Oração, Magia e afins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oração São Cipriano pra ganhar dinheiro

Ir para baixo

Oração São Cipriano pra ganhar dinheiro Empty Oração São Cipriano pra ganhar dinheiro

Mensagem por F2015 Qua Jun 24, 2015 10:06 pm

Oração São Cipriano pra ganhar dinheiro

Faça esta Oração com muita fé. Confie, porque dá certo.

"Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (F). São Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (F). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu São Cipriano hás-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (F). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim (F). Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (F) e que não consiga ficar longe de mim, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (F) durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre comigo(F), dentro da minha casa(onde eu estiver morando, e onde eu estiver), da minha conta bancária, do meus cartões de banco e de crédito e de débito, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu (F) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (F) nunca, e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (F) E MINHA FELICIDADE, que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em peso, venham atrás de mim (F) para que possa ter conforto, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para mim(F), minha conta bancária, minha casa(onde eu estiver morando e ou vivendo) e para a minha vida difinitivamente. Que os(as) inimigos(as) não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, peço com toda força do meu coração, imploro e suplico atendam meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)

F2015

Mensagens : 119
Data de inscrição : 18/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos