Oração, Magia e afins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ORAÇÃO PARA CASAL BRIGAR FEIO

2 participantes

Ir para baixo

ORAÇÃO PARA CASAL BRIGAR FEIO Empty ORAÇÃO PARA CASAL BRIGAR FEIO

Mensagem por Andreiazinha Dom Abr 15, 2018 10:31 pm

ORAÇÃO PARA CASAL BRIGAR FEIO

PUBLICAR 7 DIAS,NO 3 DIA É CERTO O RESULTADO,MAS TERMINE ATÉ O 7 DIA.
EXUS PAGÃOS,EXU CAVEIRA,EXU DO LODO,SEU ZÉ PILINTRA,FAÇAM (E.P.F) E (LIA) BRIGAREM,DISCUTIREM FEIO E SE ODIAREM.(E.P.F) SERÁ IMPACIENTE E ESTÚPIDO BRUTO COM(LIA)E ELE FICARÁ MUITO ZANGADO,SENTIRÁ UM ÓDIO INCONTROLÁVEL E NOJO PARA SEMPRE DE (LIA),TRATARÁ ELA MAL COM GROSSERIA E IGNORÂNCIA AINDA HOJE 15/04/2018 SEM FALTA,E NÃO VAI QUERER FALAR MAIS COM (LIA) NUNCA MAS,(E.P.F) OFENDERÁ (LIA)E GRITARÁ COM ELA VICE E VERSA,QUE OS DOIS TEM UMA GRANDE DISCUSSÃO,QUE A VIDA DE (E.P.F) E (LIA) SEJA DE INFERNO,QUE ELES SE SEPAREM PARA SEMPRE,QUE A FAMÍLIA DELA TAMBÉM HUMILHE(E.P.F),ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ HOJE E SEMPRE.AMÉM

Andreiazinha

Mensagens : 4876
Data de inscrição : 13/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO PARA CASAL BRIGAR FEIO Empty Re: ORAÇÃO PARA CASAL BRIGAR FEIO

Mensagem por pascoal Sáb Jun 02, 2018 2:13 am

elos poderes de São Cipriano, (katiane) se afastará agora, definitivamente, de (renato ). Que ela não queira mais vê-lo, nem falar com ele.

Que (renato) sinta nojo, se sinta doente e angustiado, nervoso, depressiva(o) e com ódio de (katiane).

Querido e poderoso São Cipriano, vós que participais de formas infalíveis nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos são cipriano, faça com que (renato ) não queira mais ver (katiane), nem mesmo falar com (katiane).

Que (katiane) igualmente não queira mais falar com (renato) e que quando (katiane) estiver ao lado dela, sinta mal estar terrível, que fique angustiado(a), desejando desesperadamente sair da presença de (renato).

E que as famílias de (renato) e (katiane) entrem em discórdia constante e que esse casal perca o contato definitivamente, de modo que nenhum dos dois jamais terá qualquer noticia do paradeiro um do outro.

Os caminhos desse casal nunca mais se cruzarão, pela força de São Cipriano! Oh! Querido e poderoso São Cipriano, confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado.

Agradeço por estar trabalhando por mim e divulgarei seu nome em troca de atender o meu pedido de afastar para sempre (Katiane ) de (renato ).

Que assim seja! Está feito. Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas. Amém!




pascoal

Mensagens : 18
Data de inscrição : 12/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos