Oração, Magia e afins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ORAÇÃO PARA CASAL BRIGAR FEIO

3 participantes

Ir para baixo

ORAÇÃO PARA CASAL BRIGAR FEIO Empty ORAÇÃO PARA CASAL BRIGAR FEIO

Mensagem por Andreiazinha Sáb Nov 05, 2016 4:51 pm

ORAÇÃO PARA CASAL BRIGAR FEIO

PUBLICAR 7 DIAS,NO 3 DIA É CERTO O RESULTADO,MAS TERMINE ATÉ O 7 DIA.
EXUS PAGÃOS,EXU CAVEIRA,EXU DO LODO,SEU ZÉ PILINTRA,FAÇAM (E.P.F) E (LIA) BRIGAREM,DISCUTIREM FEIO E SE ODIAREM.(E.P.F) SERÁ IMPACIENTE E ESTÚPIDO BRUTO COM(LIA)E ELE FICARÁ MUITO ZANGADO,SENTIRÁ UM ÓDIO INCONTROLÁVEL E NOJO PARA SEMPRE DE (LIA),TRATARÁ ELA MAL COM GROSSERIA E IGNORÂNCIA AINDA HOJE 05/11/2016 SEM FALTA,E NÃO VAI QUERER FALAR MAIS COM (LIA) NUNCA MAS,(E.P.F) OFENDERÁ (LIA)E GRITARÁ COM ELA VICE E VERSA,QUE OS DOIS TEM UMA GRANDE DISCUSSÃO,QUE A VIDA DE (E.P.F) E (LIA) SEJA DE INFERNO,QUE ELES SE SEPAREM PARA SEMPRE,QUE A FAMÍLIA DELA TAMBÉM HUMILHE(E.P.F),ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ HOJE E SEMPRE.AMÉM

Andreiazinha

Mensagens : 4876
Data de inscrição : 13/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO PARA CASAL BRIGAR FEIO Empty Re: ORAÇÃO PARA CASAL BRIGAR FEIO

Mensagem por f.d Dom Nov 06, 2016 7:55 pm

por Andreiazinha
ORAÇÃO PARA CASAL BRIGAR FEIO

PUBLICAR 7 DIAS,NO 3 DIA É CERTO O RESULTADO,MAS TERMINE ATÉ O 7 DIA.
EXUS PAGÃOS,EXU CAVEIRA,EXU DO LODO,SEU ZÉ PILINTRA,FAÇAM (E.P.F) E (LIA) BRIGAREM,DISCUTIREM FEIO E SE ODIAREM.(E.P.F) SERÁ IMPACIENTE E ESTÚPIDO BRUTO COM(LIA)E ELE FICARÁ MUITO ZANGADO,SENTIRÁ UM ÓDIO INCONTROLÁVEL E NOJO PARA SEMPRE DE (LIA),TRATARÁ ELA MAL COM GROSSERIA E IGNORÂNCIA AINDA HOJE 05/11/2016 SEM FALTA,E NÃO VAI QUERER FALAR MAIS COM (LIA) NUNCA MAS,(E.P.F) OFENDERÁ (LIA)E GRITARÁ COM ELA VICE E VERSA,QUE OS DOIS TEM UMA GRANDE DISCUSSÃO,QUE A VIDA DE (E.P.F) E (LIA) SEJA DE INFERNO,QUE ELES SE SEPAREM PARA SEMPRE,QUE A FAMÍLIA DELA TAMBÉM HUMILHE(E.P.F),ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ HOJE E SEMPRE.AMÉM

f.d

Mensagens : 183
Data de inscrição : 07/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO PARA CASAL BRIGAR FEIO Empty Re: ORAÇÃO PARA CASAL BRIGAR FEIO

Mensagem por PretoCarioca Dom Nov 06, 2016 9:42 pm

“Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (nome da pessoa) virá agora e imediatamente atrás de mim. (Nome da pessoa) vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão o mais rápido possível.



SÃO CIPRIANO, fazei com que (nome da pessoa) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento, só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (nome da pessoa) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele.

São Cipriano, fazei com que (nome da pessoa) não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos. Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar, e apenas comigo queira estar.

São Cipriano, que (nome da pessoa) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (nome da pessoa) queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida. Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.

SÃO CIPRIANO faça (nome da pessoa) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá.Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz e descanso se estiver comigo.

Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (nome da pessoa) e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (nome da pessoa) volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível. Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.
PretoCarioca
PretoCarioca

Mensagens : 15
Data de inscrição : 30/10/2016
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO PARA CASAL BRIGAR FEIO Empty Re: ORAÇÃO PARA CASAL BRIGAR FEIO

Mensagem por PretoCarioca Dom Nov 06, 2016 9:54 pm

ORAÇÃO AS ALMAS (para chamar alguém ou obter outra graça qualquer)

Esta oração funciona muitoooooo!!!
pode ser rezada para chamar alguém que você queira ou para pedir outra graça de que você necessite:
Não tem hora certa para rezar,
pode ser feita quantas vezes você achar necessário,
Obs.: não deve ser feita dentro de casa.



"Ó Almas! Ó Almas! Ó Almas! que morreram aflitas.alucinadas, e as três queimadas, e as três enforcadas, e as três de mal de amor, e as três degoladas, se juntem as três e todas seis, e todas nove, e todas doze e todas quinze e vão...(fazer o pedido). Na carreira minhas almas, minha almas, minhas almas!

Rezar 3 Pai Nosso, 3 Ave Maria e 3 Salve Rainha até o ''mostrai'''.


Salve Rainha



Salve, Rainha, Mãe de misericordiosa,
vida, doçura e esperança nossa, salve!
A vós brandamos os degredados filhos de Eva.
A vós suspiramos, gemendo e chorando neste vale de lágrimas.
Eias pois, advogada nossa, esses vossos olhos misericordiosos a nós volvei,
e depois deste desterro mostrai-nos (reze só até aqui)
PretoCarioca
PretoCarioca

Mensagens : 15
Data de inscrição : 30/10/2016
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO PARA CASAL BRIGAR FEIO Empty Re: ORAÇÃO PARA CASAL BRIGAR FEIO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos