Oração, Magia e afins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

amaraçao das 7 encruzilhadas

Ir para baixo

amaraçao das 7 encruzilhadas Empty amaraçao das 7 encruzilhadas

Mensagem por gogo Dom Mar 22, 2015 5:53 pm

ISSO NÃO É BRINCADEIRA.TODAS ÁS VEZES QUE FIZER ESTA ORAÇÃO, EM POUCOS MOMENTOS DEPOIS A PESSOA QUE VC QUER TE PROCURA DE ALGUMA FORMA. NÃO PODE SER COINCIDÊNCIA! É IMPRESSIONANTE! MUITO RESPEITO POR ESSAS ENTIDADES! Clamo minhas Pombas Giras,vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher,não permitam que MMS fira meu coração,mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e afastem MMS de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento,e se estiver com alguma mulher que chame meu nome SCSS. Quero amarrar o Espírito e o corpo de MMS, pois o quero amarrado e apaixonado por mim, quero que MMS fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, quero vê-lo louco por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse a única e a última mulher da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha, floresça este sentimento dentro do MMS,deixando-o preso a mim SCsS. OBRIGADA MINHA MÃE E RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS

gogo

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos