Oração, Magia e afins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Simpatia pra ela sumir da vida dele e te deixar em paz com o amor de sua vida.

Ir para baixo

Simpatia pra ela sumir da vida dele e te deixar em paz com o amor de sua vida. Empty Simpatia pra ela sumir da vida dele e te deixar em paz com o amor de sua vida.

Mensagem por Andreiazinha Ter Mar 21, 2017 2:15 pm

Simpatia pra ela sumir da vida dele e te deixar em paz com o amor de sua vida.

Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá Onde (LIA) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não for embora da vida de (EPF), pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas.

Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (LIA) estiver nesse momento, e atormenta seu espírito até ela sumir de vida do (EPF) e nunca mais voltar. Que (EPF) não queira mais ficar com (LIA) Que (EPF) jamais deseje (LIA) e que ela tenha olhos para outros homens que não seja (EPF) Salve Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e tira (LIA) da vida e da casa de (EPF) que (EPF) tome nojo da pessoa de (LIA) eu lhe peço assim : Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, leva (LIA) para bem longe de (EPF) e que (LIA) não volte nunca mais a procurar (EPF), que dessa vez ela vai embora para sempre definitivamente para os braços de outro homem ..

Que (LIA) não tenha sossego nem para comer nem para beber, enquanto ela não sumir da vida de (EPF). Que (LIA) sinta tesão pelos outros homens e tenha nojo de (EPF) que (EPF) queira ficar comigo (AAV) Assim seja, assim será, assim está feito.

Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (LIA) vai sair correndo da vida de (EPF) sem demora o mais rápido possível, pelos poderes da pomba gira e da sua falange.. (LIA) você vai desaparecer da vida de (EPF), pois confio no poder das falanges da Pomba Gira, Rainha das sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando está oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (LIA) fique para sempre bem longe de (EPF) .

Sei que os Espíritos das Falanges das Pomba Gira já estão soprando no ouvido de (LIA

Andreiazinha

Mensagens : 4876
Data de inscrição : 13/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos