Oração, Magia e afins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PRA AMANSAR E TRAZER AMOR DE VOLTA

5 participantes

Ir para baixo

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PRA AMANSAR E TRAZER AMOR DE VOLTA Empty ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PRA AMANSAR E TRAZER AMOR DE VOLTA

Mensagem por ANJO_GGS Ter Abr 01, 2014 11:21 am

ORAÇÃO A SÃO CIPRIANO: para amansar e trazer de volta
ORAÇÃO A SÃO CIPRIANO: para amansar e trazer de volta
Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (D) virá agora e imediatamente atrás de mim. (D)vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão(ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido...) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento)
o mais rápido possível.SÃO CIPRIANO, fazei com que (D) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento,só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (D) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora,desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele.São Cipriano, fazei com que (D)não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos.Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar,e apenas comigo queira estar.São Cipriano, que (D) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (D) queira me abraçar, me beijar,cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida.Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.SÃO CIPRIANO faça (D) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá.Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença,que só tenha paz e descanso se estiver comigo.Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (D)e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (D)volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível.Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.

ANJO_GGS

Mensagens : 23
Data de inscrição : 27/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PRA AMANSAR E TRAZER AMOR DE VOLTA Empty Re: ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PRA AMANSAR E TRAZER AMOR DE VOLTA

Mensagem por Cacafro Ter Abr 01, 2014 12:13 pm

ORAÇÃO A SÃO CIPRIANO: para amansar e trazer de volta
ORAÇÃO A SÃO CIPRIANO: para amansar e trazer de volta
Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (D) virá agora e imediatamente atrás de mim. (D)vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão(ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido...) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento)
o mais rápido possível.SÃO CIPRIANO, fazei com que (D) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento,só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (D) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora,desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele.São Cipriano, fazei com que (D)não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos.Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar,e apenas comigo queira estar.São Cipriano, que (D) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (D) queira me abraçar, me beijar,cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida.Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.SÃO CIPRIANO faça (D) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá.Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença,que só tenha paz e descanso se estiver comigo.Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (D)e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (D)volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível.Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.

Cacafro

Mensagens : 50
Data de inscrição : 01/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PRA AMANSAR E TRAZER AMOR DE VOLTA Empty Re: ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PRA AMANSAR E TRAZER AMOR DE VOLTA

Mensagem por Cacafro Qua Abr 02, 2014 11:32 pm

ORAÇÃO A SÃO CIPRIANO: para amansar e trazer de volta
ORAÇÃO A SÃO CIPRIANO: para amansar e trazer de volta
Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (MDC ) virá agora e imediatamente atrás de mim. (MDC)vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão(ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido...) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento)
o mais rápido possível.SÃO CIPRIANO, fazei com que (MDC) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento,só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (MDC) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora,desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele.São Cipriano, fazei com que (MDC)não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos.Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar,e apenas comigo queira estar.São Cipriano, que (MDC) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (MDC) queira me abraçar, me beijar,cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida.Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.SÃO CIPRIANO faça (MDC) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá.Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença,que só tenha paz e descanso se estiver comigo.Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (MDC)e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (MDC)volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível.Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.

Cacafro

Mensagens : 50
Data de inscrição : 01/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PRA AMANSAR E TRAZER AMOR DE VOLTA Empty Re: ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PRA AMANSAR E TRAZER AMOR DE VOLTA

Mensagem por Cacafro Qua Abr 02, 2014 11:40 pm

Faça estas orações por 3 dias seguidos. É bom que faça as duas juntas… ACREDITE.
ORAÇÃO DA FERA. (MDC) você é onça ou é fera? Quando eu te conheci (MDC), eu já tinha Jesus.
Jesus me guia e me conforta, por isso eu não tenho medo nem da onça e nem da fera, pois com Jesus eu posso amansar tanto um quanto o outro. Agora,(MDC), você está debaixo dos meus pés e você não é nada sem ter minha presença com você. Abaixe essa barba leão, em nome de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. (MDC), assim como São Marcos, São Lucas, São Mateus e São João Batista foram mansos no horto até que acabasse a Santa Oração, você (MDC) ficará manso comigo de espírito e de coração, me apoiará em todos os meus desejos e irá satisfazer toda a minha vontade. Você (MDC) sabe que eu (CCF) sou a mulher de sua vida, e a partir de agora você não mais conseguirá me resistir, vai ser sempre dócil, carinhoso e agradável comigo e nunca mais vai me fazer sofrer, chorar por mal de amor, nunca mais vai me maltratar, desrespeitar, esnobar, ser grosseiro e estúpido comigo (MDC).
Você (MDC) irá me beijar e me amar para sempre.
Você (MDC) agora está sendo amansado e acariciado em nome de Jesus. Amém!

ORAÇÃO DE AMARRAÇÃO. (MDC) eu te prendo, te amarro com as cadeias de São Marcos, de São Lucas e de Santo Amâncio. (MDC) você não tem sossego, paz nem descanso, em parte alguma do mundo, sob pena da obediência do preceito superior para que você (MDC) seja fiel a mim (CCF).Você (MDC)é dominado pelo meu pensamento, você é dominado pelo meu coração. Você (MDC) vai se deitar sobre os meus pés, assim como o leão se deitou nos pés de São Jerônimo, e vai me pedir e implorar pelo meu amor, para eu voltar a confiar em você, voltar a dormir e acordar comigo, casar comigo, voltar a viver comigo, me amando e respeitando para todo o sempre. Em nome de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. Amém

Cacafro

Mensagens : 50
Data de inscrição : 01/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PRA AMANSAR E TRAZER AMOR DE VOLTA Empty Re: ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PRA AMANSAR E TRAZER AMOR DE VOLTA

Mensagem por Cacafro Qui Abr 17, 2014 10:14 pm

ORAÇÃO A SÃO CIPRIANO: para amansar e trazer de volta
ORAÇÃO A SÃO CIPRIANO: para amansar e trazer de volta
Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (MDC ) virá agora e imediatamente atrás de mim. (MDC)vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão(ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido...) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento)
o mais rápido possível.SÃO CIPRIANO, fazei com que (MDC) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento,só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (MDC) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora,desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele.São Cipriano, fazei com que (MDC)não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos.Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar,e apenas comigo queira estar.São Cipriano, que (MDC) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (MDC) queira me abraçar, me beijar,cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida.Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.SÃO CIPRIANO faça (MDC) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá.Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença,que só tenha paz e descanso se estiver comigo.Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (MDC)e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (MDC)volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível.Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.

Cacafro

Mensagens : 50
Data de inscrição : 01/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PRA AMANSAR E TRAZER AMOR DE VOLTA Empty Re: ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PRA AMANSAR E TRAZER AMOR DE VOLTA

Mensagem por ale13 Sex Set 19, 2014 10:28 pm

ORAÇÃO INFALIVEL PARA SEPARAR DUAS PESSOAS
Pelos poder de são cipriano (fulana) se afastara agora definitivamente de (fulano), que ela não queira mais velO, nem falar, que ela sinta nojo e odio de (fulano e tambem não queira mais

ve-lo nem falar com elE, que (fulana sinta odio, nojo e não queira mais ver (fulano ) nunca mais na sua frente, que (fulana não queira mais saber de (fulano), que ele tambem nao queira

mais saber dela, que um não suporta o outra,que (fulano E fulana nâo consigam mais nem se falar,que elES percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. Sao Cipriano

confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre sera realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, Sao cipriano em troca de atender o

meu pedido de afastar (fulano E fulana que elEs se ODEIAM COMO NUNCA e que NAO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUNTOS NO MESMO LOCAL. Peço isso aos poderes de

SÃO CIPRIANO. AMEM ! Publicar 4 vezes

ale13

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PRA AMANSAR E TRAZER AMOR DE VOLTA Empty Re: ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PRA AMANSAR E TRAZER AMOR DE VOLTA

Mensagem por ale13 Sex Set 19, 2014 10:29 pm

ORAÇÃO A SÃO CIPRIANO: para amansar e trazer de volta
ORAÇÃO A SÃO CIPRIANO: para amansar e trazer de volta
Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (MDC ) virá agora e imediatamente atrás de mim. (MDC)vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão(ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido...) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento)
o mais rápido possível.SÃO CIPRIANO, fazei com que (MDC) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento,só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (MDC) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora,desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele.São Cipriano, fazei com que (MDC)não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos.Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar,e apenas comigo queira estar.São Cipriano, que (MDC) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (MDC) queira me abraçar, me beijar,cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida.Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.SÃO CIPRIANO faça (MDC) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá.Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença,que só tenha paz e descanso se estiver comigo.Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (MDC)e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (MDC)volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível.Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.

ale13

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PRA AMANSAR E TRAZER AMOR DE VOLTA Empty Re: ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PRA AMANSAR E TRAZER AMOR DE VOLTA

Mensagem por admin.cd Qui Out 02, 2014 2:34 am

Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (V.M.C) virá agora e imediatamente atrás de mim. (V.M.C) vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão(ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido...) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento)
o mais rápido possível.SÃO CIPRIANO, fazei com que (V.M.C) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento,só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (V.M.C) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora,desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele.São Cipriano, fazei com que (V.M.C) não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos.Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar,e apenas comigo queira estar.São Cipriano, que (V.M.C) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (V.M.C) queira me abraçar, me beijar,cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida.Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.SÃO CIPRIANO faça (V.M.C) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá.Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença,que só tenha paz e descanso se estiver comigo.Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (V.M.C) e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (V.M.C) volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível.Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.

admin.cd

Mensagens : 22
Data de inscrição : 23/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PRA AMANSAR E TRAZER AMOR DE VOLTA Empty Re: ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PRA AMANSAR E TRAZER AMOR DE VOLTA

Mensagem por fabiana cordeiro Qui Out 02, 2014 11:23 am

Debaixo do meu pé esquerdo eu te
prendo (RC.)Eu te amarro (RC.)
eu te mantenho pelo poder das 13
almas benditas e que não repouses
enquanto estiveres longe de mim.
São Cipriano traga (RC.) para mim,
faça com que meu amor (RC.)volte
urgente pra mim (FC. )arrependido
do que fez, que ele não tenha forças
pra me fazer mal, que tenha forças só
pra me amar, respeitar, ser sincero,
ser fiel, companheiro e amante, que
cuide de me tratar como uma rainha,
proteja-me pra sempre, que ele volte
amoroso, carinhoso, zeloso, que seja
uma pessoa dedicada, e cuide de
mim, e queira sempre estar ao meu
lado, seja decidido e determinado em
me amar a ficar só comigo (FC.).
Que só tenha olhos pra mim, faça
com que ele fique doido pelo meu
sexo. Que seja submisso, que se
rasteje aos meus pés e implore pelo
meu perdão e pelo meu amor, que os
meus desejos sejam para ele uma
ordem, que (RC.) dedique a sua
vida em prol de me fazer feliz e das
minha vontades, e que quando
(RC.) longe de mim estiver apenas
veja a minha imagem (FC.)em seus
pensamentos e que ao respirar sinta
meu perfume. Sofra demais por
minha falta, só pense em mim, sentirá
amor só por mim, que eu (FC.) seja
mais importante do que tudo na sua
vida, que ele me ame de modo como
ele jamais amou alguém na vida e de
modo que alguém jamais me amou,
nos dias que ele não esteja comigo
não falara com mais ninguém Se
sinta deprimido e tenha dificuldade
em dormir, que ele venha manso
como cordeiro, suave como a seda,
doce como o mel, que queira ficar só
comigo, só sinta paz ao meu lado,
acredite só em mim(FC.) em mais
nada! Longe de mim ele(RC.)
sofrerá muito até confessar que me
ama e que quer ficar comigo..
Obrigue-o a pensar em MIM direto,Q
seu corpo queira só o meu corpo,
que ele se entregue por completo a
mim, que comigo ele sinta um prazer
indescritível, um prazer que ele
nunca tenha sentido antes, que ele
expresse os seus sentimentos
sempre, preocupe-se só comigo
desesperadamente , tenha vontade
de chorar até que ele confesse o seu
amor imensamente por mim, faça com
que ele (RC. )permaneça,que
pense em mim desde esse momento
24 horas por dia, que seu corpo
queime de desejo por mim(FC.)
que ele despreze e ignore
completamente (AF.) E todas as
outras pretendentes, que se alguma
amiga de (RC.) se declarar a ele, q
ele (RC.) rompa com a amizade e
nunca mais olhe na cara dela, que
ele não tenha nenhuma amizade com
pessoas que eu não goste e que eu
não queira que ele tenha, que volte
e assuma seu amor por mim (FC.)
que ele me ligue, me procure, (RC.)
não repouse enquanto estiver longe
de mim e enquanto não assumir o
seu amor por mim e E ME peça em
namoro, que tenha olhos e desejos
somente por mim e somente pelo
meu corpo, que ele fique cego para
outras mulheres, principalmente para
(AF.) que me permita tocá-lo cada
vez mais e me queira loucamente,
esquecendo de todas os outras
mulheres que passaram,
principalmente (AF.) pois terá olhos
somente para mim (FC.) que o
tesão de (RC.) seja só por mim,
assim como a sua excitação e o seu
amor. Que ele se recuse a viajar ou
participar de festas e reuniões de
família onde eu não esteja
convidado. Que não consiga ter
relação sexual com nenhuma outra
mulher, principalmente( AF.) que não
consiga ter desejo algum por outra
pessoa, que seja romântico e que me
ligue a todo momento. Que me ame
loucamente, que não sinta nada por
outra, que me ame loucamente, que
sinta um tesão incontrolável por mim,
que fique excitado cada vez que
ouvir a minha voz e ao me ver fique
extremamente excitado e louco de
desejo, para que eu o possua, que
diga a todo mundo que eu sou a
pessoa ideal e o grande amor da sua
vida. (RC.) aqui te prendo pelos
poderes de São Cipriano. Antes de
distribuir a 4 altares ou a 4 pessoas
escreva o nome dele(a) embaixo do
seu pé esquerdo e o sonho que tiver
a noite não deverá contar a ninguém.
Reza 1 credo/ 1 salve rainha/ 1 pai
nosso

fabiana cordeiro

Mensagens : 34
Data de inscrição : 28/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PRA AMANSAR E TRAZER AMOR DE VOLTA Empty Re: ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PRA AMANSAR E TRAZER AMOR DE VOLTA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos