Oração, Magia e afins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oração a Oxum para seu amor voltar

Ir para baixo

oração a Oxum para seu amor voltar Empty oração a Oxum para seu amor voltar

Mensagem por Paixão Seg Jul 06, 2015 4:40 pm

"Salve Mamãe Oxum, Mãe dourada da pele de ouro! Benditas são suas águas, e essas mesmas águas lavam meu ser e me livram do mal. OXUM, divina rainha, bela Orixá, venha a mim (TSP), caminhando na lua cheia. Traga mãe, em suas mãos, os lirios do amor e da paz. Torna me doce, sedutora,suave, como és. Mamãe Oxum, me proteja Orixá. Faça que o amor seja constante em minha vida, que eu possa amar a tudo o que existe. Proteja-me contra as mandingas e feitiçarias. Pois a Senhora, rainha amada, é muito mais poderosa, e sei que estarei sempre protegida com a Senhora, nada irá me atingir, NADA terá força contra minha pessoa, pois minha bela Orixá irá me proteger contra todas as mandingas e feitiçarias, pelo resto de minha vida terei a proteção de Oxum. Dai a mim (TSP) , o néctar de sua doçura minha bela Orixá, e que eu consiga conquistar definitivamente o amor de (MBDS) que ele me ame como jamais amou outra mulher, que (MBDS) queira me beijar muito, e estar comigo sempre, que o (MBDS) sonhe comigo (TSP) apaixonadamente todos os dias e noites, e que ele sempre acorde pensando em mim, para que o amor que ele sente por mim floresça e cresça cada vez mais, que (MBDS) me assuma definitivamente como seu único amor, que tenha olhos e desejos somente por mim (TSP) E QUE (MBDS) sinta muto ciúmes de mim (TSP). Que o coração de (MBDS) pertença a mim, (TSP), somente a mim e a mais ninguém.
Que (MBDS) me peça para ficar com ele e pense em mim (TSP) a todo momento, que ele seja atencioso e me trate bem, com carinho e muito amor, que ele (MBDS) se retorça de saudades sempre que estiver longe de mim (TSP), e que ele tenha a certeza de que eu (TSP) sou a mulher da vida dele. E quero pedir que a Senhora Mamãe Oxum abençoe o meu relacionamento com o (MBDS), afastando qualquer pessoa que nos queira mal que nos impedem de ficarmos juntos. Mãe do ouro, da beleza e do amor, Senhora do mais puro Axé, Valei-me hoje e sempre. Traga a mim (MBDS) apaixonado por mim (TSP), me amando eternamente, o mais rápido possível, e me tire desse sofrimento. Aiê iê OXUM".

Paixão

Mensagens : 603
Data de inscrição : 23/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos