Oração, Magia e afins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oração para ser sexy

Ir para baixo

Oração para ser sexy Empty Oração para ser sexy

Mensagem por f.d Sáb Nov 05, 2016 8:44 pm

oração para ficar mais sexy



Minha querida cigana, você, cuja beleza estonteante seduz e atrai qualquer homem, faça sua transformação em mim, para que

Minha querida cigana, você, cuja beleza estonteante seduz e atrai qualquer homem, faça sua transformação em mim, para que eu seja imediatamente querida por todos os homens por que me interesse, e que essa magia sua permita que eu receba muitos, elogios, por qualquer lugar que passe, para que tanto homens como mulheres admirem a minha beleza, porque assim serei para mim mesma e para todos que me virem, mesmo através de minhas fotos, porque você estará me ajudando, dia e noite, para que eu me acostume com a beleza que possuo, e me preencha de confiança e autoestima. Assim, receberei os elogios de todos, pela minha beleza interior e exterior, porque de nada adianta ser apenas uma embalagem vazia, sem conteúdo algum.

E, linda por dentro e por fora, quero que todos os homens (mulheres) se encantem comigo, me queiram dar de tudo: presentes,

dinheiro, viagens magníficas, porque estarão apaixonados por tudo o que sou e do jeito que estou agora, com meus olhos “penetrantes” e que deixam todos aqueles que quero hipnotizados, assim os (as) deixando totalmente atraídos(as), imediatamente, para que, magicamente inebriados por mim, me tenham como uma mulher muito especial!

Minha querida Cigana, eu [fd] quero ser sedutora como você, bela e sensual como você e querida por todos e em todos os lugares em que eu passar: seja no metrô, no ônibus, na rua, no trabalho, na escola,
na academia, que os homens (mulheres) percebam imediatamente a minha presença.

Qualquer lugar que eu esteja, na balada, numa festa, numa boate, todos os homens que olharem para mim, ficarão loucos de paixão imediatamente. Eu fd quero atrair os homens e deixá-los apaixonados por mim, quero que eles fiquem enlouquecidos por mim, me queiram como uma mulher estonteante e queiram ficar comigo, namorar bastante, ter um relacionamento comigo e, se for para valer a pena para os dois, que ele queira casar comigo, quero ter muitos antes, para poder escolher e ser escolhida por aquele(a) que, de fato, vai preencher minha vida, com momentos maravilhosos e companheirismo, na vida a dois, que me dê o conforto que eu mereço, que seja para mim lindo e bom em tudo o que fizer comigo e para mim, oferecendo-me conforto e segurança e, principalmente, que possamos viver com muito amor!

Obrigada(o) minha linda Cigana, prometo sempre lembrar de você e, sempre que puder, levarei rosas vermelhas e as deixarei num lindo jardim, para que você possa colhê-las

f.d

Mensagens : 183
Data de inscrição : 07/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos