama de verdade, desenterre tudo que está impedindo de sermos felizes e que o (Ths)venha correndo para mim, que ele não tenha pensamentos para as outras e nem de ir embora de perto de mim, pense em mim, que tenha vontade de me telefonar, de me procurar, de vir até mim, e que me ame de verdade. Confio no seu poder, e sei que serei atendida. Nossa senhora do desterro, amarra homem, amarra homem, (Ths) te prendo e te amarro a tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, de beber, de dormir, de pensar, tu não terás outra mulher que não seja eu (aaso)virá correndo me pedir para ficar contigo por toda a vida, e pedir para viver junto com vc. Te prendo (ths) com toda minha força e a de nossa senhora do desterro, amarrando a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessara a não ser eu (aaso)pensarás só em mim, meu amor por ti será tudo. Rainha do cruzeiro traga (ths)de volta para mim imediatamente, que (Ths))apareça naminha casa, se apaixone, me procure, me telefone, me queira, vá em casa, por mim (aaso) me ame loucamente, não tenha vontade de fazer nada enquanto comigo não falar, há de declarar o seu amor por mim. Prometo publicar esta oração 7 dias seguidos, pois sei que a bondade da Rainha do Cruzeiro, nas causas de amarração é muito grande e a senhora vai trazer esse amor para mim, pois assim eu quero e minha vontade vai ser feita. Amém.

Babu

Mensagens : 30
Data de inscrição : 23/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO INFALIVEL PARA SEPARAR DUAS PESSOAS  - Página 23 Empty Re: ORAÇÃO INFALIVEL PARA SEPARAR DUAS PESSOAS

Mensagem por Friends2 Dom Set 10, 2017 1:23 pm

Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás...
Salve Pomba gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas!
Atrás de mim (seu nome) você (fulano) vai vir de rastro, apaixonado e manso.
Salve Pomba Gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido:
Que (fulano) não coma e não durma não beba não trabalhe não consiga se divertir fique triste deprimido e só pensando em mim se não estiver ao meu lado.
Que o corpo (fulano) queime de desejo e tesão por mim.
Que seu desejo por mim o deixe cego para outras MULHERES, E NAMORADA E OUTRAS pessoas.
Que nenhuma (rival) consiga nada com ele.
Que ele deixe de vez todas as outras pessoas que tiver na rua, e tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu.
Que ele, (fulano), me procure a todo instante.
Hoje, agora, desejando estar ao meu lado.
E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo.
Agora, com quem estiver, onde estiver ele (fulano), irá parar porque o seu pensamento está em mim. (fulano) irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que faça (fulano) ficar louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo.
E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti rainha ***Maria Padilha das 7 encruzilhadas, que faça (fulano) me achar linda, me ache gostosa e achar meu corpo lindo e ficar louco por mim e sentir muito ciúmes de mim.
Que (fulano) sinta prazer somente por ouvir minha voz.
Faça (fulano) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra mulher ou outra pessoa e nunca sentirá. Peço a ti minha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que me torne uma pessoa muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, fiel e me dê o poder de conquistar todos os homens que eu quiser e que eu leve (fulano) à loucura quando estivermos fazendo amor.
Que (fulano) goze várias vezes e só de encostar-se a mim (fulano) fique louco de tanto desejo e muito excitado.
Que nós façamos amor loucamente como dois animais selvagens no cio.
Que nós sempre gozemos juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço por estar junto de outros que divulguei trabalhando a meu favor.
Vou divulgar seu nome em troca desse pedido, de trazer (fulano) muito apaixonado, romântico e amável comigo.
Obrigada minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas.
Confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto a mim, me torne uma pessoa linda, jovem, delicada, amada e querida por todos.
Abra todos os meus caminhos.
Ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência.
Ajude-me na parte financeira também, pois estou precisando muito de dinheiro.
Muito obrigada por tudo, seja minha guardiã todo o momento.
Quero que (fulano) se me procure assim que chegar aqui e diga que me ama muito e que quer ficar comigo pra sempre QUE ME DE AMOR, e que diga que sentiu muito a minha falta enquanto teve longe de mim e que quer me encontrar e dizer o quanto está louco por mim e que não quer me deixar nunca e não quer me perder jamais, e que queira ficar comigo pra sempre e me procure e se humilhe para mim pedindo para ficar comigo pra sempre e me peça perdão e que se humilhe pra mim.
Minha Rainha Maria Padilha quero que o (fulano) rasteje aos meus pés.
Copie e cole um pedido igual a este em 7 altares ou mande a 7 pessoas diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado.

Friends2

Mensagens : 169
Data de inscrição : 31/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO INFALIVEL PARA SEPARAR DUAS PESSOAS  - Página 23 Empty Re: ORAÇÃO INFALIVEL PARA SEPARAR DUAS PESSOAS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 23 Anterior  1 ... 13 ... 21, 22, 23

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos