Oração, Magia e afins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oracao do anjo da guarda

2 participantes

Ir para baixo

Oracao do anjo da guarda Empty Oracao do anjo da guarda

Mensagem por manuzinha Qui Ago 06, 2015 6:11 am

Oração do anjo de guarda do amor<br>
<br>
 <br>
<br>
<br>
Oração do anjo de guarda do amor – Essa oração para o anjo de guarda do amor deve ser feita, quando você quer mais aproximação da pessoa amada, por isso, deve-se rezar para o seu anjo de guarda e o anjo de guarda da pessoa amada. Assim, as forças espirituais de ambos ficarão equilibradas e em harmonia, favorecendo um relacionamento mais prazeroso e, quem sabe, um grande amor.<br>
<br>
Querido anjo de guarda de (R) traga ele (R) para mim (E), se assim estiver escrito nas estrelas e se assim for para que ambos sejamos felizes nessa vida. Queridos anjos de guarda de (R) e de (E), nossos guardiões espirituais, una-nos com muito amor, e que nenhuma força oculta possa nos separar, ou prejudicar nosso relacionamento, enquanto o amor durar, porque é assim o certo e assim está feito. Assim será, amém!<br>
<br>
Publique uma vez por dia, durante sete dias, e verá o que acontece, quando se faz as coisas com fé, respeito ao outro e esperança. O que tiver que acontecer, acontecerá. Se for para o bem de nós dois, o quanto antes melhor!

manuzinha

Mensagens : 140
Data de inscrição : 07/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Oracao do anjo da guarda Empty Re: Oracao do anjo da guarda

Mensagem por Arlety Qui Ago 06, 2015 11:18 am

a oração das almas esquecidas. Esta oração vai trazer seu amor de volta! Com certeza as almas estarão soprando o seu nome no ouvido dele sem dar sossego o dia todo:

Ó Almas esquecidas e abandonadas que sofrem a espera alguém que lembre através de orações para aliviar os seus sofrimentos, peço-lhes agora, ó almas que estejam soprando no ouvido de (fale o nome do seu amor) o meu nome para que ele não se esqueça de mim, ó almas que sabem a dor do abandono não permiteis que eu seja esquecida e abandonada por (fale o nome do seu amor), não lhe dêem paz enquanto ele não falar comigo por telefone ou através de outros meios de comunicação, não lhe deem paz enquanto ela não vier me pedir perdão.

Peço ó almas que soprem meu nome no ouvido dela o dia todo não dando sossego, não dando paz de espírito enquanto (fale o nome do seu amor) não falar comigo, que o coração dela acelere o dia todo que ao se deitar o corpo inteiro dela pulse por mim. Que (fale o nome do seu amor) só tenha paz ao falar comigo e dizer que me ama loucamente. Peço que especialmente neste dia de hoje que ela fique louca de saudades de mim. Que ela queira gritar ao mundo que eu sou o seu amor verdadeiro. Peço que todos os sentidos de (fale o nome do seu amor) estejam voltados para mim. Que ela não consiga trabalhar, que não coma, não durma, não tenha ânimo para sair com ninguém, especialmente com (AMIGAS OU ROLOS, SE DIVERTIR, IR A BARES, BAILES, ETC),que ela tenha nojo de (DO HOMEM e mulher QUE ELA ESTÁ SAINDO HOJE), . Que (KOS ) se afaste para sempre de (NAMORADOS, (as) QUE ELA SE AFASTE DOS SEUS AMIGOS E AMIGAS INDESEJÁVEIS, QUE AO CHEGAR NA CASA DELES (AS), ELA FIQUE INPACIENTE E BRIGUE COM TODO MUNDO), não suportando a companhia de ninguém nem por instantes de amizade. Que (fale o nome do seu amor) só tenha olhos e desejos por mim, que (fale o nome do seu amor) seja inteiramente dominada por mim, que (fale o nome do seu amor) não durma, que ao acordar, que não trabalhe, que não reze, e que só viva pensando em mim a todo instante. Que seu corpo, sua alma, seu espírito estejam angustiados com minha ausência. Que só ao ouvir minha voz ela recupere sua paz de espírito e alma. Que eu seja seu único e verdadeiro amor.

ASSIM oro pelas Almas! Esquecidas abandonadas e as que não têm ninguém que reze por elas e as que mais sofrem – pelas almas mais devotas de Nossa Senhora e as que estão mais perto de verem a Deus – pelas almas daqueles que foram para o purgatório também por nossas culpas – pelas almas dos nossos familiares, parentes, amigos e benfeitores já falecidos – pelas almas dos sacerdotes e todas as almas consagradas já falecidas – pelas almas daqueles que morreram enforcados, afogados, torturados, fuzilados, queimados, ou seja, em maiores tormentos e sofrimentos – pelas treze almas benditas, sabidas e entendidas – pelas almas em geral. AMÈM! Graças a Deus! Quanto mais rezarem por estas almas, mais forte esta oração se tornará, pois as almas estarão mais fortalecidas para atender ao pedido REZAR 3 Pai Nossos, 3 Ave marias e 3 gloria ao pai ao fim da oração e publicar durante 9 dias! E publicar também o momento que sua graça for alcançada. AMÈM!!! E GRA ÇAS A DEUS. ÓH MEU JESUS, Perdoai-nos e livrai de todo o mal e levai todas as almas para o céu, principalmente aquelas que mais precisarem. AMÉM.

Arlety

Mensagens : 58
Data de inscrição : 22/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos