Oração, Magia e afins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ORAÇÃO PARA AMARRAR: SÃO MARCOS DA PEDRA PRETA

2 participantes

Ir para baixo

ORAÇÃO PARA AMARRAR: SÃO MARCOS DA PEDRA PRETA Empty ORAÇÃO PARA AMARRAR: SÃO MARCOS DA PEDRA PRETA

Mensagem por FCS Dom Out 12, 2014 9:06 pm

ORAÇÃO PARA AMARRAR:



Oração a São Marcos da Pedra Preta.

Meu São Marcos da orelha parada morador da pedra preta, amansai o coração de (JCN) que está bravo feito bicho. Meu São Marcos tu que amansaste cobra, leão, e serpente amansai o coração de (JCN) que esta bravo feito o diabo. (JCN) amansaste o leão e sua baba cai no chão, tu não é mais do que Deus, porque quando tu nascente Jesus Cristo nascido era. Nasceu no céu, nasceu na terra e nasceu no seu coração, para mim fazer dele o que eu quiser. (JCN) você esta amarrado, acorrentado em baixo do meu pé esquerdo ( o nome da pessoa deve estar escrito na sola do seu pe esquerdo). Tu não há de comer, tu não ha dá beber, tu não há de dormir enquanto comigo não vier estar, enquanto não me der tudo o que eu preciso, amor e compreensão e ser meu para sempre. Amém

Em seguida rezar 1 pai nosso, 1 ave Maria e 1 gloria ao pai.

FCS

Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO PARA AMARRAR: SÃO MARCOS DA PEDRA PRETA Empty Re: ORAÇÃO PARA AMARRAR: SÃO MARCOS DA PEDRA PRETA

Mensagem por Tgl Sáb Nov 08, 2014 2:15 pm

Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele Repita 3x: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo Ari, eu te amarro Ari, eu te mantenho Ari, pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim Viviane e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz . Que você Ari só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo Viviane. Que você Ari seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim Viviane. Assim eu quero, assim será feito. Amém. Publicar 4x essa oração (forte para amarrar alguém) Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás

Tgl

Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos