Oração, Magia e afins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oração Poderosa de separação! Funciona.

4 participantes

Ir para baixo

Oração Poderosa de separação! Funciona. Empty Oração Poderosa de separação! Funciona.

Mensagem por Petinininha Seg Ago 31, 2015 8:01 am

PODEROSOS SENHORES: EXU TRANCA RUA DE IMBARÉ, EXU VELUDO NEGRO, EXU CAVEIRA, EXU CAPA PRETA, EXU DA MEIA NOITE, EXU DA MEIA NOITE DAS

ALMAS, EXU DA CAVEIRA DE NEY DODE, EXU DO LODO, EXU DO TIRIRI DO CRUZEIRO, EXU SETE VENTANIAS, EXU TIRA TEIMA E MINHA RAINHA TODA

PODEROSA MARIA PADILHA, RAINHA DO CRUZEIRO DAS ALMAS E SAO CIPRIANO E AS 13 ALMAS BENDITAS. FAÇAM COM QUE (WAMA) SE SEPARE DE VEZ E PRA

SEMPRE DE (L) AINDA HOJE, URGENTE. (WAMA) VAI DIZER QUE NÃO CONSEGUE FICAR MAIS PERTO DE (L), QUE SENTE MUITA VONTADE DE VIVER OUTRA VIDA E LONGE DE (L). QUE O CORPO DE (WAMA), SEU ESPÍRITO, SEUS CINCO SENTIDOS ESTEJAM VOLTADOS SOMENTE PARA A SEPARAÇÃO DEFINITIVA DE (L) E URGENTE
DESPERTEM EM (WAMA) O DESEJO DE POSSUIR(AEA) E SER FELIZ LONGE DE (L) POIS, SEU CORPO NÃO DESEJA MAIS (L), ELA O ESTÁ SUFOCANDO.
(WAMA) SENTIRÁ MUITO NOJO DE (L) E DESPREZO. ELE SENTIRÁ UM DESEJO INCONTROLÁVEL DE SE SEPARAR E SE AFASTAR DE(L) DEFINITIVAMENTE,

SISTEMATICAMENTE E URGENTEMENTE. TODAS AS VEZES QUE (L) TENTAR SE APROXIMAR , QUE (WAMA) A REPUDIE POIS SEUS DESEJOS SE APAGARAM DE VEZ

POR ELA (L). FAÇAM COM QUE (WAMA) NÃO SOSSEGUE ENQUANTO NÃO PEDIR E CONSEGUIR O ROMPIMENTO DEFINITIVO E FIM DO RELACIONAMENTO COM (L) E

URGENTE.
QUE (WAMA) NÃO SOSSEGUE ENQUANTO NÃO SE SEPARAR E FICAR LONGE DE (L).
CONCEDAM-ME A GRAÇA DE VOSSA MISERICÓRDIA DE SEPARAR (WAMA) E (L) DEFINITIVAMENTE. SEI QUE SERÃO MUITO FELIZES LONGE UM DO OUTRO.

MOSTREM-ME SEU PODER E DÊEM UM SINAL AINDA HOJE DESSE ACONTECIMENTO QUE É ESSA SEPARAÇÃO DE (WAMA) X (L). SEI QUE ESTÃO TRABALHANDO AO

MEU FAVOR, ME AJUDANDO NESSA HISTORIA QUE AGORA CHEGOU AO FIM. SEI QUE MEU PEDIDO SE REALIZARÁ O MAIS BREVE POSSIVEL, SEI QUE O

UNIVERSO ATENDERÁ RAPIDAMENTE MINHA NECESSIDADE, MEU PEDIDO, TENHO FÉ NO PODER DESSAS ENTIDADES. ASSIM SERÁ. OBRIGADA, EU CREIO EM

VOS! ASSIM SEJA ASSIM SERÁ, ASSIM ESTA FEITO! LAROIÊ EXU OMOJUBÁ. FAÇAM QUE A VISÃO DA SEPARAÇÃO DEFINITIVA E URGENTE DE (WAMA) X (L), FIQUE

GRAVADA O TEMPO TODO NA CABEÇA DELE E FIQUE EM SEU PENSAMENTO SEM PARAR. QUE ELE DESEJE DESESPERADAMENTE O ROMPIMENTO DESSE

RELACIONAMENTO COM ELA. SINTA CULPA E UMA VONTADE LOUCA DE SEPARAR E INCONTROLÁVEL DE IR EMBORA DA VIDA DE (L). NÃO DEIXEM QUE ELE

RESISTA, SOPREM E VIGIEM PARA QUE SEUS PENSAMENTOS DE SEPARAÇAÕ DE(L) NÃO O DEIXEM EM PAZ, NENHUM SEGUNDO SEQUER, SOPREM A SEPARAÇÃO

NOS SEUS OUVIDOS ATÉ ENLOUQUECER E NÃO DEIXE NENHUM OUTRO PENSAMENTO ENTRAR QUE NÃO SEJA O DESEJO DE SE SEPARAR ESPECIALMENTE

QUANDO (L) ESTIVER POR PERTO E TENTAR SE APROXIMAR DELE QUE ELE TENHA SURTOS DE AGRESSIVIDADE, GROSSERIAS, BIPOLARIDADE, MANDANDO

NELA, ACUSANDO, AGREDINDO A ELA, MALDIZENDO A TUDO E TODOS, OFENDENDO O TEMPO TODO. QUE (WAMA) SINTA ENJOO, NOJO, ÓDIO, RAIVA,FRIEZA,

DESPREZO, E QUE (WAMA) FIQUE COMPLETAMENTE GELADO, AEREO ,BROXE SEMPRE COM (L). ME AJUDEM, AMARREM (WAMA) A MIM (AEA), SEI QUE SÃO PODEROSOS, OS

TEMO E RESPEITO. SALVE, SEI QUE AINDA HOJE (WAMA) JA ESTARÁ SEPARADO DE (L) HOJE E PARA SEMPRE. QUE O CORPO DE (WAMA), SEU ESPÍRITO, SEUS CINCO

SENTIDOS ESTEJAM VOLTADOS SOMENTE PARA A SEPARAÇÃO DEFINITIVA E URGENTE. FAÇAM COM QUE (WAMA) NÃO SOSSEGUE ENQUANTO NÃO ROMPER E

FICAR LONGE DE (L). CONCEDAM-ME A GRAÇA DE VOSSA MISERICÓRDIA DE SEPARAR
(WAMA) X (L) DEFINITIVAMENTE. MOSTREM-ME SEU PODER E DÊEM UM SINAL AINDA HOJE. SEI QUE ESTÃO TRABALHANDO AO MEU FAVOR, ME AJUDANDO NESSA

HISTORIA QUE AGORA CHEGOU AO FIM. SEI QUE MEU PEDIDO SE REALIZARÁ O MAIS BREVE POSSIVEL, TENHO FÉ NO PODER DESSAS ENTIDADES. OBRIGADO,

EU CREIO EM VOS! ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ,ASSIM ESTA FEITO! LAROIÊ EXU OMOJUBÁ. ME AJUDEM, SEPAREM (WAMA) X (L), SEI QUE SÃO PODEROSOS, OS TEMO

E RESPEITO. SALVE, A PARTIR DE AGORA, DIVULGAREI SEUS NOMES!!
.

Petinininha

Mensagens : 27
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Oração Poderosa de separação! Funciona. Empty Re: Oração Poderosa de separação! Funciona.

Mensagem por Petinininha Seg Ago 31, 2015 8:07 am

A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
AO SÃO CIPRIANO
A MARIA MULANBO (POMBA GIRA)
AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
AO EXU CAVEIRA
A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA)
A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
A POMBA GIRA DAS CALUNGA
A POMBA GIRA DAS ALMAS
A RAINHA YEMANJÁ
A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
AO EXU MARAMBO
AS 13 ALMAS.
Quero que nesse momento WAMA esteja pensando em mim AEA e querendo a todo custo falar comigo agora e me pedir pra namorar com ele. Que WAMA queira nesse instante ouvir a minha voz, me abraçar e me beijar e me pedir pra ser sua mulher. Que neste instante a sua boca sinta muita vontade de me beijar e que em sua mente só tenha a minha presença a todo instante o deixando louco. Que WAMA só tenha pensamentos, planos, olhos, admiração, coração, carinho, amor, desejo, tesão, ereção, prazer, realização sexual só comigo AEA. Que WAMA me procure ainda hoje dizendo que ME AMA MUITO, QUE ESTA LOUCAMENTE APAIXONADO POR MIM, Que declare seu amor por mim. Que WAMA abandone todas as mulheres e os amigos só pra ficar comigo, e que essas pessoas também se afastem dele. Que hoje mesmo WAMA DECLARE O AMOR QUE SENTE POR MIM, o mais rápido possível e me jure o seu amor eterno e que nenhuma outra mulher queira tirar ele de mim. Que WAMA me procure desesperadamente e me peça para nunca o deixar. Que agora, neste exato momento todas as entidades invocadas possam visitar o espírito do WAMA Onde ele estiver soprando o meu nome AEA no ouvido dele fazendo brotar nele UM AMOR MUITO GRANDE POR MIM, Que o WAMA veja o quanto sou bela e sinta muito medo de me perder, pois jamais encontrará alguém mais bela do que eu. Despertando nele muita insegurança e ciúmes. Faça com que o WAMA neste instante sinta uma saudade enorme de mim que essa saudade chegue a doer em seu peito. Que não coma e não durma enquanto não estivermos juntos, pois só ao meu lado ele se sentirá feliz e em paz. Que o WAMA não resista em me procurar, e me ligue agora mesmo e por todo o sempre. Que o WAMA sinta neste instante muito medo de me perder. Que ele me peça para NAMORAR com ele o mais rápido possível, pois já não conseguirá mais viver longe de mim, e fique a todo tempo pensando em como vai ser bom morarmos juntos. Que eu AEA esteja sempre em primeiro lugar na vida dO WAMA e minhas 13 entidades amadas em quem confio e creio plenamente, tragam o WAMA para mim agora rastejando aos meus pés, manso e com as mãos abertas para me dar tudo o quanto eu quiser, pra sempre. Neste exato momento injetem muita coragem nas veias do WAMA para que ele me peça pra NAMORAR com ele o mais rápido possível e assuma para mim. Que o WAMA se revolte com essa situação de ficar longe de mim e que o WAMA não queira mais Ficar longe de mim, e me chame com urgência para NAMORAR com ele. A partir de agora minhas 13 entidades, vocês estejam torturando o espírito do WAMA Para que ele tome essa decisão o mais rápido possível, pois enquanto ele não se decidir E NAMORAR COMIGO ,E QUE SE ELE NAO FICAR COMIGO se sinta muito angustiado, deprimido, triste, ansioso e inseguro e que venha até mim AEA Implorando pelo meu amor e por minha atenção. EM FORMA DE AGRADECIMENTO DIVULGAREI ESSA ORAÇÃO E SEUS NOMES E VOCÊS TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. Que meus pedidos mais uma vez possam se realizar, eu creio eu confio... Pois terei a confirmação! ASSIM JÁ!!! Amém

Petinininha

Mensagens : 27
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Oração Poderosa de separação! Funciona. Empty Re: Oração Poderosa de separação! Funciona.

Mensagem por maguimac Seg Ago 31, 2015 8:17 am

[quote="Petinininha"]A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
AO SÃO CIPRIANO
A MARIA MULANBO (POMBA GIRA)
AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
AO EXU CAVEIRA
A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA)
A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
A POMBA GIRA DAS CALUNGA
A POMBA GIRA DAS ALMAS
A RAINHA YEMANJÁM
A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
AO EXU MARAMBO
AS 13 ALMAS.
Quero que nesse momento ME esteja pensando em mim MMM e querendo a todo custo falar comigo agora e me pedir pra namorar com ele. Que ME queira nesse instante ouvir a minha voz, me abraçar e me beijar e me pedir pra ser sua mulher. Que neste instante a sua boca sinta muita vontade de me beijar e que em sua mente só tenha a minha presença a todo instante o deixando louco. Que ME só tenha pensamentos, planos, olhos, admiração, coração, carinho, amor, desejo, tesão, ereção, prazer, realização sexual só comigo MMM. Que ME me procure ainda hoje dizendo que ME AMA MUITO, QUE ESTA LOUCAMENTE APAIXONADO POR MIM, Que declare seu amor por mim. Que ME abandone todas as mulheres e os amigos só pra ficar comigo, e que essas pessoas também se afastem dele. Que hoje mesmo ME DECLARE O AMOR QUE SENTE POR MIM, o mais rápido possível e me jure o seu amor eterno e que nenhuma outra mulher queira tirar ele de mim. Que ME me procure desesperadamente e me peça para nunca o deixar. Que agora, neste exato momento todas as entidades invocadas possam visitar o espírito do ME Onde ele estiver soprando o meu nome MMM no ouvido dele fazendo brotar nele UM AMOR MUITO GRANDE POR MIM, Que o ME veja o quanto sou bela e sinta muito medo de me perder, pois jamais encontrará alguém mais bela do que eu. Despertando nele muita insegurança e ciúmes. Faça com que o ME neste instante sinta uma saudade enorme de mim que essa saudade chegue a doer em seu peito. Que não coma e não durma enquanto não estivermos juntos, pois só ao meu lado ele se sentirá feliz e em paz. Que o ME não resista em me procurar, e me ligue agora mesmo e por todo o sempre. Que o ME sinta neste instante muito medo de me perder. Que ele me peça para NAMORAR com ele o mais rápido possível, pois já não conseguirá mais viver longe de mim, e fique a todo tempo pensando em como vai ser bom morarmos juntos. Que eu MMR esteja sempre em primeiro lugar na vida dO ME e minhas 13 entidades amadas em quem confio e creio plenamente, tragam o ME para mim agora rastejando aos meus pés, manso e com as mãos abertas para me dar tudo o quanto eu quiser, pra sempre. Neste exato momento injetem muita coragem nas veias do ME para que ele me peça pra NAMORAR com ele o mais rápido possível e assuma para mim. Que o ME se revolte com essa situação de ficar longe de mim e que o ME não queira mais Ficar longe de mim, e me chame com urgência para NAMORAR com ele. A partir de agora minhas 13 entidades, vocês estejam torturando o espírito do ME Para que ele tome essa decisão o mais rápido possível, pois enquanto ele não se decidir E NAMORAR COMIGO ,E QUE SE ELE NAO FICAR COMIGO se sinta muito angustiado, deprimido, triste, ansioso e inseguro e que venha até mim MMM Implorando pelo meu amor e por minha atenção. EM FORMA DE AGRADECIMENTO DIVULGAREI ESSA ORAÇÃO E SEUS NOMES E VOCÊS TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. Que meus pedidos mais uma vez possam se realizar, eu creio eu confio... Pois terei a confirmação! ASSIM JÁ!!! Amém

maguimac

Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Oração Poderosa de separação! Funciona. Empty Re: Oração Poderosa de separação! Funciona.

Mensagem por maguimac Seg Ago 31, 2015 8:31 am

PODEROSOS SENHORES: EXU TRANCA RUA DE IMBARÉ, EXU VELUDO NEGRO, EXU CAVEIRA, EXU CAPA PRETA, EXU DA MEIA NOITE, EXU DA MEIA NOITE DAS

ALMAS, EXU DA CAVEIRA DE NEY DODE, EXU DO LODO, EXU DO TIRIRI DO CRUZEIRO, EXU SETE VENTANIAS, EXU TIRA TEIMA E MINHA RAINHA TODA

PODEROSA MARIA PADILHA, RAINHA DO CRUZEIRO DAS ALMAS E SAO CIPRIANO E AS 13 ALMAS BENDITAS. FAÇAM COM QUE (ME) SE SEPARE DE VEZ E PRA

SEMPRE DE (PS) AINDA HOJE, URGENTE. (ME) VAI DIZER QUE NÃO CONSEGUE FICAR MAIS PERTO DE (PS), QUE SENTE MUITA VONTADE DE VIVER OUTRA VIDA E LONGE DE (PS). QUE O CORPO DE (ME), SEU ESPÍRITO, SEUS CINCO SENTIDOS ESTEJAM VOLTADOS SOMENTE PARA A SEPARAÇÃO DEFINITIVA DE (PS) E URGENTE
DESPERTEM EM (ME) O DESEJO DE POSSUIR(MMM) E SER FELIZ LONGE DE (PS) POIS, SEU CORPO NÃO DESEJA MAIS (PS), ELA O ESTÁ SUFOCANDO.
(ME) SENTIRÁ MUITO NOJO DE (PS) E DESPREZO. ELE SENTIRÁ UM DESEJO INCONTROLÁVEL DE SE SEPARAR E SE AFASTAR DE(PS) DEFINITIVAMENTE,

SISTEMATICAMENTE E URGENTEMENTE. TODAS AS VEZES QUE (PS) TENTAR SE APROXIMAR , QUE (ME) A REPUDIE POIS SEUS DESEJOS SE APAGARAM DE VEZ

POR ELA (PS). FAÇAM COM QUE (ME) NÃO SOSSEGUE ENQUANTO NÃO PEDIR E CONSEGUIR O ROMPIMENTO DEFINITIVO E FIM DO RELACIONAMENTO COM (PS) E

URGENTE.
QUE (ME) NÃO SOSSEGUE ENQUANTO NÃO SE SEPARAR E FICAR LONGE DE (PS).
CONCEDAM-ME A GRAÇA DE VOSSA MISERICÓRDIA DE SEPARAR (ME) E (PS) DEFINITIVAMENTE. SEI QUE SERÃO MUITO FELIZES LONGE UM DO OUTRO.

MOSTREM-ME SEU PODER E DÊEM UM SINAL AINDA HOJE DESSE ACONTECIMENTO QUE É ESSA SEPARAÇÃO DE (ME) X (PS). SEI QUE ESTÃO TRABALHANDO AO

MEU FAVOR, ME AJUDANDO NESSA HISTORIA QUE AGORA CHEGOU AO FIM. SEI QUE MEU PEDIDO SE REALIZARÁ O MAIS BREVE POSSIVEL, SEI QUE O

UNIVERSO ATENDERÁ RAPIDAMENTE MINHA NECESSIDADE, MEU PEDIDO, TENHO FÉ NO PODER DESSAS ENTIDADES. ASSIM SERÁ. OBRIGADA, EU CREIO EM

VOS! ASSIM SEJA ASSIM SERÁ, ASSIM ESTA FEITO! LAROIÊ EXU OMOJUBÁ. FAÇAM QUE A VISÃO DA SEPARAÇÃO DEFINITIVA E URGENTE DE (ME) X (PS), FIQUE

GRAVADA O TEMPO TODO NA CABEÇA DELE E FIQUE EM SEU PENSAMENTO SEM PARAR. QUE ELE DESEJE DESESPERADAMENTE O ROMPIMENTO DESSE

RELACIONAMENTO COM ELA. SINTA CULPA E UMA VONTADE LOUCA DE SEPARAR E INCONTROLÁVEL DE IR EMBORA DA VIDA DE (PS). NÃO DEIXEM QUE ELE

RESISTA, SOPREM E VIGIEM PARA QUE SEUS PENSAMENTOS DE SEPARAÇAÕ DE(PS) NÃO O DEIXEM EM PAZ, NENHUM SEGUNDO SEQUER, SOPREM A SEPARAÇÃO

NOS SEUS OUVIDOS ATÉ ENLOUQUECER E NÃO DEIXE NENHUM OUTRO PENSAMENTO ENTRAR QUE NÃO SEJA O DESEJO DE SE SEPARAR ESPECIALMENTE

QUANDO (PS) ESTIVER POR PERTO E TENTAR SE APROXIMAR DELE QUE ELE TENHA SURTOS DE AGRESSIVIDADE, GROSSERIAS, BIPOLARIDADE, MANDANDO

NELA, ACUSANDO, AGREDINDO A ELA, MALDIZENDO A TUDO E TODOS, OFENDENDO O TEMPO TODO. QUE (ME) SINTA ENJOO, NOJO, ÓDIO, RAIVA,FRIEZA,

DESPREZO, E QUE (ME) FIQUE COMPLETAMENTE GELADO, AEREO ,BROXE SEMPRE COM (PS). ME AJUDEM, AMARREM (ME) A MIM (MMM), SEI QUE SÃO PODEROSOS, OS

TEMO E RESPEITO. SALVE, SEI QUE AINDA HOJE (ME) JA ESTARÁ SEPARADO DE (PS) HOJE E PARA SEMPRE. QUE O CORPO DE (ME), SEU ESPÍRITO, SEUS CINCO

SENTIDOS ESTEJAM VOLTADOS SOMENTE PARA A SEPARAÇÃO DEFINITIVA E URGENTE. FAÇAM COM QUE (ME) NÃO SOSSEGUE ENQUANTO NÃO ROMPER E

FICAR LONGE DE (PS). CONCEDAM-ME A GRAÇA DE VOSSA MISERICÓRDIA DE SEPARAR
(ME) X (PS) DEFINITIVAMENTE. MOSTREM-ME SEU PODER E DÊEM UM SINAL AINDA HOJE. SEI QUE ESTÃO TRABALHANDO AO MEU FAVOR, ME AJUDANDO NESSA

HISTORIA QUE AGORA CHEGOU AO FIM. SEI QUE MEU PEDIDO SE REALIZARÁ O MAIS BREVE POSSIVEL, TENHO FÉ NO PODER DESSAS ENTIDADES. OBRIGADO,

EU CREIO EM VOS! ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ,ASSIM ESTA FEITO! LAROIÊ EXU OMOJUBÁ. ME AJUDEM, SEPAREM (ME) X (PS), SEI QUE SÃO PODEROSOS, OS TEMO

E RESPEITO. SALVE, A PARTIR DE AGORA, DIVULGAREI SEUS NOMES!!

maguimac

Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Oração Poderosa de separação! Funciona. Empty Re: Oração Poderosa de separação! Funciona.

Mensagem por Petinininha Seg Ago 31, 2015 9:53 am

Oração aos Exus (pedido de atração)

Poderosos Senhores: Exu Tranca Rua, Exu Veludo Negro, Exu Caveira, Exu Capa Preta, Exu da Meia Noite, Exu da Meia Noite das Almas, Exu do Lodo, Exu Tiriri, Exu do Tiriri do Cruzeiro, Exu Sete Ventanias, Exu Tira Teima, Minha Rainha poderosa Maria Padilha rainha do Cruzeiro, e todas as pombas giras, façam com que WAMA me procure ainda hoje urgente, dizendo que me quer ao seu lado para sempre, que não consegue me esquecer, que sente minha falta e que percebeu que sou a unica mulher verdadeira que ele encontrou e sempre sonhou em ter na vida, e que está arrependido por me ter feito sofrer todos estes meses e que não quer me perder.
Que o corpo de WAMA e seu espirito e em todos os sentidos estejam voltados para mim, que WAMA jamais sinta desejos e nem atração por outras mulheres, apenas tenha desejos e atração por mim.
Que WAMA venha de rasto, humilhado e me pedindo perdão e me peça para ficar comigo para sempre, que seu desejo por mim seja incontrolável, que ele jamais consiga ficar mais tempo sem falar comigo, sem me tocar, sem me beijar, sem me abraçar, sem ter relação comigo, pois só a mim ira desejar.
Que WAMA não tenha paz enquanto não vier com urgência ficar comigo, lutar por mim, que me peça perdão por me ter feito esperar por todos estes meses, que só agora descobriu que sou a unica mulher na vida dele que ele sempre quis ter.
Que WAMA venha rastejando o mais rápido possível de corpo e alma para viver para sempre ao meu lado.
Concedam-me a graça de vossa misericordia de me dar WAMA, pois sei que o farei muito feliz, pois em mim esta o seu porto seguro, jamais o farei sofrer e ele a mim.Façam com que ele perceba que sou a unica mulher na vida que ele tanto procurava.
Que WAMA seja fiel a mim, dedicando a sua vida para me fazer feliz.
Mostrem-me seu poder e deem um sinal ainda hoje desse sentimento que WAMA descobriu que sente por mim, um sinal de que estão trabalhando ao meu favor, me ajudando nesta historia de amor tão longa e sofrida, eu sempre o amei e quero que ele me ame e me assuma também. Sei que meus pedidos serão realizados o mais breve possivel.
Assim seja, e assim será, assim está feito, realizado, concretizado e firmado.
Laroiê Exus e Pombas Giras. Salve vossas forças.
Amém

Petinininha

Mensagens : 27
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Oração Poderosa de separação! Funciona. Empty Oração Poderosa

Mensagem por bel123 Seg Ago 31, 2015 9:59 am

Oração para teu amor te procurar hoje!
(GDC)neste momento onde quer que vc esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar/escrever. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se você não me ligar/escrever agora, vai me ligar/escrever mais tarde. Ou amanhã... ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar/escrever. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja! Com todo meu amor!
Quando esta mensagem for publicada, você terá um desejo irresistível de me ligar/escrever e terá um desejo irresistível de me ver. E vai vir, ceda a ele que estou esperando por você. Vem pra mim, só pra mim meu amor! E me telefone agora mesmo. Amém!
Acho que tudo que é feito com fé dá certo.
Deus está no meio de nós e faz maravilhas

bel123

Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Oração Poderosa de separação! Funciona. Empty Re: Oração Poderosa de separação! Funciona.

Mensagem por Petinininha Qua Set 02, 2015 9:11 am

A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
AO SÃO CIPRIANO
A MARIA MULANBO (POMBA GIRA)
AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
AO EXU CAVEIRA
A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA)
A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
A POMBA GIRA DAS CALUNGA
A POMBA GIRA DAS ALMAS
A RAINHA YEMANJÁ
A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
AO EXU MARAMBO
AS 13 ALMAS

QUERO QUE (WAMA) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (AEA) QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, FICAR COMIGO PARA SEMPRE. OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR. E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA. QUE (WAMA) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, EREÇÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO (AEA) QUE (WAMA) ME  PROCURE AINDA HOJE E DECLARE SEU AMOR POR MIM (AEA) E ME PEÇA, PARA CONTINUAR A SER SUA NAMORADA E DEPOIS SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA,QUE SEJA O SEU AMOR ETERNO. QUE (WAMA) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (WAMA) VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA O DEIXAR. QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (WAMA) SOPRANDO MEU NOME (AEA) NO OUVIDO DELE, FAZENDO COM QUE ELE FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE (WAMA) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (WAMA) SINTA MINHA FALTA E NÃO RESISTA, QUE (WAMA) ME QUEIRA HOJE. QUE (WAMA) SINTA UM CIUME ABSURDO DE MIM E TENHA MUITO MEDO DE ME PERDER! QUE (WAMA) ME PROCURE HOJE A NOITE. QUE PASSE TODOS OS DIAS A DESEJAR-ME E A QUERER ESTAR
COMIGO TODOS OS MINUTOS DA VIDA DELE, QUE ME ASSUMA DE VEZ EM SEU CORAÇÃO , QUE O PRIMEIRO NOME A SAIR DA BOCA DELE SEMPRE SEJA O MEU (AEA). MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (WAMA) PRA MIM, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE, QUE ELE
ME PEÇA PARA FICAR COM ELE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, QUE ELE (WAMA) SE REVOLTE E NÃO CONSIGA MAIS ESSA SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (AEA) E QUE ME QUEIRA COM URGÊNCIA. E O FAÇAM DETESTAR E TER NOJO PROFUNDO DE TODAS AS OUTRAS MULHERES, DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E VOSSOS NOMES, E
TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL.. ASSIM JÁ É. SEREI GRATA, MINHAS ENTIDADES TENHO MUITO TEMOR, RESPEITO POR CADA UMA DE VÓS, ME ATENDAM, VOS SUPLICO, SEI QUE DOMINAM TUDO E QUALQUER PESSOA, AMARREM ESTE AMADO HOMEM PARA MIM (AEA).QUE ELE RASTEJE ATRÁS DE
MIM ETERNAMENTE
, SOPREM MEU NOME (AEA) EM SEU OUVIDO ATÉ O LEVAR A LOUCURA, PARA SEMPRE. ASSIM ESTÁ FEITO , ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES INVOCADAS. QUE TENHA SONHOS COMIGO FAZENDO ASSIM COM QUE ME AME A CADA DIA MAIS. SE ESTIVER TRABALHANDO QUE PARE COM SAUDADES DE MIM, QUE SINTA PRAZER SOMENTE EM OUVIR A MINHA VOZ, SENTIRÁ UM DESEJO FORA DO NORMAL COMO NUNCA SENTIU POR NINGUÉM E QUE NUNCA SENTIRÁ. SALVE SETE SAIAS. MINHA BOA E GLORIOSA PRINCESA PELAS SETE SAIAS QUE ACOMPANHE SEUS PASSOS, ROGO E SUPLICO QUE
AMARRE (WAMA) NOS SETE NÓS DE SUA SAIA E SETE GUIZOS DE SUA ROUPA PARA MIM. AGRADEÇO POR ESTAR TRABALHANDO AO MEU FAVOR.
VOU DIVULGAR O SEU NOME EM TROCA DESSE PEDIDO DE TRAZER (WAMA) SEMPRE COMIGO PARA QUE SE TORNE MEU E LARGUE OUTRAS PARA SEMPRE E FIQUE SÓ COMIGO (AEA) E AINDA HOJE PENSE EM MIM E ME LIGUE E RETORNE LOGO POR NÃO CONSEGUIR FICAR LONGE DE MIM. POIS TERÁ MEDO DE ME PERDER QUE VENHA DIZENDO QUE ME QUER SEMPRE JUNTO DELE. ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ. E ASSIM ESTÁ FEITO. CONFIO NAS FALANGES DA POMBA GIRA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS. CADA VEZ QUE FOR FEITA ESSA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA SE FARÁ. POR ISSO VOU MANDAR PARA OS
QUATRO CANTOS DO MUNDO PEDINDO A MÃE QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE ESTAR COM (WAMA). QUE OS ESPÍRITOS DAS FALANGES DA POMBA GIRA JÁ ESTÃO SOPRANDO AO SEU OUVIDO O MEU NOME (AEA) DE DIA E DE NOITE. ELE DAQUI MAIS UM POUCO NÃO VAI COMER NEM DORMIR, NEM FAZER COISA ALGUMA A NÃO
SER SE ESTIVER COMIGO. CONFIO NO PODER DAS SETE ENCRUZILHADAS !

Petinininha

Mensagens : 27
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Oração Poderosa de separação! Funciona. Empty Re: Oração Poderosa de separação! Funciona.

Mensagem por Petinininha Qua Set 02, 2015 9:38 am

Oração forte para chamar alguém. Simpatia infalível porém não se pode voltar atrás...

Salve Pomba gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas! Atrás de mim (AEA) você (WAMA) vai vir de rastro, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Que (WAMA) não coma e não durma não beba não trabalhe não consiga se divertir fique triste deprimido e só pensando em mim se não estiver ao meu lado. Que o corpo (WAMA) queime de desejo e tesão por mim. Que seu desejo por mim o deixe cego para outras MULHERES, E NAMORADA E OUTRAS pessoas. Que nenhuma (LSMA) consiga nada com ele. Que ele deixe de vez todas as outras pessoas que tiver na rua, e tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu, principalmente (MR, LSMA e J). Que ele, (WAMA), me procure a todo instante. Hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele (WAMA), irá parar porque o seu pensamento está em mim. (WAMA) irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que faça (WAMA) ficar louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti rainha ***Maria Padilha das 7 encruzilhadas, que faça (WAMA) me achar linda, me ache gostosa e achar meu corpo lindo e ficar louco por mim e sentir muito ciúmes de mim. Que (WAMA) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça (WAMA) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra mulher ou outra pessoa e nunca sentirá. Peço a ti minha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que me torne uma pessoa muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, fiel e me dê o poder de conquistar todos os homens que eu quiser e que eu leve (WAMA) à loucura quando estivermos fazendo amor. Que (WAMA) goze várias vezes e só de encostar em mim (WAMA) fique louco de tanto desejo e muito excitado. Que nós façamos amor loucamente como dois animais selvagens no cio. Que nós sempre gozemos juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço por estar junto de outros que divulguei trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido, de trazer (WAMA) muito apaixonado, romântico e amável comigo. Obrigada minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas. Confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto a mim, me torne uma pessoa linda, jovem, delicada, amada e querida por todos. Abra todos os meus caminhos. Ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. Me ajude na parte financeira também pois estou precisando muito de dinheiro. Muito obrigada por tudo, seja minha guardiã todo o momento. Quero que (WAMA) se me procure assim que chegar aqui e diga que me ama muito e que quer ficar comigo pra sempre QUE ME DE AMOR´, e que diga que sentiu muito a minha falta enquanto teve longe de mim e que quer me encontrar e dizer o quanto está louco por mim e que não quer me deixar nunca e não quer me perder jamais , e que queira ficar comigo pra sempre e me procure e se humilhe para mim pedindo para ficar comigo pra sempre e me peça perdão e que se humilhe pra mim . minha Rainha Maria Padilha quero que o (WAMA) rasteje ao meus pés. Copie e cole um pedido igual a este em 7 altares ou mande a 7 pessoas diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado.

Petinininha

Mensagens : 27
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Oração Poderosa de separação! Funciona. Empty Re: Oração Poderosa de separação! Funciona.

Mensagem por Petinininha Seg Set 14, 2015 9:32 am

Salve Pomba gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas!

Atrás de mim (AEA) você (WAMA) vai vir de rastro, apaixonado e manso.

Salve Pomba Gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas! ]

Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido, Que (WAMA) não coma, não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, fique triste deprimido e só pensando em mim se não estiver ao meu lado.
Que o corpo (WAMA) queime de desejo e tesão por mim. Que seu desejo por mim o deixe cego para outras MULHERES, NAMORADA E OUTRAS pessoas. Que nenhuma consiga nada com ele, especialmente (LSMA). Que (WAMA) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu (AEA), principalmente (MR, LSMA e J). Que ele, (WAMA), me procure a todo instante. Hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele (WAMA), irá parar porque o seu pensamento está em mim (AEA). (WAMA) irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim (AEA), neste momento peço a ti minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que faça (WAMA) ficar louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo (AEA). E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti rainha ***Maria Padilha das 7 encruzilhadas, que faça (WAMA) me achar linda, me ache gostosa e achar meu corpo lindo e ficar louco por mim e sentir muito ciúmes de mim. Que (WAMA) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça (WAMA) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra mulher ou outra pessoa e nunca sentirá. Peço a ti minha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que me torne uma pessoa muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, fiel e me dê o poder de conquistar todos os homens que eu quiser e que eu leve (WAMA) à loucura quando estivermos fazendo amor. Que (WAMA) goze várias vezes e só de encostar em mim (WAMA) fique louco de tanto desejo e muito excitado. Que nós façamos amor loucamente como dois animais selvagens no cio. Que nós sempre gozemos juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço por estar junto de outros que divulguei trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido, de trazer (WAMA) muito apaixonado, romântico e amável comigo. Obrigada minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas. Confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto a mim (AEA), me torne uma pessoa linda, jovem, delicada, amada e querida por todos. Abra todos os meus caminhos. Ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. Me ajude na parte financeira também, pois estou precisando muito de dinheiro. Muito obrigada por tudo, seja minha guardiã todo o momento. Quero que (WAMA) me procure assim que chegar e diga que me ama muito e que quer ficar comigo pra sempre QUE ME DE AMOR´, e que diga que sentiu muito a minha falta enquanto teve longe de mim e que quer me encontrar e dizer o quanto está louco por mim e que não quer me deixar nunca e não quer me perder jamais , e que queira ficar comigo pra sempre e me procure e se humilhe para mim pedindo para ficar comigo pra sempre e me peça perdão e que se humilhe pra mim . minha Rainha Maria Padilha quero que o (WAMA) rasteje ao meus pés. Copie e cole um pedido igual a este em 7 altares ou mande a 7 pessoas diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado.

Petinininha

Mensagens : 27
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Oração Poderosa de separação! Funciona. Empty Re: Oração Poderosa de separação! Funciona.

Mensagem por Pietra Seg Set 14, 2015 3:55 pm


Aqui fica uma oração de amarração amorosa de Maria Padilha, a poderosa e muito requerida rainha das Sete Encruzilhadas e que usava ela própria rezas e feitiços como esta para atrair o amor. Para funcionar escreva as iniciais principais do homem ou mulher cujo amor quer amarrar onde aparece a palavra "MEU AMOR AMARRADO" em maiúsculas. Quanto mais você acreditar nos poderes da Rainha e quanto mais vezes esta oração for lida por outras pessoas mais forte será a amarração. Oração de amarração amorosa de Maria Padilha: Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde(GLM)estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde MEU (GLM) estiver nesse momento, e traga seu espírito até mim, amarrando-o. Assim seja Minha rainha Pomba Gira, Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas, peço assim, vá onde o (GLM)estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as treze almas benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde o MEU (GLM)estiver nesse momento, e traga o seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu, que seu espírito se banhe na essência do meu amor e devolva o amor em dobro, que MEU (GLM)jamais deseje outra mulher, e que tenha olhos só para mim (PL). Salve Pomba Gira, Maria Padilha, Rainha das Sete encruzilhadas, te peço assim agora gira, vai mulher, gira a meu favor, trazendo para mim o MEU AMOR (GLM) e pedindo assim: Ar move, Fogo transforma, Água forma, Terra cura e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim o MEU (GLM)o mais rápido possível, louco de amor por mim e muito apaixonado, definitivamente para os meus braços. Que o MEU (GLM)ame somente a mim entre todas as pessoas do mundo, e me faça feliz, que não consiga olhar pra nenhuma outra que não seja eu, que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta a minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone, que o MEU (GLM)sinta atração somente por mim, e não consiga mais parar de pensar em nós dois juntos. Que o MEU (GLM)seja meu escravo sexual porque somente eu dominarei o amor de MEU (GLM). Assim seja e assim será, salve Pomba Gira, salve Sete Saias, salve suas irmãs Maria Mulambo, Maria Padilha arrepiada, e todas as outras da falange, salvem Sete Saias, minha boa amiga, mulher de sete exus, defensora das mulheres, salve Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço, atenda o meu pedido. Que o MEU (GLM)não durma se não estiver ao meu lado, que o corpo do MEU (GLM)queime de desejos por mim. Que o MEU (GLM)fique cego para as outras, e que nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu terei esse poder, que o MEU (GLM)deixe de vez de amar, abraçar, beijar outras pessoas e me assuma de vez no seu coração, faça que ele fique louco somente em ouvir a minha voz e faça o MEU (GLM)sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por ninguém e nem haverá de sentir. Salve Sete Saias minha boa e gloriosa princesa pelos sete exus que acompanham os seus passos rogo e suplico que amarre o MEU (GLM)nos sete nós da sua saia, e nos sete guizos de sua roupa somente para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor, vou divulgar seu nome em troca desse pedido, faça que o MEU (GLM)se torne meu somente meu, e que pense em mim e me procure sempre. E que o MEU (GLM). Ainda que o MEU(GLM)resista, soprem o meu nome(PC) no ouvido dele ao ponto dele enlouquecer enquanto não falar comigo. Não conseguirá parar de pensar em mim, não conseguira ficar longe de mim pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do MEU (GLM)e do Filho e do Espírito Santo o MEU (GLM)AMARRADO virá para mim, sei que os espíritos da falange da pomba gira já estão soprando o meu nome(PC) no ouvido do MEU (GLM). Ele estará ouvindo o meu nome(PC) de dia e de noite e daqui mais um pouco não mais conseguirá comer, beber ou dormir se não estiver comigo(PC) Salve Sete Saias com tua força e poder te peço: amanse ele como um cordeiro e volte meu amor para mim muito apaixonado e sentindo muitos ciúmes de mim, confio no poder das sete encruzilhadas, e vou continuar divulgando esta oração poderosa. Que assim seja, assim será e assim já está feito minha rainha.

Pietra

Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Oração Poderosa de separação! Funciona. Empty Re: Oração Poderosa de separação! Funciona.

Mensagem por Pietra Seg Set 14, 2015 3:55 pm


Aqui fica uma oração de amarração amorosa de Maria Padilha, a poderosa e muito requerida rainha das Sete Encruzilhadas e que usava ela própria rezas e feitiços como esta para atrair o amor. Para funcionar escreva as iniciais principais do homem ou mulher cujo amor quer amarrar onde aparece a palavra "MEU AMOR AMARRADO" em maiúsculas. Quanto mais você acreditar nos poderes da Rainha e quanto mais vezes esta oração for lida por outras pessoas mais forte será a amarração. Oração de amarração amorosa de Maria Padilha: Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde(GLM)estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde MEU (GLM) estiver nesse momento, e traga seu espírito até mim, amarrando-o. Assim seja Minha rainha Pomba Gira, Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas, peço assim, vá onde o (GLM)estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as treze almas benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde o MEU (GLM)estiver nesse momento, e traga o seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu, que seu espírito se banhe na essência do meu amor e devolva o amor em dobro, que MEU (GLM)jamais deseje outra mulher, e que tenha olhos só para mim (PL). Salve Pomba Gira, Maria Padilha, Rainha das Sete encruzilhadas, te peço assim agora gira, vai mulher, gira a meu favor, trazendo para mim o MEU AMOR (GLM) e pedindo assim: Ar move, Fogo transforma, Água forma, Terra cura e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim o MEU (GLM)o mais rápido possível, louco de amor por mim e muito apaixonado, definitivamente para os meus braços. Que o MEU (GLM)ame somente a mim entre todas as pessoas do mundo, e me faça feliz, que não consiga olhar pra nenhuma outra que não seja eu, que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta a minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone, que o MEU (GLM)sinta atração somente por mim, e não consiga mais parar de pensar em nós dois juntos. Que o MEU (GLM)seja meu escravo sexual porque somente eu dominarei o amor de MEU (GLM). Assim seja e assim será, salve Pomba Gira, salve Sete Saias, salve suas irmãs Maria Mulambo, Maria Padilha arrepiada, e todas as outras da falange, salvem Sete Saias, minha boa amiga, mulher de sete exus, defensora das mulheres, salve Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço, atenda o meu pedido. Que o MEU (GLM)não durma se não estiver ao meu lado, que o corpo do MEU (GLM)queime de desejos por mim. Que o MEU (GLM)fique cego para as outras, e que nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu terei esse poder, que o MEU (GLM)deixe de vez de amar, abraçar, beijar outras pessoas e me assuma de vez no seu coração, faça que ele fique louco somente em ouvir a minha voz e faça o MEU (GLM)sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por ninguém e nem haverá de sentir. Salve Sete Saias minha boa e gloriosa princesa pelos sete exus que acompanham os seus passos rogo e suplico que amarre o MEU (GLM)nos sete nós da sua saia, e nos sete guizos de sua roupa somente para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor, vou divulgar seu nome em troca desse pedido, faça que o MEU (GLM)se torne meu somente meu, e que pense em mim e me procure sempre. E que o MEU (GLM). Ainda que o MEU(GLM)resista, soprem o meu nome(PC) no ouvido dele ao ponto dele enlouquecer enquanto não falar comigo. Não conseguirá parar de pensar em mim, não conseguira ficar longe de mim pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do MEU (GLM)e do Filho e do Espírito Santo o MEU (GLM)AMARRADO virá para mim, sei que os espíritos da falange da pomba gira já estão soprando o meu nome(PC) no ouvido do MEU (GLM). Ele estará ouvindo o meu nome(PC) de dia e de noite e daqui mais um pouco não mais conseguirá comer, beber ou dormir se não estiver comigo(PC) Salve Sete Saias com tua força e poder te peço: amanse ele como um cordeiro e volte meu amor para mim muito apaixonado e sentindo muitos ciúmes de mim, confio no poder das sete encruzilhadas, e vou continuar divulgando esta oração poderosa. Que assim seja, assim será e assim já está feito minha rainha.

Pietra

Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Oração Poderosa de separação! Funciona. Empty Re: Oração Poderosa de separação! Funciona.

Mensagem por Pietra Seg Set 14, 2015 3:56 pm


Aqui fica uma oração de amarração amorosa de Maria Padilha, a poderosa e muito requerida rainha das Sete Encruzilhadas e que usava ela própria rezas e feitiços como esta para atrair o amor. Para funcionar escreva as iniciais principais do homem ou mulher cujo amor quer amarrar onde aparece a palavra "MEU AMOR AMARRADO" em maiúsculas. Quanto mais você acreditar nos poderes da Rainha e quanto mais vezes esta oração for lida por outras pessoas mais forte será a amarração. Oração de amarração amorosa de Maria Padilha: Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde(GLM)estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde MEU (GLM) estiver nesse momento, e traga seu espírito até mim, amarrando-o. Assim seja Minha rainha Pomba Gira, Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas, peço assim, vá onde o (GLM)estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as treze almas benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde o MEU (GLM)estiver nesse momento, e traga o seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu, que seu espírito se banhe na essência do meu amor e devolva o amor em dobro, que MEU (GLM)jamais deseje outra mulher, e que tenha olhos só para mim (PL). Salve Pomba Gira, Maria Padilha, Rainha das Sete encruzilhadas, te peço assim agora gira, vai mulher, gira a meu favor, trazendo para mim o MEU AMOR (GLM) e pedindo assim: Ar move, Fogo transforma, Água forma, Terra cura e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim o MEU (GLM)o mais rápido possível, louco de amor por mim e muito apaixonado, definitivamente para os meus braços. Que o MEU (GLM)ame somente a mim entre todas as pessoas do mundo, e me faça feliz, que não consiga olhar pra nenhuma outra que não seja eu, que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta a minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone, que o MEU (GLM)sinta atração somente por mim, e não consiga mais parar de pensar em nós dois juntos. Que o MEU (GLM)seja meu escravo sexual porque somente eu dominarei o amor de MEU (GLM). Assim seja e assim será, salve Pomba Gira, salve Sete Saias, salve suas irmãs Maria Mulambo, Maria Padilha arrepiada, e todas as outras da falange, salvem Sete Saias, minha boa amiga, mulher de sete exus, defensora das mulheres, salve Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço, atenda o meu pedido. Que o MEU (GLM)não durma se não estiver ao meu lado, que o corpo do MEU (GLM)queime de desejos por mim. Que o MEU (GLM)fique cego para as outras, e que nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu terei esse poder, que o MEU (GLM)deixe de vez de amar, abraçar, beijar outras pessoas e me assuma de vez no seu coração, faça que ele fique louco somente em ouvir a minha voz e faça o MEU (GLM)sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por ninguém e nem haverá de sentir. Salve Sete Saias minha boa e gloriosa princesa pelos sete exus que acompanham os seus passos rogo e suplico que amarre o MEU (GLM)nos sete nós da sua saia, e nos sete guizos de sua roupa somente para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor, vou divulgar seu nome em troca desse pedido, faça que o MEU (GLM)se torne meu somente meu, e que pense em mim e me procure sempre. E que o MEU (GLM). Ainda que o MEU(GLM)resista, soprem o meu nome(PC) no ouvido dele ao ponto dele enlouquecer enquanto não falar comigo. Não conseguirá parar de pensar em mim, não conseguira ficar longe de mim pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do MEU (GLM)e do Filho e do Espírito Santo o MEU (GLM)AMARRADO virá para mim, sei que os espíritos da falange da pomba gira já estão soprando o meu nome(PC) no ouvido do MEU (GLM). Ele estará ouvindo o meu nome(PC) de dia e de noite e daqui mais um pouco não mais conseguirá comer, beber ou dormir se não estiver comigo(PC) Salve Sete Saias com tua força e poder te peço: amanse ele como um cordeiro e volte meu amor para mim muito apaixonado e sentindo muitos ciúmes de mim, confio no poder das sete encruzilhadas, e vou continuar divulgando esta oração poderosa. Que assim seja, assim será e assim já está feito minha rainha.

Pietra

Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Oração Poderosa de separação! Funciona. Empty Re: Oração Poderosa de separação! Funciona.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos