Oração, Magia e afins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oracao pra voltar com ex namorado e amarrar

2 participantes

Ir para baixo

Oracao pra voltar com ex namorado e amarrar Empty Oracao pra voltar com ex namorado e amarrar

Mensagem por Animo Dom Nov 23, 2014 1:46 am

Oração pra voltar com ex namorado e amarrar

Milagre imediato> oração para ter ex namorado de volta, ex ficante, ex marido e etc, Faça com muita fé, pois essa oração é muito forte e definitiva. Só faça se tiver certeza do amor que sente por ele. Antes faça o sinal da cruz, reze um pai-nosso e um gloria ao pai, ai comece a dizer:

Que São Miguel Quebre agora todo o orgulho que possa existir dentro do coração de (GJ) e Expulse todo espírito de inveja que cerca a vida do (GJ) e (KL) , que sou e afaste todo mal que existe entre nós dois (KL) e (GJ) permitindo
assim a nossa reconciliação imediata, namoro e futuro casamento.
Que o anjo São Gabriel anuncie o meu nome (KL) suavemente todos os dias nos ouvidos do (GJ)E que Faça o anjo da guarda do (Gj) trabalhar em favor da nossa reconciliação imediata, futuro namoro e do nosso futuro casamento. Que o Anjo. São Rafael cure toda mágoa, toda raiva, todas as más lembranças,todo o medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento,toda tristeza, que possa existir no coração do (GJ)e estão
impedindo (GL)de abrir imediatamente para o nosso amor,para nossa felicidade, para nossa vida a dois e para a nossa união. Que se faça isso para que haja a nossa reconciliação
imediata e o nosso amor eterno. Assim que eu publicar essa oração os três Santos Anjos Miguel, Gabriel e Rafael se reunirão o meu anjo da guarda e ao anjo da guarda de (GJ) que se reunirão sob a proteção de nossos anjos de conexão, que hão de trabalhar em favor da nossa reconciliação, futuro namoro e
futuro casamento. Assim que eu (Kl) publicar essa oração o coração de (GJ) se encherá de alegria, desejo e de muito amor só por mim (Kl) . Meus arcanjos façam com que o (Gj) se lembre com amor e emoção das palavras bonitas e cheias de
amor verdadeiro que eu lhe disse e que seu coração seja tocado,amansado, restaurado, renovado e iluminado fortemente pelas luzes que emanam do Santo Anjo Miguel, Santo Anjo Gabriel e do Santo Anjo Rafael, Expulsando de perto dele todo o mal, ficando o (GJ) repleto da chama rosa da Mestra ROWENA enchendo-lhe de muito amor somente por mim (Kl) a cada dia, a cada instante mais e mais. Que o (GJ$ pense somente em mim e que ele sinta
saudades de mim e tenha absoluta certeza que eu sou a única mulher que ele ama,deseje e quer.Que ele só tenha
olhos,amor,coração,desejos,paixão,atração,atitudes,vontades, cari-

nho, ciúmes,alegria,felicidade,paz,sossego,sexo,tesão,sedução,org-

asmo, ereção ,sexo e satisfação comigo,somente comigo pelo resto

da vida dele.Que que ele me ame mais do que a própria vida

dele e sinta sempre muito ciúmes só de mim.Que ele me trate

feito uma princesa e namore sério comigo . Que ele me procure ainda hoje

arrependido com o coração amansado, renovado ,completamente apaixonado e obcecado só por mim (KL) que ele fique para sempre preso,colado e amarrado a mim (Kl) Que ele me ligue e faça de tudo pra me ter com ele novamente e me reconquistar e fazer de mim sua namorada e futura esposa..Que (GJ) a partir de já comece a pensar somente em mim e sinta que não pode mais viver sem mim e que deve me procurar com urgência ainda hj. Que assim se cumprirá em nome de Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito

Santo! Amém

Animo

Mensagens : 98
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Oracao pra voltar com ex namorado e amarrar Empty Re: Oracao pra voltar com ex namorado e amarrar

Mensagem por Ed.Kasty Dom Nov 23, 2014 9:00 pm

ORAÇÃO PARA PEDIDO ESPECIAL
Oh! mãe querida, Nossa Senhora Aparecida,
Oh! Santa Rita de Cássia,
Oh! Meu glorioso São Judas Tadeu, protetor das causas impossíveis, Santo Expedito, o santo da ultima hora e Santa Edwirges, a santa dos necessitados.
Vós que conheceis meu coração angustiado, intercedei junto ao pai por mim.
(Pede-se a graça)
Eu vos glorifico e vos louvo sempre.
Curvar-me-ei diante de vós.
(Rezar um Pai Nosso e uma Ave Maria)
Confio em Deus com todas minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e minha vida,
Amém.
Atenção: Rezar por 3 (três) dias. Fazer 25 (vinte e cinco) cópias e deixar em uma igreja para prorrogação (ou passar adiante virtualmente para que outras pessoas possam fazer e serem abençoadas também)
Observar o que acontecerá no quarto dia. Sua graça será alcançada por mais difícil que seja.

Ed.Kasty

Mensagens : 67
Data de inscrição : 20/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos