Oração, Magia e afins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ore e tenha fe

Ir para baixo

ore e tenha fe Empty ore e tenha fe

Mensagem por andryus Qua Dez 07, 2016 3:08 pm

**Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que neste exato momento que o (iv ), sinta saudades de mim (wpl ).
**Que ele não consiga me tirar da sua cabeça e dos seus pensamentos, tudo que olhe e veja se lembre de mim.
**Que seja o que for que contrarie a nossa união acabe agora EM NOME DE JESUS e que o (iv ) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, decida ficar comigo para sempre.
**Que os nove coros dos Anjos soprem meu nome (wpl ) nos ouvidos de (iv )
**Que o (iv) não se sinta sossegada até me procurar para ficar com ele e não consiga viver sem mim (wpl) ainda hoje.
**Que minha imagem e o meu sentimento de amor entre no coração de (iv ), que ele tenha vontade de me ver e falar comigo, de me beijar, abraçar, de me amar se torne irresistível neste exato instante e sempre.
**LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvado seja os Arcanjos SÃO Miguel, SÃO Gabriel e SÃO Rafael.
**Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Hoje mesmo.
**Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo, a indiferença e o medo que se instalam no coração de (iv ).
**Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que o (iv) me ame, que esse amor nunca acabe por mim (wpl),
**Que o (iv) não seja desviado por más influências e nem por sentimento por outra mulher.
**Peço aos três Arcanjos SÃO Miguel, SÃO Gabriel e SÃO Rafael que afaste o (iv) de pessoas que possam afastá-lo de mim (wpl), principalmente, as mulheres que ele procurar.
**Que o (iv) fique protegido e não sinta atraído ou desejado por ninguém ou nenhuma outra mulher além de mim (wpl) e que pare de procurar outras mulheres que não seja eu (wpl ) e não sinta desejo por nenhuma delas .
**Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento o (iv ) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim (wpl),
**Que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração.
**Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração do (iv).
**Eu sou a imediata saudade do (iv ).
**Eu sou o amor perfeito do (iv ).
**Eu sou a realização do (iv ).
**Eu sou o coração do (iv ).
**EU (wpl ) SOU O AMOR VERDADEIRO DA VIDA DO (iv ).
**AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, O SENHOR VAI ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, OS MEUS TRÊS ARCANJOS SÃO MIGUEL, SÃO RAFAEL E SÃO GABRIEL INTERCEDAM POR MIM PERANTE DEUS.
AMÉM!
Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS
ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado.
FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA.
SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELA.

andryus

Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos