Oração, Magia e afins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PARA SEU AMOR TE PROCURAR

+21
mariana raimundo
Clarinha
Ed.Kasty
Vi08
fernando
anne
Geovana
m.santos.b
kikabbzinha
Atendido
Bezerra
cristina santos
francisco pereira
Padilha
Cmca
alessandraaraujo
Marccelo Silva
Dayane_Silva
Cacafro
JESSIKA54
ANJO_GGS
25 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

PARA SEU AMOR TE PROCURAR Empty PARA SEU AMOR TE PROCURAR

Mensagem por ANJO_GGS Qui maio 29, 2014 10:44 am

Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida, repita: Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo.

ANJO_GGS

Mensagens : 23
Data de inscrição : 27/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PARA SEU AMOR TE PROCURAR Empty ORAçAO FORTE PARA TRAZER SEU AMOR DE VOLTA

Mensagem por JESSIKA54 Qua Jun 04, 2014 2:44 pm


Esta oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universo. Quando tiver realizando verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não a ama, não faça, não tem volta, ela vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Ela me ligou chorando. Pense bem!

Deus imortal, eterno, inefável e incriado, pai de todas as coisas, que é levado no carro, sem cessar, rodante dos mundos que giram sempre; dominador das imensidades etéreas, onde está ereto o trono do teu poder, de cima do qual teus olhos formidáveis descobrem tudo e teus belos e santos ouvidos escutam tudo, atende a tua filha (k.a.n) que amastes desde o nascimento dos séculos; porque a tua dourada, grande e eterna majestade resplandece acima do mundo e do cume das estrelas; estás elevado acima delas, fogo faiscante; a ti tu te acendes e te conservas a ti mesmo pelo teu próprio esplendor e saem da tua essência regatos inesgotáveis de luz que nutrem teu espírito infinito. Este espírito infinito alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotável de substância pronta, geração que elabora e que se apropria das formas de que a impregnastes desde o principio. Deste espírito tiram também sua origem estes reis mui santos que estão ao redor do teu trono e que compõem a tua corte. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teus desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (j.m.s) TENHA COMO ÚNICO AMOR (k.a.n), arquétipo admirável da amizade e do puro amor, filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso e abandono. Por amor minha alma não tem paz. Envia DEUS espírito do tormento para que (j.m.s) me procure o mais rápido possível e me peça (k.a.n) PARA FICAR COM ELE para sempre. Permita falanges de anjos cercarem (j.m.s) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido dele, trazendo a imagem da minha face (k.a.n) na mente dele, sufocando e apertando-lhe o coração, frigindo a sua alma. Que saia de onde estiver e volte para mim Que toque o coração dele e tire as coisas ruins que impedem a sua volta. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provém de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Ámem! ASSIM SEJA ASSIM ESTÁ FEITO!
Pai nosso (3 vezes) - publicar 7 dias
Pai Nosso que estais no céu,
santificado seja o vosso nome,
vem a nós o vosso reino,
seja feita a vossa vontade
assim na terra como no céu.
O pão nosso de cada dia nos daí hoje,
perdoai-nos as nossas ofensas,
assim como nós perdoamos
a quem nos tem ofendido,
não nos deixei cair em tentação
mas livrai-nos do mal.
Amém.

.

JESSIKA54

Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PARA SEU AMOR TE PROCURAR Empty Re: PARA SEU AMOR TE PROCURAR

Mensagem por Cacafro Seg Jun 16, 2014 10:44 pm

Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida, repita: Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo.

Cacafro

Mensagens : 50
Data de inscrição : 01/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PARA SEU AMOR TE PROCURAR Empty Re: PARA SEU AMOR TE PROCURAR

Mensagem por Dayane_Silva Dom Jul 06, 2014 4:10 pm

Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida, repita: Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo.

Dayane_Silva

Mensagens : 29
Data de inscrição : 19/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PARA SEU AMOR TE PROCURAR Empty PARA TRAZER TEU AMOR DE VOLTA

Mensagem por Marccelo Silva Dom Jul 06, 2014 9:38 pm

Esta oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universo. Quando tiver realizando verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não a ama, não faça, não tem volta, ela vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Ela me ligou chorando. Pense bem!

Deus imortal, eterno, inefável e incriado, pai de todas as coisas, que é levado no carro, sem cessar, rodante dos mundos que giram sempre; dominador das imensidades etéreas, onde está ereto o trono do teu poder, de cima do qual teus olhos formidáveis descobrem tudo e teus belos e santos ouvidos escutam tudo, atende a tua filha (k.a.n) que amastes desde o nascimento dos séculos; porque a tua dourada, grande e eterna majestade resplandece acima do mundo e do cume das estrelas; estás elevado acima delas, fogo faiscante; a ti tu te acendes e te conservas a ti mesmo pelo teu próprio esplendor e saem da tua essência regatos inesgotáveis de luz que nutrem teu espírito infinito. Este espírito infinito alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotável de substância pronta, geração que elabora e que se apropria das formas de que a impregnastes desde o principio. Deste espírito tiram também sua origem estes reis mui santos que estão ao redor do teu trono e que compõem a tua corte. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teus desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (j.m.s) TENHA COMO ÚNICO AMOR (k.a.n), arquétipo admirável da amizade e do puro amor, filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso e abandono. Por amor minha alma não tem paz. Envia DEUS espírito do tormento para que (j.m.s) me procure o mais rápido possível e me peça (k.a.n) PARA FICAR COM ELE para sempre. Permita falanges de anjos cercarem (j.m.s) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido dele, trazendo a imagem da minha face (k.a.n) na mente dele, sufocando e apertando-lhe o coração, frigindo a sua alma. Que saia de onde estiver e volte para mim Que toque o coração dele e tire as coisas ruins que impedem a sua volta. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provém de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Ámem! ASSIM SEJA ASSIM ESTÁ FEITO!
Pai nosso (3 vezes) - publicar 7 dias
Pai Nosso que estais no céu,
santificado seja o vosso nome,
vem a nós o vosso reino,
seja feita a vossa vontade
assim na terra como no céu.
O pão nosso de cada dia nos daí hoje,
perdoai-nos as nossas ofensas,
assim como nós perdoamos
a quem nos tem ofendido,
não nos deixei cair em tentação
mas livrai-nos do mal.
Amém.

Marccelo Silva

Mensagens : 75
Data de inscrição : 04/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PARA SEU AMOR TE PROCURAR Empty AMARRAÇÂO FEITO PELA POMBA GIRA MARIA PADILHA...

Mensagem por Marccelo Silva Dom Jul 06, 2014 9:43 pm

ISSO NÃO É BRINCADEIRA.TODAS ÁS VEZES QUE FIZER ESTA ORAÇÃO, EM POUCOS MOMENTOS DEPOIS A PESSOA QUE VC QUER TE PROCURA DE ALGUMA FORMA. NÃO PODE SER COINCIDÊNCIA! É IMPRESSIONANTE! MUITO RESPEITO POR ESSAS ENTIDADES! Clamo minhas Pombas Giras, vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de um a mulher, não permitam que WNSJ fira meu coração,mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e afastem WNSJ de qualquer homem ou mulher com quem ele esteja nesse momento,e se estiver com algum homem ou mulher que chame meu nome AGSS. Quero amarrar o Espírito e o corpo de WNSJ, pois o quero amarrado e apaixonado por mim, quero que WNSJ, fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, quero vê-lo louco por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse o único e a último homem da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha, floresça este sentimento dentro do WNSJ, deixando-o preso a mim AGSS. OBRIGADO MINHA MÃE E RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS

Marccelo Silva

Mensagens : 75
Data de inscrição : 04/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PARA SEU AMOR TE PROCURAR Empty AMOR VOLTA RAPIDO

Mensagem por Marccelo Silva Dom Jul 06, 2014 9:53 pm

ORAÇÃO NEGRA INFALÍVEL AMARRAÇÃO - ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO REALIZADA AS
13 ENTIDADES. ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA
MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO APOS PUBLICA-LA VOCE NÃO PODERA VOLTAR ATRÁS NO SEU
PEDIDO.
A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
AO SÃO CIPRIANO
A MARIA MULANBO (POMBA GIRA)
AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
AO EXU CAVEIRA
A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA)
A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
A POMBA GIRA DAS CALUNGA
A POMBA GIRA DAS ALMAS
A RAINHA YEMANJÁ
A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
AO EXU MARAMBO
AS 13 ALMAS
QUERO QUE (WNSJ) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (AGSS)QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, FICAR COMIGO PARA SEMPRE. OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR. E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA. QUE (WNSJ) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, EREÇÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(AGSS) QUE (WNSJ) ME , PROCURE AINDA HOJE E DECLARE SEU AMOR POR MIM (AGSS) E ME PEÇA, PARA CONTINUAR A SER SUA NAMORADA E DEPOIS SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA,QUE SEJA O SEU AMOR ETERNO. QUE (WNSJ)ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (WNSJ)VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA O DEIXAR. QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (WNSJ)SOPRANDO MEU NOME(AGSS)NO OUVIDO DELE, FAZENDO COM QUE ELE FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE (WNSJ) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (WNSJ) SINTA MINHA FALTA.. E NÃO RESISTA, QUE (WNSJ)ME QUEIRA HOJE. QUE (WNSJ)SINTA UM CIUME ABSURDO DE MIM, E TENHA MUITO MEDO! DE ME PERDER. QUE ELE (WNSJ)ME PROCURE HOJE A NOITE. QUE PASSE TODOS OS DIAS A DESEJAR- ME E A QUERER ESTAR
COMIGO TODOS OS MINUTOS DA VIDA DELE, QUE ME ASSUMA DE VEZ EM SEU CORAÇÃO , QUE O PRIMEIRO NOME A SAIR DA BOCA DELE SEMPRE SEJA O MEU (AGSS) MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (WNSJ)PRA MIM, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM !NAS VEIAS DELE, QUE ELE
ME PEÇA PARA FICAR COM ELE O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ELE (WNSJ)SE REVOLTE E NAO CONSIGA MAIS ESSA SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (AGSS) E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. E O FAÇAM DETESTAR E TER NOJO PROFUNDO DE TODAS AS OUTRAS PESSOAS(HOMENS E MULHERES), DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E VOSSOS NOMES, E
TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL.. ASSIM JÁ É. SEREI GRATO, MINHAS ENTIDADES TENHO MUITO TEMOR, RESPEITO POR CADA UMA DE VÓS, ME ATENDAM, VOS SUPLICO, SEI QUE DOMINAM TUDO E QUALQUER PESSOA, AMARREM ESTE AMADO HOMEM PARA MIM, (AGSS).QUE ELE RASTEJE ATRÁS DE
MIM ETERNAMENTE, SOPREM MEU NOME (AGSS)EM SEU OUVIDO ATÉ O LEVAR A LOUCURA, PARA SEMPRE. ASSIM ESTÁ FEITO , ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES INVOCADAS. QUE TENHA SONHOS COMIGO FAZENDO ASSIM COM QUE ME AME A CADA DIA MAIS. SE ESTIVER TRABALHANDO QUE PARE COM SAUDADES DE MIM QUE SINTA PRAZER. SOMENTE EM OUVIR A MINHA VOZ SENTIRÁ UM DESEJO FORA DO NORMAL COMO NUNCA SENTIU POR NINGUÉM E QUE NUNCA SENTIRÁ. SALVE SETE SAIAS. MINHA BOA E GLORIOSA PRINCESA PELAS SETE SAIAS QUE ACOMPANHE SEUS PASSOS, ROGO E SUPLICO QUE
AMARRE (WNSJ)NOS SETE NÓS DE SUA SAIA E SETE GUIZOS DE SUA ROUPA PARA MIM. AGRADEÇO POR ESTAR TRABALHANDO AO MEU FAVOR. VOU DIVULGAR O SEU NOME EM TROCA DESSE PEDIDO DE TRAZER (WNSJ) SEMPRE COMIGO PARA QUE SE TORNE MEU E LARGUE OUTROS PARA SEMPRE E FIQUE SÓ COMIGO(AGSS) E AINDA HOJE PENSE EM MIM E ME LIGUE E RETORNE LOGO POR NÃO CONSEGUIR FICAR LONGE DE MIM. POIS TERÁ MEDO DE ME PERDER QUE VENHA DIZENDO QUE ME QUER SEMPRE JUNTO DELE. ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ. E ASSIM ESTÁ FEITO. CONFIO NAS FALANGES DA POMBA GIRA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS. CADA VEZ QUE FOR FEITA ESSA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA SE FARÁ. POR ISSO VOU MANDAR PARA OS
QUATRO!CANTOS DO MUNDO PEDINDO A MÃE QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE ESTAR COM (WNSJ).QUE OS ESPÍRITOS DAS FALANGES DA POMBA GIRA JÁ ESTÃO SOPRANDO AO SEU OUVIDO O MEU NOME(AGSS) DE DIA E DE NOITE. ELE DAQUI MAIS UM POUCO NÃO VAI COMER NEM DORMIR, NEM FAZER COISA ALGUMA A NÃO !
SER SE ESTIVER COMIGO. CONFIO NO PODER DAS SETE ENCRUZILHADAS !


E VOU CONTINUAR DIVULGANDO ESTA ORAÇÃO PODEROSA. POREM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS, POIS A PESSOA QUEM PEDIU PARA AMARRAR, AMARRARÁ. JAMAIS ELE DEIXARÁ DE CORRER ATRÁS DE VOCÊ. CONFIE E DIVULGUE. QUE ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ.
AMÉM

Marccelo Silva

Mensagens : 75
Data de inscrição : 04/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PARA SEU AMOR TE PROCURAR Empty AMARRAÇÂO FEITO PELA POMBA GIRA MARIA PADILHA...

Mensagem por Marccelo Silva Dom Jul 06, 2014 9:59 pm

SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELA NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS...
Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (WNSJ) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (WNSJ) o dia todo e que a noite ela não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (WNSJ) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo.
Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (WNSJ) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga
(WNSJ) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (WNSJ) seja carinhosao comigo, que se sinta bem ao
meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (WNSJ)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (WNSJ) queime de desejo por mim,que ele fique cego para outros homens, que outros homens nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (WNSJ) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (WNSJ) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (WNSJ) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (WNSJ) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (WNSJ) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (WNSJ) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por três dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém....

Marccelo Silva

Mensagens : 75
Data de inscrição : 04/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PARA SEU AMOR TE PROCURAR Empty traga a pessoa amada

Mensagem por Marccelo Silva Seg Jul 07, 2014 10:27 pm

traga a pessoa amada

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA
VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO
para que Desenterre i.m de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que i m venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele i.m não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará

Marccelo Silva

Mensagens : 75
Data de inscrição : 04/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PARA SEU AMOR TE PROCURAR Empty traga a pessoa amada

Mensagem por Marccelo Silva Ter Jul 08, 2014 10:24 pm


LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA
VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO
para que Desenterre i.m de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que i m venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele i.m não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará

Marccelo Silva

Mensagens : 75
Data de inscrição : 04/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PARA SEU AMOR TE PROCURAR Empty Re: PARA SEU AMOR TE PROCURAR

Mensagem por alessandraaraujo Qua Jul 09, 2014 12:02 am

ORAÇÃO FORTE PARA O ANJO DE LUZ
por Admin em Qui Maio 23, 2013 12:02 amLEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que

acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com

quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo

(Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para sh de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre

tudo que esta impedindo que sh venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele sh não pense mais nas outras… mas somente em MIM.

Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em

un forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim

acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida*Responder*

alessandraaraujo

Mensagens : 379
Data de inscrição : 15/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PARA SEU AMOR TE PROCURAR Empty Re: PARA SEU AMOR TE PROCURAR

Mensagem por Cmca Sex Jul 11, 2014 4:05 am

Oração para Ele te Ligar – Oração para que ele te ligue rapidamente e não se esqueça de seu compromisso.
Depois de publicada ele ou ela vai te ligar em 10 minutos. Troque as iniciais entre parêntesis pelas dele e pelas suas. Faça com fé e determinação, pensamento positivo, visualizando o rapaz ou moça pegando no telefone e te ligando.

Senhor, quero que ( CJS) nesse exato momento esteja pensando em mim( KCS)
querendo a todo custo, mesmo que sem saber porque, me ver, me tocar, me abraçar e me beijar.
Que a boca de ( CJS) sinta uma vontade irresistível de me beijar, e que em sua mente e pensamentos só consiga enxergar a mim( KCS), e por isso precisar loucamente de minha presença.

(Repita sete vezes)

Me chama, me chama, me chama!
Me chama, me chama, me chama!
Me chama!

Que ( CJS) me ligue ainda hoje, ou o mais rápido que puder, me chamando para ficar ao seu lado
por todo o tempo .sera assim eternamente nós dois unidos no nosso amor .

Eu te agradeço, Senhor. Publicarei 3 vezes para que outras pessoas possam se juntar a mim nessa corrente de fé, na mesma sintonia com a felicidade e amor!

Cmca

Mensagens : 11
Data de inscrição : 10/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PARA SEU AMOR TE PROCURAR Empty Re: PARA SEU AMOR TE PROCURAR

Mensagem por Padilha Qua Ago 20, 2014 9:04 am

[quote=padilha(A.C.R de A) 20/08/2014Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida, repita: Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (M.F da .C) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(M.F da .C) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo.[/quote]

Padilha

Mensagens : 317
Data de inscrição : 18/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PARA SEU AMOR TE PROCURAR Empty Re: PARA SEU AMOR TE PROCURAR

Mensagem por Padilha Qua Ago 20, 2014 12:30 pm

[quote="Padilha A.C.R de A 20/08/2014
Esta oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universo. Quando tiver realizando verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não a ama, não faça, não tem volta, ela vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Ela me ligou chorando. Pense bem!

Deus imortal, eterno, inefável e incriado, pai de todas as coisas, que é levado no carro, sem cessar, rodante dos mundos que giram sempre; dominador das imensidades etéreas, onde está ereto o trono do teu poder, de cima do qual teus olhos formidáveis descobrem tudo e teus belos e santos ouvidos escutam tudo, atende a tua filha (A.C.R de A) que amastes desde o nascimento dos séculos; porque a tua dourada, grande e eterna majestade resplandece acima do mundo e do cume das estrelas; estás elevado acima delas, fogo faiscante; a ti tu te acendes e te conservas a ti mesmo pelo teu próprio esplendor e saem da tua essência regatos inesgotáveis de luz que nutrem teu espírito infinito. Este espírito infinito alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotável de substância pronta, geração que elabora e que se apropria das formas de que a impregnastes desde o principio. Deste espírito tiram também sua origem estes reis mui santos que estão ao redor do teu trono e que compõem a tua corte. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teus desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (MF da C) TENHA COMO ÚNICO AMOR (A.C.R de A), arquétipo admirável da amizade e do puro amor, filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso e abandono. Por amor minha alma não tem paz. Envia DEUS espírito do tormento para que (M.F da C) me procure o mais rápido possível e me peça (A.C.R de A) PARA FICAR COM ELE para sempre. Permita falanges de anjos cercarem (M.F da C) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido dele, trazendo a imagem da minha face (A.C.R de A) na mente dele, sufocando e apertando-lhe o coração, frigindo a sua alma. Que saia de onde estiver e volte para mim Que toque o coração dele e tire as coisas ruins que impedem a sua volta. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provém de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Ámem! ASSIM SEJA ASSIM ESTÁ FEITO!
Pai nosso (3 vezes) - publicar 7 dias
Pai Nosso que estais no céu,
santificado seja o vosso nome,
vem a nós o vosso reino,
seja feita a vossa vontade
assim na terra como no céu.
O pão nosso de cada dia nos daí hoje,
perdoai-nos as nossas ofensas,
assim como nós perdoamos
a quem nos tem ofendido,
não nos deixei cair em tentação
mas livrai-nos do mal.
Amém.

.[/quote]

Padilha

Mensagens : 317
Data de inscrição : 18/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PARA SEU AMOR TE PROCURAR Empty Re: PARA SEU AMOR TE PROCURAR

Mensagem por Padilha Qui Ago 21, 2014 9:05 am

[quote=A.C.R de A.Padilha 21/08/214]Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida, repita: Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo.[/quote]

Padilha

Mensagens : 317
Data de inscrição : 18/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PARA SEU AMOR TE PROCURAR Empty Re: PARA SEU AMOR TE PROCURAR

Mensagem por Padilha Qui Ago 21, 2014 9:07 am

Padilha escreveu:
A.C.R de A.Padilha 21/08/214 escreveu:Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida, repita: Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (M.F da C) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo.

Padilha

Mensagens : 317
Data de inscrição : 18/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PARA SEU AMOR TE PROCURAR Empty Re: PARA SEU AMOR TE PROCURAR

Mensagem por Padilha Qui Ago 21, 2014 9:09 am

Padilha escreveu:[quote="Padilha A.C.R de A 21/08/2014
Esta oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universo. Quando tiver realizando verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não a ama, não faça, não tem volta, ela vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Ela me ligou chorando. Pense bem!

Deus imortal, eterno, inefável e incriado, pai de todas as coisas, que é levado no carro, sem cessar, rodante dos mundos que giram sempre; dominador das imensidades etéreas, onde está ereto o trono do teu poder, de cima do qual teus olhos formidáveis descobrem tudo e teus belos e santos ouvidos escutam tudo, atende a tua filha (A.C.R de A) que amastes desde o nascimento dos séculos; porque a tua dourada, grande e eterna majestade resplandece acima do mundo e do cume das estrelas; estás elevado acima delas, fogo faiscante; a ti tu te acendes e te conservas a ti mesmo pelo teu próprio esplendor e saem da tua essência regatos inesgotáveis de luz que nutrem teu espírito infinito. Este espírito infinito alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotável de substância pronta, geração que elabora e que se apropria das formas de que a impregnastes desde o principio. Deste espírito tiram também sua origem estes reis mui santos que estão ao redor do teu trono e que compõem a tua corte. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teus desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (MF da C) TENHA COMO ÚNICO AMOR (A.C.R de A), arquétipo admirável da amizade e do puro amor, filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso e abandono. Por amor minha alma não tem paz. Envia DEUS espírito do tormento para que (M.F da C) me procure o mais rápido possível e me peça (A.C.R de A) PARA FICAR COM ELE para sempre. Permita falanges de anjos cercarem (M.F da C) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido dele, trazendo a imagem da minha face (A.C.R de A) na mente dele, sufocando e apertando-lhe o coração, frigindo a sua alma. Que saia de onde estiver e volte para mim Que toque o coração dele e tire as coisas ruins que impedem a sua volta. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provém de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Ámem! ASSIM SEJA ASSIM ESTÁ FEITO!
Pai nosso (3 vezes) - publicar 7 dias
Pai Nosso que estais no céu,
santificado seja o vosso nome,
vem a nós o vosso reino,
seja feita a vossa vontade
assim na terra como no céu.
O pão nosso de cada dia nos daí hoje,
perdoai-nos as nossas ofensas,
assim como nós perdoamos
a quem nos tem ofendido,
não nos deixei cair em tentação
mas livrai-nos do mal.
Amém.

.
[/quote]

Padilha

Mensagens : 317
Data de inscrição : 18/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PARA SEU AMOR TE PROCURAR Empty Re: PARA SEU AMOR TE PROCURAR

Mensagem por francisco pereira Qui Ago 21, 2014 4:38 pm

Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida, repita: Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo.

francisco pereira

Mensagens : 19
Data de inscrição : 27/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PARA SEU AMOR TE PROCURAR Empty Re: PARA SEU AMOR TE PROCURAR

Mensagem por francisco pereira Qui Ago 21, 2014 5:28 pm

Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida, repita: Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo.

francisco pereira

Mensagens : 19
Data de inscrição : 27/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PARA SEU AMOR TE PROCURAR Empty Re: PARA SEU AMOR TE PROCURAR

Mensagem por Padilha Sáb Ago 23, 2014 3:11 pm

Padilha escreveu:[quote="Padilha A.C.R de A 23/08/2014
Esta oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universo. Quando tiver realizando verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não a ama, não faça, não tem volta, ela vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Ela me ligou chorando. Pense bem!

Deus imortal, eterno, inefável e incriado, pai de todas as coisas, que é levado no carro, sem cessar, rodante dos mundos que giram sempre; dominador das imensidades etéreas, onde está ereto o trono do teu poder, de cima do qual teus olhos formidáveis descobrem tudo e teus belos e santos ouvidos escutam tudo, atende a tua filha (A.C.R de A) que amastes desde o nascimento dos séculos; porque a tua dourada, grande e eterna majestade resplandece acima do mundo e do cume das estrelas; estás elevado acima delas, fogo faiscante; a ti tu te acendes e te conservas a ti mesmo pelo teu próprio esplendor e saem da tua essência regatos inesgotáveis de luz que nutrem teu espírito infinito. Este espírito infinito alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotável de substância pronta, geração que elabora e que se apropria das formas de que a impregnastes desde o principio. Deste espírito tiram também sua origem estes reis mui santos que estão ao redor do teu trono e que compõem a tua corte. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teus desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (MF da C) TENHA COMO ÚNICO AMOR (A.C.R de A), arquétipo admirável da amizade e do puro amor, filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso e abandono. Por amor minha alma não tem paz. Envia DEUS espírito do tormento para que (M.F da C) me procure o mais rápido possível e me peça (A.C.R de A) PARA FICAR COM ELE para sempre. Permita falanges de anjos cercarem (M.F da C) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido dele, trazendo a imagem da minha face (A.C.R de A) na mente dele, sufocando e apertando-lhe o coração, frigindo a sua alma. Que saia de onde estiver e volte para mim Que toque o coração dele e tire as coisas ruins que impedem a sua volta. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provém de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Ámem! ASSIM SEJA ASSIM ESTÁ FEITO!
Pai nosso (3 vezes) - publicar 7 dias
Pai Nosso que estais no céu,
santificado seja o vosso nome,
vem a nós o vosso reino,
seja feita a vossa vontade
assim na terra como no céu.
O pão nosso de cada dia nos daí hoje,
perdoai-nos as nossas ofensas,
assim como nós perdoamos
a quem nos tem ofendido,
não nos deixei cair em tentação
mas livrai-nos do mal.
Amém.

.
[/quote]

Padilha

Mensagens : 317
Data de inscrição : 18/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PARA SEU AMOR TE PROCURAR Empty Re: PARA SEU AMOR TE PROCURAR

Mensagem por Padilha Sáb Ago 23, 2014 5:25 pm

[quote=Padilha(A.C.R de A"]Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida, repita: Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (MF da C) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(MF da C) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo.[/quote]

Padilha

Mensagens : 317
Data de inscrição : 18/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PARA SEU AMOR TE PROCURAR Empty Re: PARA SEU AMOR TE PROCURAR

Mensagem por Padilha Sáb Ago 23, 2014 5:30 pm

Padilha escreveu:
Padilha escreveu:[quote="Padilha A.C.R de A 23/08/2014
Esta oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universo. Quando tiver realizando verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não a ama, não faça, não tem volta, ela vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Ela me ligou chorando. Pense bem!

Deus imortal, eterno, inefável e incriado, pai de todas as coisas, que é levado no carro, sem cessar, rodante dos mundos que giram sempre; dominador das imensidades etéreas, onde está ereto o trono do teu poder, de cima do qual teus olhos formidáveis descobrem tudo e teus belos e santos ouvidos escutam tudo, atende a tua filha (A.C.R de A) que amastes desde o nascimento dos séculos; porque a tua dourada, grande e eterna majestade resplandece acima do mundo e do cume das estrelas; estás elevado acima delas, fogo faiscante; a ti tu te acendes e te conservas a ti mesmo pelo teu próprio esplendor e saem da tua essência regatos inesgotáveis de luz que nutrem teu espírito infinito. Este espírito infinito alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotável de substância pronta, geração que elabora e que se apropria das formas de que a impregnastes desde o principio. Deste espírito tiram também sua origem estes reis mui santos que estão ao redor do teu trono e que compõem a tua corte. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teus desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (MF da C) TENHA COMO ÚNICO AMOR (A.C.R de A), arquétipo admirável da amizade e do puro amor, filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso e abandono. Por amor minha alma não tem paz. Envia DEUS espírito do tormento para que (M.F da C) me procure o mais rápido possível e me peça (A.C.R de A) PARA FICAR COM ELE para sempre. Permita falanges de anjos cercarem (M.F da C) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido dele, trazendo a imagem da minha face (A.C.R de A) na mente dele, sufocando e apertando-lhe o coração, frigindo a sua alma. Que saia de onde estiver e volte para mim Que toque o coração dele e tire as coisas ruins que impedem a sua volta. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provém de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Ámem! ASSIM SEJA ASSIM ESTÁ FEITO!
Pai nosso (3 vezes) - publicar 7 dias
Pai Nosso que estais no céu,
santificado seja o vosso nome,
vem a nós o vosso reino,
seja feita a vossa vontade
assim na terra como no céu.
O pão nosso de cada dia nos daí hoje,
perdoai-nos as nossas ofensas,
assim como nós perdoamos
a quem nos tem ofendido,
não nos deixei cair em tentação
mas livrai-nos do mal.
Amém.

.
[/quote]

Padilha

Mensagens : 317
Data de inscrição : 18/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PARA SEU AMOR TE PROCURAR Empty Re: PARA SEU AMOR TE PROCURAR

Mensagem por Padilha Dom Ago 24, 2014 12:21 pm

Padilha escreveu:[quote="Padilha A.C.R de A 24/08/2014
Esta oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universo. Quando tiver realizando verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não a ama, não faça, não tem volta, ela vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Ela me ligou chorando. Pense bem!

Deus imortal, eterno, inefável e incriado, pai de todas as coisas, que é levado no carro, sem cessar, rodante dos mundos que giram sempre; dominador das imensidades etéreas, onde está ereto o trono do teu poder, de cima do qual teus olhos formidáveis descobrem tudo e teus belos e santos ouvidos escutam tudo, atende a tua filha (A.C.R de A) que amastes desde o nascimento dos séculos; porque a tua dourada, grande e eterna majestade resplandece acima do mundo e do cume das estrelas; estás elevado acima delas, fogo faiscante; a ti tu te acendes e te conservas a ti mesmo pelo teu próprio esplendor e saem da tua essência regatos inesgotáveis de luz que nutrem teu espírito infinito. Este espírito infinito alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotável de substância pronta, geração que elabora e que se apropria das formas de que a impregnastes desde o principio. Deste espírito tiram também sua origem estes reis mui santos que estão ao redor do teu trono e que compõem a tua corte. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teus desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (MF da C) TENHA COMO ÚNICO AMOR (A.C.R de A), arquétipo admirável da amizade e do puro amor, filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso e abandono. Por amor minha alma não tem paz. Envia DEUS espírito do tormento para que (M.F da C) me procure o mais rápido possível e me peça (A.C.R de A) PARA FICAR COM ELE para sempre. Permita falanges de anjos cercarem (M.F da C) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido dele, trazendo a imagem da minha face (A.C.R de A) na mente dele, sufocando e apertando-lhe o coração, frigindo a sua alma. Que saia de onde estiver e volte para mim Que toque o coração dele e tire as coisas ruins que impedem a sua volta. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provém de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Ámem! ASSIM SEJA ASSIM ESTÁ FEITO!
Pai nosso (3 vezes) - publicar 7 dias
Pai Nosso que estais no céu,
santificado seja o vosso nome,
vem a nós o vosso reino,
seja feita a vossa vontade
assim na terra como no céu.
O pão nosso de cada dia nos daí hoje,
perdoai-nos as nossas ofensas,
assim como nós perdoamos
a quem nos tem ofendido,
não nos deixei cair em tentação
mas livrai-nos do mal.
Amém.

.
[/quote]

Padilha

Mensagens : 317
Data de inscrição : 18/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PARA SEU AMOR TE PROCURAR Empty Re: PARA SEU AMOR TE PROCURAR

Mensagem por Padilha Dom Ago 24, 2014 12:21 pm

Padilha escreveu:[quote=padilha(A.C.R de A) 24/08/2014Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida, repita: Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (M.F da .C) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(M.F da .C) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo.
[/quote]

Padilha

Mensagens : 317
Data de inscrição : 18/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PARA SEU AMOR TE PROCURAR Empty Re: PARA SEU AMOR TE PROCURAR

Mensagem por Padilha Dom Ago 24, 2014 12:43 pm

A.C.R DEA...por padilha24/08/2014\" escreveu:SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELA NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS...
Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (M.F da C) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado (A.C.R de A), querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (M.F da C) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (M.F da C) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo.
Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (M.F da C) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga
(M.F da C) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (M.F da C) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao
meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (M.F da C)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (M.F da C) queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres,e tome nojo de (J.P.da C) que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (M.F da C) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (M.F da C) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (M.F da C) nos sete cruzeiros, somente para mim (A.C.R de A). Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (M.F da C) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (M.F da C) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (M.F da C) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por três dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém....

Padilha

Mensagens : 317
Data de inscrição : 18/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PARA SEU AMOR TE PROCURAR Empty Re: PARA SEU AMOR TE PROCURAR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos