Oração, Magia e afins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amarração com o Exu Tranca Rua das Almas

Ir para baixo

Amarração com o Exu Tranca Rua das Almas Empty Amarração com o Exu Tranca Rua das Almas

Mensagem por Negra Ci Sex Abr 24, 2015 10:12 am

Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (S.O.A) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (S. O. A. ) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. 
Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (S.O.A.) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (S.O.A.) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (S.O.A. ) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (S.O.A. ) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (S.O.A. ) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro, que o corpo de (S.O.A. ) queime de desejo por mim, que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfazê-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (S.O.A. ) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (S.O.A. ) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. 
Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (S.O.A. ) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga (S.O.A. ) para mim, fazendo com que ele se torne meu homem. Ainda que (S.O.A. ) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. 
Que (S.O.A. ) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Ruadas Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. 
Que assim seja assim será e assim está feito. Amém!


Negra Ci

  

Negra Ci

Mensagens : 85
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos