Oração, Magia e afins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oracao forte universo

2 participantes

Ir para baixo

Oracao forte universo Empty Oracao forte universo

Mensagem por Admin Qua maio 22, 2013 6:00 pm

Esta oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universo. Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não ama, não faça, não

tem volta, ela vai pertencer a você sempre. O resultado é imediato. Pense bem!

Deus imortal, eterno, inefável e incriado, pai de todas as coisas, que é levado no carro, sem cessar, rodante dos mundos que giram sempre; dominador das imensidades etéreas, onde está

erecto o trono do teu poder, de cima do qual teus olhos formidáveis descobrem tudo e teus belos e santos ouvidos escutam tudo, atende a tua filha (CPTM.) que amastes desde o

nascimento dos séculos; porque a tua dourada, grande e eterna majestade resplandece acima do mundo e do cume das estrelas; estás elevado acima delas, fogo faiscante; a ti tu te acende

e te conserva a ti mesmo pelo teu próprio esplendor e saem da tua essência regatos inesgotáveis de luz que nutrem teu espírito infinito. Este espírito infinito alimenta todas as coisas e

faz tesouro inesgotável de substância pronta, geração que elabora e que se apropria das formas de que a impregnastes desde o princípio. Deste espírito tiram também sua origem estes

reis mui santos que estão ao redor do teu trono e que compõem a tua corte. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são

maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes

na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teus desejos; por amor do teu nome Deus rogo que (RJF) TENHA COM ÚNICO

AMOR EU (CPTM.), arquétipo admirável da amizade e do puro amor, filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido

rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz. Envia Deus espíritos do tormento para que (RJF me procure o mais rápido possivel e peça PARA EU (CPTM.)FICAR COM

ELE para sempre. Permita falanges de anjos cercarem (RJF.) dia e noite sussurrando meu nome(CPTM) no ouvido dele, trazendo a imagem da minha face (CPTM )na mente dele, sufocando

e apertando-lhe o coração, fringindo a sua alma. Que saia de onde estiver e volte para mim que toque o coração dele e tire as coisas ruins que impedem a sua volta. Que morra para o

amor se recusar meu amor, que é puro e provém de ti. Rogo tua providencia e justica em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. ASSIM SEJA

ASSIM ESTÁ FEITO! Pai nosso (3 vezes)

Admin
Admin

Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/05/2013

https://oracaodaseparacao.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oracao forte universo Empty Re: Oracao forte universo

Mensagem por Claucio Qui Jun 02, 2016 5:18 pm

Esta oração é demonstração da força do universo. Logo darei minha resposta a esta oração. Gratidão

Claucio

Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos