Oração, Magia e afins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oração a pomba gira

Ir para baixo

Oração a pomba gira  Empty Oração a pomba gira

Mensagem por Orações de amor Dom Dez 11, 2016 8:23 am

ORAÇÃO À POMBA GIRA 7 SAIAS

SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE! ORAÇÃO PODEROSA PARA AMARRAR A PESSOA.Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas, peço assim: Vá onde (nome completo do seu amor) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo (seu nome completo), que seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 Almas Benditas. Pela força dos corações sangrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (nome completo do seu amor) estiver nesse momento e traga seu espírito até mim (seu nome completo) amarrando-o definitivamente ao meu, que seu espírito se banhe na essência do amor e me devolva em dobro. Que (nome completo do seu amor) jamais deseje outra mulher, e que ele tenha olhos só pra mim (seu nome completo). Salve Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor trazendo para mim (nome completo do seu amor) e pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e roda vai girando, vai trazer para mim (nome completo do seu amor) de volta o mais rápido possível, louco e muito louco, muito, muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente e para sempre para meus braços. Que (nome completo do seu amor) ame somente a mim (seu nome completo), e me faça muito feliz, que seja muito carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu (seu nome completo). Que se sinta muito bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que nunca o abandone e assuma de vez a nossa relação. Que hoje ele queira estar comigo, se não tiver que sofra e não consiga conversar, nem comer, nem beber, sem que venha suplicar a minha companhia e o meu amor. Que (nome completo do seu amor) sinta tesão somente por mim, e não consiga parar de pensar em nós dois juntos, e que não queira sair a não ser em minha companhia. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira, Salve Sete Saias. Salve Maria Mulambo, Maria Padilha Arrepiada, e todas as outras da falange. Salvem Sete Saias, minha boa amiga, mulher de Sete Exus, defensora das mulheres Salve Sete Saias, minha boa gloriosa princesa, conheço tua força e o teu poder, te peço, atenda o meu pedido. Que (nome completo do seu amor) VOLTE PARA MIM, VOLTE A ME AMAR, não durma se não estiver ao meu lado, que o corpo dele queime de desejo por mim. Que (nome completo do seu amor) fique cego para outras mulheres, que ele não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu (seu nome completo) terei esse poder. Que (nome completo do seu amor) não consiga nunca fazer sexo com outra mulher, que se ele tentar, faça com que o corpo dele não agüente, BROXE e ele não consiga nem tocar em ninguém. Que (nome completo do seu amor) deixe de vez de amar, de abraças, de beijar outra mulher, e me assuma de vez em seu coração. Faça com que ele fique louco somente em ouvir a minha voz, ou olhar minha foto, pensar em mim, faça (nome completo do seu amor) sentir por mim um desejo fora do normal, como pelo sete exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (nome completo do seu amor) nos sete nós de sua saia, e nos sete guizos de sua roupa, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido de trazer (nome completo do seu amor) para mim hoje e sempre, faça que ele se torne meu ainda hoje, pense em mim e me procure. Ainda que (nome completo do seu amor) resista, soprem o meu nome (seu nome completo) no ouvido dele ao ponto dele enlouquecer. Que ele não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha feito como uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e que tenha ciúme de mim, e me peça para que eu nunca o abandone. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (nome completo do seu amor) vai vir correndo atrás de mim, louco apaixonado, o mais rápido possível, pedindo para ficar comigo. Confio no poder das falanges da Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, no final dos sete dias levarei uma oferenda a você até uma encruzilhada, pedindo que me conceda o pedido de trazer (nome completo do seu amor) aos meus pés. Sei que os Espíritos da falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome de dia e de noite, e daqui mais um pouco, ele não conseguirá comer, beber ou dormir se não estiver comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas. Que assim seja, assim será e assim está feito. AMÉM!Reze esta simpatia por 7 dias, e no último dia leve uma oferenda para a Pomba Gira Cigana Sete Saias até uma encruzilhada, contendo coisas do tipo: 1 champanhe, 1 maço de cigarros longos, 1 perfume, 1 bijuteria, 1 espelho...

Orações de amor

Mensagens : 30
Data de inscrição : 09/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos