Oração, Magia e afins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DESTRUIR UMA INIMIGA

4 participantes

Ir para baixo

DESTRUIR UMA INIMIGA Empty DESTRUIR UMA INIMIGA

Mensagem por F2015 Sáb Set 19, 2015 4:24 pm

DESTRUIR UM(A) INIMIGO(A).

Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos(as) os(as) meus(minhas) inimigos(as) e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (......) Agramom - Conceda aos(as) meus(minhas) inimigos(as), os piores pesadelos, levando-os(as) a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os(as) perseguirão, deixando-os(as) fragilizados(as) em suas rotinas diárias. (.....) Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meus(minhas) inimigos(as), fazendo esses(as) sofrerem as piores das desgraças infernais. (......) Asmodeu, leve a destruição aos(as) meu(minhas) inimigos que aqui apresento diante de sua presença. [J,S,M,W,W,L,A,J,G,J,R,J,E,R e todos os meus inimigos(as)] comece toda sorte de mal na vida delas(es) e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza. Fazei elas(eles) brigarem com todos e não ter mais paz e que todo o mal que desejaram, desejam e desejarem contra mim se voltem contra todos eles(as) plenamente e sejam plenamente destruídos(as) e mortos.
AMÉM.

F2015

Mensagens : 119
Data de inscrição : 18/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

DESTRUIR UMA INIMIGA Empty Re: DESTRUIR UMA INIMIGA

Mensagem por TeresaPereira Qua Out 07, 2015 5:04 am

Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos(as) os(as) meus(minhas) inimigos(as) e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (....) Agramom - Conceda aos(as) meus(minhas) inimigos(as), os piores pesadelos, levando-os(as) a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os(as) perseguirão, deixando-os(as) fragilizados(as) em suas rotinas diárias. (.....) Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meus(minhas) inimigos(as), fazendo esses(as) sofrerem as piores das desgraças infernais. (......) Asmodeu, leve a destruição aos(as) meu(minhas) inimigos que aqui apresento diante de sua presença. [tatiana e todos os meus inimigos(as)] comece toda sorte de mal na vida delas(es) e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza. Fazei elas(eles) brigarem com todos e não ter mais paz e que todo o mal que desejaram, desejam e desejarem contra mim se voltem contra todos eles(as) plenamente e sejam plenamente destruídos(as) e mortos.
AMÉM.

TeresaPereira

Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

DESTRUIR UMA INIMIGA Empty Re: DESTRUIR UMA INIMIGA

Mensagem por TeresaPereira Qui Out 08, 2015 12:55 pm

Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos(as) os(as) meus(minhas) inimigos(as) e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (....) Agramom - Conceda aos(as) meus(minhas) inimigos(as), os piores pesadelos, levando-os(as) a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os(as) perseguirão, deixando-os(as) fragilizados(as) em suas rotinas diárias. (.....) Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meus(minhas) inimigos(as), fazendo esses(as) sofrerem as piores das desgraças infernais. (......) Asmodeu, leve a destruição aos(as) meu(minhas) inimigos que aqui apresento diante de sua presença. [tatiana e todos os meus inimigos(as)] comece toda sorte de mal na vida delas(es) e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza. Fazei elas(eles) brigarem com todos e não ter mais paz e que todo o mal que desejaram, desejam e desejarem contra mim se voltem contra todos eles(as) plenamente e sejam plenamente destruídos(as) e mortos.
AMÉM.

TeresaPereira

Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

DESTRUIR UMA INIMIGA Empty Re: DESTRUIR UMA INIMIGA

Mensagem por TeresaPereira Qui Out 08, 2015 12:55 pm

Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos(as) os(as) meus(minhas) inimigos(as) e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (....) Agramom - Conceda aos(as) meus(minhas) inimigos(as), os piores pesadelos, levando-os(as) a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os(as) perseguirão, deixando-os(as) fragilizados(as) em suas rotinas diárias. (.....) Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meus(minhas) inimigos(as), fazendo esses(as) sofrerem as piores das desgraças infernais. (......) Asmodeu, leve a destruição aos(as) meu(minhas) inimigos que aqui apresento diante de sua presença. [carina e todos os meus inimigos(as)] comece toda sorte de mal na vida delas(es) e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza. Fazei elas(eles) brigarem com todos e não ter mais paz e que todo o mal que desejaram, desejam e desejarem contra mim se voltem contra todos eles(as) plenamente e sejam plenamente destruídos(as) e mortos.
AMÉM.

TeresaPereira

Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

DESTRUIR UMA INIMIGA Empty Re: DESTRUIR UMA INIMIGA

Mensagem por erivania Sex Out 09, 2015 6:56 pm

DESTRUIR UM(A) INIMIGO(A).

Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos(as) os(as) meus(minhas) inimigos(as) e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (......) Agramom - Conceda aos(as) meus(minhas) inimigos(as), os piores pesadelos, levando-os(as) a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os(as) perseguirão, deixando-os(as) fragilizados(as) em suas rotinas diárias. (.....) Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meus(minhas) inimigos(as), fazendo esses(as) sofrerem as piores das desgraças infernais. (......) Asmodeu, leve a destruição aos(as) meu(minhas) inimigos que aqui apresento diante de sua presença. [J,S,M,W,W,L,A,J,G,J,R,J,E,R e todos os meus inimigos(as)] comece toda sorte de mal na vida delas(es) e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza. Fazei elas(eles) brigarem com todos e não ter mais paz e que todo o mal que desejaram, desejam e desejarem contra mim se voltem contra todos eles(as) plenamente e sejam plenamente destruídos(as) e mortos.
AMÉM

erivania

Mensagens : 545
Data de inscrição : 27/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

DESTRUIR UMA INIMIGA Empty Re: DESTRUIR UMA INIMIGA

Mensagem por TeresaPereira Seg Out 12, 2015 5:17 am

Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos(as) os(as) meus(minhas) inimigos(as) e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (....) Agramom - Conceda aos(as) meus(minhas) inimigos(as), os piores pesadelos, levando-os(as) a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os(as) perseguirão, deixando-os(as) fragilizados(as) em suas rotinas diárias. (.....) Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meus(minhas) inimigos(as), fazendo esses(as) sofrerem as piores das desgraças infernais. (......) Asmodeu, leve a destruição aos(as) meu(minhas) inimigos que aqui apresento diante de sua presença. [carina e todos os meus inimigos(as)] comece toda sorte de mal na vida delas(es) e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza. Fazei elas(eles) brigarem com todos e não ter mais paz e que todo o mal que desejaram, desejam e desejarem contra mim se voltem contra todos eles(as) plenamente e sejam plenamente destruídos(as) e mortos.
AMÉM.

TeresaPereira

Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

DESTRUIR UMA INIMIGA Empty Re: DESTRUIR UMA INIMIGA

Mensagem por TeresaPereira Seg Out 12, 2015 5:17 am

Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos(as) os(as) meus(minhas) inimigos(as) e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (....) Agramom - Conceda aos(as) meus(minhas) inimigos(as), os piores pesadelos, levando-os(as) a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os(as) perseguirão, deixando-os(as) fragilizados(as) em suas rotinas diárias. (.....) Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meus(minhas) inimigos(as), fazendo esses(as) sofrerem as piores das desgraças infernais. (......) Asmodeu, leve a destruição aos(as) meu(minhas) inimigos que aqui apresento diante de sua presença. [tatiana e todos os meus inimigos(as)] comece toda sorte de mal na vida delas(es) e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza. Fazei elas(eles) brigarem com todos e não ter mais paz e que todo o mal que desejaram, desejam e desejarem contra mim se voltem contra todos eles(as) plenamente e sejam plenamente destruídos(as) e mortos.
AMÉM.

TeresaPereira

Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

DESTRUIR UMA INIMIGA Empty Re: DESTRUIR UMA INIMIGA

Mensagem por TeresaPereira Qua Out 14, 2015 5:11 am

Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos(as) os(as) meus(minhas) inimigos(as) e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (....) Agramom - Conceda aos(as) meus(minhas) inimigos(as), os piores pesadelos, levando-os(as) a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os(as) perseguirão, deixando-os(as) fragilizados(as) em suas rotinas diárias. (.....) Arioch - conceda-me o poder da vingança e MANIFESTE sua presença para meus(minhas) inimigos(as), fazendo esses(as) sofrerem as piores das desgraças infernais. (......) Asmodeu, leve a destruição aos(as) meu(minhas) inimigos que aqui apresento diante de sua presença. [tatiana e todos os meus inimigos(as)] comece toda sorte de mal na vida delas(es) e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza. Fazei elas(eles) brigarem com todos e não ter mais paz e que todo o mal que desejaram, desejam e desejarem contra mim se voltem contra todos eles(as) plenamente e sejam plenamente destruídos(as) e mortos.
AMÉM.

TeresaPereira

Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

DESTRUIR UMA INIMIGA Empty Re: DESTRUIR UMA INIMIGA

Mensagem por TeresaPereira Qui Out 15, 2015 4:55 am

Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos(as) os(as) meus(minhas) inimigos(as) e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (....) Agramom - Conceda aos(as) meus(minhas) inimigos(as), os piores pesadelos, levando-os(as) a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os(as) perseguirão, deixando-os(as) fragilizados(as) em suas rotinas diárias. (.....) Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meus(minhas) inimigos(as), fazendo esses(as) sofrerem as piores das desgraças infernais. (......) Asmodeu, leve a destruição aos(as) meu(minhas) inimigos que aqui apresento diante de sua presença. [tatiana e todos os meus inimigos(as)] comece toda sorte de mal na vida delas(es) e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza. Fazei elas(eles) brigarem com todos e não ter mais paz e que todo o mal que desejaram, desejam e desejarem contra mim se voltem contra todos eles(as) plenamente e sejam plenamente destruídos(as) e mortos.
AMÉM.

TeresaPereira

Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

DESTRUIR UMA INIMIGA Empty Re: DESTRUIR UMA INIMIGA

Mensagem por sirlei Seg maio 09, 2016 3:16 am

Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos(as) os(as) meus(minhas) inimigos(as) e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (lfp....) Agramom - Conceda aos(as) meus(minhas) inimigos(as), os piores pesadelos, levando-os(as) a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os(as) perseguirão, deixando-os(as) fragilizados(as) em suas rotinas diárias. (.lfp....) Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meus(minhas) inimigos(as), fazendo esses(as) sofrerem as piores das desgraças infernais. (...lfp...) Asmodeu, leve a destruição aos(as) meu(minhas) inimigos que aqui apresento diante de sua presença. (lfp)] comece toda sorte de mal na vida delas(es) e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza. Fazei elas(lfp) brigarem com todos e não ter mais paz e que todo o mal que desejaram, desejam e desejarem contra mim se voltem contra todos eles(lfp) plenamente e sejam plenamente destruídos(lfp) e mortos.
AMÉM.[/quote]

sirlei

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DESTRUIR UMA INIMIGA Empty Re: DESTRUIR UMA INIMIGA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos