Oração, Magia e afins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esta amarração Ninguem Desfaz _Poderoso Zé Pelintra

Ir para baixo

Esta amarração Ninguem Desfaz _Poderoso Zé Pelintra Empty Esta amarração Ninguem Desfaz _Poderoso Zé Pelintra

Mensagem por ETS Seg Jun 26, 2017 3:04 pm

Poderoso Zé Pelintra, toma-me sob vossa protecção, desviai de minha casa, de nossas vidas os espíritos atrasados e obsessores, enviados pelos nossos inimigos encarnados e desencarnados e pelo poder das trevas. Iluminai nosso espírito e nosso amor (SG e PES), nossa alma, nossa inteligência e nosso coração, com vosso amor do nosso Pai Oxalá. Valei-me Zé Pelintra, neste pedido que faço agora, concedendo este milagre, junto a nosso Senhor e a Virgem Santíssima, nossa rainha, em favor deste pedido que faço agora, que é ter este homem (SG) me amando e me querendo, me desejando e que saiba que sou diferente de todas que ele já conheceu ,que me respeite e principalmente me de muito dinheiro e sempre queira estar ao meu lado ELE ME AJUDE SEMPRE a ter minha independência financeira que eu possa me sustentar a mim e minha família, preciso urgente desse homem,me amando e me querendo, que ele (SG) a partir de agora me ligue todo os dias, duas ou mais vezes ao dia, que ele (SG) não tenha paz e sossego enquanto não falar comigo (PES) agora vai! nesse momento buscar o pensamento dele em mim (PES) E QUE ME LIGUE JÁ me pedindo perdão e dizendo que está com muitas saudades e precisa DO MEU AMOR, transar comigo (PES) !!Ele (SG)vai ficar louco, pois só eu dou prazer para ele (SG), mais ninguém e que Deus na sua infinita misericórdia nos cubra de bênçãos, e que aumente a vossa luz, para que possais espalhar na terra o amor de nosso Senhor. Amém. Muito Obrigado. Sei que estou certa que farás tudo pelo nosso amor. Confio e espero. Dê-me um sinal breve por favor, pois o QUERO VER ESTE HOMEM APAIXONADO por MIM muito e quero que ele (SG) me ame como nunca amou ninguém, que o meu cheiro fique para sempre nas suas narinas e ele (SG) não sinta prazer COM outras e esqueça delas de vez, e todas que já andou,que eu não saia do seu pensamento, que ele não tenha prazer com nenhuma OUTRA MULHER a não ser comigo (PES).
AMÉM
logo pois se que publicar esta oração com fé

ETS

Mensagens : 15
Data de inscrição : 04/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos