Oração, Magia e afins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oração forte

Ir para baixo

Oração forte  Empty Oração forte

Mensagem por Lu Ana Qui Nov 17, 2016 12:44 pm

Debaixobdonpw esquerdo escrever o nome dele é repetir 3 x debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (CESC) eu te amarro (CESC)eu te mantenho (CESC) pelo poder das trezes almas santas e benditas e por São Cipriano você vai ficar apaixonado por mim(alsv) e confessar o seu amor Portimão ficar comigo para sempre e me fará muito feli quw voce(CESC) só tenha pensamentos olhos coração amor desejo tesao admiração respeitocarinho paz e realização sexualmente comigo (alsv) quw voceseja um amante fieldedicadoe completamente apaixonadopor mim (alsv) assim eu quero assim será feitoasd já está feito amém .

Lu Ana

Mensagens : 54
Data de inscrição : 16/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Oração forte  Empty Oração forte

Mensagem por Lu Ana Qui Nov 17, 2016 1:00 pm

Debaixo do pé esquerdo escrever o nome dele é repetir3 x debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (CESC) eu te amarro(CESC) eu te mantenho (CESC) pelo poderdes trezes almas santas e benditas e por São Cipriano você vai ficar apaixonado por mim (alsv ) e confessar odeio amor por mim vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz que você (CESC) ao tenha pensamentos olhos coração amor desejo tesao admiração respeito carinho paz e realização sexualmente comigo (alsv) quw vc seja um amante fiel dedicado e completamente apaixonado por mim (alsv) assim eu quero assim será feito assim já está feito amém ( publicar 4 x)

Lu Ana

Mensagens : 54
Data de inscrição : 16/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Oração forte  Empty Oração forte

Mensagem por Lu Ana Qui Nov 17, 2016 1:19 pm

Debaixo do pé esquerdo escrever p nome dele e repetir 3x debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (CESC) eu te amarro (CESC) eu te mantenho (CESC) pelo amor das trezes almas santas e benditas e por São Cipriano você vai ficar apaixonado por mim (alsv) e confessar o seu amor por mim vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz que você (CESC) ao tenha pensamentos olhos coração amor desejo tesao admiração respeito carinho paz e realização sexual comigo (alsv) quw vc seja um amante fiel dedicado e completamente apaixonado por mim (alsv) assim eu quero assim será feito assim já está feito amém publicar 4x

Lu Ana

Mensagens : 54
Data de inscrição : 16/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Oração forte  Empty Re: Oração forte

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos