Oração, Magia e afins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amor Impossivel

Ir para baixo

Amor Impossivel Empty Amor Impossivel

Mensagem por f.d Sex Nov 11, 2016 7:06 am

A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
AO SÃO CIPRIANO.
A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
AO EXU CAVEIRA.
A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA)
A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
A POMBA GIRA DA CALUNGA
A POMBA GIRA DAS ALMAS
Á RAINHA YEMANJÁ.
Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
AO EXU MARABO
AS 13 ALMAS BENDITAS

Peço que RTG neste preciso momento pense em mim FD querendo a todo custo me ver, ficar comigo para sempre, que eleRTG neste instante queira ouvir minha voz, me abraçar, me beijar, fazer amor comigo, que RTG me queira pedir para ser sua namorada, mulher. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e sua mente só tenha a minha presença FD.
Que RTG só tenha pensamentos, olhos, coração, Amor, desejo, tesão, ereção, prazer, realização sexual comigo FD. Que RTG me procure ainda hoje dizendo que me quer muito, que não sabe viver sem mim, declare seu amor por mim FD e me peça para ser sua namorada, seu amor, sua companheira para o resto da sua vida.
Que RTG me procure desesperadamente hoje que RTG venha me ver e me peça para nunca o deixar.
Que todas as entidades invocadas possam visitar RTG agora soprando o meu nome FD no ouvido dele, fazendo brotar nele agora muito medo de me perder, que fique inseguro e façam com que ele RTG sinta um ciúme absurdo por mim FD, façam com que RTG sinta uma saudade de doer no peito, que sinta muito a minha falta, sinta fome e sede de estar comigo, pois só ao meu lado ele RTG se sente feliz e em paz.
Que RTG não resista, que RTG me queira agora e hoje e sempre. Que RTG sinta muito medo de me perder. Que RTG me ligue a cada hora e até a noite, que passe seus dias pensando em mim, a desejar-me a querer estar comigo todos os minutos pensando em como vai fazer para me conquistar, roendo-se por mim e que me assuma de vez em seu coração.
Que o primeiro nome na boca dele RTG seja sempre o meu FD.
Minhas entidades amadas em quem confio e creio totalmente tragam o RTG para mim para sempre, com a mão aberta para me dar tudo quanto quero. Injetem coragem nas veias dele, que ele me peça para ficarmos juntos o mais rápido possivel. Que ele RTG se revolte com a situação de ficar longe de mim FD e me queira com urgência. Que apartir de agora minhas 13 entidades estejam a trabalhar ao meu favor e fazendo com que RTG tome esta decisão o mais rápido possível . Que enquanto ele não decidir ficar comigo que ele RTG se sinta triste, ansioso, inseguro, deprimido e que venha até mim implorando pelo meu amor e minha atenção.
Minhas 13 entidades invocadas, tenho muito temor e respeito por cada uma de vós, me atendam a este pedido, eu vos suplico. Sei que dominam tudo e qualquer pessoa, amarrem este homem RTG para mim FD, soprem o meu nome FD no seu ouvido para que ele não consiga parar de pensar em mim.
Pelo poder das 13 entidades invocadas, que RTG tenha sonhos comigo, sonhos de paixão fazendo assim com que ele me ame cada dia mais. Se RTG estiver trabalhando que pare com saudades de mim e que sinta uma vontade enorme de me ver, ouvir, estar comigo. Que seu desejo por mim seja fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá e que só de ouvir minha voz ele já sinta prazer, que só de me ver se sinta excitado, que tenha um desejo descontrolado de me ter em seus braços.
Assim esta feito, assim seja, assim será pelo poder das 13 entidades invocadas.
Entidades milagrosas a quem serei eternamente grata e respeitadora porque sei que tudo o que pedir a vós serei atendida pois confio no vosso poder e sei que para vós nada é impossível e nem ao menos difícil , divulgarei esta oração e vossos nomes e terão sempre minha gratidão. Me deêm um sinal. Assim já é.
Amém.

Obrigada, Obrigada, Obrigada



f.d

Mensagens : 183
Data de inscrição : 07/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos