Oração, Magia e afins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pacto com as 5 pombas giras!

Ir para baixo

Pacto com as 5 pombas giras! Empty Pacto com as 5 pombas giras!

Mensagem por Lu Ana Ter Nov 22, 2016 7:53 am

Prometo não quebrar a corrente e faço qualquer coisa para ter esse homem (CESC) aos meus pés o mais rápido possível completamente apaixonado por mim e afastado de qualquer outra mulher amigos e familiares que sejam contra nosso relacionamento. Só meu chamado forte! Mostrem me seus poderes porque eu acredito tragam (CESC) para mim(alsv) hoje e para sempre obrigada. Eu (alsv) admiradora das falanges Maria mulambo da encruzilhada Maria padilha da encruzilhada pomba gira cigana da encruzilhada pomba gira rainha das 7 encruzilhadas com respeito e admiração por todas das falanges pela beleza de todas e sedução poder e honra peço licença e suplico que me ajudem a manter o amor de (CESC) para mim (alsv) que de tudo errado para ele (CESC) com outras mulheres com reuniões marcadas festas barzinhos amigos e familiares que ele desista de tudo se não estiver a minha presença sempre ao seu lado. Poderosas rainhas tragam (CESC) aos meus pés com muito amor mas o amor de verdade como ele (CESC) nunca sentiu antes em sua vida por ninguém . Peço a todas vocês para levar agora a minha imagem ao coração e a mente de (CESC)com muita saudade desejo paixão tesao e amor .que todas as vezes que o relógio bater o número 7 sejam sete horas sete minutos ou sete segundos que (CESC)sofra de saudades por mim. Girem girem pombas giras girem e tragam para mim (CESC) e que seu desejo aumente por mim (alsv) e que de hoje em diante o desejo o amor o coração os carinhos o membro sexual e o tesao de (CESC) sejam somente pra mim (alsv) . Que nenhuma outra mulher desperte o desejo e o interesse de (CESC). Se ele tiver outra mulher em seus caminhos que acabem agora já hoje é faça com que ele se decepcione com ela fazendo com que o amor de (CESC) seja cada dia mais forte por mim (alsv) que (CESC) me trate sempre com muito amor carinho e respeito e que não me faça sofrer e que me ame loucamente! Que (CESC) me assuma como mulher de sua vida e resolva me levar para morar junto com ele ( CESC) e que assim com o poder de vocês ainda existe que assim também a partir de agora a partir de hoje a partir deste momento o desejo o tesao a paixão o respeito de (CESC) por mim (alsv) passem seduzir e que a cada dia se torne mais forte e mais forte assim como o poderes vocês rainhas formosas. Que a partir de agora toda a resistência toda a incerteza toda a insegurança toda dúvida de (CESC) acabe agora e ele (CESC) decida voltar doce e amoroso para junto de mim (alsv) do meu jeito assumindo um compromisso sério comigo(alsv) e que (CESC) não sinta desejo por outras mulheres somente por mim (alsv) e que nenhuma mulher e nada chame a atenção sexual dele (CESC) e nem disperse desejo nele somente eu (alsv) tenha este poder, dado por vocês minhas rainhas pombas giras e que ( CESC) nunca de forma alguma tenha coragem de me abandonar que (CESC) esteja arrependido desanimado triste e infeliz só de pensar em ficar sem mim (alsv) agora, que cada 7 dias o desejo e o desespero de (CESC) de voltar para mim (alsv) seja multiplicado por 70 vezes assim como vossos poderes são.que (CESC) se sinta feliz e pleno somente ao meu lado (alsv) que nada ninguém e nenhum poder possa mudar isto! Confio em vocês as minhas rainhas. Não vou quebrar esta oração e será publicada durante 7 dias em suas homenagens poderosas rainhas! Amém serei grata e sou gratas todas vocês por favor vão agora até onde (CESC) est nesse momento e girem 7 vezes ao redor dele (CESC) e soprem no ouvido dele (cesc) 7 vezes o meu nome ( alsv) e que ele sint muita saudades mas muitas saudades desejo é muito tesao por mim (alsv) querendo ouvir minha voz e quando ouvi lá que vocês todas estejam comigo para encanta lo e deixa lo louco de desejo tesao e vontade de me ver equador (CESC) me ver também veja todas vocês mim (Alsv) e que ele (CESC) me veja sempre como única mulher da vida dele que (CESC) sempre faça gostoso só comigo (alsv) confio e acredito nos poderes de vocês rainhas maravilhosas .amen que assim seja que assim será assim está feito e jamais será desfeito!

Lu Ana

Mensagens : 54
Data de inscrição : 16/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos