Oração, Magia e afins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

tortura 24 horas maria padilha

Ir para baixo

tortura  24 horas maria padilha Empty tortura 24 horas maria padilha

Mensagem por letys Ter Dez 27, 2016 7:50 am

CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA DAS ALMAS
Maria Padilha das Almas,(fff)vai ficar de quatro por mim(fff)e eu não vou mais sofrer por você(fff).
Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda sua falange eu profetizo que (fff)vai ser meu por inteiro,vai pedir para nunca o deixar e pedir para ficar para sempre com ele.(fff)não vai aguentar um dia sequer sem falar comigo(fff),ele não vai conseguir sair com amigos,nem família sem que ouça minha voz o tempo todo,a todo instante e toda noite.E mesmo distante,minha imagem e meu jeito não sairá de seu pensamento,quase o levando a loucura e com muita necessidade de me ver.
Eu te chamo(repita o nome 7x).O perdão reconstrói o perdão refaz.Com o poder de Maria Padilha vão onde (fff)estiver agora e que ele comece pensar em mim(fff)sem parar,a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver hoje e sempre ele tem que me procurar e estar comigo agora.A falange de Maria Padilha soprando meu nome(fff)em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim.A falange vai soprar dia e noite,noite e dia até você parar de lutar contra seu amor por mim.(fff)que você não tenha paz nem sossego,que lembre de mim(fff)a todo momento,lembre de minha imagem,de meu sexo,ouça meu nome sem parar onde estiver,neste momento eu te chamo(repita o nome 7x)não terá um momento de paz enquanto não se entregar a mim(fff)totalmente,a partir de agora você (fff)será meu,que venha ardendo de paixão,sedento de desejo e tesão,que esqueça e perdoe o que aconteceu no passado,destrave e se entregue,esqueça as dores de amor,medos,esqueça as dores de amor,medos,esqueça as outras mulheres, família,amigos e tudo o que essas pessoas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz ao meu lado(fff)hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,louco de amor muito adulto e verdadeiro.Onde você(fff)estiver neste instante,estará querendo me abraçar com carinho,amor e com paixão e me querendo como louco.Eu também te quero,então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha das Almas 7x te chamo(repetir o nome 7x)para que meu nome(fff) sussurrem em seus ouvidos sem parar.Você(fff)esteja preso a mim(fff),esta preso a mim nos 7 nós e nos 7 guizos das saias de Maria Padilha das Almas de sua falange,que daqui a pouco você me procure cheio de tesão,paixão,saudades,louco para vir agora entregar-se todinho para mim e nunca mais vá embora e iremos ficar juntos.(fff)você já é meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou ao meu lado.Já e pelo poder de Maria Padilha das Almas assim seja,assim será,assim já é,amém.Desde já te agradeço minha rainha poderosa,use seus poderes e acione os guias de (fff)para auxilio de cura e desbloqueio desse homem para ele voltar rapidamente para mim(fff).Obrigada minha forte e poderosa Maria Padilha das Almas rainha das Sete Encruzilhadas. Eu creio em ti,confio em ti,Maria Padilha,obrigado por tudo e levarei seu nome aos quatro cantos do mundo para que todos conheçam o teu forte e poderoso poder.Domina esse homem(fff)para mim(fff)agora e sempre,deixando ele a ponto de enlouquecer e se entregar totalmente para mim.Salve Maria Padilha das Almas rainha das sete encruzilhadas. Repetir essa oração por sete dias e divulgar em qualquer rede social em agradecimento.



letys

Mensagens : 264
Data de inscrição : 20/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos