oracao forte

Ir em baixo

oracao forte

Mensagem por EAS em Seg Fev 05, 2018 8:27 pm

Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (R.L.R)) , eu te amarro (R.L.R)), eu te mantenho (R.L.R)) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (R.L.R)) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (R.L.R)) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo ((R.L.R). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (R.L.R). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar

EAS

Ver perfil do usuário

Re: oracao forte

Mensagem por EAS em Seg Fev 05, 2018 8:31 pm

RLR) pense em mim o tempo todo... Me sinta ... Eu estou dentro de você(RLR)Eu sou sua e você é somente meu (RLR ) Quero amarrado a mim, o seu espírito, o seu corpo e todos os seus cinco sentidos (RLR) Quero o seu coração preso ao meu, deixando você preso a mim todas as horas do dia, todos os dias da sua vida. Quero que você (RLR), me ame e me deseje com a mesma intensidade do desejo de satisfazer as suas necessidades físicas e emocionais. Quero que você (RLR) seja viril somente comigo e que seja frio com todas as outras mulheres. Quero que você (RLR) sinta desejo somente por mim e que se satisfaça somente com o meu corpo, pois o meu corpo é uma extensão do seu corpo e somente ele consegue realizar e satisfazer todos os seus desejos e todas as suas vontades. Quero que você(RLR) sinta felicidade plena somente comigo, porque eu sou a sua metade perfeita, sua alma gêmea, eu te completo e por isso você não consegue viver sem mim. Quero que você (RLR), desanime e se sinta descontente com todas as outras mulheres, que você não sinta tesão mais com ninguém, somente comigo (EAS). Quero que você (RLR), sinta saudades de mim, que se sinta sozinho, que se desespere, que sofra longe de mim, que perca o seu sossego e a sua paz e não aguentando mais sofrer, que venha correndo pros meus braços pedindo o meu amor, o meu perdão e a minha atenção porque somente comigo você encontrará tudo o que necessita pra ser feliz. Somente comigo você (RLR) encontrará abrigo, aconchego, afeto, amor, carinho, conforto, desejo, paz, proteção e segurança! Quero que você (RLR) venha correndo pra me ver (EAS) cheio de desejos, e que não tenha sossego enquanto não falar comigo, quero que largue tudo e todos pra estar comigo. Quero que me ame (RLR) e me queira, muito e de verdade, louco e desesperadamente e que seja sempre dependente de mim e do meu amor. Quero que você me ame (RLR) e me admire sempre, que se encante e se fascine com tudo em mim, porque pra você eu sou perfeita. Quero que chame somente pelo meu nome e o quero sempre apaixonado por mim (EAS). Quero que deseje falar e estar comigo (EAS) a todo instante, que só pense em mim e em como vai fazer pra me fazer feliz. Quero que possamos ser felizes juntos (RLR) e (EAS) e que você fique pra sempre comigo. Quero você pra mim (RLR) que venha logo e como eu desejo, pois eu o desejo e o quero depressa. Pelo amor que sinto por você(RLR), quero que se afaste de qualquer outra mulher que o deseje. Quero afastado de nós (RLR) e (EAS), tudo e todos que contribuíram com nossa separação. Eu serei pra sempre sua e você será pra sempre meu. Obrigada. Eu creio. Assim Seja, Assim Será, Assim Está Feito. rezar 1 pai nosso no final.

EAS

Ver perfil do usuário

Mensagem por EAS em Seg Fev 05, 2018 8:41 pm

Prece das Almas Para Chamar Alguém
Queridas almas esquecidas e abandonadas, que sofrem a espera de que alguém se lembrem através de orações para aliviar os seus sofrimentos, peço-lhes agora que soprem meu nome no ouvido de (RLR) para que ele não se esqueça de mim.
Queridas almas que sabem a dor do abandono, não permitam que eu seja esquecida por (RLR, não lhe deem paz enquanto ele não me assumir, liberar seu amor, enquanto ele não tirar essas dúvidas e incertezas da cabeça dele, enquanto ele não voltar para mim, ou me conhecer de verdade, já que ainda espero pelo homem que me vá fazer feliz, e aprender a me amar como eu tanto sonhei.
Sei, queridas almas, que muitas coisas podem estar passando pela cabeça dele, as influências de amigos, de outras garotas, dos familiares, tudo isso pode estar atrapalhando as decisões dele, por isso, peço sua ajuda, para que dissipem essas dúvidas e incertezas do coração dele(a), para que assim, liberto, possa ele(a) vir ao meu encontro, para que tenhamos um relacionamento maravilhoso, com respeito mútuo, desejos sempre ardentes de um para com o outro, companheirismo e, acima de tudo, que possamos superar todas as barreiras que aparecerem no percurso de nosso relacionamento.
Muito obrigada, queridas almas, eu farei essa oração durante 9 dias, e depois, como forma de agradecimento, publicarei por mais 9 dias, e continuarei orando a vocês, para que nunca fiquem sozinhas e que a luz as abençoe, amém!”

EAS

Ver perfil do usuário

Mensagem por EAS em Seg Fev 05, 2018 8:52 pm

Oracao forte exus

PODEROSOS SENHORES EXU CAVEIRA DAS 7 ENCRUZILHADAS, EXU PIMENTA,EXU TRANCA RUA DE IMBARÉ,EXU VELUDO NEGRO,EXU CAPA PRETA,EXU DA MEIA
NOITE DAS ALMAS, EXU DA CAVEIRA DE NEY DODE,EXU DO LODO,EXU TIRIRI DO CRUZEIRO,EXU SETE VENTANIAS,MINHAS RAINHAS MARIA PADILHA DO CRUZEIRO DAS ALMAS,SÃO CIPRIANO AS 03 ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO E AS 13 ALMAS AFLITAS DO PURGATÓRIO,FAÇAM A SEPARAÇÃO DEFINITIVA E AGORA DE (amrr ) E (RLR). QUE ((amrr) se separe de VEZ E PRA SEMPRE DE (RLR)
QUE o corpo de((amrr)seu espirito, seus cinco sentidos, sua mente e seu coração estejam voltados somente para a separação definitiva de(RLR))e urgente. Façam com que((amrr)se separe de VEZ E PRA SEMPRE de(RLR) Que o corpo de ((amrr)e mente estejam voltados somente para a separação definitiva DE(RLR). QUE (RLR)seu corpo, sua mente, seu espirito, não querem nunca mais a((amrr ) ELA ESTÁ TE SUFOCANDO, ATRAPALHANDO E ATRASANDO SUA VIDA EM TUDO. (RLR) sentirá muito nojo, ódio e desprezo pela ((amrr) MUITA
VERGONHA de ((amrr)ela sente um desejo incontrolável de se separar e se AFASTAR DA (RLR) DEFINITIVAMENTE E PARA SEMPRE ( AINDA HOJE),TODAS AS VEZES QUE
((amrr)TENTAR SE APROXIMAR de(RLR)ELA TENHA MUITO NOJO DE (RLR)),TODAS AS VEZES QUE((amrr)TENTAR SE APROXIMAR DE(RLR)ELA O REPUDIE,REJEITE E
QUE(RLR) NÃO SOSSEGUE ENQUANTO NÃO SE SEPARAR DA ((amrr)E FICAR LONGE E ROMPER RELAÇÕES PARA SEMPRE COM A((amrr)
Concedam-me este pedido de SEPARAR HOJE ((amrr) E (RLR)HOJE E PARA SEMPRE E QUE(RLR) FIQUE LOUCO E IRRITADA ENQUANTO ESTIVER COM((amrr), ELE ((amrr)
SE SENTIRÁ MUITO INFELIZ E ARREPENDIDO COM ((amrr).Que eles ((amrr) E (RLR) parem de TER CONTACTO, conversar Mostrem-me seu poder e me deem uma resposta ainda
HOJE DESSE ACONTECIMENTO,QUE ESSA SEPARAÇÃO SEJA DEFINITIVA DE(RLR)E ((amrr)SEI que estão trabalhando ao meu favor, me ajudando nesse FIM dessa relação!
QUE AGORA CHEGOU AO FIM!!! Que eles SE SEPAREM PARA SEMPRE, Sei que meu pedido se realizará o mais breve possivel, SEI QUE O Universo JÁ atendeu rapidamente meu
pedido, tenho fé no poder dessas entidades, Assim será, assim será, assim está feito. Eu Profetizo Laroiê Exu OMOJUBÁ,FAÇAM O AVISO DA SEPARAÇÃO DEFINITIVA E
URGENTE HOJE ((amrr) E DE(RLR)), FIQUE MARTELANDO O TEMPO TODO NA CABEÇA DE AMBOS E FIQUE EM SEUS PENSAMENTOS SEMPARAR,24horas dia e noite.
QUE ELA ((amrr) QUEIRA DESESPERADAMENTE SE SEPARAR e romper esse sofrimento. Que eles briguem todo o tempo, sem parar por tudo e por nada, até se separarem, QUE o ((amrr) MANDE O (RLR)SAIR DE CASA E DA SUA VIDA,IR EMBORA PARA SEMPRE E NÃO VOLTAR NUNCA MAIS. QUE FIQUEM MUITO DECEPCIONADOS UM COM OUTRO,SOPRAO A SEPARAÇÃO NOS SEUS OUVIDOS ATÉ ENLOUQUECEREM E NÃO DEIXE NENHUM OUTRO
PENSAMENTO OU SENTIMENTO nas suas cabeças, QUE NÃO SEJA O DESEJO DESESPERADO DE SE SEPARAREM Um do outro URGENTEMENTE, QUE A ((amrr) SINTA
DESCONFIANÇA E NOJO DA (RLR)A TODO
MOMENTO,QUE ((amrr) SINTA ÓDIO, NOJO, AFLIÇÃO, FRIEZA, REPULSA, DESESPERO, IRRITAÇÃO E ARREPENDIMENTO, quando olhar para(RLR)E QUE ELA ((amrr)
PERCEBA. ASSIM SEJA,ASSIM SEJA, ASSIM SEJA, ASSIM ESTA FEITO,E JAMAIS SERÁ DESFEITO.
Assim que esta oração Eu Publicar ELA ((amrr) E (RLR) JÁ COMEÇARÃO A BRIGAR E DISCUTIR ATÉ SE SEPARAREM HOJE E PARA SEMPRE. ASSIM SERÁ,ASSIM SEJA E

ASSIM ESTÁ FEITO AMÉM!
Publicarei esta oração até definitivamente não terem mais nada entre os dois ((amrr ) E (RLR).
Peço um sinal de que estou sendo atendido, que saia da própria boca dele que ele não vai mais querer ficar com ((amrr) Assim seja e assim esta feito amem..

EAS

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: