Oração, Magia e afins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEPARAR DUAS PESSOAS SAO CIPRIANO

2 participantes

Ir para baixo

SEPARAR DUAS PESSOAS SAO CIPRIANO Empty SEPARAR DUAS PESSOAS SAO CIPRIANO

Mensagem por milene Dom Abr 26, 2015 7:38 pm

Pelos poder de são cipriano (RPC) se afastara agora definitivamente de (ISC), que ela não queira mais velO, nem falar, que ela sinta nojo e odio de (ISC e tambem não queira mais
ve-lo nem falar com elE, que (RPC sinta odio, nojo e não queira mais ver (ISC ) nunca mais na sua frente, que (RPC não queira mais saber de (ISC), que ele tambem nao queira mais saber dela, que um não suporta o outra,que (ISC E RPC nâo consigam mais nem se falar,que elES percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. Sao Cipriano
confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre sera realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, Sao cipriano em troca de atender o
meu pedido de afastar (ISC E RPC que elEs se ODEIAM COMO NUNCA e que NAO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUNTOS NO MESMO LOCAL. Peço isso aos poderes de SAO CIPRIANO.

milene

Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

SEPARAR DUAS PESSOAS SAO CIPRIANO Empty Re: SEPARAR DUAS PESSOAS SAO CIPRIANO

Mensagem por milene Dom Abr 26, 2015 7:38 pm

ORAÇÃO INFALIVEL PARA SEPARAR DUAS PESSOAS
Pelos poder de são cipriano (RPC) se afastara agora definitivamente de (ISC), que ela não queira mais velO, nem falar, que ela sinta nojo e odio de (ISC e tambem não queira mais
ve-lo nem falar com elE, que (RPC sinta odio, nojo e não queira mais ver (ISC ) nunca mais na sua frente, que (RPC não queira mais saber de (ISC), que ele tambem nao queira
mais saber dela, que um não suporta o outra,que (ISC E RPC nâo consigam mais nem se falar,que elES percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. Sao Cipriano
confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre sera realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, Sao cipriano em troca de atender o
meu pedido de afastar (ISC E RPC que elEs se ODEIAM COMO NUNCA e que NAO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUNTOS NO MESMO LOCAL. Peço isso aos poderes de

milene

Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

SEPARAR DUAS PESSOAS SAO CIPRIANO Empty Re: SEPARAR DUAS PESSOAS SAO CIPRIANO

Mensagem por milene Dom Abr 26, 2015 7:38 pm

ORAÇÃO INFALIVEL PARA SEPARAR DUAS PESSOAS
Pelos poder de são cipriano (RPC) se afastara agora definitivamente de (ISC), que ela não queira mais velO, nem falar, que ela sinta nojo e odio de (ISC e tambem não queira mais
ve-lo nem falar com elE, que (RPC sinta odio, nojo e não queira mais ver (ISC ) nunca mais na sua frente, que (RPC não queira mais saber de (ISC), que ele tambem nao queira
mais saber dela, que um não suporta o outra,que (ISC E RPC nâo consigam mais nem se falar,que elES percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. Sao Cipriano
confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre sera realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, Sao cipriano em troca de atender o
meu pedido de afastar (ISC E RPC que elEs se ODEIAM COMO NUNCA e que NAO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUNTOS NO MESMO LOCAL. Peço isso aos poderes de

milene

Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

SEPARAR DUAS PESSOAS SAO CIPRIANO Empty Re: SEPARAR DUAS PESSOAS SAO CIPRIANO

Mensagem por milene Dom Abr 26, 2015 7:39 pm

ORAÇÃO INFALIVEL PARA SEPARAR DUAS PESSOAS
Pelos poder de são cipriano (RPC) se afastara agora definitivamente de (ISC), que ela não queira mais velO, nem falar, que ela sinta nojo e odio de (ISC e tambem não queira mais
ve-lo nem falar com elE, que (RPC sinta odio, nojo e não queira mais ver (ISC ) nunca mais na sua frente, que (RPC não queira mais saber de (ISC), que ele tambem nao queira
mais saber dela, que um não suporta o outra,que (ISC E RPC nâo consigam mais nem se falar,que elES percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. Sao Cipriano
confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre sera realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, Sao cipriano em troca de atender o
meu pedido de afastar (ISC E RPC que elEs se ODEIAM COMO NUNCA e que NAO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUNTOS NO MESMO LOCAL. Peço isso aos poderes de

milene

Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

SEPARAR DUAS PESSOAS SAO CIPRIANO Empty Re: SEPARAR DUAS PESSOAS SAO CIPRIANO

Mensagem por Duda Dom Abr 26, 2015 9:41 pm

Oração a Maria Padilha minha guardiã amada.

Minha rainha Pombo gira Maria Padilha rainha das setes encruzilhadas, peço assim vá onde (...) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas invoco as 13 almas Benditas. Plea força dos corações sagrados e das lagrimas derramadas por amor, para que se divrijam até onde (...) estiver nesse momento e traga seu espirito até mim amarrando-o definitivamente ao meu. Que (...) me de muito amor, carinho e queira ficar apenas comigo. Que (...) jamais deseja outra pessoa e que ele tenha olhos só para mim, Salve pombo gira Maria Padilha, rainha das sete encruzilhadas, te peço assim gira, vai mulher gira, gira a meu favor e traga (...) para mim. E pedindo assim ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando e a roda vai girando, vai trazer para mim (...) de volta o mais rápido possível,louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente para meus braços. Que (...)ame somente a mim e me faça muito feliz, que seja muito carinhoso comigo que não consiga olhar para nenhuma outra que não seja eu, que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone. Que (...)queira ficar somente comigo, assim seja, assim será e assim esta feito. Salve Pombo gira, salve sete saias, salve suas irmãs Maria Mulambo e Maria Padilha Arrepiada e todas as outras da falanges, Salve sete saias, minha boa amiga mulher de sete Exús, defensora de todos os seres. Salve sete saias minha boa e gloriosa princesa, conheço tua força e teu poder, te peço que atenda meu pedido. Que (...) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos que o corpo de (...) queime de desejo por mim. Que (...) fique cego para outras pessoas, que ele não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres não consiga chamar atenção dele, somente eu terei esse pode.r Que (...) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com outra mulher, que se ele tentar não terá prazer e que ele desista. Que (...) me assuma de vez em seu coração. Faça Maria Padilha da sete encruzilhadas com que (...)sinta-se bem somente em ouvir minha voz. Que (...)sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentira.Pelo sete Exús que acompanham seus passo, rogo e suplico que amarre (...)nos sete nós de suas saias, e nos sete guizos de sua roupa somente para mim.Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou ser devota de vós e divulgar seu nome em troca deste pedido minha gloriosa Pombo Gira Maria Padilha, torne o meu definitivamente. Que (...)não consiga para de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim pois terá medo de me perder, que venha feito uma cobra rastejante humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado e assim possamos ter um bom convívio, assim seja e assim será; Eu profetizo em nome do Pai do Filho e do Espirito Santo, que (...)vai vir correndo atrás de mim louco e apaixonado o mais rápido possível, pedindo para ficar comigo, pois somente minha boca terá vontade e prazer de beijar (...) você vai me assumir de vez em seu coração, confio nos poderes das falanges da Pombo Gira rainha das sete encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração mais forte ela se fará, estarei divulgando essa oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (...) fique para sempre comigo. Sei que os espíritos das falanges da Pombo Gira já estão soprando o meu nome no ouvido de (...) e ele não conseguirá fazer nada se não falar comigo, confio nos poderes das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando essa oração poderosa, que assim seja, assim será e assim esta feito e confio que tudo será concretizado.
Duda
Duda

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

SEPARAR DUAS PESSOAS SAO CIPRIANO Empty Re: SEPARAR DUAS PESSOAS SAO CIPRIANO

Mensagem por milene Qua Abr 29, 2015 8:44 pm

Minha rainha Pombo gira Maria Padilha rainha das setes encruzilhadas, peço assim vá onde (...) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas invoco as 13 almas Benditas. Plea força dos corações sagrados e das lagrimas derramadas por amor, para que se divrijam até onde (...) estiver nesse momento e traga seu espirito até mim amarrando-o definitivamente ao meu. Que (...) me de muito amor, carinho e queira ficar apenas comigo. Que (...) jamais deseja outra pessoa e que ele tenha olhos só para mim, Salve pombo gira Maria Padilha, rainha das sete encruzilhadas, te peço assim gira, vai mulher gira, gira a meu favor e traga (...) para mim. E pedindo assim ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando e a roda vai girando, vai trazer para mim (...) de volta o mais rápido possível,louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente para meus braços. Que (...)ame somente a mim e me faça muito feliz, que seja muito carinhoso comigo que não consiga olhar para nenhuma outra que não seja eu, que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone. Que (...)queira ficar somente comigo, assim seja, assim será e assim esta feito. Salve Pombo gira, salve sete saias, salve suas irmãs Maria Mulambo e Maria Padilha Arrepiada e todas as outras da falanges, Salve sete saias, minha boa amiga mulher de sete Exús, defensora de todos os seres. Salve sete saias minha boa e gloriosa princesa, conheço tua força e teu poder, te peço que atenda meu pedido. Que (...) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos que o corpo de (...) queime de desejo por mim. Que (...) fique cego para outras pessoas, que ele não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres não consiga chamar atenção dele, somente eu terei esse pode.r Que (...) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com outra mulher, que se ele tentar não terá prazer e que ele desista. Que (...) me assuma de vez em seu coração. Faça Maria Padilha da sete encruzilhadas com que (...)sinta-se bem somente em ouvir minha voz. Que (...)sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentira.Pelo sete Exús que acompanham seus passo, rogo e suplico que amarre (...)nos sete nós de suas saias, e nos sete guizos de sua roupa somente para mim.Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou ser devota de vós e divulgar seu nome em troca deste pedido minha gloriosa Pombo Gira Maria Padilha, torne o meu definitivamente. Que (...)não consiga para de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim pois terá medo de me perder, que venha feito uma cobra rastejante humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado e assim possamos ter um bom convívio, assim seja e assim será; Eu profetizo em nome do Pai do Filho e do Espirito Santo, que (...)vai vir correndo atrás de mim louco e apaixonado o mais rápido possível, pedindo para ficar comigo, pois somente minha boca terá vontade e prazer de beijar (...) você vai me assumir de vez em seu coração, confio nos poderes das falanges da Pombo Gira rainha das sete encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração mais forte ela se fará, estarei divulgando essa oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (...) fique para sempre comigo. Sei que os espíritos das falanges da Pombo Gira já estão soprando o meu nome no ouvido de (...) e ele não conseguirá fazer nada se não falar comigo, confio nos poderes das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando essa oração poderosa, que assim seja, assim será e assim esta feito e confio que tudo será concretizado

milene

Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

SEPARAR DUAS PESSOAS SAO CIPRIANO Empty Re: SEPARAR DUAS PESSOAS SAO CIPRIANO

Mensagem por milene Sex maio 08, 2015 10:22 am

Minha rainha Pombo gira Maria Padilha rainha das setes encruzilhadas, peço assim vá onde (...) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas invoco as 13 almas Benditas. Plea força dos corações sagrados e das lagrimas derramadas por amor, para que se divrijam até onde (...) estiver nesse momento e traga seu espirito até mim amarrando-o definitivamente ao meu. Que (...) me de muito amor, carinho e queira ficar apenas comigo. Que (...) jamais deseja outra pessoa e que ele tenha olhos só para mim, Salve pombo gira Maria Padilha, rainha das sete encruzilhadas, te peço assim gira, vai mulher gira, gira a meu favor e traga (...) para mim. E pedindo assim ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando e a roda vai girando, vai trazer para mim (...) de volta o mais rápido possível,louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente para meus braços. Que (...)ame somente a mim e me faça muito feliz, que seja muito carinhoso comigo que não consiga olhar para nenhuma outra que não seja eu, que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone. Que (...)queira ficar somente comigo, assim seja, assim será e assim esta feito. Salve Pombo gira, salve sete saias, salve suas irmãs Maria Mulambo e Maria Padilha Arrepiada e todas as outras da falanges, Salve sete saias, minha boa amiga mulher de sete Exús, defensora de todos os seres. Salve sete saias minha boa e gloriosa princesa, conheço tua força e teu poder, te peço que atenda meu pedido. Que (...) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos que o corpo de (...) queime de desejo por mim. Que (...) fique cego para outras pessoas, que ele não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres não consiga chamar atenção dele, somente eu terei esse pode.r Que (...) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com outra mulher, que se ele tentar não terá prazer e que ele desista. Que (...) me assuma de vez em seu coração. Faça Maria Padilha da sete encruzilhadas com que (...)sinta-se bem somente em ouvir minha voz. Que (...)sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentira.Pelo sete Exús que acompanham seus passo, rogo e suplico que amarre (...)nos sete nós de suas saias, e nos sete guizos de sua roupa somente para mim.Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou ser devota de vós e divulgar seu nome em troca deste pedido minha gloriosa Pombo Gira Maria Padilha, torne o meu definitivamente. Que (...)não consiga para de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim pois terá medo de me perder, que venha feito uma cobra rastejante humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado e assim possamos ter um bom convívio, assim seja e assim será; Eu profetizo em nome do Pai do Filho e do Espirito Santo, que (...)vai vir correndo atrás de mim louco e apaixonado o mais rápido possível, pedindo para ficar comigo, pois somente minha boca terá vontade e prazer de beijar (...) você vai me assumir de vez em seu coração, confio nos poderes das falanges da Pombo Gira rainha das sete encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração mais forte ela se fará, estarei divulgando essa oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (...) fique para sempre comigo. Sei que os espíritos das falanges da Pombo Gira já estão soprando o meu nome no ouvido de (...) e ele não conseguirá fazer nada se não falar comigo, confio nos poderes das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando essa oração poderosa, que assim seja, assim será e assim esta feito e confio que tudo será concretizado

milene

Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

SEPARAR DUAS PESSOAS SAO CIPRIANO Empty Re: SEPARAR DUAS PESSOAS SAO CIPRIANO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos