Oração, Magia e afins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ORAÇÃO PARA ELE PENSAR EM VOCÊ, CHAMADO FORTE E INFALÍVEL!

+32
Dani Pereira
Yandra
mariana raimundo
Jully
sandrabianco78
cristina70
Socope
Smf
lola21
amor secreto
Vera Silva
Vane2014
cristal
amor meu
Roberlaine
jfc
anonimas474
eleemeu
BelaG
VLV
hedilita
alexandre da silva
Ana Andreia
Aierdna
silvia Estevam
cel
alves
fabio vw
VIVIANE DE SANTA CRUZ
leao03
sonho
Kalinect
36 participantes

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

ORAÇÃO PARA ELE PENSAR EM VOCÊ, CHAMADO FORTE E INFALÍVEL! - Página 8 Empty Re: ORAÇÃO PARA ELE PENSAR EM VOCÊ, CHAMADO FORTE E INFALÍVEL!

Mensagem por cristina70 Sex Mar 31, 2017 12:03 am

CHEGA ME ARREPIEI, ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO, NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE ME LIGOU, DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA ME VER…FUNCIONA MESMO, PODE FAZER, NÃO ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano (MLF) Virá agora atrás de mim(CCC) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheia de amor e tesão por mim(CCC) o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ELE(MLF) deixe de vez todas as outras mulheres, E QUE AME A MIM(CCC), COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (MLF) as odeie e sinta muita raiva dessas mulheres que procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (CCC)sou a mulher perfeita para ele(MLF), que não possa mais viver sem mim(AP). Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(CCC). E ao deitar que ele (MLF) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(CCC) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(CCC), que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(CCC). São Cipriano faça ele(MLF) sentir por mim(CCC) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele(MLF) tenha prazer apenas comigo(CCC), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(CCC). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (AP)e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADO,CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(CCC) e que tenha sonhos comigo de que está fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA. Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele(MLF) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(CCC) se separar. Que eu (CCC) e (MLF), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem três vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (MLF) ME PROCURE ME LIGUE AGORA! SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM(CCC), LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO MOMENTO e CHEIO DE MEDO DE ME PERDER, QUE VENHA AGORA

cristina70

Mensagens : 39
Data de inscrição : 11/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO PARA ELE PENSAR EM VOCÊ, CHAMADO FORTE E INFALÍVEL! - Página 8 Empty Re: ORAÇÃO PARA ELE PENSAR EM VOCÊ, CHAMADO FORTE E INFALÍVEL!

Mensagem por cristina70 Sex Mar 31, 2017 12:04 am

SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS...Funciona mesmo, no 3º dia comecei a ver os resultados... Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar, troque as iniciais entre parênteses. Importante ter Fé.
RAINHA MARIA PADILHA que (MLF) nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (MLF) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (MLF) faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, pelos poderes da terra, pela a presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (MLF) estiver me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. Que (MLF) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU, e que ele tenha olhos só para mim. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (MLF) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (MLF) de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços. Que (MLF) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu Encontro, e me peça para que eu nunca o abandone. Que (MLF) queira ficar comigo PRA SEMPRE. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem! Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (MLF) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (MLF) queime de desejo por mim. Que (MLF) fique cego para outras mulheres que ele não consiga ver ninguém como MULHER, que outra MULHER nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu terei esse poder. Que (MLF) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUMA outra mulher QUE NÃO SEJA EU. Que (MLF) me assuma de vez em seu coração. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas com que (MLF) sinta-se bem só de ouvir minha voz E QUE ELE ME DESEJE PRA SEMPRE. Que (MLF) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (MLF) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (MLF) para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se torne meu definitivamente. Ainda que (MLF) resista, que com seu poder Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas! sopre o meu nome no ouvido dele (CCC) para que ele me procure hoje. Que (MLF) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha, feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (MLF) vai vir correndo atrás de mim AGORA!, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo PRA SEMPRE, pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar, (MLF) você vai me assumir de vez em seu coração. Confio no poder das Falanges da Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (MLF) fique para sempre comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome no ouvido de (MLF) e ele não conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito.

cristina70

Mensagens : 39
Data de inscrição : 11/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO PARA ELE PENSAR EM VOCÊ, CHAMADO FORTE E INFALÍVEL! - Página 8 Empty Re: ORAÇÃO PARA ELE PENSAR EM VOCÊ, CHAMADO FORTE E INFALÍVEL!

Mensagem por cristina70 Sex Mar 31, 2017 12:05 am

Oração para amarrar homem difícil,
Oração poderosa para trazer o amor de volta urgente,
Oração para amarrar seu amor,
Oração infalível para o amor,
Oração com a força do universo para o amor,
Reza de para amarrar,
Oração para trazer o amor de volta,
Oração para ter pra sempre o amor de um homem,
Oração para ter o amor de um homem,
Oração infalível para conquistar,
Oração para amor,
Oração forte para trazer o amor,
Amarração de amor,
Amarração forte de amor,
Amarração amorosa,
Oración hombre difícil de atar,
Prayer difficult man to tie,
Oração para amarrar homem difícil!
Funciona mesmo Oração da invocação para amarrar alguém.(SIMPATIA INFALIVEL , PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁZ )
Pelas forças do trovão que minha imagem entre em seu coração para que nunca mais este diga não. Fazei com que (MLF) sinta uma reação por mim. O grande universo trazei para mim (CCC) Assim como o galo canta ,o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (MLF) as de andar atrás de mim, assim como o sol aparece a chuva cai, fazei que (MLF) seja dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo.Com dois olhos te vejo e com três prendo com meu anjo da guarda, peço que (MLF) sinta minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra pessoa ou MULHER que não seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim e que seja carinhoso e romântico comigo. Que assim seja vai vir atrás de mim rastejando, humilde, manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço isso ao infinito poder do universo que o meu amor me procure ainda hoje. Peço isso ao do trovão que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração para que o meu amor sinta uma enorme emoção. Ao se lembrar de mim passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que meu amor sinta um desejo por mim tão forte como um leão. Amém!!!
Publique e terá uma linda surpresa.

cristina70

Mensagens : 39
Data de inscrição : 11/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO PARA ELE PENSAR EM VOCÊ, CHAMADO FORTE E INFALÍVEL! - Página 8 Empty Re: ORAÇÃO PARA ELE PENSAR EM VOCÊ, CHAMADO FORTE E INFALÍVEL!

Mensagem por cristina70 Sex Mar 31, 2017 12:06 am

Milagre imediato faça com muita fé, pois essa oração é muito forte e definitiva. Só faça se tiver certeza do amor que sente por ele.
Que São Miguel quebre agora todo o orgulho do coração de (Nome da pessoa amada), e expulse todo o espírito de inveja que cerca a vida (Nome da pessoa amada) e de (Seu Nome) e afaste todo o mal que existe entre nós dois (Nome da pessoa amada) e (Seu Nome), permitindo assim a reconciliação imediata do amor para sempre.
Que o anjo São Gabriel anuncie o nome (Seu Nome) suavemente todos os dias nos ouvidos do (Nome da pessoa amada) e faça o anjo da guarda do (Nome da pessoa amada) trabalhar em favor da reconciliação e do eterno amor.
Que o anjo São Rafael cure toda a mágoa, toda a raiva, todas as más lembranças, todo medo, toda a incerteza, toda a dúvida, todo ressentimento, toda tristeza, todo o orgulho que possa existir no coração de (Nome da Pessoa amada) que impedem que o (Nome da pessoa amada) se abra imediatamente para o amor e para a paixão e se declare para mim (Seu nome).
Que faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno. Assim que eu publicar essa oração os três santos anjos Miguel, Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda do (Nome da pessoa amada) ao anjo da guarda de (Seu Nome), que se reunirão sob a proteção de conexão, que hão de trabalhar em favor da reconciliação do amor assim que eu publicar essa oração o coração do (Nome da pessoa amada) se encherá de alegria e muito amor por (Seu nome), anjos façam com que o (Nome da pessoa amada) se lembre com amor e emoção das palavras bonitas e cheias de amor verdadeiro que eu (Seu nome) lhe disse, e que o seu coração seja tocado, amansado, restaurado, renovado e iluminado fortemente pelas luzes que emanam do Santo Anjo Miguel, Santo Anjo Gabriel e Santo Anjo Rafael, expulsando de perto dele todo o mal, ficando o (Nome da pessoa amada) repleto da Chama Rosa da Mestra Rowena, enchendo-lhe de muito amor por (Seu nome), a cada dia a cada instante mais e mais.
Que (Nome da pessoa amada) me procure ou ligue urgente, ainda hoje para estarmos juntos. Que assim se cumprirá em nome de Deus pai, Deus filho, Deus espírito. Amém.

cristina70

Mensagens : 39
Data de inscrição : 11/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO PARA ELE PENSAR EM VOCÊ, CHAMADO FORTE E INFALÍVEL! - Página 8 Empty Re: ORAÇÃO PARA ELE PENSAR EM VOCÊ, CHAMADO FORTE E INFALÍVEL!

Mensagem por mariana raimundo Sex Mar 31, 2017 7:23 am

QUE ELE (CC) NESSE MOMENTO E EM TODOS OS MOMENTOS DE SUA VIDA SINTA-SE HIPNOTIZADO PELO NOSSO AMOR...OH MINHA AMADA POMBA GIRA QUE ELE (CC) POSSA IMAGINAR-NOS JUNTOS O TEMPO TODO, DESEJAR MEU CHEIRO, MEU SABOR, MEU SEXO, QUE ELE (CC) DURMA E ACORDE E RESPIRE PENSANDO NAS NOSSAS INTIMIDADES, QUE SINTA ARREPIOS AO LEMBRAR QUE EU (MR) EXISTO SÓ PARA ELE (CC),QUE LHE CAUSE CEGUEIRA QUANDO SE POSSÍVEL FOR SE IMAGINAR COM OUTRA MULHER SUA IMAGINAÇÃO NÃO CONSEGUIRÁ REALIZAR ESTA CENA NA SUA MENTE NUNCA. QUE ELE (CC) PERCA O TESÃO COM QUALQUER OUTRA MULHER PRINCIPALMENTE COM A DELE( APG),QUE ELE (CC) AO OLHAR OUTRAS MULHERES NUNCA MAIS SINTA TESÃO, TENHA NOJO DELAS. QUE SINTA ATRAÇÃO E DESEJO SEXUAL SOMENTE PELO MEU CORPO,MEU CHEIRO,MEU GOSTO,MEUS CARINHOS,MEU ROSTO,A MINHA PELE E A MINHA VOZ DARÁ PRAZER A ELE (CC) QUE TUDO EM MIM (MR) SEJA PERFEITO PARA SATISFAZER TODAS AS FANTASIAS ERÓTICAS,ROMâNTICAS E TUDO NELE.SOMENTE EU(MR)TENHO E SEMPRE TEREI ESSE PODER SOBRE ELE (CC) .QUE ELE (CC) FIQUE SEMPRE MUITO ANSIOSO, DESESPERADO, ENLOUQUECIDO PARA ME VER,ESCUTAR MINHA VOZ E QUANDO ESCUTAR QUE ELE (CC) SINTA O CORAÇÃO SAIR PELA BOCA DE TÃO EMOCIONADO QUE ELE VAI ESTAR,TODA VEZ QUE ELE ESCUTAR A MINHA VOZ ELE (CC) SINTA O CORPO DELE QUEIMAR DE TESÃO E CALOR,TODA VEZ QUE ELE (CC) ME VER OU ESCUTAR A MINHA VOZ ELE (CC) VAI SENTIR O CORPO DELE ESTREMECER DE ALEGRIA,PAIXÃO POR MIM MR) ,QUE O CORPO DELE TODO FIQUE LOUCO AO ME VER (MR) QUE ELE (CC) FIQUE SEM SABER O QUE FAZER AO ME VER,ELE (CC) VAI FICAR HIPNOTIZADO SÓ POR MIM (MR) DESEJANDO ME BEIJAR SEM PARAR QUE ELE ESTEJA NESTE MOMENTO DESESPERADO POR QUERER FICAR COMIGO. QUE (CC) CHORE E DESESPERE POR MIM (DN) DE SAUDADES.QUE AO ME VER ELE FIQUE CHEIO DE TESAO E VAI SENTIR O CORAÇÃO ACELERAR DE EMOÇÃO POR ESTAR COMIGO (MR) A SAUDADE É TAO FORTE QUE ELE VAI FICAR COMIGO MAIS RAPIDO POSSIVEL E QUE VAMOS VIVER EM PAZ E FELIZ E QUE NESTA HORA AJ VAI SENTIR UMA TRISTEZA POR TA LONGE DE MIM E QUE TUDO QUE (CC) VEJA QUE SOU PERFEITA FIEL E JUSTA COM ELE E QUE NAO PERMITA NINGUEM FALA MAL DE MIM .ELE (CC) VAI FICAR MUITO LOUCO DE SAUDADES,CIÚMES,AMOR,PAIXÃO SOMENTE POR MIM (MR),TODA VEZ QUE ELE (CC) ESTIVER COMIGO (MR) VAI ME VER COMO UMA DEUSA,A ÚNICA,UMA MESTRA NA ARTE DO AMOR,DO SEXO,DA CONQUISTA,DA SEDUÇÃO,E TUDO QUE ELE ADORA...ESTA FEITO MINHA POMBA GIRA QUE ELE (CC) SINTA MUITO CIÚMES DE MIM...E QUE DEMONSTRE ESSE CIÚMES PRA QUE EU (MR) VEJA o DESESPERO DELE APENAS EM PENSAR EM PERDER E NÃO ESTAR MAIS COMIGO (MR) ,AINDA QUE ELE (CC) SINTA MUITO MEDO DE MIM PERDER E TENHA MAIS AMOR POR MIM ...,ELE (CC) IRÁ SENTIR ATÉ O FIM DOS SEUS DIAS,AMOR,CIÚMES,LOUCURA,PAIXÃO SOMENTE POR MIM (MR).PELO MEU SEXO,PELOS MEUS CARINHOS,MEUS BEIJOS,PELO MEU CHEIRO,QUE NESSE MOMENTO ELE (CC) SINTA UM GRANDE APERTO NO PEITO DE VONTADE DE ME VER,QUE A MINHA IMAGEM A PARTIR DE HOJE NÃO SAIA MAIS DO SEU
PENSAMENTO O TEMPO TODO,QUANDO ELE PENSAR EM ME PENETRAR QUE SEU CORPO FIQUE EM CHAMAS,QUE (CC)
FIQUE COMO UM ANIMAL NO CIO SEMPRE QUE ME VER SÓ POR MIM (MR).ELE (CC) VAI ME ADORAR COMO SE EU
FOSSE UMA DEUSA,O MEU CORPO VAI ENLOUQUECÊ-LO DE DESEJOS SEMPRE. ELE (CC) NÃO VAI CONSEGUIR DORMIR,TER PAZ,TER SOSSEGO,TRANSAR,MUITO MENOS FICAR PERTO DE OUTRAS MULHERES, QUALQUER OUTRA FICANTE,SEM QUE ESTEJA VENDO A MINHA IMAGEM,MEU CHEIRO,MINHA VOZ,MEU GOSTO,NEM RESPIRAR DIREITO,SE SENTIRÁ ABAFADO,DESESPERADO ENQUANTO NÃO FICAR COMIGO E ME CONFESSAR QUE NÃO AGUENTA MAIS FICAR SEM MIM (MR) QUE ME ADORA MUITO E QUE ESTA PERDIDAMENTE APAIXONADO POR MIM (MR) SAO CIPRIANO POMBRA GIRA FAÇA COM QUE (CC) QUEIRA FICAR COMIGO PARA SEMPRE.ASSIM SEJA,ASSIM SERÁ MINHA AMADA POMBA GIRA SOPRE NO OUVIDO DELE (CC) PAIXÃO, TESÃO, DESEJO, AMOR,LOUCURA, SAUDADES SOMENTE POR MIM (MR) PELO MEU CORPO,PELO MEU SEXO,PELA MINHA COMPAINHA,ATÉ O FIM DOS SEUS DIAS QUE ELE NECESSITE DE MIM (MR)COMO SE FOSSE O AR QUE ELE (CC) RESPIRA. ASSIM ESTA FEITO ELE (CC) VAI PARAR TUDO E VER QUE SUA VIDA ESTA PARADA SEM MIM. PORQUE VOCÊ (CC) NÃO VAI
QUERER MAIS SABER DE NENHUMA OUTRA MULHER ALÉM DE MIM (MR) SÓ VAI QUERER A MIM (MR) ELE (CC) VAI ME AMAR COMO UM LOUCO.. ACABE DE UMA VEZ COM ESSES RELACIONAMENTO DE DEPENDÊNCIA COM RELAÇÃO A MULHER DELE (APG) MINHA RAINHA POMBA GIRA COM URGÊNCIA,E FAÇA ELE (CC) VIR DE RASTROS DESESPERADO POR MIM (MR) LOUCO DE AMOR,DE
SAUDADES ME CONFESSANDO QUE ME QUER QUE EU (MR) SOU ALEGRIA DA SUA VIDA,O MOTIVO DO SEU TESÃO E DESEJOS VERDADEIROS,QUE ELE (CC) NÃO TENHA PAZ,NEM SOSSEGO EM SUA VIDA ENQUANTO NÃO FICAR COMIGO (MR) ,EU (MR)INVOCO SEU PODER RAINHA POMBA GIRA PARA TRAZER COM URGÊNCIA (CC) MANSO COMO UM CORDEIRO E LOUCO DE AMOR POR MIM (MR) COMO MEU HOMEM EM TROCA DE TRAZÊ-LO PARA MIM RAINHA POMBA GIRA VOU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO....POMBA GIRA SAO CIPRIANO FAÇA ELE (CC) FICAR AGONIADO ESSA HORA BENDITA POR ESTAR LONGE DE MIM (MR)
AMEM

mariana raimundo

Mensagens : 180
Data de inscrição : 29/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO PARA ELE PENSAR EM VOCÊ, CHAMADO FORTE E INFALÍVEL! - Página 8 Empty Re: ORAÇÃO PARA ELE PENSAR EM VOCÊ, CHAMADO FORTE E INFALÍVEL!

Mensagem por cristina70 Sex Mar 31, 2017 10:29 pm

CHEGA ME ARREPIEI, ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO, NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE ME LIGOU, DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA ME VER…FUNCIONA MESMO, PODE FAZER, NÃO ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano (MLF) Virá agora atrás de mim(CCC) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheia de amor e tesão por mim(CCC) o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ELE(MLF) deixe de vez todas as outras mulheres, E QUE AME A MIM(CCC), COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (MLF) as odeie e sinta muita raiva dessas mulheres que procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (CCC)sou a mulher perfeita para ele(MLF), que não possa mais viver sem mim(AP). Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(CCC). E ao deitar que ele (MLF) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(CCC) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(CCC), que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(CCC). São Cipriano faça ele(MLF) sentir por mim(CCC) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele(MLF) tenha prazer apenas comigo(CCC), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(CCC). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (AP)e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADO,CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(CCC) e que tenha sonhos comigo de que está fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA. Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele(MLF) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(CCC) se separar. Que eu (CCC) e (MLF), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem três vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (MLF) ME PROCURE ME LIGUE AGORA! SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM(CCC), LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO MOMENTO e CHEIO DE MEDO DE ME PERDER, QUE VENHA AGORA

cristina70

Mensagens : 39
Data de inscrição : 11/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO PARA ELE PENSAR EM VOCÊ, CHAMADO FORTE E INFALÍVEL! - Página 8 Empty Re: ORAÇÃO PARA ELE PENSAR EM VOCÊ, CHAMADO FORTE E INFALÍVEL!

Mensagem por cristina70 Sex Mar 31, 2017 10:29 pm

SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS...Funciona mesmo, no 3º dia comecei a ver os resultados... Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar, troque as iniciais entre parênteses. Importante ter Fé.
RAINHA MARIA PADILHA que (MLF) nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (MLF) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (MLF) faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, pelos poderes da terra, pela a presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (MLF) estiver me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. Que (MLF) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU, e que ele tenha olhos só para mim. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (MLF) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (MLF) de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços. Que (MLF) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu Encontro, e me peça para que eu nunca o abandone. Que (MLF) queira ficar comigo PRA SEMPRE. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem! Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (MLF) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (MLF) queime de desejo por mim. Que (MLF) fique cego para outras mulheres que ele não consiga ver ninguém como MULHER, que outra MULHER nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu terei esse poder. Que (MLF) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUMA outra mulher QUE NÃO SEJA EU. Que (MLF) me assuma de vez em seu coração. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas com que (MLF) sinta-se bem só de ouvir minha voz E QUE ELE ME DESEJE PRA SEMPRE. Que (MLF) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (MLF) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (MLF) para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se torne meu definitivamente. Ainda que (MLF) resista, que com seu poder Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas! sopre o meu nome no ouvido dele (CCC) para que ele me procure hoje. Que (MLF) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha, feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (MLF) vai vir correndo atrás de mim AGORA!, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo PRA SEMPRE, pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar, (MLF) você vai me assumir de vez em seu coração. Confio no poder das Falanges da Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (MLF) fique para sempre comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome no ouvido de (MLF) e ele não conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito.

cristina70

Mensagens : 39
Data de inscrição : 11/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO PARA ELE PENSAR EM VOCÊ, CHAMADO FORTE E INFALÍVEL! - Página 8 Empty Re: ORAÇÃO PARA ELE PENSAR EM VOCÊ, CHAMADO FORTE E INFALÍVEL!

Mensagem por cristina70 Sex Mar 31, 2017 10:30 pm

Oração para amarrar homem difícil,
Oração poderosa para trazer o amor de volta urgente,
Oração para amarrar seu amor,
Oração infalível para o amor,
Oração com a força do universo para o amor,
Reza de para amarrar,
Oração para trazer o amor de volta,
Oração para ter pra sempre o amor de um homem,
Oração para ter o amor de um homem,
Oração infalível para conquistar,
Oração para amor,
Oração forte para trazer o amor,
Amarração de amor,
Amarração forte de amor,
Amarração amorosa,
Oración hombre difícil de atar,
Prayer difficult man to tie,
Oração para amarrar homem difícil!
Funciona mesmo Oração da invocação para amarrar alguém.(SIMPATIA INFALIVEL , PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁZ )
Pelas forças do trovão que minha imagem entre em seu coração para que nunca mais este diga não. Fazei com que (MLF) sinta uma reação por mim. O grande universo trazei para mim (CCC) Assim como o galo canta ,o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (MLF) as de andar atrás de mim, assim como o sol aparece a chuva cai, fazei que (MLF) seja dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo.Com dois olhos te vejo e com três prendo com meu anjo da guarda, peço que (MLF) sinta minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra pessoa ou MULHER que não seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim e que seja carinhoso e romântico comigo. Que assim seja vai vir atrás de mim rastejando, humilde, manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço isso ao infinito poder do universo que o meu amor me procure ainda hoje. Peço isso ao do trovão que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração para que o meu amor sinta uma enorme emoção. Ao se lembrar de mim passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que meu amor sinta um desejo por mim tão forte como um leão. Amém!!!
Publique e terá uma linda surpresa.

cristina70

Mensagens : 39
Data de inscrição : 11/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO PARA ELE PENSAR EM VOCÊ, CHAMADO FORTE E INFALÍVEL! - Página 8 Empty Re: ORAÇÃO PARA ELE PENSAR EM VOCÊ, CHAMADO FORTE E INFALÍVEL!

Mensagem por cristina70 Sex Mar 31, 2017 10:31 pm

Milagre imediato faça com muita fé, pois essa oração é muito forte e definitiva. Só faça se tiver certeza do amor que sente por ele.
Que São Miguel quebre agora todo o orgulho do coração de (Nome da pessoa amada), e expulse todo o espírito de inveja que cerca a vida (Nome da pessoa amada) e de (Seu Nome) e afaste todo o mal que existe entre nós dois (Nome da pessoa amada) e (Seu Nome), permitindo assim a reconciliação imediata do amor para sempre.
Que o anjo São Gabriel anuncie o nome (Seu Nome) suavemente todos os dias nos ouvidos do (Nome da pessoa amada) e faça o anjo da guarda do (Nome da pessoa amada) trabalhar em favor da reconciliação e do eterno amor.
Que o anjo São Rafael cure toda a mágoa, toda a raiva, todas as más lembranças, todo medo, toda a incerteza, toda a dúvida, todo ressentimento, toda tristeza, todo o orgulho que possa existir no coração de (Nome da Pessoa amada) que impedem que o (Nome da pessoa amada) se abra imediatamente para o amor e para a paixão e se declare para mim (Seu nome).
Que faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno. Assim que eu publicar essa oração os três santos anjos Miguel, Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda do (Nome da pessoa amada) ao anjo da guarda de (Seu Nome), que se reunirão sob a proteção de conexão, que hão de trabalhar em favor da reconciliação do amor assim que eu publicar essa oração o coração do (Nome da pessoa amada) se encherá de alegria e muito amor por (Seu nome), anjos façam com que o (Nome da pessoa amada) se lembre com amor e emoção das palavras bonitas e cheias de amor verdadeiro que eu (Seu nome) lhe disse, e que o seu coração seja tocado, amansado, restaurado, renovado e iluminado fortemente pelas luzes que emanam do Santo Anjo Miguel, Santo Anjo Gabriel e Santo Anjo Rafael, expulsando de perto dele todo o mal, ficando o (Nome da pessoa amada) repleto da Chama Rosa da Mestra Rowena, enchendo-lhe de muito amor por (Seu nome), a cada dia a cada instante mais e mais.
Que (Nome da pessoa amada) me procure ou ligue urgente, ainda hoje para estarmos juntos. Que assim se cumprirá em nome de Deus pai, Deus filho, Deus espírito. Amém.

cristina70

Mensagens : 39
Data de inscrição : 11/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO PARA ELE PENSAR EM VOCÊ, CHAMADO FORTE E INFALÍVEL! - Página 8 Empty Re: ORAÇÃO PARA ELE PENSAR EM VOCÊ, CHAMADO FORTE E INFALÍVEL!

Mensagem por cristina70 Sáb Abr 01, 2017 10:15 pm

Milagre imediato faça com muita fé, pois essa oração é muito forte e definitiva. Só faça se tiver certeza do amor que sente por ele.
Que São Miguel quebre agora todo o orgulho do coração de (Nome da pessoa amada), e expulse todo o espírito de inveja que cerca a vida (Nome da pessoa amada) e de (Seu Nome) e afaste todo o mal que existe entre nós dois (Nome da pessoa amada) e (Seu Nome), permitindo assim a reconciliação imediata do amor para sempre.
Que o anjo São Gabriel anuncie o nome (Seu Nome) suavemente todos os dias nos ouvidos do (Nome da pessoa amada) e faça o anjo da guarda do (Nome da pessoa amada) trabalhar em favor da reconciliação e do eterno amor.
Que o anjo São Rafael cure toda a mágoa, toda a raiva, todas as más lembranças, todo medo, toda a incerteza, toda a dúvida, todo ressentimento, toda tristeza, todo o orgulho que possa existir no coração de (Nome da Pessoa amada) que impedem que o (Nome da pessoa amada) se abra imediatamente para o amor e para a paixão e se declare para mim (Seu nome).
Que faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno. Assim que eu publicar essa oração os três santos anjos Miguel, Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda do (Nome da pessoa amada) ao anjo da guarda de (Seu Nome), que se reunirão sob a proteção de conexão, que hão de trabalhar em favor da reconciliação do amor assim que eu publicar essa oração o coração do (Nome da pessoa amada) se encherá de alegria e muito amor por (Seu nome), anjos façam com que o (Nome da pessoa amada) se lembre com amor e emoção das palavras bonitas e cheias de amor verdadeiro que eu (Seu nome) lhe disse, e que o seu coração seja tocado, amansado, restaurado, renovado e iluminado fortemente pelas luzes que emanam do Santo Anjo Miguel, Santo Anjo Gabriel e Santo Anjo Rafael, expulsando de perto dele todo o mal, ficando o (Nome da pessoa amada) repleto da Chama Rosa da Mestra Rowena, enchendo-lhe de muito amor por (Seu nome), a cada dia a cada instante mais e mais.
Que (Nome da pessoa amada) me procure ou ligue urgente, ainda hoje para estarmos juntos. Que assim se cumprirá em nome de Deus pai, Deus filho, Deus espírito. Amém.

cristina70

Mensagens : 36
Data de inscrição : 12/03/2017

cristina70

Mensagens : 39
Data de inscrição : 11/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO PARA ELE PENSAR EM VOCÊ, CHAMADO FORTE E INFALÍVEL! - Página 8 Empty Re: ORAÇÃO PARA ELE PENSAR EM VOCÊ, CHAMADO FORTE E INFALÍVEL!

Mensagem por cristina70 Sáb Abr 01, 2017 10:21 pm

E VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS...Funciona mesmo, no 3º dia comecei a ver os resultados... Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar, troque as iniciais entre parênteses. Importante ter Fé.
RAINHA MARIA PADILHA que (MLF) nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (MLF) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (MLF) faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, pelos poderes da terra, pela a presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (MLF) estiver me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. Que (MLF) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU, e que ele tenha olhos só para mim. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (MLF) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (MLF) de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços. Que (MLF) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu Encontro, e me peça para que eu nunca o abandone. Que (MLF) queira ficar comigo PRA SEMPRE. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem! Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (MLF) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (MLF) queime de desejo por mim. Que (MLF) fique cego para outras mulheres que ele não consiga ver ninguém como MULHER, que outra MULHER nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu terei esse poder. Que (MLF) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUMA outra mulher QUE NÃO SEJA EU. Que (MLF) me assuma de vez em seu coração. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas com que (MLF) sinta-se bem só de ouvir minha voz E QUE ELE ME DESEJE PRA SEMPRE. Que (MLF) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (MLF) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (MLF) para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se torne meu definitivamente. Ainda que (MLF) resista, que com seu poder Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas! sopre o meu nome no ouvido dele (CCC) para que ele me procure hoje. Que (MLF) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha, feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (MLF) vai vir correndo atrás de mim AGORA!, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo PRA SEMPRE, pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar, (MLF) você vai me assumir de vez em seu coração. Confio no poder das Falanges da Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (MLF) fique para sempre comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome no ouvido de (MLF) e ele não conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito.

cristina70

Mensagens : 39
Data de inscrição : 11/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO PARA ELE PENSAR EM VOCÊ, CHAMADO FORTE E INFALÍVEL! - Página 8 Empty Re: ORAÇÃO PARA ELE PENSAR EM VOCÊ, CHAMADO FORTE E INFALÍVEL!

Mensagem por cristina70 Sáb Abr 01, 2017 10:28 pm

CHEGA ME ARREPIEI, ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO, NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE ME LIGOU, DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA ME VER…FUNCIONA MESMO, PODE FAZER, NÃO ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano (MLF) Virá agora atrás de mim(CCC) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheia de amor e tesão por mim(CCC) o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ELE(MLF) deixe de vez todas as outras mulheres, E QUE AME A MIM(CCC), COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (MLF) as odeie e sinta muita raiva dessas mulheres que procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (CCC)sou a mulher perfeita para ele(MLF), que não possa mais viver sem mim(AP). Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(CCC). E ao deitar que ele (MLF) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(CCC) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(CCC), que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(CCC). São Cipriano faça ele(MLF) sentir por mim(CCC) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele(MLF) tenha prazer apenas comigo(CCC), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(CCC). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (AP)e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADO,CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(CCC) e que tenha sonhos comigo de que está fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA. Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele(MLF) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(CCC) se separar. Que eu (CCC) e (MLF), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem três vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (MLF) ME PROCURE ME LIGUE AGORA! SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM(CCC), LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO MOMENTO e CHEIO DE MEDO DE ME PERDER, QUE VENHA AGORA

cristina70

Mensagens : 39
Data de inscrição : 11/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO PARA ELE PENSAR EM VOCÊ, CHAMADO FORTE E INFALÍVEL! - Página 8 Empty Re: ORAÇÃO PARA ELE PENSAR EM VOCÊ, CHAMADO FORTE E INFALÍVEL!

Mensagem por Yandra Sex Abr 07, 2017 5:02 pm

Pelos poderes de São Cipriano (EPF) Virá agora atrás de mim (AAV) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastros, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim (AAV) o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ElE (EPF) deixe de vez todas As outras mulheres, E QUE AME A MIM (AAV), COMO NUNCA AMOU NINGUÉM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO. QUE (EPF) as odeie e sinta muita raiva dessas mulheres que procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (AAV) sou a mulher perfeita para ele (EPF), que não possa mais viver sem mim (AAV). Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim (AAV). E ao deitar que ele (EPF) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim (AAV) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim (AAV), que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBÉM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem (AAV). São Cipriano faça ele (EPF) sentir por mim (AAV) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele (EPF) tenha prazer apenas comigo (AAV), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo (AAV). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (EPF) e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADO, CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim (AAV) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA. Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele (EPF) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim (AAV) se separar. Que eu (AAV) e (EPF), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem três vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (EPF) ME PROCURE ME LIGUE AGORA SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM (AAV), LOUCO DE SAUDADE

Yandra

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO PARA ELE PENSAR EM VOCÊ, CHAMADO FORTE E INFALÍVEL! - Página 8 Empty Re: ORAÇÃO PARA ELE PENSAR EM VOCÊ, CHAMADO FORTE E INFALÍVEL!

Mensagem por Dani Pereira Dom Abr 16, 2017 9:26 pm

Oração Iansã umbanda amor!!!

Ó, querida Iansã, minha Santa Bárbara, que livra aquele que está desesperado e angustiado, me ajude nesse momento de dor e desespero.

Sei o quanto é poderosa e forte. É mais forte que a violência dos furacões e o poder das fortalezas!

Assim como tem força pra livrar a tempestade, assim eu te peço querida Orixá, fica sempre ao meu lado, faça com que [I.H.C.S.] volte pra mim e fique comigo.

Faça com que ele(a) me ligue, me procure e me ame. Não suporto mais de tanto desespero e angustia.

Sei que não tenho forças nem o poder de conquistar essa graça sozinha(o). Por isso, eu te imploro humildemente Iansã, Santa Bárbara, me ajude nesse momento de tanta dor e tanto sofrimento.

Ajude-me alcançar essa graça, para poder aumentar minha fé e ter a consciência de quanto é poderosa e milagrosa, e poder te adorar pra sempre.

Interceda a Deus Pai, ao seu filho Jesus Cristo e ao Espírito Santo em meu favor, querida Iansã, querida Santa Bárbara! Eu sei que pode fazer isso!

Traga [I.H.C.S.] para perto de mim outra vez!

Livre-me desse sofrimento, para que a cada vez que essa oração for lida por alguém desesperado e aflito, mais forte ela se tornará.

Por isso vou mandá-la para os quatro cantos do mundo, pedindo minha Orixá, para que me conceda essa graça.

Obrigado, Iansã! Epahei Oyá

Dani Pereira

Mensagens : 120
Data de inscrição : 06/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO PARA ELE PENSAR EM VOCÊ, CHAMADO FORTE E INFALÍVEL! - Página 8 Empty Re: ORAÇÃO PARA ELE PENSAR EM VOCÊ, CHAMADO FORTE E INFALÍVEL!

Mensagem por Greice Helen Sáb Abr 22, 2017 9:03 am


QUE ELE (E) NESSE MOMENTO E EM TODOS OS MOMENTOS DE SUA VIDA SINTA-SE HIPNOTIZADO PELO NOSSO AMOR...OH MINHA AMADA POMBA GIRA QUE ELE (E) POSSA IMAGINAR-NOS JUNTOS O TEMPO TODO, DESEJAR MEU CHEIRO, MEU SABOR, MEU SEXO, QUE ELE (E) DURMA E ACORDE E RESPIRE PENSANDO NAS NOSSAS INTIMIDADES, QUE SINTA ARREPIOS AO LEMBRAR QUE EU (G) EXISTO SÓ PARA ELE (E),QUE LHE CAUSE CEGUEIRA QUANDO SE POSSÍVEL FOR SE IMAGINAR COM OUTRA MULHER SUA IMAGINAÇÃO NÃO CONSEGUIRÁ REALIZAR ESTA CENA NA SUA MENTE NUNCA QUE ELE (E) PERCA O TESÃO COM QUALQUER OUTRA MULHERES​.QUE ELE (E) AO OLHAR OUTRAS MULHERES NUNCA MAIS SINTA TESÃO, TENHA NOJO DELAS. QUE SINTA ATRAÇÃO E DESEJO SEXUAL SOMENTE PELO MEU CORPO,MEU CHEIRO,MEU GOSTO,MEUS CARINHOS,MEU ROSTO,A MINHA PELE E A MINHA VOZ DARÁ PRAZER A ELE (E) QUE TUDO EM MIM (G) SEJA PERFEITO PARA SATISFAZER TODAS AS FANTASIAS ERÓTICAS,ROMâNTICAS E TUDO NELE.SOMENTE EU(G)TENHO E SEMPRE TEREI ESSE PODER SOBRE ELE (E) .QUE ELE (E) FIQUE SEMPRE MUITO ANSIOSO, DESESPERADO, ENLOUQUECIDO PARA ME VER,ESCUTAR MINHA VOZ E QUANDO ESCUTAR QUE ELE (E) SINTA O CORAÇÃO SAIR PELA BOCA DE TÃO EMOCIONADO QUE ELE VAI ESTAR,TODA VEZ QUE ELE ESCUTAR A MINHA VOZ ELE (E) SINTA O CORPO DELE QUEIMAR DE TESÃO E CALOR,TODA VEZ QUE ELE (E) ME VER OU ESCUTAR A MINHA VOZ ELE (E) VAI SENTIR O CORPO DELE ESTREMECER DE ALEGRIA,PAIXÃO POR MIM (G) ,QUE O CORPO DELE TODO FIQUE LOUCO AO ME VER (G) QUE ELE (E) FIQUE SEM SABER O QUE FAZER AO ME VER,ELE (E) VAI FICAR HIPNOTIZADO SÓ POR MIM (G) DESEJANDO ME BEIJAR SEM PARAR QUE ELE ESTEJA NESTE MOMENTO DESESPERADO POR QUERER FICAR COMIGO. QUE (E) CHORE E DESESPERE POR MIM (G) DE SAUDADES.QUE AO ME VER ELE FIQUE CHEIO DE TESAO E VAI SENTIR O CORAÇÃO ACELERAR DE EMOÇÃO POR ESTAR COMIGO (G) A SAUDADE É TAO FORTE QUE ELE VAI FICAR COMIGO MAIS RAPIDO POSSIVEL E QUE VAMOS VIVER EM PAZ E FELIZ E QUE NESTA HORA (E)VAI SENTIR UMA TRISTEZA POR TA LONGE DE MIM E QUE TUDO QUE (E) VEJA QUE SOU PERFEITA FIEL E JUSTA COM ELE E QUE NAO PERMITA NINGUEM FALA MAL DE MIM .ELE (E) VAI FICAR MUITO LOUCO DE SAUDADES,CIÚMES,AMOR,PAIXÃO SOMENTE POR MIM (G),TODA VEZ QUE ELE (E) ESTIVER COMIGO (G) VAI ME VER COMO UMA DEUSA,A ÚNICA,UMA MESTRA NA ARTE DO AMOR,DO SEXO,DA CONQUISTA,DA SEDUÇÃO,E TUDO QUE ELE ADORA...ESTA FEITO MINHA POMBA GIRA QUE ELE (E) SINTA MUITO CIÚMES DE MIM...E QUE DEMONSTRE ESSE CIÚMES PRA QUE EU (G) VEJA o DESESPERO DELE APENAS EM PENSAR EM PERDER E NÃO ESTAR MAIS COMIGO (G) ,AINDA QUE ELE (E) SINTA MUITO MEDO DE MIM PERDER E TENHA MAIS AMOR POR MIM ...,ELE (E) IRÁ SENTIR ATÉ O FIM DOS SEUS DIAS,AMOR,CIÚMES,LOUCURA,PAIXÃO SOMENTE POR MIM (G).PELO MEU SEXO,PELOS MEUS CARINHOS,MEUS BEIJOS,PELO MEU CHEIRO,QUE NESSE MOMENTO ELE (E) SINTA UM GRANDE APERTO NO PEITO DE VONTADE DE ME VER,QUE A MINHA IMAGEM A PARTIR DE HOJE NÃO SAIA MAIS DO SEU
PENSAMENTO O TEMPO TODO,QUANDO ELE PENSAR EM ME PENETRAR QUE SEU CORPO FIQUE EM CHAMAS,QUE (E)
FIQUE COMO UM ANIMAL NO CIO SEMPRE QUE ME VER SÓ POR MIM (G).ELE (E) VAI ME ADORAR COMO SE EU
FOSSE UMA DEUSA,O MEU CORPO VAI ENLOUQUECÊ-LO DE DESEJOS SEMPRE. ELE (E) NÃO VAI CONSEGUIR DORMIR,TER PAZ,TER SOSSEGO,TRANSAR,MUITO MENOS FICAR PERTO DE OUTRAS MULHERES, QUALQUER OUTRA FICANTE,SEM QUE ESTEJA VENDO A MINHA IMAGEM,MEU CHEIRO,MINHA VOZ,MEU GOSTO,NEM RESPIRAR DIREITO,SE SENTIRÁ ABAFADO,DESESPERADO ENQUANTO NÃO FICAR COMIGO E ME CONFESSAR QUE NÃO AGUENTA MAIS FICAR SEM MIM (G) QUE ME ADORA MUITO E QUE ESTA PERDIDAMENTE APAIXONADO POR MIM (G) SAO CIPRIANO POMBRA GIRA FAÇA COM QUE (E) QUEIRA FICAR COMIGO PARA SEMPRE.ASSIM SEJA,ASSIM SERÁ MINHA AMADA POMBA GIRA SOPRE NO OUVIDO DELE (E) PAIXÃO, TESÃO, DESEJO, AMOR,LOUCURA, SAUDADES SOMENTE POR MIM (G) PELO MEU CORPO,PELO MEU SEXO,PELA MINHA COMPAINHA,ATÉ O FIM DOS SEUS DIAS QUE ELE NECESSITE DE MIM (G)COMO SE FOSSE O AR QUE ELE (E) RESPIRA. ASSIM ESTA FEITO ELE (E) VAI PARAR TUDO E VER QUE SUA VIDA ESTA PARADA SEM MIM. PORQUE VOCÊ (E) NÃO VAI
QUERER MAIS SABER DE NENHUMA OUTRA MULHER ALÉM DE MIM (G) SÓ VAI QUERER A MIM (G) ELE (E) VAI ME AMAR COMO UM LOUCO.. ACABE DE UMA VEZ COM ESSES RELACIONAMENTO DE DEPENDÊNCIA COM RELAÇÃO A OUTRAS MULHERES. MINHA RAINHA POMBA GIRA COM URGÊNCIA,E FAÇA ELE (E) VIR DE RASTROS DESESPERADO POR MIM (G) LOUCO DE AMOR,DE
SAUDADES ME CONFESSANDO QUE ME QUER QUE EU (G) SOU ALEGRIA DA SUA VIDA,O MOTIVO DO SEU TESÃO E DESEJOS VERDADEIROS,QUE ELE (E) NÃO TENHA PAZ,NEM SOSSEGO EM SUA VIDA ENQUANTO NÃO FICAR COMIGO (G) ,EU (G)INVOCO SEU PODER RAINHA POMBA GIRA PARA TRAZER COM URGÊNCIA (E) MANSO COMO UM CORDEIRO E LOUCO DE AMOR POR MIM (G) COMO MEU HOMEM EM TROCA DE TRAZÊ-LO PARA MIM RAINHA POMBA GIRA VOU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO....POMBA GIRA SAO CIPRIANO FAÇA ELE (E) FICAR AGONIADO ESSA HORA BENDITA POR ESTAR LONGE DE MIM (G)
AMEM


Greice Helen

Mensagens : 15
Data de inscrição : 19/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO PARA ELE PENSAR EM VOCÊ, CHAMADO FORTE E INFALÍVEL! - Página 8 Empty Re: ORAÇÃO PARA ELE PENSAR EM VOCÊ, CHAMADO FORTE E INFALÍVEL!

Mensagem por Friends2 Sáb Abr 22, 2017 11:15 am

Oração Maria Padilha publicar por 7 dias

ORAÇÃO FORTE P/ A PESSOA AMADA TE PROCURAR?
ORAÇÃO FORTE P/ A PESSOA AMADA TE PROCURAR?
Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida!
Se romper esta corrente terá má sorte no amor.
Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma....
LEIA SOZINHO porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!!
Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou!
AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (fulano - três vezes). Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes).
Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre (Fulano), de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (Fulano),venha para mim, afaste DELE todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (Fulano) não pense mais nas outras... MULHERES mas somente em mim (SEU NOME) Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...
Publique este simpatia por três vezes

Friends2

Mensagens : 169
Data de inscrição : 31/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO PARA ELE PENSAR EM VOCÊ, CHAMADO FORTE E INFALÍVEL! - Página 8 Empty Oracão

Mensagem por Raimo Seg Jun 26, 2017 11:58 pm

<br>
SEGUNDA AMARRAÇÃO<br>
<br>
EU ACREDITO ENTRE O CEU E A TERRA A MUITOS MISTERIOS COM RESPEITO E TEMOR. TRAGAM ELE PRA MIM......EU CONFIO E ACREDITO JÁ TIVE PROVAS DESSE PODER É DE ARREPIAR.......MAIS PRECISO DELE NOS MEUS PÉS SÓ PRA NOSSA VAIDADE........Pomba gira,vira a cabeça de (co) pomba gira vira a cabeça de (co), a pomba gira vira a cabeça de (co) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA... Maria Padilha,rainha do inferno,vá no inferno buscar sete mil diabos,vá no pasto buscar sete mil vacas de leite,para tirar leite,para fazer sete mil queijos para vender.Vá buscar sete mil agulhas virgens para dar sete mil agulhadas no coração de (co) Para que ele não tenha sossego,para ele se irritar A TODO MOMENTO que conversar com AS AMANTES, ESCRAVAS SEXUAIS, AS NAMORADAS, AS AMIGAS e familia DELE ou QUALQUER MULHER OU HOMEM QUE NÃO SEJA EU ,para ele se irritar o tempo todo SENTINDO A FALTA DE MIM E DO MEU SEXO, para ele não ter paz para dormir,se não me amar. (co) há de ser atormentado dia e noite,para só pensar em mim(mo) 24 HORAS DO DIA, dia e noite só lembrando do nosso amor, SONHANDO COMIGO (mo), me desejando, sonhando SÓ COISAS GOSTOSAS dos encontros QUE TEREMOS ,LEMBRANDO das alegrias que viveremos juntos, lembrando do prazer que tera ao transar comigo(mo), lembrando e sonhando comigo(mo),sentindo o meu cheiro e só lembrando o tempo todo do meu sexo(mo),lembrando da alegria,das nossas mensagens ,das nossas fantasias e do prazer ao meu lado.,(co) SÓ terá paz na vida dele quando ele disser que me QUER E ME AMA E DISSER QUE NÃO VIVE MAIS SEM MEU SEXO SEM MEU CHEIRO ,enquanto isso (co) ha de ficar atormentado com a minha imagem em sua alma,pensamentos e corpo,vai querer ligar E ME PROCURAR a mim (mo) toda hora com muita saudade e dor; querendo ficar comigo. Enquanto isso não acontecer(ceo) não poderá dormir, nem comer, nem beber, nem se divertir,NEM TRABALHAR, nem transar com OUTRA MULHER OU HOMEM QUE NÃO SEJA EU . SÓ VAI DESEJAR ESTAR COMIGO(mo).(co) SÓ VAI CONSEGUIR PENSAR EM MIM (mo),DESEJAR,TRANSAR E TER EREÇÃO E PRAZER só COMIGO(mo).Que ele (co) NÃO TENHA PAZ nem de noite e nem de dia,que fique irritado com as pessoas,SENTINDO FALTA DE MIM E DO MEU SEXO.(co)não terá sossego enquanto não deixar de vez todas as mulheres E HOMENS que o cercam e vir para mim (mo) com muito amor,mais muito mesmo. Se fizer isso eu lhe abrirei ,se não,eu o atormentarei com todos os demônios de Maria Padilha,rainha do inferno. Será atormentado com os poderes de 42.000 (quarenta e dois mil)diabos.Se não vier como eu quero agora ,o meu pedido é que o (co) ME DESEJE A TODO MOMENTO E QUE SOFRA DE SAUDADES DE MIM E DO MEU SEXO .Maria Padilha, rainha do inferno,MULHER DE LUCIFER com todo o teu poder espero que continue me ajudando .leve todas as mulheres E HOMENS para bem longe de (co), Urgente E DEFINITIVAMENTE E PARA SEMPRE, QUE NENHUMA OUTRA MULHER OU HOMEM CONSIGA CHAMAR A ATENÇÃO SEXUAL DELE(co). SOMENTE EU (mo) TEREI ESSE PODER. ELE(co) VAI VIR APAIXONADO PARA MIM(mo).Obrigado Maria Padilha Muito obrigado.Confio nos seus poderes e acredito que vou alcançar os meus desejos, assim sendo publicarei o teu nome em agradecimento POMBA GIRA VIRAR A CABEÇA .OBRIGADO POR TUDO E ME DÊ UM SINAL QUE ESTA TRABALHANDO EM MEU FAVOR!!<br>

Raimo

Mensagens : 22
Data de inscrição : 26/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO PARA ELE PENSAR EM VOCÊ, CHAMADO FORTE E INFALÍVEL! - Página 8 Empty Re: ORAÇÃO PARA ELE PENSAR EM VOCÊ, CHAMADO FORTE E INFALÍVEL!

Mensagem por Friends2 Qua Jun 28, 2017 5:29 pm

"ORAÇÃO, NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE ME LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PARA ME VER... FUNCIONA MESMO, PODE FAZER, NÃO ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO. ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALÍVEL!"

Pelos poderes de São Cipriano (MAR) Virá agora atrás de mim (FABDA) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastros, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim (FABDA) o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ELE (MAR) deixe de vez todas As outras mulheres, E QUE AME A MIM (FABDA), COMO NUNCA AMOU NINGUÉM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigos QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO. QUE (MAR) as odeie e sinta muita raiva dessas mulheres que procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (FABDA) sou a mulher perfeita para ele (MAR), que não possa mais viver sem mim (FABDA). Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim (FABDA). E ao deitar que ele (MAR) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim (FABDA) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim (FABDA), que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBÉM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem (FABDA). São Cipriano faça ele (MAR) sentir por mim (FABDA) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele (MAR) tenha prazer apenas comigo (FABDA), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo (FABDA). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (MAR) e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADO, CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim (FABDA) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo o fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA. Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele (MAR) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim (FABDA) se separar. Que eu (FABDA) e (MAR), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem três vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (MAR) ME PROCURE ME LIGUE AGORA SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM (FABDA), LOUCO DE SAUDADE

Friends2

Mensagens : 169
Data de inscrição : 31/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO PARA ELE PENSAR EM VOCÊ, CHAMADO FORTE E INFALÍVEL! - Página 8 Empty Forte oração

Mensagem por Raimo Qui Jun 29, 2017 6:24 pm

or sern65<br>
<br>
ORAÇAO FORTISSIMA. CHAMANDO FORTE NA CABEÇA DELE!Mostrem me seus poderes por que eu ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOO TRAGAM ELE(RRP) PRA MIM HOJEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE OBRIGADA EU, (SRN) ADMIRADOR DAS FALANGES: MARIA MULAMBO DA ENCRUZILHADA, MARIA PADILHA DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA CIGANA DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA SETE SAIAS DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, COM RESPEITO E ADMIRAÇAO POR TODAS DAS FALANGES, PEÇO PELA BELEZA DE TODAS E SEDUÇAO,PODER E HONRA QUE ME AJUDEM A TRAZER E MANTER O AMOR DE (RRP) PARA MIM (SRN) QUE Dê TUDO ERRADO COM os OUTRAS MULHERES E TRAGA AOS MEUS PÉS (RRP) COM AMOR,MAS O AMOR DE VERDADE COMO ELE (RRP) NUNCA SENTIU ANTES.PEÇO A TODAS VOCES PARA LEVAR MINHA IMAGEM(SRN)PARA (RRP)AO CORAÇAO E MENTE DE (RRP) E COM MUITA SAUDADE, TODAS AS VEZES QUE O RELOGIO BATER O NUMERO 7 SEJA SETE HORAS OU SETE MINUTOS OU SETE SEGUNDOS. QUE ELE (RRP) SOFRA DE SAUDADES DE MIM (SRN) GIREM, GIREM! POMBAS GIREM, E TRAGAM PARA MIM (RRP) QUE SEU DESEJO!&nbsp; <br>
AUMENTE POR MIM (SRN) E QUE DE HOJE EM DIANTE O DESEJO, O AMOR, O CORAÇÃO, o PÊNIS E O TESAO DE (RRP) SEJAM SO PARA MIM (SRN), QUE NENHUM OUTRO HOMEN OU MULHER, DESPERTE O DESEJO E O INTERESSE DE (RRP). QUE O AMOR DE (RRP) SEJA CADA DIA MAIS FORTE POR MIM (SRN)QUE (RRP) ME TRATE SEMPRE COM MUITO AMOR, COM MUITO CARINHO E RESPEITO,QUE NAO ME FAÇA SOFRER E QUE ME AME(RRP ).QUE (RRP) ME DE NOTICIAS TODOS OS DIAS E QUE ASSIM COMO O PODER DE VOCES AMADAS EXISTEM, QUE ASSIM TAMBEM A PARTIR DE AGORA, O AMOR, O DESEJO, O RESPEITO DE (RRP) POR MIM (SRN) PASSEM A EXISTIR E QUE CADA DIA SE TORNE MAIS E MAIS FORTE E TIRE QUALQUER OBSTACULO DA NOSSA FRENTE E DO CORAÇÃO DE (RRP),ASSIM COMO O PODER DE VOCES RAINHAS FORMOSAS. QUE A PARTIR DE AGORA ELE (RRP) NAO SINTA DESEJO POR OUTRAS MULHERES E HOMENS COMO SENTE POR MIM(SRN).QUE O TESAO E O DESEJO DE(RRP)SEJA MEU(SRN)E QUE NADA CHAME ATENÇÃO SEXUAL DELE(RRP)E NEM DESPERTE AMOR NELE(RRP) PRINCIPALMENTE COM (&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; ).QUALQUER OUTRA MULHER OU HOMEN. QUE SOMENTE !EU(SRN) TENHA <br>
ESTE PODER DADO POR VOCES MINHAS RAINHAS POMBAS !GIRAS E QUE ELE(RRP) <br>
NUNCA DE FORMA ALGUMA TENHA CORAGEM DE ME ABANDONAR, NEM DE ME MAGOAR NEM COM PALAVRAS E NEM COM AÇOES MESMO QUE ELE (RRP) TENTE ME DEIXAR ELE NAO IRA CONSEGUIR QUE O AMOR, DESEJO, O TESAO, SAUDADE E PENSAMENTO DE (RRP) A CADA 7 DIAS SEJA MULTIPLICADO POR 70 VEZES, ASSIM COMO VOSSOS PODERES SAO. QUE ELE (RRP) SO SE SINTA FELIZ E PLENO AO MEU LADO (SRN) E QUE NADA, NINGUEM E NENHUM PODER POSSA MUDAR ISTO CONFIO EM VOCES MINHAS RAINHAS. NAO VOU QUEBRAR ESSA ORAÇÃO E SERA PUBLICADA 7 VEZES&nbsp; EM SUAS HOMENAGENS PODEROSAS RAINHAS! AMEM. SEREI GRATO&nbsp; E SOU GRATO&nbsp; A TODAS. VAO ATE ONDE (RRP)ESTA AGORA NESSE MOMENTO E GIREM SETE VEZES AO REDOR DELE (RRP) E SOPREM NO OUVIDO DE(RRP)SETE VEZES MEU NOME(SRN) QUE ELE SINTA MUITA SAUDADE E DESEJO POR MIM(SRN) QUERENDO OUVIR MINHA VOZ E VOLTAR PRA MIM URGENTE,E QUANDO OUVI-LO QUE VOCES TODAS ESTEJAM COMIGO(SRN) PARA ENCANTA-LO E DEIXA-LO LOUCO DE DESEJO EM ME VER (SRN)E QUANDO(RRP)ME VER TAMBEM VEJA VOCES EM MIM (SRN)SENDO ASSIM! <br>
... A SEDUÇAO,ATRAÇAO,BELEZA,PODER NO OLHAR. QUE VOCES TODAS AMARREM ELE (RRP)AOS MEUS PÉS(SRN)QUE ELE ME VEJA SEMPRE COMO HOMEN&nbsp; MAIS GOSTOSO, MAIS CHEIROSO, MAIS SINCERO, MAIS AMAVEL, MAIS INTERESSANTE DO MUNDO, MAIS INTELIGENTE DA VIDA DELE(RRP),QUE SEMPRE GOZE GOSTOSO SO COMIGO(SRN). CONFIO E ACREDITO NOS PODERES DE VOCES RAINHAS MARAVILHOSAS.AMEM.QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERA, ASSIM ESTA FEITO.COM A LICENÇA DOS ORIXAS E COM SEUS ACOMPANHANTES AGUARDO E ACREDITO NA AJUDA DE VOCES. AMEM.RAINHAS POMBAS GIRAS AJUDAM-ME URGENTE! QUE (RRP)ME AME E QUE ME PROCURE(SRN)CHEIO DE TESAO E DESEJO HOJE QUERO ELE(RRP)HOJEEEEEE PRECISO DE UM SINAL PRA EU SABER QUE VCS ESTAO DO MEU LADO E ASSIM CONTINUAR REZANDO E DIVULGADO SEUS NOMES. OBRIGADO PODEROSAS. E OBRIGADO DOU GRAÇAS A TODAS ENTIDADES... OBRIGADO POR TUDO E ESTEJAM SEMPRE DO MEU LADO. AMÉM<br>
<br>

Raimo

Mensagens : 22
Data de inscrição : 26/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO PARA ELE PENSAR EM VOCÊ, CHAMADO FORTE E INFALÍVEL! - Página 8 Empty Oração da rainha Maria padilha

Mensagem por Raimo Ter Jul 04, 2017 6:30 am


SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS...Funciona mesmo, no 3º dia comecei a ver os resultados... Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar, troque as iniciais entre parênteses. Importante ter Fé.
RAINHA MARIA PADILHA que (MLF) nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (MLF) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (MLF) faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, pelos poderes da terra, pela a presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (MLF) estiver me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. Que (MLF) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU, e que ele tenha olhos só para mim. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (MLF) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (MLF) de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços. Que (MLF) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu Encontro, e me peça para que eu nunca o abandone. Que (MLF) queira ficar comigo PRA SEMPRE. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem! Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (MLF) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (MLF) queime de desejo por mim. Que (MLF) fique cego para outras mulheres que ele não consiga ver ninguém como MULHER, que outra MULHER nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu terei esse poder. Que (MLF) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUMA outra mulher QUE NÃO SEJA EU. Que (MLF) me assuma de vez em seu coração. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas com que (MLF) sinta-se bem só de ouvir minha voz E QUE ELE ME DESEJE PRA SEMPRE. Que (MLF) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (MLF) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (MLF) para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se torne meu definitivamente. Ainda que (MLF) resista, que com seu poder Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas! sopre o meu nome no ouvido dele (CCC) para que ele me procure hoje. Que (MLF) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha, feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (MLF) vai vir correndo atrás de mim AGORA!, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo PRA SEMPRE, pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar, (MLF) você vai me assumir de vez em seu coração. Confio no poder das Falanges da Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (MLF) fique para sempre comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome no ouvido de (MLF) e ele não conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito

Raimo

Mensagens : 22
Data de inscrição : 26/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO PARA ELE PENSAR EM VOCÊ, CHAMADO FORTE E INFALÍVEL! - Página 8 Empty Re: ORAÇÃO PARA ELE PENSAR EM VOCÊ, CHAMADO FORTE E INFALÍVEL!

Mensagem por Friends2 Qua Jul 12, 2017 3:40 am

ORAÇAO FORTISSIMA. CHAMANDO FORTE NA CABEÇA DELE!Mostrem me seus poderes por que eu ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOO TRAGAM ELE(MAR) PRA MIM HOJEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE OBRIGADA EU, (FABDA) ADMIRADORA DAS FALANGES: MARIA MULAMBO DA ENCRUZILHADA, MARIA PADILHA DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA CIGANA DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA SETE SAIAS DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, COM RESPEITO E ADMIRAÇAO POR TODAS DAS FALANGES, PEÇO PELA BELEZA DE TODAS E SEDUÇAO,PODER E HONRA QUE ME AJUDEM A TRAZER E MANTER O AMOR DE (MAR) PARA MIM (FABDA) QUE Dê TUDO ERRADO COM as OUTRAS MULHERES E TRAGA AOS MEUS PÉS (MAR) COM AMOR, MAS O AMOR DE VERDADE COMO ELE (MAR) NUNCA SENTIU ANTES. PEÇO A TODAS VOCES PARA LEVAR MINHA IMAGEM (FABDA) PARA (MAR) AO CORAÇÃO E MENTE DE (MAR) E COM MUITA SAUDADE, TODAS AS VEZES QUE O RELOGIO BATER O NUMERO 7 SEJA SETE HORAS OU SETE MINUTOS OU SETE SEGUNDOS. QUE ELE (MAR) SOFRA DE SAUDADES DE MIM (FABDA) GIREM, GIREM! POMBAS GIREM, E TRAGAM PARA MIM (MAR) QUE SEU DESEJO!SÓ AUMENTE POR MIM (FABDA) E QUE DE HOJE EM DIANTE O DESEJO, O AMOR, O CORAÇÃO, o PÊNIS E O TESAO DE (MAR) SEJAM SO PARA MIM (FABDA), QUE NENHUM OUTRO HOMEN OU MULHER, DESPERTE O DESEJO E O INTERESSE DE (MAR). QUE O AMOR DE (MAR) SEJA CADA DIA MAIS FORTE POR MIM (FABDA) QUE (MAR) ME TRATE SEMPRE COM MUITO AMOR, COM MUITO CARINHO E RESPEITO, QUE NAO ME FAÇA SOFRER E QUE ME AME. QUE (MAR) ME DE NOTICIAS TODOS OS DIAS E QUE ASSIM COMO O PODER DE VOCES AMADAS EXISTEM, QUE ASSIM TAMBEM A PARTIR DE AGORA, O AMOR, O DESEJO, O RESPEITO DE (MAR) POR MIM (FABDA) PASSEM A EXISTIR E QUE CADA DIA SE TORNE MAIS E MAIS FORTE E TIRE QUALQUER OBSTACULO DA NOSSA FRENTE E DO CORAÇÃO DE (MAR),ASSIM COMO O PODER DE VOCES RAINHAS FORMOSAS. QUE A PARTIR DE AGORA ELE (MAR) NAO SINTA DESEJO POR OUTRAS MULHERES E HOMENS COMO SENTE POR MIM (FABDA). QUE O TESAO E O DESEJO DE (MAR) SEJA MEU (FABDA) E QUE NADA CHAME ATENÇÃO SEXUAL DELE (MAR) E NEM DESPERTE AMOR NELE (MAR) PRINCIPALMENTE COM (CMCCA) E QUALQUER OUTRA MULHER OU HOMEN. QUE SOMENTE !EU (FABDA) TENHA ESTE PODER DADO POR VOCES MINHAS RAINHAS POMBAS !GIRAS E QUE ELE (MAR) NUNCA DE FORMA ALGUMA TENHA CORAGEM DE ME ABANDONAR, NEM DE ME MAGOAR NEM COM PALAVRAS E NEM COM AÇOES MESMO QUE ELE (MAR) TENTE ME DEIXAR ELE NAO IRA CONSEGUIR QUE O AMOR, DESEJO, O TESAO, SAUDADE E PENSAMENTO DE (MAR) A CADA 7 DIAS SEJA MULTIPLICADO POR 70 VEZES, ASSIM COMO VOSSOS PODERES SAO. QUE ELE (MAR) SO SE SINTA FELIZ E PLENO AO MEU LADO (FABDA) E QUE NADA, E NINGUEM E NENHUM PODER POSSA MUDAR ISTO CONFIO EM VOCES MINHAS RAINHAS. NAO VOU QUEBRAR ESSA ORAÇÃO E SERA PUBLICADA 7 VEZES EM SUAS HOMENAGENS PODEROSAS RAINHAS! AMEM. SEREI GRATA; E SOU GRATA; A TODAS. VAO ATE ONDE (MAR) ESTA AGORA NESSE MOMENTO E GIREM SETE VEZES AO REDOR DELE (MAR) E SOPREM NO OUVIDO DE (MAR) SETE VEZES MEU NOME (FABDA) QUE ELE SINTA MUITA SAUDADE E DESEJO POR MIM (FABDA) QUERENDO OUVIR MINHA VOZ E VOLTAR PRA MIM URGENTE, E QUANDO OUVI-LA QUE VOCES TODAS ESTEJAM COMIGO (FABDA) PARA ENCANTA-LO E DEIXA-LO LOUCO DE DESEJO EM ME VER (FABDA) E QUANDO (MAR) ME VER TAMBEM VEJA VOCES EM MIM (FABDA) SENDO ASSIM!
... A SEDUÇÃO, ATRAÇÃO, BELEZA, PODER NO OLHAR. QUE VOCÊS TODAS AMARREM ELE (MAR) AOS MEUS PÉS (FABDA) QUE ELE ME VEJA SEMPRE COMO A MULHER ; MAIS GOSTOSA, MAIS CHEIROSA, MAIS SINCERA, MAIS AMAVEL, MAIS INTERESSANTE DO MUNDO, MAIS INTELIGENTE DA VIDA DELE (MAR), QUE SEMPRE GOZE GOSTOSO SO COMIGO (FABDA). CONFIO E ACREDITO NOS PODERES DE VOCÊS RAINHAS MARAVILHOSAS. AMEM. QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERA, ASSIM ESTA FEITO. COM A LICENÇA DOS ORIXAS E COM SEUS ACOMPANHANTES AGUARDO E ACREDITO NA AJUDA DE VOCÊS . AMEM. RAINHAS POMBAS GIRAS AJUDAM-ME URGENTE! QUE (MAR) ME AME E QUE ME PROCURE (FABDA) CHEIO DE TESAO E DESEJO HOJE QUERO ELE (MAR) HOJEEEEEE PRECISO DE UM SINAL PRA EU SABER QUE VOCÊS ESTÃO DO MEU LADO E ASSIM CONTINUAR REZANDO E DIVULGADO SEUS NOMES. OBRIGADO PODEROSAS. E OBRIGADO DOU GRAÇAS A TODAS ENTIDADES... OBRIGADO POR TUDO E ESTEJAM SEMPRE DO MEU LADO. AMÉM

Friends2

Mensagens : 169
Data de inscrição : 31/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO PARA ELE PENSAR EM VOCÊ, CHAMADO FORTE E INFALÍVEL! - Página 8 Empty Re: ORAÇÃO PARA ELE PENSAR EM VOCÊ, CHAMADO FORTE E INFALÍVEL!

Mensagem por Friends2 Qui Jul 13, 2017 12:43 am

2 dia
Esta oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universo. Quando tiver realizando verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não a ama, não faça, não tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Ele me ligou chorando. Pense bem!

Deus imortal, eterno, inefável e incriado, pai de todas as coisas, que é levado no carro, sem cessar, rodante dos mundos que giram sempre; dominador das imensidades etéreas, onde está ereto o trono do teu poder, de cima do qual teus olhos formidáveis descobrem tudo e teus belos e santos ouvidos escutam tudo, atende a tua filha (FABDA) que amastes desde o nascimento dos séculos; porque a tua dourada, grande e eterna majestade resplandece acima do mundo e do cume das estrelas; estás elevado acima delas, fogo faiscante; a ti tu te acendes e te conservas a ti mesmo pelo teu próprio esplendor e saem da tua essência regatos inesgotáveis de luz que nutrem teu espírito infinito. Este espírito infinito alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotável de substância pronta, geração que elabora e que se apropria das formas de que a impregnastes desde o principio. Deste espírito tiram também sua origem estes reis mui santos que estão ao redor do teu trono e que compõem a tua corte. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teus desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (MAR) TENHA COMO ÚNICO AMOR (FABDA), arquétipo admirável da amizade e do puro amor, filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso e abandono. Por amor minha alma não tem paz. Envia DEUS espírito do tormento para que (MAR) me procure o mais rápido possível e me peça (FABDA) PARA FICAR COM ELE para sempre. Permita falanges de anjos cercarem (MAR) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido dele, trazendo a imagem da minha face (FABDA) na mente dele, sufocando e apertando-lhe o coração, frigindo a sua alma. Que saia de onde estiver e volte para mim Que toque o coração dele e tire as coisas ruins que impedem a sua volta. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provém de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! ASSIM SEJA ASSIM ESTÁ FEITO!
Pai nosso (3 vezes) - publicar 7 dias
Pai Nosso que estais no céu,
santificado seja o vosso nome,
vem a nós o vosso reino,
seja feita a vossa vontade
assim na terra como no céu.
O pão nosso de cada dia nos daí hoje,
perdoai-nos as nossas ofensas,
assim como nós perdoamos
a quem nos tem ofendido,
não nos deixei cair em tentação
mas livrai-nos do mal.
Amém.

Friends2

Mensagens : 169
Data de inscrição : 31/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO PARA ELE PENSAR EM VOCÊ, CHAMADO FORTE E INFALÍVEL! - Página 8 Empty Re: ORAÇÃO PARA ELE PENSAR EM VOCÊ, CHAMADO FORTE E INFALÍVEL!

Mensagem por Friends2 Qui Jul 13, 2017 6:08 pm

FUNCIONA MESMO EU CONFIO E TIVE PROVAS DE QUE FUNCIONA... ORAÇÃO NEGRA INFALÍVEL AMARRAÇÃO - ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO REALIZADA AS 13 ENTIDADES. ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO APOS PUBLICA-LA VOCÊ NÃO PODERÁ VOLTAR ATRÁS NO SEU PEDIDO.
À RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
AO SÃO CIPRIANO.
A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
AO EXU CAVEIRA.
À ARREPIADA (POMBA GIRA)
CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
POMBA GIRA DA CALUNGA
POMBA GIRA DAS ALMAS,
Á YEMANJÁ.
Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
AO EXU MARABO,
ÀS ALMAS.

QUERO QUE (MAR) NESTE MOMENTO PENSE EM MIM (FABDA) QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, FICAR COMIGO PARA SEMPRE. OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR. E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA. QUE (MAR) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO (FABDA) QUE (MAR) ME PROCURE AINDA HOJE E DECLARE SEU AMOR POR MIM (FABDA) E ME PEÇA PARA CONTINUAR A SER SUA E DEPOIS SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA, QUE EU (FABDA) SEJA O SEU AMOR ETERNO. QUE (MAR) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (MAR) VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA O DEIXAR. QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (MAR) SOPRANDO MEU NOME (FABDA) NO OUVIDO DELE, FAZENDO COM QUE ELE (MAR) FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER (FABDA) E FAÇAM COM QUE (MAR) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (MAR) SINTA MINHA FALTA. E NÃO RESISTA, QUE (MAR) ME QUEIRA HOJE. QUE (MAR) SINTA UM CIUME ABSURDO DE MIM, E TENHA MUITO MEDO DE ME PERDER. QUE (MAR) ME PROCURE HOJE A NOITE. QUE PASSE TODOS OS DIAS A DESEJAR- ME E A QUERER ESTAR COMIGO TODOS OS MINUTOS DA VIDA DELE, QUE ME ASSUMA DE VEZ EM SEU CORAÇÃO, QUE O PRIMEIRO NOME A SAIR DA BOCA DELE SEMPRE SEJA O MEU (FABDA). MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (MAR) PARA MIM, PARA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE, QUE ELE ME PEÇA PARA FICAR COM ELE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, QUE (MAR) SE REVOLTE E NÃO CONSIGA MAIS FICAR LONGE DE MIM (FABDA) E QUE ME QUEIRA COM URGÊNCIA. E O FAÇAM DETESTAR E TER NOJO PROFUNDO DE TODAS AS OUTRAS MULHERES, DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E VOSSOS NOMES, E TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL. ASSIM JÁ É. SEREI GRATA, MINHAS ENTIDADES TENHO MUITO TEMOR E RESPEITO POR CADA UMA DE VÓS, ME ATENDAM, VOS SUPLICO, SEI QUE DOMINAM TUDO E QUALQUER PESSOA, AMARREM ESTE AMADO HOMEM (MAR) PARA MIM, (FABDA).QUE ELE RASTEJE ATRÁS DE MIM ETERNAMENTE, SOPREM MEU NOME (FABDA) EM SEU OUVIDO ATÉ O LEVAR À LOUCURA PARA SEMPRE. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES INVOCADAS. QUE TENHA SONHOS COMIGO FAZENDO ASSIM COM QUE ME AME A CADA DIA MAIS. SE ESTIVER TRABALHANDO QUE PARE COM SAUDADES DE MIM. QUE SINTA PRAZER SOMENTE EM OUVIR A MINHA VOZ. (MAR) SENTIRA UM DESEJO FORA DO NORMAL COMO NUNCA SENTIU POR NINGUÉM E COMO NUNCA SENTIRA. SALVE SETE SAIAS MINHA BOA E GLORIOSA PRINCESA, PELAS SETE SAIAS QUE ACOMPANHAM SEUS PASSOS, ROGO E SUPLICO QUE AMARRE (MAR) NOS SETE NÓS DE SUA SAIA E NOS SETE GUIZOS DE SUA ROUPA PARA MIM. AGRADEÇO POR ESTAR TRABALHANDO EM MEU FAVOR. VOU DIVULGAR O SEU NOME EM TROCA DESTE PEDIDO DE TRAZER (MAR) SEMPRE COMIGO PARA QUE SE TORNE MEU E LARGUE AS OUTRAS PARA SEMPRE E FIQUE SÓ COMIGO E AINDA HOJE PENSE EM MIM E ME LIGUE E RETORNE LOGO POR NÃO CONSEGUIR FICAR LONGE DE MIM. POIS TERÁ MEDO DE ME PERDER QUE VENHA DIZENDO QUE ME QUER SEMPRE JUNTO DELE. ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ. E ASSIM ESTÁ FEITO. CONFIO NAS FALANGES DA POMBA GIRA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS. CADA VEZ QUE FOR FEITA ESSA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA SE FARÁ. POR ISSO VOU MANDAR PARA OS QUATRO CANTOS DO MUNDO PEDINDO A MÃO QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE ESTAR COM (MAR). QUE OS ESPÍRITOS DAS FALANGES DA POMBA GIRA JÁ ESTEJAM SOPRANDO AO SEU OUVIDO (MAR) O MEU NOME (FABDA) DE DIA E DE NOITE. ELE DAQUI A POUCO NÃO VAI COMER NEM DORMIR, NEM FAZER COISA ALGUMA A NÃO SER SE ESTIVER COMIGO. CONFIO NO PODER DAS SETE ENCRUZILHADAS E VOU CONTINUAR DIVULGANDO ESTA ORAÇÃO PODEROSA. PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS, POIS A PESSOA QUE PEDIU PARA AMARRAR AMARRARÁ. JAMAIS ELE DEIXARÁ DE CORRER ATRÁS DE VOCÊ. CONFIE E DIVULGUE. QUE ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ. AMÉM.
PARA A PESSOA TE PROCURAR PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO QUATRO VEZES. QUANDO TERMINAR, ESCREVER NA SOLA DO PÉ ESQUERDO O NOME DA PESSOA AMADA. APERTE COM BASTANTE FORÇA O PÉ E DIGA:


3X DEBAIXO DO MEU PÉ

3X EU TE PRENDO

3X EU TE AMARRO

3X EU TE MANTENHO

PELO PODER DAS TREZE ALMAS BENDITAS.

O SONHO QUE TIVER ESSA NOITE NÃO DEVE REVELAR A NINGUÉM

Friends2

Mensagens : 169
Data de inscrição : 31/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO PARA ELE PENSAR EM VOCÊ, CHAMADO FORTE E INFALÍVEL! - Página 8 Empty Re: ORAÇÃO PARA ELE PENSAR EM VOCÊ, CHAMADO FORTE E INFALÍVEL!

Mensagem por Nana2017 Dom Jul 16, 2017 6:44 pm

RAINHA MARIA PADILHA que (DP) nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (DP )me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (DP) faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, pelos poderes da terra, pela a presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (DP) estiver me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. Que (DP) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU, e que ele tenha olhos só para mim. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (DP) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (DP) de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços. Que (DP) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu Encontro, e me peça para que eu nunca o abandone. Que (DP) queira ficar comigo PRA SEMPRE. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem! Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (DP) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (DP) queime de desejo por mim. Que (DP) fique cego para outras mulheres que ele não consiga ver ninguém como MULHER, que outra MULHER nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu terei esse poder. Que (DP) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUMA outra mulher QUE NÃO SEJA EU. Que (DP) me assuma de vez em seu coração. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas com que (DP) sinta-se bem só de ouvir minha voz E QUE ELE ME DESEJE PRA SEMPRE. Que (DP) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (DP) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (DP) para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se torne meu definitivamente. Ainda que (DP) resista, que com seu poder Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas! sopre o meu nome no ouvido dele (DP)para que ele me procure hoje. Que (DP) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha, feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (DP )vai vir correndo atrás de mim AGORA!, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo PRA SEMPRE, pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar, (DP) você vai me assumir de vez em seu coração. Confio no poder das Falanges da Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (DP) fique para sempre comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome no ouvido de (DP) e ele não conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito.

Nana2017

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO PARA ELE PENSAR EM VOCÊ, CHAMADO FORTE E INFALÍVEL! - Página 8 Empty Re: ORAÇÃO PARA ELE PENSAR EM VOCÊ, CHAMADO FORTE E INFALÍVEL!

Mensagem por Friends2 Seg Jul 17, 2017 7:33 am

4 dia
Esta oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universo. Quando tiver realizando verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não a ama, não faça, não tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Ele me ligou chorando. Pense bem!

Deus imortal, eterno, inefável e incriado, pai de todas as coisas, que é levado no carro, sem cessar, rodante dos mundos que giram sempre; dominador das imensidades etéreas, onde está ereto o trono do teu poder, de cima do qual teus olhos formidáveis descobrem tudo e teus belos e santos ouvidos escutam tudo, atende a tua filha (FABDA) que amastes desde o nascimento dos séculos; porque a tua dourada, grande e eterna majestade resplandece acima do mundo e do cume das estrelas; estás elevado acima delas, fogo faiscante; a ti tu te acendes e te conservas a ti mesmo pelo teu próprio esplendor e saem da tua essência regatos inesgotáveis de luz que nutrem teu espírito infinito. Este espírito infinito alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotável de substância pronta, geração que elabora e que se apropria das formas de que a impregnastes desde o principio. Deste espírito tiram também sua origem estes reis mui santos que estão ao redor do teu trono e que compõem a tua corte. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teus desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (MAR) TENHA COMO ÚNICO AMOR (FABDA), arquétipo admirável da amizade e do puro amor, filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso e abandono. Por amor minha alma não tem paz. Envia DEUS espírito do tormento para que (MAR) me procure o mais rápido possível e me peça (FABDA) PARA FICAR COM ELE para sempre. Permita falanges de anjos cercarem (MAR) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido dele, trazendo a imagem da minha face (FABDA) na mente dele, sufocando e apertando-lhe o coração, frigindo a sua alma. Que saia de onde estiver e volte para mim Que toque o coração dele e tire as coisas ruins que impedem a sua volta. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provém de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! ASSIM SEJA ASSIM ESTÁ FEITO!
Pai nosso (3 vezes) - publicar 7 dias
Pai Nosso que estais no céu,
santificado seja o vosso nome,
vem a nós o vosso reino,
seja feita a vossa vontade
assim na terra como no céu.
O pão nosso de cada dia nos daí hoje,
perdoai-nos as nossas ofensas,
assim como nós perdoamos
a quem nos tem ofendido,
não nos deixei cair em tentação
mas livrai-nos do mal.
Amém

Friends2

Mensagens : 169
Data de inscrição : 31/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO PARA ELE PENSAR EM VOCÊ, CHAMADO FORTE E INFALÍVEL! - Página 8 Empty Re: ORAÇÃO PARA ELE PENSAR EM VOCÊ, CHAMADO FORTE E INFALÍVEL!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos